Um foguete não-tripulado carregando um novo satélite espião secreto para os Estados Unidos foi lançado ao espaço no domingo, dia 21 de novembro, para entregar o que um oficial tem propagandeado como "o maior satélite do mundo" em órbita. "Esta missão ajuda a garantir que os recursos NRO vital continuar a reforçar a nossa defesa nacional", disse o brigadeiro da Força Aérea. Gen. Ed Wilson, após o lançamento bem-sucedido.
De maior interesse para todos foi a carga secreta. O site Spaceflight citou o National Reconnaissance Office: "Sempre vigilante, os olhos do NRO e ouvidos, dá políticas marcadoras da América, analistas de inteligência, aos combatentes de guerra e especialistas de segurança interna a informação crítica de que necessitam para manter os EUA seguros e livres." Em outras palavras, será espiando você.
Este satélite é considerado por especialistas como um dispositivo de espionagem eletrônica com uma "antena de coleta enorme" de acordo com a reportagem da CBS, e uma vez na estação deve "desdobrar uma antena enorme, e leve para bater em alvo militar ou redes de comunicações civis" O satélite provavelmente consiste de receptores de rádio e uma antena sensível dito medir até 100 metros para reunir informações electrônicas para a Agência de Segurança Nacional.
O Simbolismo Illuminati em torno do lançamento
Então, que tipo de simbolismo que você espera ver no maior satélite de espionagem já lançado? Um que é projetado para espionar as comunicações civis e o controle governamental em cidadãos? Simbolismo dos Illuminati, é claro.
A Oficial do lançamento da Missão NROL-32.
Veja como ele parece "dar poder" para o Olho Que Tudo Vê
Insignia da Missão Oficial. Outra variação sobre o tema do Olho Que Tudo Vê e uma pirâmide.
Insignia da Missão Oficial. Outra variação sobre o tema do Olho Que Tudo Vê e uma pirâmide.
Fonte: VigilantCitizen
0 comentários