Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Análise sobre ‘Till The World Ends’ – Britney Spears

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Britney Spears - Till The World Ends 
O novo single de Britney Spears, ‘Till The World Ends’, aborda um tema já bastante saturado na indústria filmográfica, abordando o fim do mundo e logicamente, o fim da raça humana. Após o videoclipe do primeiro single ter abordado sobre a luta de seus alter egos e sua rendição a nova Britney, veja aqui e aqui, Spears se renova, sendo talvez, a primeira começar outro tipo de engano em relação ao ano de 2012.




Para o leitor que acompanha a algum tempo estes assuntos, talvez o mesmo já esteja informado sobre como a relação do ano de 2012 e o fim da raça humana seja somente uma dos inúmeras façanhas para obter dinheiro, mas também, para estar se implantando um tipo de consciência, conceito ou um novo engano sobre algum relacionado a existência da humanidade, e de sua evolução.




2012
2012



Talvez, há aproximadamente três ou quatro anos, toda o engano envolvendo o ano de 2012 vem sendo implantando e divulgado para a grande massa, filmes recentes, como ‘2012 – O Filme’, são prova disso, além claro, de inúmeros documentários apontando e estudando essa profecia que muitos acreditam ser verdadeira.

Toda a questão sobre 2012, se deve a um dos calendários acabarem exatamente no ano de 2012, e também apontando a data de 21 de Dezembro do mesmo ano, como o ‘dia do juízo’, ‘dia do fim do mundo’, entre outros inúmeros nomes que acrescentam a esse dia.




Caso o mesmo não se lembre, o ano de 2000, também deve o mesmo (talvez menos) impacto na mídia e no mundo sobre a sua relação com o fim do mundo, em que este ano nunca chegaria, assim como está se fazendo e relacionando com o próximo ano, 2012. Uma das principais façanhas foi misturar essas datas, que são em sua essência, considerada por grupos místicos, ocultistas e etc., em considerações bíblicas, as vezes até deturpando a Palavra de Deus para sustentar tal mentira.




2012, assim como 2000 é inúmera vezes, por motivos de manipulação da mídia, ligados aos cristãos, como se os mesmos, aceitassem ou concordassem com a datas que “predizem” o final do planeta terra, desvirtuando sua origem, que é de grupos que consultam os astros e etc. Um dos principais motivos, de mentiras e mentiras como essas estarem surgindo, é apenas por um motivo: tornar a verdade sobre o Arrebatamento de um povo fiel a Cristo, mais uma história fictícia.




O Diretor do Clipe
Reinert K. Olsen Reinert K. Olsen



Ray Kay é um diretor cinematográfico, e um fotógrafo norueguês. Reside na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. Hoje ele é um dos mais requisitados produtores musicais da atualidade e já dirigiu o vídeo mais visto em toda a história no Youtube, Justin Bieber - "Baby" (cerca de 500 milhões de visualizações).




Ray Kay principalmente dirige vídeos musicais e já trabalhou com artistas como Britney Spears, Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé Knowles, Destiny Child, Enrique Iglesias, Adam Lambert, Cheryl Cole, Diddy, Willow Smith, Amerie, Sean Paul, Christina Milian, The-Dream, Backstreet Boys, Melanie C, Ciara, Snoop Dogg e Ghostface .




Vários de seus trabalhos já foram analisados ou citados aqui no blog:
WillowSmithWhipMyHairSubliminar15
B144
adam-lambert-for-your-entertainment-single
Lady Gaga Poker Face

O Vídeo


Análise do Clipe
Britney Spears - Till The World Ends 1 
O clipe começa com a primeira parte, e uma velha enganação que ainda está sendo posta em prática, que o mundo tem data marcada para o seu fim. Spears pela segunda vez no seu álbum Femme Fatale, aborda a caída de meteoritos vindos do espaço em direção a terra.


A letra da canção acompanha de inicio essa explanação sobre a chegada do fim do mundo, junto com um ataque de objetos vindo do espaço caindo no Planeta Terra.
Britney Spears - Till The World Ends 2 Britney Spears - Till The World Ends 3 Britney Spears - Till The World Ends 4 Britney Spears - Till The World Ends 5

Boa parte do clipe (pelo menos nessa primeira versão do clipe), se concentra mais na dança e sensualidade jogada toda hora para o público que assiste. A mensagem mais explicita, e talvez Britney Spears esteja sendo a primeira no cenário pop a preparar o engano, se concentra exatamente no final do vídeo da música.


Sua mensagem de despreocupação e uma certa “orgia”, igualam ao seu antigo videoclipe ‘I’m a Slave 4 U’, que também contém uma mensagem de “quase fim do mundo”, um tipo de “sobreviventes”, sendo que seu antigo clipe aborda “ser uma escrava”, onde a mensagem mais oculta pode ser mais detalhada neste vídeo. Veja as ligações:
Britney Spears - Till The World Ends 6
Britney Spears - I Slave 4 U 5Britney Spears - Till The World Ends 13Britney Spears - I Slave 4 U 6Britney Spears - Till The World Ends 12 Britney Spears - I Slave 4 U 4  
O verdadeiro objetivo e mensagem vai chegando ao final do vídeo clipe, aonde todos da “boate subterrânea”, vão sendo consumidos e transbordados de alegria por uma luz forte e ofuscante.
Britney Spears - Till The World Ends 7 Britney Spears - Till The World Ends 8 Britney Spears - Till The World Ends 9 Britney Spears - Till The World Ends 10

Para um leitor normal e pouco informado sobre o assunto, tanto a parte anterior citada, como a próxima imagem abaixo, apenas significariam que o mundo não acabou de fato após toda a dança e sensualidade ocorrida no videoclipe.


Caso o mesmo esteja interessado e atento a entender, a imagem abaixo aponta que eles sobreviveram, e foram transformados (repare na mudança de roupa, principalmente de Britney), mas que apesar do mundo não ter chegado ao fim, e logicamente as coisas continuarem, a focalização nessa luz, a na parte abaixo, em que Britney sai e descobre que “o pior já passou e estamos vivos”, todo esse acontecimento indicou que uma Nova Era acaba de começar. Onde a humanidade representada no clipe, começará de novo.
Britney Spears - Till The World Ends 11  
Para que o leitor entenda ainda mais o que foi dito acima, essa Nova Era que é representada no final do videoclipe, esse “nova manhã” que irá começar, a partir, como mostrado no clipe, depois de 2012 sobre o fim do mundo, então indica uma transformação na completa vida do ser humano (note a representação nisso sobre a humanidade e da “guia”, que é Britney Spears).


Mais detalhes e um maior entendimento sobre o que foi dito, pode ser notado sobre o pensamento do ser humano sobre certas coisas, como a teoria de 2000, repare de 1990 a 2000, e depois de 2000 a 2010, onde o nível de sensualidade, caráter, música e etc., mudaram completamente, e que para os que já estão informados, não foi uma mudança normal, mas sim planejada.


Depois de 2012, um novo plano para mudar drasticamente os conceitos dos seres humanos estariam sendo aguardados? Britney Spears seria a primeira de uma vasta agenda para impor essa idéia que uma “nova humanidade” irá surgir e ou se transformar?



Atualização:


O video de Britney Spears é uma  representação simbólica de onde começará o processo de transformação na terra que é no abismo, local onde se encontra o cristo cósmico Baha’u’llah para ser acordado:


“…E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia….”   (do livro A ordem mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi)


Referência: ApocalipseTotal

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques