Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Os 7 Sinais - Parte 1 - O Retorno a Israel

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 31 de agosto de 2011






Os 7 Sinais é uma pequena série bíblica escatológica, em linguagem simples e acessível àqueles que não tem conhecimento prévio do assunto. Muitos dos assuntos tratados no blog têm por base nas profecias contidas na Bíblia (é daí que vêm nossa convicção em muitas das teorias da conspiração). As profecias são revelações de amor de Deus para com a humanidade. De fato, Deus é obrigado por Seu caráter a advertir o mundo do retorno iminente de Seu Filho. A razão é que Jesus está voltando em grande ira para “julgar e fazer guerra” (Apocalipse 19:11), e Deus nunca derrama Sua ira sem aviso. Nesta série, selecionaremos os sete sinais que consideramos os mais centrais que precedem a vinda de Jesus.


Deus está alertando os crentes da breve volta de Seu Filho através do que chamamos “sinais dos tempos”. Estes são profecias a respeito de eventos mundiais que nos é dito para aguardar, profecias que identificarão o tempo da volta do Senhor. A Bíblia está cheia desses sinais. Existem cerca de 500 profecias no Antigo Testamento que se relacionam com a Segunda Vinda do Messias. No Novo Testamento, um de cada 25 versos se refere à volta de Jesus. De fato, existem tantos sinais que é difícil perceber todos eles.
 
Os sinais relacionados ao estado de Israel são prolíficos e muito importantes. A profecia mais freqüentemente repetida no Antigo Testamento é a predição de que o povo Judeu será reunido dos “quatro cantos da terra” no final dos tempos (Isaías 11:10-12). A Bíblia declara que uma conseqüência dessa reunião será o restabelecimento do estado de Israel (Isaías 66:7-8). As Escrituras dizem que uma vez que os Judeus estejam de volta em sua terra, a própria terra experimentará um milagre de recuperação (Isaías 35). O deserto florescerá e as pessoas exclamarão, “Esta terra desolada tornou-se como o jardim do Éden” (Ezequiel 36:35). 

Outro milagre do tempo do fim será o renascimento da língua Hebraica (Sofonias 3:9). Muitas pessoas não se dão conta do fato de que quando os Judeus foram dispersos de sua terra em 70 AD, eles cessaram de falar a língua Hebraica. Os Judeus que se estabeleceram na Europa desenvolveram uma nova língua chamada Yiddish, uma combinação do Alemão com o Hebraico. Os Judeus que migraram para a bacia Mediterrânea criaram uma língua chamada Ladino, uma combinação de Hebraico e Espanhol.
Outros sinais significantes de Israel que nós é ordenado aguardar no tempo do fim incluem a reocupação de Jerusalém (Lucas 21:24), o ressurgimento do poderio militar Israelense (Zacarias 12:6) e a re-focalização da política mundial em Israel (Zacarias 12:3). 

Todos esses sinais se cumpriram neste século. A nação foi restabelecida, a terra foi reclamada, a antiga língua foi revivida, os Judeus estão de volta em Jerusalém e Israel é o ponto focal da política mundial.
Jesus diz em Lucas 21:28 que quando esses sinais começarem a acontecer, nós deveríamos “olhar para cima e erguer as nossas cabeças” porque “a nossa redenção está próxima”.
Se o vídeo estiver bloqueado em seu país, assista aqui: http://www.vimeo.com/27120394




Não perca a continuação.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques