Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

O Projeto MK ULTRA - Parte 3 (3/4)

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011 0 comentários


Criatividade é uma função da atenção, do lúdico, a ansiedade, as limitações, o relaxamento, o estado de transe, agilidade e absorção. Um bom programador pode ajudar ou estimular a criatividade da criança. O programador pode contar histórias e "scripts" de programação, de forma vívida, de modo que as imagens sensoriais fiquem ousadas e fortes. A criança pode provar, sentir e tocar em suas mentes o “script” que está sendo dado a eles. Além da linguagem do programador, outras coisas, como o medo e as drogas podem aumentar a atenção da vítima.

O Papel Vital dos Filmes para as Crianças


Como mencionado antes, o hipnotizador encontrará um modo mais fácil de hipnotizar as crianças se eles souberem como fazer. Um método que é eficaz, é dizer para as crianças pequenas, “Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito”. É por isso que os filmes da Disney e os outros shows são tão importantes para os programadores. Eles são as ferramentas hipnóticas perfeitas para obter a mente de uma criança, dissociando na direção “certa”. Os programadores têm vindo a utilizar filmes para ajudar as crianças a aprender esses “scripts hipnóticos”. Para as crianças que precisam ser parte desse processo hipnótico, o hipnotizador permite à criança fazer o seu próprio imaginário, as sugestões hipnóticas serão mais fortes. Ao invés de dizer à criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança.
Este é o lugar onde os livros e filmes exibidos para as crianças ajudam a orientar em sua mente nessa direção. Se o hipnotizador fala a uma criança, ele deve tomar cuidado extra para não alterar o tom de sua voz e ter transições suaves. A maioria dos filmes da Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para o controle da mente.
Um método para indução de crianças em um estado dissociativo é mandá-las olhar para um grande giro alto, como o turbilhão de cores ao redor. “Passeio Carousel” também têm sido popular para induzir transes. Uma boa amostragem de ilusões de ótica pode ser encontrada no livro de Katherine Joyce Astounding, “Ilusões de Ótica”, 1994. A ilusão do Templo faz sentir que eles estão em uma passagem que conduz a uma pequena porta.

A escada rolante nos faz sentir que eles estão indo para cima e para baixo, e poderia ser usado para a construção de um elevador interno. Para um programador, usar a ilusão ótica, é preciso primeiro mergulhar a vítima em um estado drogado com a mente adequada, alterando músicas e sons e, em seguida, flashs da ilusão na parede que a vítima estava enfrentando. Com a realidade virtual, a criança realmente pode ser imerso em uma viagem estranha na cabeça.

A Voz Hipnótica do Programador

Os programadores adotarão uma voz autoritária, que está comandando e direta, ou então, um tom suave permissivo. Tenha em mente que o escravo que tem a voz autoritária usada sobre ele, vê o programador como um deus, com a autoridade de vida ou morte sobre o seu (seu corpo) e alma. A expectativa aumenta com o tom de comando, vai aumentar a chance de sugestões para o sucesso. No entanto, um tom mais suave, vai relaxar a vítima, e o hipnotizador e a vítima da programação tornaram-se parceiros no processo hipnótico. A “vantagem” do tom mais suave, é que a criatividade da vítima é maior e mais participativa no processo.

A indução hipnótica torna-se mais real quando a vítima participa mais no processo. O programador Monarca vai usar uma voz monótona ou uma voz rítmica. Lembre-se, o professor que poderia acalmar os seus alunos a dormir. Ele tinha uma voz hipnótica, sem sabê-lo. A voz cantada ou rítmica é reconfortante. Também pode ser usada pelo programador. Um segmento contínuo de palavras encadeadas são usadas para fechar as distrações. Depois de uma sugestão ou comando é dado, uma pausa é feita pelo programador, falando de modo que a sugestão é levada para a mente. Caso contrário, a ansiedade é vivida pela mente da vítima, e a sugestão não será aceita tão bem.

Cisco, o co-autor fornece um exemplo de como um “script” hipnótico pode ir com a música; “Feche os olhos para os seus olhos só dizerem a verdade. E a verdade não é o que você quer ver. No escuro é mais fácil fingir que a verdade é que ela deveria ser”. Suavemente e primorosamente, a música deve acariciá-lo.
Ouvi-la, senti-la secretamente. Abrindo sua mente, deixando suas fantasias da escuridão que você sabe que não pode lutar. A escuridão da música da noite; “Feche os olhos e começe uma viagem por um mundo novo e estranho. Deixe todos os pensamentos do mundo que conhecia antes. Feche os olhos e deixe a música te libertar. Só então você pertence a mim. Flutuando, caindo em doce intoxicação. Toque-me, confie em mim, saboreie cada sensação. Deixe o sonho começar, deixe seu lado mais sombrio ceder ao poder da música que eu escrevo. Você sozinha pode fazer minha música voar. Ajude-me a fazer a música da noite”. Ouvir é acreditar na música que está te enganando. Como iluminação suave, como a luz de velas.

Durante rituais, diversas línguas mágicas são usadas, na feitiçaria empregam a repetição, aliteração, sílabas sem sentido, recém-inventadas palavras, e palavras antigas, que são cantadas ou cantadas em uma série limitada que faz com que os sons se tornem hipnóticos. Soa como o mantra "a-u-u-na-in" cantados. Gestos durante os rituais também são feitos que intensificam os efeitos. Rituais não podem ser classificados como não tendo nada a ver com a programação. Há uma tentativa tão grande para secularizar, ridicularizar e fazer que a experiência clínica da vítima, e a idéia de que a bruxaria não faça parte da programação, que se torna um conceito impopular para alguns. Combinando a bruxaria com a linguagem hipnótica, ela pode ser poderosa, com dinâmicas de grupo. Repetitivos sons, como um tambor batendo. A bateria pode ajudar a induzir o transe.


A Dissociação como Processo
Alguns pais recebem instruções específicas sobre como educar a criança para ser dissociativa. Os pais são advertidos de que seu filho terá um futuro de sucesso, sendo assim eles vão se seguir as instruções. Se eles não seguem as instruções, eles estão dispostos que a vida de seu filho poder ser executada.

Aqui estão alguns dos tipos de instruções que são dados: Gaste 15 minutos por dia ensinando a criança a escrever para trás, para desenvolver o cérebro de uma forma particular. Dando doses diárias de isolamento prolongado, tais como armários escuros, caves escuras, cantos de quartos escuros. Durante o isolamento prolongado, a criança não pode acender a luz, ir ao banheiro, fazer barulho ou qualquer outra coisa.

Sendo assim, a criança vai aprender a dissociar. A criança também é traumatizada ligando-se ao agressor, porque cada vez que o filho é solto, ela poderá ser abusada. Aos quatro anos de idade, a criança começa a gravar a programação em si. Isso ajuda com a programação mais tarde, e começa uma inversão na mente que a dor é amor, e a dor é prazer.

Hipnotismo1


Para que você entenda como funcionava, como funciona nos dias de hoje, e o que como é utilizada as mensagens subliminares hoje em dia, é essencial que você leia os artigos anteriores desse assunto.


Em todo o sistema monarca seus escravos tem seus padrões de sono controlados. Muitos são programados para não dormir. Eles chegam a ficar acordados 24 horas consecutivas. Uma pessoa tem que levar o corpo a dormir (mas o que muda é que eles são configurados para fazer isso, eles são comandados hipnoticamente para dormir apenas três horas, para garantir que a mente fique em um estado fácil de programar). Porque que não alterando o corpo segura-se em um "descanso" mental (quando retorna, o corpo está em um estado “fresco”). Desta forma, pode funcionar sem tanto sono como uma pessoa normal, mas o preço é que sua mente fica em um programa fácil de hipnotizar.


Quando um programador cria algo, vai ser um reflexo de si mesmo em algum grau. Assim como a arte da escrita é um reflexo de quem os faz. Compreender as conexões entre um programador e sua criação poderia levar um livro em si. A história a seguir é de uma seita ocultista antiga, ainda em funcionamento hoje. É o tipo de coisa que os programadores alimentam suas mentes, o que lhes fornece os padrões que aparecem na programação.


No ocultismo do mundo antigo, nas portas dos palácios, o porteiro tinha que mostrar "os selos" (os nomes secretos de Deus ou imagens com poderes mágicos, e as palavras "R Akiva"). Quando a pessoa que passa dessa entrada, ela chega ao palácio de pedras de mármore puro, e não diz "água, água". Então a pessoa irá entrar no mundo celestial ou o Jardim do Éden ou o Reino dos palácios celestiais”.


A história de Sinbad, a luz dourada e o gênio seria um outro exemplo de uma história oculta que poderia ser usada. Dentro dos Illuminati, Gematria (que é os ensinamentos cabalísticos sobre os números) é muito importante para conhecer os códigos. Há diversas razões pelas quais os escravos monarcas tem muitos códigos e estruturas que vêm de feitiçaria :


1º - Seus programadores são bruxos ou feiticeiros, é a visão de mundo na mente do programador

2º - Os escravos são lembrados da armadilha de Satanás e seu culto sempre que ouvem os seus códigos.

3º - É internamente incentivado a trabalhar com a magia, mesmo quando eles não possuem o corpo, e colocam dentro de estruturas mágicas, facilitando essa magia interna.

4º - Usam palavras mágicas para fazer o olhar de programação com magia.

5º – Alteram o interno, sendo levada na vida ocultista.

Um livro que é bastante notável nessa área é o livro de Aleister Crowley, “777”, e outros escritos cabalísticos de Aleister Crowley. É notável que muitos desprogramadores o leram para entender muitas das relações de programação de código que os programadores podem ter usado. Em “777”, Aleister Crowley escreveu "777 é um dicionário cabalístico da magia cerimonial, o misticismo oriental, religião comparada e simbologia. É também um manual de invocação cerimonial e para verificar a validade dos sonhos e visões. É indispensável para aqueles que desejam correlacionar estes aparentemente diversos estudos". (Crowley, 777, p. vii)
Hipnotismo2


Mais tarde, ele escreve: "O livro tem 777 para o seu objeto principal a construção de um alfabeto mágico." (P. xvii), por exemplo, Crowley dá diretores nas lojas maçônicas e senhas hebraicas de suas classes. Em outro exemplo do livro, Crowley dá uma lista dos pontos de chacra hindus (que é bem conhecido), com os nomes budistas, e os seus antigos nomes egípcios. Este é o tipo de conhecimento oculto que é difícil de encontrar.


Nas listas de Crowley, são, talvez, onde mais vai se encontrar impresso sobre esse mundo oculto. Ele mostra que mensagens entre os ocultistas são para fazer coisas. Por exemplo, se queremos saber o que corresponde à letra hebraica Dalath. A carta significa porta. A porta corresponde à carta 14, a Árvore Cabalística da trajetória da vida entre os dois círculos superiores de cada lado da "coroa", o céu azul na escala Rainha da cor, Afrodite, Vênus e Freya, e as pedras de esmeralda e turquesa, e o perfume de sândalo. Todas essas coisas correspondem dentro de mágica Cabalística.


Alice no País das Maravilhas
Hipnotismo3


O “Coelho Branco” é uma figura da programação, para Alice no País das Maravilhas a programação que permitirá que você ir a lugares inacessíveis na aventura. Ele representa o mestre. O Coelho Branco é uma figura importante para o escravo. O coelho branco dá uma bolacha para Alice e diz: "EAT ME" ou "comê-lo e eu vou te levar pela" porta, o “mestre” leva para a parte fechada do sistema.


A “Rainha de Copas” também é uma figura importante para os comandos desse mundo, quando o escravo entra em comando. Quando um escravo aprofunda na alteração, é necessário executar mensagens que são enviados ao mundo do espelho, onde uma pessoa espelho exerce o comando (mas de uma forma que a realidade é pensada para ser um sonho). Em outras palavras, este é um comando de preparação para receber o escravo pronto para o abuso.


Cinderela Hipnotismo4


A palavra código envolve algo dito sobre o golpe da meia-noite.


A RaçaHipnotismo5


Um programa muito poderoso é ativado pelo derretimento do escravo em seu mestre. O escravo fará qualquer coisa para o senhor neste programa. O derretimento é o êxtase que é ocasionalmente experimentado quando os amantes do sexo parecem derreter em si. Este sentimento de fusão e êxtase é programado para liberar quando o mestre diz palavras relacionadas a estas: "derreter espelho, derretimentos eletrizantes, refletindo você, você se reflete em mim”. Com um olhar profundo as palavras acabam funcionando mais intensamente.


O Mágico de Oz Hipnotismo6


A “estrada de tijolos amarelos” é o script ou programação de um conjunto de instruções que deve ser seguido. Ela também serve como uma pista para modificar o seu mundo interno, "Siga-me pela estrada de tijolos amarelos". Existe um código para se obter através do campo de papoula (estado de transe). Alguns alteram para obter através do campo de papoulas, a necessidade de colocar um vestido novo e uma nova imagem. O campo de papoula pode ser chamado de "o campo do esquecimento". Desta forma, está ligado ao margaridas do Dr. Green. Para entrar no campo de papoula é fácil, é "dormir, dormir, dormir".


O Homem de LataHipnotismo7


A programação do “homem de lata” é um programa versátil para que as coisas do mestre precisem ser feitas, isso significa que o escravo é uma máquina bem oleada. Às vezes, o escravo está relutante em fazer um trabalho, mas ele está sendo dito que ele é uma máquina bem oleada.


Titanic 1


O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, Irlanda do Norte.Titanic também é um filme estadunidense de 1997 do gênero romance, drama e aventura, dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron.


É atualmente o segundo filme de maior arrecadação em bilheterias da história do cinema, mas ficou na primeira posição de 1997 a 2010, perdendo neste ano para Avatar, também dirigido por James Cameron. Algumas fontes supõem que o motivo do navio ter afundado teria sido um “mal entendido” porque um dos subordinados teria interpretado mal a ordem do comandante. Seria somente isso ou haveria alguma coisa a mais nessa história que não foi mencionada?


Em 1898, 14 anos antes do Titanic fazer sua viagem inaugural, Morgan Robertson publicou o seu livro chamado "Futilidade" ou "A destruição de Titan”.


Esta foi a história de um "inafundável transatlântico", que, como o Titanic, estava em sua viagem inaugural da Grã-Bretanha a Nova York no mês de abril, com aproximadamente 1.600 pessoas a bordo. Embora tenha sido também tentando atravessar o Atlântico em tempo recorde, também atingiu um iceberg e afundou. Não são só os nomes dos navios que são muito semelhantes, a maioria a bordo morreu simplesmente porque havia falta de botes salva-vidas.


Morgan Robertson (30 de setembro de 1861 a 24 de março de 1915) foi um conhecido autor americano de romances e contos.


Hoje ele é mais conhecido pela novela “Futilidade”, publicada pela primeira vez em 1898. Esta história possui um enorme navio de passageiros britânicos chamado Titan, que é considerado inafundável, carregando salva-vidas suficientes. Em uma viagem no mês de Abril, Titan bate num iceberg e afunda no Atlântico Norte, com a perda de quase todos que estavam a bordo.


As semelhanças entre o naufrágio ficcional da Titan e o afundamento da vida real do RMS Titanic, em 1912, atrai a atenção até hoje, embora existam diferenças significativas: por exemplo, o Titan fictício virou e afundou-se quase imediatamente (tornando o número de botes salva-vidas discutível) e Titan estava em sua terceira viagem de regresso de Nova York, e não sua viagem inaugural em Nova York.


O Naufrágio do Titanic
Titanic 2


Quando pensamos em eventos que ocorreram na história durante os últimos 100 ou 200 anos, percebemos certos acontecimentos que se destacam como os de grande horror, grande surpresa e grande tristeza. Dos muitos que vêm à mente o mais devastador foi a destruição do World Trade Center em Nova York e do naufrágio do Titanic.


As maiores tragédias nos últimos duzentos anos podem ser atribuídas aos jesuítas. Vamos que os jesuítas possam ter planejado e executado o naufrágio do Titanic, mostrando o por que.


Desde o início de 1830, os EUA não tinha um banco central. Os jesuítas queriam desesperadamente um outro banco central nos Estados Unidos, a fim de que teriam um reservatório sem fundo de onde tirar dinheiro para suas muitas guerras e outros esquemas hediondos espalhados pelo mundo.


Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island apenas ao largo da costa da Geórgia para criar um banco central, que chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa. Fazendo algumas pesquisas, é possível ver que os Rothschild foram os agentes bancários para os jesuítas do papado, mantendo "a chave” para a riqueza da Igreja Católica Romana.


Os Morgans eram concorrentes amigáveis dos Rothschilds, e tornaram-se socialmente perto deles. A empresa com sede em Londres, foi salva da ruína financeira em 1857 pelo Banco da Inglaterra, durante o qual, os Rothschilds tinham uma grande influência. Posteriormente, Morgan parece ter servido como um agente financeiro e Rothschild foi longamente a aparecendo.


Estas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e os Rockefellers fazem a licitação da Ordem dos Jesuítas por causa da infiltração dos jesuítas em suas organizações. Eles fizeram o que foi necessário para destruir a liberdade constitucional nos Estados Unidos para trazer o papa para a dominação mundial. Quando olhamos para trás ao longo do século 20, vemos o quão bem sucedido os jesuítas foram. Eles continuaram a desperdiçar a riqueza da América e atacam continuamente a constituição e as liberdades civis.
Titanic 3


A construção do Titanic começou em 1909 em um estaleiro em Belfast, capital da Irlanda do Norte. A Primeira Guerra Mundial começou poucos anos depois.


O Titanic foi um de uma frota de navios de propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional.


O Banco não foi o único negócio em que Morgan havia um forte interesse. Usando seu controle sobre as ferrovias do país como a alavancagem financeira, que havia criado uma relação de confiança de transporte marítimo internacional, incluía as duas linhas a maiores da Alemanha, mais dois na Inglaterra, da White Star Lines. - p. 246.


Havia um número de ricos e poderosos que deixaram bem claro sobre a opinião de não ser a favor da Federal Reserve System. JP Morgan foi condenado pelos jesuítas para a construção do Titanic. Este “inafundável” serviria como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas de um sistema da Reserva Federal.


Estes homens ricos e poderosos teriam sido capazes de bloquear a criação do Federal Reserve. Eles tiveram de ser destruídos por um meio tão absurdo que ninguém iria suspeitar sobre um assassinato, e nem sobre os jesuítas. O Titanic era o veículo dessa destruição. A fim de proteger ainda mais o papado e os jesuítas, muitos irlandeses, franceses e italianos católicos que imigraram “Novo Mundo” estavam a bordo. Alguns protestantes de Belfast que queriam imigrar para os Estados Unidos também foram convidados a bordo.


Edward Smith foi o capitão do Titanic. Ele tinha viajado nas águas do Atlântico Norte durante vinte e seis anos e era o mestre mais experiente do mundo em trajetos do Atlântico Norte. Ele havia trabalhado para os jesuítas e JP Morgan por muitos anos.


Edward Smith foi um "jesuíta temporário”. Isto significa que ele não era um sacerdote, mas era um jesuíta da túnica curta. Jesuítas não são necessariamente sacerdotes. Os que não são sacerdotes podem servir através da sua profissão. Qualquer um poderia ser um jesuíta, e sua identidade não é conhecida. Edward Smith serviu a Ordem dos Jesuítas em sua profissão como um capitão de mar.


Muitos pontos interessantes sobre o Titanic foram discutidos em uma fita de vídeo feita pela National Geographic em 1986. O vídeo é intitulado “The Secrets of the Titanic”. Quando o Titanic partiu do sul da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, Francis Browne, o mestre dos Jesuítas de Edward Smith, embarcou no Titanic. Este homem era o Jesuíta mais poderoso de toda a Irlanda e responde diretamente ao geral da Ordem dos Jesuítas, em Roma.
Titanic 4


Por ordem de deus, (o general jesuíta era considerado assim) é lícito matar os inocentes, roubar, cometer adultério, porque ele (o papa) é o senhor da vida e da morte, e de todas as coisas, e assim cumprir seu mandato, é nosso dever. - Brownlee WC, Instruções Secretas dos Jesuítas, a América e a União Cristã dos Negócios Estrangeiros, p. 143.


Não há registro na história de uma associação, cuja organização ficou por trezentos anos inalterada por todos os assaltos, e que exerceu uma influência tão imensa sobre os destinos da humanidade ..., 'Os fins justificam os meios”, essa é a máxima favorita, e como seu único fim, como demonstramos, é o fim, na sua licitação o jesuíta está pronto para cometer qualquer crime. - GB Nicolini, A História dos Jesuítas, Henry G. Bohn, pp. 495, 496.


Lembremo-nos do juramento que cada pessoa leva para se tornar parte da Ordem dos Jesuítas:

Devo considerar-me como um corpo morto, sem vontade ou inteligência, como um pequeno crucifixo que está ligado sem resistência à vontade de quem o mantém, como uma equipe nas mãos de um homem velho, que usa como ele exige, e se adapta melhor a ele. - RW Thompson, as pegadas dos jesuítas, Hunt e Eaton, p. 54.


Quando uma pessoa toma o juramento dos jesuítas, que está vinculado ao seu mestre até o dia em que ele morre. Edward Smith se tornou um homem sem vontade ou inteligência. Ele cometeu um crime da Ordem queria que ele cometeu. Edward Smith, que foi exigido para o martírio. A bordo do Titanic naquela noite, Edward Smith sabia que seu dever. Ele estava sob juramento. O navio tinha sido construído para os inimigos dos jesuítas. Depois de três dias no mar com apenas um par de óculos para a ponte, Edward Smith impelido a velocidade cheia adiante Titanic, 22 nós, numa noite sem lua escura através de um campo gigantesco de gelo cerca de oitenta quilômetros quadrados de área. Edward Smith fez isso apesar de pelo menos oito telegramas alertando-o para ser mais cauteloso, porque ele estava indo rápido demais.
Titanic 5


Será que Edward Smith precisa de um cuidado? Não, ele tinha viajado nessas águas por vinte e seis anos. Ele sabia que havia icebergs naquela área. Mas oito advertências não parar este homem que estava sob o juramento dos jesuítas, e sob as ordens para destruir o Titanic.


Uma das maiores tragédias do século XX, o naufrágio do Titanic, está na porta da Ordem dos Jesuítas. O navio inafundável, o palácio flutuante foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opôs ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial.


O naufrágio do Titanic foi o que alguns chamam de ritual de Saturno, é válido porque o evento teve um efeito traumático sobre a visão de mundo da infalibilidade da revolução industrial.


Ela derrotou a visão da humanidade de desenvolver tecnologias que poderiam "enganar" os elementos e proteger a humanidade dos caprichos da natureza.


Referência: Jules






Comente e Divulgue!

Bones controle mental 1



Como foi mostrado e explicado em ‘Entretenimento – Controlando Pensamentos, a mídia está fazendo, e continuará a fazer de tudo para ridicularizar ou desinformar sobre os temas de controle de mente, e as sociedades secretas. Vamos dar uma breve olhada na série ‘Bones’ que trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI, envolvendo os restos mortais das vítimas, especialmente os ossos.

Em um episódio de Bones, o simbolismo maçônico estava carregado junto com o tema de controle de mente, o arco da história é sobre um serial killer que só é elaborada ao fim. O nome Gormogon é aparentemente o nome de uma sociedade anti-maçonaria. Gormogon (o que parece ser nome de um dos Mestres), mata e come os membros de sociedades secretas. Addy é a vítima de controle da mente neste episódio, ele é interpretado por Eric Millegan e é aprendiz de Gormogon. Sua carreira musical começou aos 7 anos, ele esteve em produções como “Madame Butterfly”, “Jesus Cristo Superstar”, “Hansel” e “Gretel” e vários outros. Nas fotos abaixo ele é retratado abaixo em trajes de crânio e ossos e uma das cenas que pode-se compreender o controle mental.
Bones controle mental 2
Bones controle mental 3


É quase como um ataque pessoal contra todas as pessoas que acreditam em teorias da conspiração (que não são meramente teorias), e também, sabemos que as sociedades secretas não fizeram apenas trabalhos de caridade ao longo da história. O “profiler” psicológico diz pensar que Hodgins é Gormogon, aparentemente, o seriado exibe Hodgins na clínica, bem como um sentimento de “superioridade racional”. Ele é consumido por inúmeras teorias conspiratórias.
Bones controle mental 4
Bones controle mental 5


Acima está uma imagem do esqueleto de prata, em que o ‘Mestre’ está tentando substituir por ossos reais de membros de sociedades secretas. O ‘Mestre’ (Sir Alan Sugar) é mostrado abaixo comendo uma carne humana sobre um tabuleiro de xadrez maçônico. Ele é atingido por uma espingarda em uma cena, bem simbólica por sinal, e morre no xadrez olhando para a câmera. A luz luciferiana é enfatizada nessa seqüência.
Bones controle mental 6
Bones controle mental 7
Bones controle mental 9
Bones controle mental 8


Para um cara que se intitula anti-maçonaria, ele utiliza-se de uma grande quantidade de simbolismos.

De qualquer forma, para o controle da mente, Temperance Brennan (uma das personagens principais) fala muito sobre a sua incrível capacidade de "compartimentalizar", ela menciona a palavra especificamente neste episódio. Isto é bastante simbólico para o controle de mente, é essencialmente o que o governo, principalmente o norte americano, tenta fazer, compartimentar o cérebro tornando-o mais fácil de controlar.
Bones controle mental 10Veja a imagem ao canto

Comente e Divulgue!

MeganFox1


Estava vendo o novo ensaio de Megan Fox e pensei que seria bem interessante para se falar sobre ela rapidamente, não necessita de toda uma elaboração, mas parece estar dentro da “programação manequim”, um tipo de programação que pode vir a ser explicado nas matérias sobre o Mk Ultra, propriamente passados como uma programação, deixa passar um possível transe hipnótico, as fotos em cima da cama, entre outras. Tente notar também que a manequim (Megan Fox) está em um corredor de piso xadrez (dualidade preto e branco). Algumas das cenas das fotos parecem envolver simbolicamente a morte de alguma personalidade (possivelmente parece estar passando a morte da personalidade normal). Isso tudo pode ser comparado com a narrativa da mídia, com citações dela dizendo que ela tem "problemas mentais". Suas tatuagens podem representar como ela seria uma “escrava monarca”.
MeganFox2
MeganFox3
MeganFox4
MeganFox5
MeganFox6
MeganFox7
MeganFox8
MeganFox9
MeganFox10


As fotos são do trabalho do fotógrafo de moda Craig McDean, que já fotografou muitas outras celebridades, como acima, Rachel Weisz. E a foto abaixo de Madonna, com a simbologia dualista.
MeganFox11


Sem esquecer que seu mais recente filme teve relativamente temáticas ocultistas, em "Jennifer's Body".
MeganFox12

Comente e Divulgue!



Matéria retirada do antigo e excluído blog: Indústria Satânica Exposta

Essa matéria é destinada aos fãs de artistas mencionados no blog e na série, principalmente aos fanáticos, que andam comentando sobre quais artistas seriam usados pela sociedade secreta dos Illuminati.

Com certeza a maioria (se não toda) é usada, grande parte não sabe o que fazem e pra que fazem, mas mesmo assim o fazem. Vamos analisar agora algumas coisas importantes:

A maioria das pessoas de hoje acham que quem pesquisa sobre os Illuminati, tem alguma ligação com filmes de Dan Brown, por favor, analise atentamente, ele, como inúmeros outros filmes que citam os Illuminati, são meras marionetes usados por eles, o “Código da Vinci” é uma das inúmeras obras para que ocorra uma desinformação nesse assunto.

Uma das melhores séries no Youtube, A Chegada, aborda exatamente o que é preciso para entender bem o que são os Illuminati e a Nova Ordem Mundial. Ultimamente é de se notar é que alguns fãs ficam um pouco nervosos quando é mostrado o que seus “ídolos” andam fazendo, cumprindo a Agenda de desinformação, entenda mais aqui.

Nesse blog foram destinados três categorias sobre os cantores e artistas para que acha um melhor entendimento, são eles: Fantoches Illuminati, Marionetes Illuminati e Peças Illuminati, vamos ver as diferenças de tais:

Fantoches Illuminati

Normalmente sãos jovens e adolescentes artistas, você perceberá (as vezes) pouca simbologia, mas não passa despercebido, é de se saber que todos (ou a grande maioria) não sabe o que significa ou porque usam esses símbolos em clipes e etc., mas os mesmos trabalham para essa mídia, o que acaba os tornando ainda mais FANTOCHES.

Marionetes Illuminati











Na maioria das vezes são os artistas que já estão há tempo na mídia, mas não se descarta os que surgem de repente, um exemplo é Lady Gaga, Ke$ha, Jessie J e etc., que surgem  na maioria das vezes, fazendo os sinais do olho de hórus, o que já é bastante constante nos videoclipes ultimamente, mas principalmente as MARIONETES, porque se vê um uso excessivo de simbolismo maçônicos na maioria das vezes, uso excessivo de sensualidade em clipes, estão na maioria das vezes ligados a desinformar e chocar com dizeres Illuminati, para que acha desinformação, assim como os supostos artistas “anti-Illuminati”.

Peças Illuminati

Raramente alguém é tão usado para chegar a ser chamado assim, um exemplo de uma “peça” é Michael Jackson ou talvez até mesmo Elvis Presley (pode ser que viemos a tratar sobre ele aqui ainda, se assim quiserem), normalmente tais peças, chegam ou chegaram a ser muito usados para uma determinada Agenda.

E os Fãs Fanáticos?
Em nenhum momento é dito em uma matéria que os artistas são satânicos, bruxos ou ocultistas ou coisas do tipo, acreditando ou não tais símbolos e sinais são sim influenciáveis e postos para algum motivo, isso não torna o “querido artista” satânico, mas apesar dos Fantoches, Marionetes e Peças as vezes não saberem que cumprem um determinado objetivo, de uma Agenda de desinformação e ocultismo, isso não oculta o que eles fazem por vontade própria.


Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J (Essex, 27 de março de 1988) é uma cantora e compositora britânica. Ela assinou contrato com a gravadora Island Records e a americana Lava Records, com distribuição da Universal Music Group.

Em uma época onde a cada mês surge um cantor diferente lançado pela mídia, a cantora Jessie J desde seu primeiro álbum começa a trabalhar logo no começo de sua carreira com temas e letras extremamente explícitos sobre controle mental e com pitadas de ocultismo. De fato, um prato cheio para alienar a maioria dos jovens de hoje, Jessie J chega para fazer parte de uma legião de marionetes que cumprem cada um, o papel de sua Agenda.

Lançada fortemente na mídia há bem pouco tempo, Jessie é ultimamente uma das cantoras e tem seus clipes mais comentados pelos fãs da mídia pop de plantão e tablóides. Não colocando a cantora como diferente das outras, desde os photoshoots, vemos toda uma alusão as simbologias de controle mental monarca.
 Assim como diversos outros artistas, alusão ao maior mundo de entretenimento especializado em alienação, Walt Disney


Do It Like A Dude


O simbolismo de insanidade mental em grupo e envolvimento com produtos tóxicos são uma das coisas que reforçam o estado de Disturbia, como vemos nas duas imagens abaixo.


















Price Tag
Como de costume, mostrado na imagem acima, o simbolismo do olho que tudo vê é meio que um padrão no mundo da música, todo o simbolismo em volta do clipe retrata o controle mental monarca, desde simbolismos representando a infância, como o urso quebrado e cantora dentro da casinha de bonecas, até a própria representação de uma marionete.

















Em casos de trauma ritualísticos, brinquedos importantes permitem a representação dos traumas, o que incluem: caixões e caixas (utilizados para confinamento), cabos e cordas (usados para ligar ou puxar); brinquedos de insetos e cobras (colocadas sobre as crianças para aterrorizá-las); facas e espadas (usadas para ameaçar, desmembrar, cortar e matar animais ou pessoas, como símbolos de um ritual), uma banheira e água (usado em abuso sexual, quase-afogamento, e congelação); um banheiro no tamanho da boneca (a cabeça das crianças são submersas em banheiros (objetos)), bonecos e máscaras de monstros (representando pessoas mascaradas e demônios); bonecas figuradas em tamanhos naturais, animais de brinquedo, incluindo coelhos, gatos e cães (muitas vezes sacrificados às deidades e demônios), entre outros.


“Como os sistemas de personalidade DID invocam um mundo imagético interno, o trabalho de fusão e integração é perfeito para jogar, arte, imaginação guiada, metáfora, e histórias. Estes métodos concretizam o processo de fusão. Por exemplo, uma criança pode ser convidada para representar um grupo de personalidades com bonecas. Quando estiver pronta, o “ramo” de personalidades podem optar por participar de uma personalidade mais primária. Isso pode ser representado por bonecos de brinquedo dando adereços sobre a personalidade mais central, que simbolizam suas contribuições. Arte, objetos e metáforas que simbolizam coisas multifacetadas, toda funcional (por exemplo, árvores, colchas, equipes esportivas, etc...) também podem ser usadas para representar e promover a integração.”


















Nobody's Perfect

O mais recente single da cantora, Nobody's Perfect, usa e abusa do simbolismo do conto de fadas ‘Alice no País das Maravilhas, um “conto de fadas” que é uma das principais histórias explicitas sobre controle mental.

Logo abaixo, vemos a imagem de um cavalo branco no corredor da casa mal assombrada, além do fato sobre controle mental, a representação deste animal, que é também ligada ao unicórnio, é ligada ao anticristo e uma livre promiscuidade, uma ligação de que o controle mental e ocultismo estão unidos é representado pelo cavalo branco no inicio deste videoclipe.

Logo acima vemos Jessie em uma representação da uma das cenas do conto de ‘Alice’, para entender os simbolismos do clipe mostrados logo abaixo, veja um vídeo explicando as simbologias sobre o conto de ‘Alice no País das Maravilhas’:



Uma simbologia bastante interessante e provavelmente ligada a ingenuidade da pessoa, é por exemplo a cena quem Jessie J está em um balanço, esse simbolismo se reforça ainda mais no clipe ‘Mi Delirio’, de Anahí, que é uma representação explicita sobre controle da mente e eletrochoque:




Além do corredor com inúmeras portas representar a ligação com outras dimensões ocultas, como mostrados em alguns filmes e retratados em rituais, no caso de Alice, vemos isso também ligado a sua mente, e nesse caso como está sendo formado o controle mental.




Nas imagens acima vemos que em uma das salas (compartimentos), o simbolismo do relógio, como foi explicado no vídeo, é bastante intenso e reforça o controle mental, note que a roupa da cantora muda e fica cheia de relógios.

Nas imagens abaixo vemos algumas ligações com os simbolismos ocultos e maçônicos.





Na imagem acima, vemos novamente uma simbologia apresentada no primeiro videoclipe do recém lançado álbum de Britney Spears, veja aqui. Jessie J está ligada as TV’s, onde vemos inúmeras bocas/lábios, o que representa uma ligação com outros alter egos, é também, extremamente idêntica ao trauma de eletrochoque, ao qual ela também está representando.

Sobre o controle mental monarca:

Definição

“O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.

Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.

O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.

Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Seqüência de estímulo condicionado de resposta." 

O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.”

Como no primeiro videoclipe do novo álbum de Britney Spears, vemos uma representação pura da mente de Jessie entrando em colapso, assim como no clipe Hold It Against Me.

Nas imagens abaixo vemos uma representação do colapso entre os compartimentos mentais (salas e as portas estourando), e logo após a destruição começa a voltar ao lugar, como uma reabilitação, como se tudo voltasse ao normal.

Vale lembrar que as simbologias sobre reabilitação estão ligadas ao controle mental monarca, dando uma falsa sensação de liberdade, falta de medo ou o fim dos problemas, tais simbologias que tem sido representadas ultimamente em clipes como os de Eminem e Linkin Park, e que tem enganado a muitos sobre uma falsa liberdade dos Illuminati e do controle mental.

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques