Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Formando uma Fantoche: Willow Smith

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 1

A nova sensação !? do momento, Willow Smith, filha do famoso ator de filmes norte americanos Will Smith, está causando um certo furor nas rádios e no Youtube com sua canção “Whip My Hair”. O clipe mistura simbolismo maçônicos com tintas para todos os lados no clipe. Vamos olhar um pouco a simbologia desse clipe e algumas coisas sobre uma nova artista mirim que ao que parece, promete abusar de simbologias ocultistas em seus futuros clipes.

Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 2 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 3 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 4

Um clipe bem simbólico para quem está apenas começando nesta indústria satânica da música. O primeiro clipe da cantora, para quem vem lendo atentamente as matérias sobre o Projeto MK Ultra (veja aqui), apresenta bastante signifcados sobre controle de mente, mas antes de analisarmos isso, perceba que a maioria do clipe ocorre em um refeitório onde o piso é totalmente quadriculado (além das outras referências a isso ao longo do clipe), o piso maçônico.

A segunda imagem acima, parece representar bem um sentido de marionetes, mas nesse caso, as crianças, e não o artista, o relógio presente apresenta uma impressão de funcionamento cronometrado.

Essa terceira imagem em termos, é um pouco simbólica, com um coração em seu cabelo (relacionado a mente?) vemos uma suposta salvadora das crianças monótonas e controladas (e que continuam controladas).
Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 5 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 6 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 7

O clipe apresenta o que alguns conspiracionistas entendem como “falsa libertação” ou “falsa conspiração”, na primeira imagem vemos as tintas (que saem do cabelo de Willow) atingindo as outras pessoas e as alegrando, neste caso uma falsa alegria, perceba na segunda imagem acima que apesar de ter atingido todos os lugares, inclusive as paredes, o chão continua intacto, contendo ainda a simbologia maçônica, podendo assim ainda mais entender esse falsa libertação.


Ao que parece, os dois triangulos juntos nas camisas parecem representar a letra W do nome da cantora, pois ao longo do clipe ela faz o sinal de sua letra inicial. Teria qu apresentar justamente triangulos?
Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 8 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 9

Na primeira imagem acima vemos ao que parece, Willow segurando um espelho e falando (se mostrando) com ele, isto poderia representar neste presente ou futuramente um alte ego da artista, pelo significado que o espelho tem em simbologias MK, não seria surpresa, já que seus idolos são por exemplo, Rihanna.


A frase que aparece rapidamente no quadro da sala de aula é bastante simbólica:

“Promessa de ser valente
Compromisso de sempre dar o meu melhor
Comprometemo-nos respeitar a mim e todos aqueles ao redor
Comprometemo-nos estar dispostos a aprender e experimentar coisas novas
Prometendo não ter medo de sonhar grande e ir para
Prometendo ser um warriorette / guerreiro”

O primeiro single da carreira de Willow Smith apresenta tanto em simbologia como na própria letra, um excesso de repetição, para se tornar sucesso, o refrão da música é repetido praticamente em todo o momento do clipe.

Além dessas simbologias presentes no vídeo, outras aparições e performances da cantora continuam contendo simbologias ocultistas, como o piso maçônico, alusão ao olho, programação felina entre outros, veja as fotos abaixo:
Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 10 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 11 Willow Smith  - Whip My Hair Subliminar 12








Comente e Divulgue!

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques