Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

A Mais Nova Marionete - Jessie J

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Jessica Ellen Cornish, conhecida como Jessie J (Essex, 27 de março de 1988) é uma cantora e compositora britânica. Ela assinou contrato com a gravadora Island Records e a americana Lava Records, com distribuição da Universal Music Group.

Em uma época onde a cada mês surge um cantor diferente lançado pela mídia, a cantora Jessie J desde seu primeiro álbum começa a trabalhar logo no começo de sua carreira com temas e letras extremamente explícitos sobre controle mental e com pitadas de ocultismo. De fato, um prato cheio para alienar a maioria dos jovens de hoje, Jessie J chega para fazer parte de uma legião de marionetes que cumprem cada um, o papel de sua Agenda.

Lançada fortemente na mídia há bem pouco tempo, Jessie é ultimamente uma das cantoras e tem seus clipes mais comentados pelos fãs da mídia pop de plantão e tablóides. Não colocando a cantora como diferente das outras, desde os photoshoots, vemos toda uma alusão as simbologias de controle mental monarca.
 Assim como diversos outros artistas, alusão ao maior mundo de entretenimento especializado em alienação, Walt Disney


Do It Like A Dude


O simbolismo de insanidade mental em grupo e envolvimento com produtos tóxicos são uma das coisas que reforçam o estado de Disturbia, como vemos nas duas imagens abaixo.


















Price Tag
Como de costume, mostrado na imagem acima, o simbolismo do olho que tudo vê é meio que um padrão no mundo da música, todo o simbolismo em volta do clipe retrata o controle mental monarca, desde simbolismos representando a infância, como o urso quebrado e cantora dentro da casinha de bonecas, até a própria representação de uma marionete.

















Em casos de trauma ritualísticos, brinquedos importantes permitem a representação dos traumas, o que incluem: caixões e caixas (utilizados para confinamento), cabos e cordas (usados para ligar ou puxar); brinquedos de insetos e cobras (colocadas sobre as crianças para aterrorizá-las); facas e espadas (usadas para ameaçar, desmembrar, cortar e matar animais ou pessoas, como símbolos de um ritual), uma banheira e água (usado em abuso sexual, quase-afogamento, e congelação); um banheiro no tamanho da boneca (a cabeça das crianças são submersas em banheiros (objetos)), bonecos e máscaras de monstros (representando pessoas mascaradas e demônios); bonecas figuradas em tamanhos naturais, animais de brinquedo, incluindo coelhos, gatos e cães (muitas vezes sacrificados às deidades e demônios), entre outros.


“Como os sistemas de personalidade DID invocam um mundo imagético interno, o trabalho de fusão e integração é perfeito para jogar, arte, imaginação guiada, metáfora, e histórias. Estes métodos concretizam o processo de fusão. Por exemplo, uma criança pode ser convidada para representar um grupo de personalidades com bonecas. Quando estiver pronta, o “ramo” de personalidades podem optar por participar de uma personalidade mais primária. Isso pode ser representado por bonecos de brinquedo dando adereços sobre a personalidade mais central, que simbolizam suas contribuições. Arte, objetos e metáforas que simbolizam coisas multifacetadas, toda funcional (por exemplo, árvores, colchas, equipes esportivas, etc...) também podem ser usadas para representar e promover a integração.”


















Nobody's Perfect

O mais recente single da cantora, Nobody's Perfect, usa e abusa do simbolismo do conto de fadas ‘Alice no País das Maravilhas, um “conto de fadas” que é uma das principais histórias explicitas sobre controle mental.

Logo abaixo, vemos a imagem de um cavalo branco no corredor da casa mal assombrada, além do fato sobre controle mental, a representação deste animal, que é também ligada ao unicórnio, é ligada ao anticristo e uma livre promiscuidade, uma ligação de que o controle mental e ocultismo estão unidos é representado pelo cavalo branco no inicio deste videoclipe.

Logo acima vemos Jessie em uma representação da uma das cenas do conto de ‘Alice’, para entender os simbolismos do clipe mostrados logo abaixo, veja um vídeo explicando as simbologias sobre o conto de ‘Alice no País das Maravilhas’:



Uma simbologia bastante interessante e provavelmente ligada a ingenuidade da pessoa, é por exemplo a cena quem Jessie J está em um balanço, esse simbolismo se reforça ainda mais no clipe ‘Mi Delirio’, de Anahí, que é uma representação explicita sobre controle da mente e eletrochoque:




Além do corredor com inúmeras portas representar a ligação com outras dimensões ocultas, como mostrados em alguns filmes e retratados em rituais, no caso de Alice, vemos isso também ligado a sua mente, e nesse caso como está sendo formado o controle mental.




Nas imagens acima vemos que em uma das salas (compartimentos), o simbolismo do relógio, como foi explicado no vídeo, é bastante intenso e reforça o controle mental, note que a roupa da cantora muda e fica cheia de relógios.

Nas imagens abaixo vemos algumas ligações com os simbolismos ocultos e maçônicos.





Na imagem acima, vemos novamente uma simbologia apresentada no primeiro videoclipe do recém lançado álbum de Britney Spears, veja aqui. Jessie J está ligada as TV’s, onde vemos inúmeras bocas/lábios, o que representa uma ligação com outros alter egos, é também, extremamente idêntica ao trauma de eletrochoque, ao qual ela também está representando.

Sobre o controle mental monarca:

Definição

“O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.

Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.

O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.

Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Seqüência de estímulo condicionado de resposta." 

O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.”

Como no primeiro videoclipe do novo álbum de Britney Spears, vemos uma representação pura da mente de Jessie entrando em colapso, assim como no clipe Hold It Against Me.

Nas imagens abaixo vemos uma representação do colapso entre os compartimentos mentais (salas e as portas estourando), e logo após a destruição começa a voltar ao lugar, como uma reabilitação, como se tudo voltasse ao normal.

Vale lembrar que as simbologias sobre reabilitação estão ligadas ao controle mental monarca, dando uma falsa sensação de liberdade, falta de medo ou o fim dos problemas, tais simbologias que tem sido representadas ultimamente em clipes como os de Eminem e Linkin Park, e que tem enganado a muitos sobre uma falsa liberdade dos Illuminati e do controle mental.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques