Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Rastro Quimico Video!!

Postado por Inicio do Fim terça-feira, 30 de agosto de 2011 0 comentários










Os terremotos que aconteceram no Japão no dia 11/03/2011 e o  mais recente no domingo dia 13/03/2011, trouxe do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo Illuminati Nova Ordem Mundial (INWO).

O terremoto seguido de tsumani do dia 11/03, não apenas destruiu a costa do Japão, matando centenas de pessoas, como também danificou gravemente as usinas nucleares japonesa, que são utilizadas como forma de energia alternativa.


A carta INWO como ilustrado no desenho, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número: 11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Como também 11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.

A carta diz:

“As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”

O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de  Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido.
Portanto os imperialistas da Nova Ordem Mundial estão conseguindo cumprir sua agenda global, destruindo por intermédio de suas tecnologias (Haarp), qualquer nação que não aceite a sua ditadura global, criando terremotos e tsumani devastadores.

ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE JAPÃO PODE ESTAR MUITO PRÓXIMO DE UMA CATÁSTROFE NUCLEAR

Imagens da TV NHK mostram o momento da explosão no reator 3 da usina nuclear de Fukushima, no Japão - 14/3/2011

O Japão se esforça nesta segunda-feira para evitar o colapso em um reator nuclear atingido por uma segunda explosão de hidrogênio, dias depois de um terremoto e um tsunami que mataram pelo menos 10 mil pessoas. Rodovias e ferrovias, energia e portos foram paralisados em grande parte do nordeste do Japão, e as estimativas dos prejuízos saltaram para até 170 bilhões de dólares. O mercado de ações do Japão fechou em baixa superior a 6 por cento, maior queda desde o auge da crise financeira de 2008, e analistas disseram que a  poderia mesmo voltar à recessão.
Equipes de resgate continuam procurando sobreviventes na região devastada pelo tsunami, ao norte de Tóquio, e tentando ajudar milhões de pessoas que estão sem energia elétrica e água. O primeiro-ministro Naoto Kan disse se tratar da pior crise no país desde a Segunda Guerra Mundial. As autoridades afirmam que pelo menos 10 mil pessoas provavelmente foram mortas no terremoto de magnitude 8,9 e no tsunami que se seguiu. A agência de notícias Kyodo informou que 2.000 corpos foram encontrados nesta segunda-feira só em duas cidades do litoral.
'É uma cena infernal, absolutamente aterrorizante', disse Patrick Fuller, da Federação Internacional da Cruz Vermelha na  de Otsuchi. 'A situação aqui é simplesmente inacreditável, quase tudo foi arrasado. O  está dizendo que 9.500 pessoas, mais da metade da população, poderia ter morrido, e eu temo pelo pior´. Por outro lado, as autoridades disseram que as espessas paredes em torno dos núcleos radioativos dos reatores danificados na usina nuclear parecem intactos após a explosão de hidrogênio, a segunda no local desde sábado.
O maior temor é de um grande vazamento de radiação do complexo em Fukushima, 240 quilômetros ao norte de Tóquio, onde os engenheiros têm lutado desde o fim de semana para evitar um colapso nos três reatores.O  alertou as pessoas que vivem num raio de 20 quilômetros em torno da usina a não saírem de casa. A empresa que  a unidade, a Tokyo Electric Power Co., disse que 11 pessoas ficaram feridas na explosão. Segundo a Kyodo 80 mil pessoas foram retiradas da área, somando-se a outros 450 mil desabrigados do terremoto e do tsunami. As autoridades disseram no domingo que três reatores nucleares em Fukushima corriam risco de superaquecimento, aumentando os temores de um vazamento de radiação descontrolada.
Os engenheiros trabalhavam desesperadamente para resfriar as barras de combustível nuclear na usina. Se não conseguirem, os recipientes que abrigam o núcleo poderão derreter, ou até mesmo explodir, liberando material radioativo na atmosfera.Especialistas nucleares disseram que é provavelmente a primeira vez em 57 anos da indústria nuclear de que a água do mar tem sido usado desta forma, num sinal de como o Japão pode estar próximo de um acidente grave. 'A injeção de água do mar em um núcleo é uma medida extrema', disse Mark Hibbs, do Fundo Carnegie para a Paz Internacional. 'Isso não está de acordo com os manuais'.
Fonte: MSN
: A situação do Japão é crítica, prezado internauta. Não nos demos conta, pelo que tenho visto, da gravidade da situação, em todos os aspectos. Já são milhares de mortos; um importante eixo econômico mundial que está destroçado, o que pode provocar um desequilíbrio na região; fora tudo isto, não sabemos a real situação dos reatores nucleares que estão sendo resfriados com água do mar. Oro a Deus para que a situação esteja ocorrendo por falta de logística e não porque os engenheiros estão prevendo o pior.
Oremos por esta situação.
Em Cristo Jesus





C

Baixar Left Behind 3: Rise of the Antichrist – PC
Baixar Jogo Left Behind 3: Rise of the Antichrist – PC
Descrição: Deixados para Trás 3: Rise of the Antichrist é um  real jogo de estratégia baseado no best-seller série de livros Left Behind, criado por Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Junte-se a luta final do Bem contra o Mal, comandante das Forças da Tribulação, a Comunidade Global soldados da paz e da milícia americana! Os jogadores irão desfrutar de todos os gráficos de  nova, melhorada e missões de mais de 40 novos  interativos para melhorar o enredo.O jogo inclui 46 missões single player, incluindo tutoriais, 3 modos multiplayer, 39 mapas e um modo skirmish robusta que lhe permite jogar contra o computador sozinho ou com até sete amigos online. Voltada para jogadores de todas as idades de 13 e acima, três níveis de dificuldade do computador vai desafiar até o mais experiente jogador de RTS. Fácil de entender os controles e um tutorial completo vai facilitar o jogador, mesmo os mais inexperientes em uma representação, próspera relasitic de um futuro de Nova York à beira da III Guerra Mundial.
Informações:
Fabricante: Left Behind Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Strategy
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,2 Gb
Crack: Incluso
__________________________________________________Baixar Left Behind 3: Rise of the Antichrist – PC



2ª OPÇÃO:
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4




O Rev. David Wilkerson ministrou a sua última mensagem no  “Expect 2010″, onde ele compartilha seu sentimento quanto a importância de minimizar nossas distrações e ocupações, retirando um  todos os dias para estar a sós com Deus e buscar sua face.
  Ele encoraja esta geração a vencer sua adicção tecnológica, deixar de lado os aparelhos, sair do facebook, dar um  do twitter, para passar verdadeiras horas em oração.
  Essa é uma mensagem emocionante, que o porque muitas igrejas e pastores estão com o ministério

david wilerson 300x161 Pr. David Wilkerson   Assista aqui sua Última Mensagem   IMPERDIVEL
fraco, sem unção e as igrejas estão se esvaziando.
  Embarque conosco nesta deliciosa mensagem, abra o seu coração que sua vida não será mais a mesma


Illuminati in Brazil

Postado por Inicio do Fim 0 comentários





♦ Tópico criado com o intuito de visar as ações dos Illuminati no Brasil, o tópico foca possíveis fantoches, membros ou peões da ordem.

A Mídia

→ De acordo com os protocolos dos sábios de sião, um dos passos de seus planos é o controle da mídia, contudo algumas emissoras merecem mais atenção, as lideres de audiência.


A Globo: Não é novidade que a Globo manipula, mente e omite fatos, alem do escândalo que Roberto Marinho( que  jaz)que construiu o seu império apoiando a ditadura militar por quase 2 décadas.
Sua logomarca é o olho de horus disfarçado de globo, também possui as cores da estrela maçônica, e a logomarca da idéia de globalização

Record: A logomarca da record passou por vários processos até terminar como o olho de horus e 3 arcos ao seu redor com as cores da estrela maçônica, a  da record também é um globo lembrando globalização.
O atual dono Edir Macedo foi acusado de envolvimento com a maçonaria no testemunho de Stefani Saad ex-maçom

Band: João Carlos Saad mais conhecido como Jhonny Saad é o atual dono da bandeirantes, ele é maçom, e a logomarca da band é o olho de horus.

SBT: Muito se especula que o empresário de nome artístico Silvio  faça parte da maçonaria mas não existe confirmação, mas não pude deixar de notar as cores da estrela maçônica na logomarca do SBT.





O PNDH-3

Paulo Vannuchi e os responsáveis pelo projeto PNDH-3, com certeza são o braço da maçonaria seu conteúdo ataca diretamente a democracia.
Em resumo é o regime marxista que temos na Venezuela que nossos aprendizes de ditadores, estão pretendendo colocar no Brasil. O que se pretende é dar um novo status jurídico ao Brasil, a caminho da ditadura (NWO)












Diretrizes


• Descriminalizar o aborto

• Favorecer ao invasor de 

• Valorizar a prostituição

• Desestabilizar os 3 poderes (Executivo, legislativo e judiciário )

• Censurar a mídia

• Favorer casamentos de par homoafetivo

• incluir nos sistemas de informação do serviço  todas as configurações familiares constituídas por lésbicas,gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT)





Luis Illuminácio  da Silva


Muitos podem dizer que  é um analfabeto estúpido, e se for mesmo, com certeza é uma marionete, um  fácil de manipular, mas basta olhar um pouco do passado dele que veremos que ele não é tão burro assim, pra mim ele sabe bem o que esta fazendo, e dá uma de bobo assim como o Bush filho faz.








•  costuma sempre incentivar a Nova Ordem

• Foi fotografado dando um aperto de mão maçônico

• Assinou o PNDH-3 dizendo que foi sem ler












Michel Temer


Muito se especula que Michel Temer seja satanista, tudo começou com um livro do ex-satanista, Daniel Mastral.
No livro Mastral nao chega a dizer que Temer eh esse homem, mas diversas caracteristicas do personagem sao iguais as de Temer, incluindo o fato que diversas vezes temer foi o terceiro homem na sucessão presidencial.
Daniel Mastral assim q abandonou o satanismo, se tornou cristão evangélico e a dra. Neuza eh sua liderança espiritual.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Xuxa

Xuxa foi uma grande líder na década de 86, ganhando o titulo de rainha dos baixinhos, foi um ótimo instrumento para os propósitos satânicos, sua associação com o ocultimo veio a tona por conta de seus gestos satânicos, letras novaeristas, e pelo testemunho de um ex-paquito








Fernando Henrique Cardoso

A MELHOR DEMOCRACIA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR do economista Greg Palast

conta como o super maçom (iluminati) presidente Fernando Henrique Cardoso
contraiu dívidas altíssimas e ainda elevou as taxas de juros para beneficiar os irmãos lá de fora, deixando a presidência do Brasil nas mãos do Sr. Robert Rubin
Ele também preparou e aprovou o PNDH1 e o PNDH2.

FHC- campanha mão espalmada 1994 = Illuminati = símbolo da MÁFIA de 1870
Marionetes


Não dá pra deixar de notar na logomarca em forma de pirâmide no casos de família, que mais tarde foi acentuado o formato piramidal, abaixo também temos Junior lima usando uma blusa com o olho de horus e o pentagrama invertido, Bruno gagliasso usando uma camisa com a estampa de aleyster crowley e Dilma fazendo gesto satânico.




Agentes da desinformação

Jô soares: trouxe um especialista no programa dele em sociedade secretas e historia, o entrevistado não negou sobre os illuminatis mas disse que a maioria das informações obtidas na internet são falsas.
Na entrevista com Ives Gandra sobre o PNDH-3, Jô desconversou varias vezes, atrapalhando o jurista com comentários ou piadas estúpidas
Em uma entrevista sobre o aquecimento global, convenientemente sustentaram a farsa do aquecimento.





Marcello Del Debbio: É maçom inteligentíssimo, foi ele quem falou dos illuminatis no superpop, em seu site tem um grande conteúdo sobre tarot, chakras, kabbalah,astrologia hermética, etc.
Em seu perfil consta os títulos Cavaleiro da Ordem de Malta, membro do Priorado Madras, 22,
Membro do Conselho Consultivo do Capítulo Madras, da Ordem Demolay, Frater da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC.


http://www.deldebbio.com.br/




CRÉDITOS:








"


Querem saber como é o Ritual de Abertura de uma Loja Maçónica? Como decorre uma Cerimónia de Iniciação? Mais: querem conhecer todo o Ritual de Iniciação? Incluindo Palavras de Passe e Sinais?


Fiquem então sabendo que está disponível, para descarga gratuita para o vosso computador um pequeno e simples videojogo que desvenda tudo isso. Trata-se de um videojogo graficamente muito primário, que tem por objectivo fornecer informação sobre o que é a Maçonaria. E se fornece informação! Informa tudo, digo-vos eu! Garanto que tudo o que acima referi é facilmente sabido através do dito videojogo, sem especial dificuldade.

Há só dois senãos (há sempre senãos...).

O primeiro é que o videojogo está todo em inglês. Só quem dominar essa língua pode obter os conhecimentos assim desvendados.

O segundo é que esse videojogo foi elaborado por um maçon americano e mostra como abre uma Loja americana, como é feita uma Iniciação na América, quais são os sinais e palavras de passe em uso na Maçonaria Americana, tudo segundo o Ritual de Webb.

Mas garanto que todas as informações que são dadas são fidedignas e correctas! Algumas coisas são iguais ao que se faz no Rito Escocês Antigo e Aceite. Outras são semelhantes. Outras ainda são diferentes, mas facilmente reconhecíveis por um Maçon do REAA. Outras são diferentes.

Pessoalmente, acho o Ritual do Rito Escocês Antigo e Aceite muito mais rico e simbolicamente mais interessante. Acho a Cerimónia de Iniciação do Rito Escocês Antigo e Aceite, de longe, muito mais impressiva e marcante. Mas eu sou suspeito, confesso...

De qualquer forma, quem quer ter uma noção, certa em relação à Maçonaria Americana, e razoavelmente aproximada, em relação ao que praticamos em Portugal e no REAA, certamente que achará proveitoso jogar o jogo. Conseguirá perceber como se processam os Rituais de Abertura e de Iniciação no rito Webb e obterá várias informações, todas fidedignas e correctas, sobre a Maçonaria.

Um alerta: convém dispor de ...

E, depois de descarregar o jogo, convém abrir e ler primeiro o ficheiro "Read me" (leia-me). Ali se informa quais as teclas necessárias para movimentar o boneco e interagir com outros personagens e objectos. É muito simples...

O videojogo está disponível para descarregamento gratuito no blogue Excommunicate.net, para fazer a descarga do download file, basta usar este atalho.Os requisitos técnicos para poder usar o jogo são pouco exigentes e, certamente, ao alcance de todos, hoje em dia: Sistema Operativo Windows 2000, XP ou Vista, 128 Mb de memória RAM e processador com uma velocidade mínima de 450 Mhz. Atenção que, se vos suceder como ocorreu comigo, o programa de descarga não cria um ícone com um atalho para o jogo. É preciso ir à pasta onde foi guardado para o abrir. Se fizerem a descarga para a pasta fixada por defeito, encontrarão o jogo em Meu Computador/ Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1. Basta carregar no ícone RPG_RT.exe. A partir daí, o mouse é inútil. Só teclado, meus caros... 











Tivemos  descrever todo o tema Illuminati do controle da mente em torno do álbum Britney Spears 'Femme Fatale no artigo intitulado Britney Spears - Análise em Hold It Against Me . Sem surpresa, ela mostra ao vivo o que parecem conter também uma boa dose de simbolismo Illuminati . Sua performance da música Gimme More , tem algumas características: uma pirâmide iluminada, um olho acima do seu portal, masonicos saindo do chão e muito mais. A combinação destes símbolos tornamo conjunto mais do que "um tema egípcio". Torna-se segredo temático da sociedade secretas. É como se todo mundo cantando "Gimme More , para o simbolismo Illuminati"!
(Desculpe a qualidade do vídeo, que foi filmado por um fã através de um celular).

  


Apocalipse 13

Postado por Inicio do Fim 1 comentários





3

Apocalipse 13

Apocalipse 13 é um dos mais fascinantes e misteriosos capítulos de toda a Bíblia. Esse capítulo é singular para a nossa época, porque não identifica países definidos por fronteiras; em vez disso, ele fala do mundo inteiro – um mundo global. Essa mensagem simplesmente ignora que o planeta Terra é dividido em cinco continentes e aproximadamente 200 nações. Ele ignora que essas nações são diversas, falam línguas diferentes, têm diferentes culturas, praticam várias religiões, têm seus próprios costumes e festejam seus próprios . Apocalipse 13 ignora tudo isso e simplesmente nos revela um mundo único no final dos tempos: uma Nova Ordem Mundial para todas as pessoas do planeta Terra.
Sabemos que uma situação dessas seria impossível um século atrás. O mundo era muito diversificado e dividido por fronteiras nacionais, mantidas por forças militares. Mas, hoje em dia, está acontecendo uma coisa que nunca aconteceu antes: a corrida em direção ao globalismo.
Durante a crise financeira internacional, o globalismo atravessou um terreno instável, em que as nações tentaram desesperadamente cuidar de si mesmas. Neste contexto, o protecionismo tornou-se uma questão séria para o mundo. Mas tudo isso é temporário. Não devemos jamais permitir que nossa visão da profecia bíblica seja obscurecida pelas circunstâncias atuais. No fim das contas, o mundo precisa, e irá, se tornar um. Essa é uma sentença irrevogável da profecia bíblica.
Apocalipse 13 mostra o resumo do sucesso fraudulento de Satanás, o deus deste mundo e príncipe das trevas que dominou o planeta Terra com suas artimanhas. Esse capítulo da Bíblia fala de política, comércio e religião; tudo junto. A autoridade terrena é o Anticristo; seu poder é absoluto. Ninguém pode existir no planeta Terra se não tiver a marca da besta.
Os 18 versículos de Apocalipse 13 são uma mensagem compacta sobre o final dos tempos, destacando três identidades principais:
1. O dragão;
2. A primeira besta, que é o Anticristo; e
3. A segunda besta, que é o falso profeta.

TRINDADE E CRIAÇÃO

O dragão, a primeira e a segunda besta são uma imitação da Trindade de Deus. Sua tarefa é a criação de duas coisas específicas: 1. A  da besta; e 2. A marca da besta.
Enquanto Deus criou o homem à sua  e lhe ordenou que sujeitasse a terra, a trindade do mal cria a  e a marca da besta para sujeitar o homem. O propósito de Satanás é tornar o homem sujeito à sua autoridade. Satanás quer ser Deus. Essa, em resumo, é a história da humanidade.

INTRODUÇÃO À REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

A mensagem desse capítulo precisa ser entendida, estudada e analisada no contexto de todo o livro do Apocalipse.
O livro começa com: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João” (Apocalipse 1.1); e termina com:“A graça do Senhor Jesus seja com todos” (Apocalipse 22.21). Ele é, portanto, a Revelação de Jesus Cristo.
Os três primeiros capítulos revelam o Senhor exaltado e suas mensagens para sete igrejas especificadas por seus nomes. Essas igrejas são geográfica e historicamente identificáveis. São igrejas reais, existentes na terra.

CÉU ABERTO

Então, no capítulo 4, algo diferente acontece: “Depois destas coisas, olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para aqui, e te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas” (v. 1). , o lugar do evento é o céu. O texto menciona especificamente que João recebeu ordem de subir “para aqui” a fim de ver e transcrever “o que deve acontecer depois destas coisas”.
 Ao lermos o livro de Apocalipse, é importante entender que esta é uma mensagem vinda do céu.

FORA DESTE MUNDO

Ao lermos o livro de Apocalipse, é importante entender que esta é uma mensagem vinda do céu. João está na presença do Senhor, no céu. Estamos diante de algo que, literalmente, não é deste mundo, mas é endereçado às pessoas da terra, particularmente àqueles que lêem e ouvem: “Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o está próximo” (Apocalipse 1.3).

COISAS FÍSICAS TERRENAS E COISAS FÍSICAS ESPIRITUAIS

Ao lermos o livro de Apocalipse como crentes em Cristo, precisamos pedir sabedoria para distinguir entre coisas físicas terrenas e coisas físicas espirituais.
Aqui está um exemplo: No capítulo 1, encontramos uma descrição do Senhor:
“Voltei-me para ver quem falava comigo e, voltado, vi sete candeeiros de ouro e, no meio dos candeeiros, um semelhante a filho de homem, com vestes talares e cingido, à altura do peito, com uma cinta de ouro.  A sua cabeça e cabelos eram brancos como alva lã, como neve; os olhos, como chama de fogo; os pés, semelhantes ao bronze polido, como que refinado numa fornalha; a voz, como voz de muitas águas. Tinha na mão direita sete estrelas, e da boca saía-lhe uma afiada espada de dois gumes. O seu rosto brilhava como o sol na sua força” (v. 12-16).
João é incapaz de descrever o que está vendo, senão através de definições metafóricas. Observe as palavras “semelhante” e “como”. Os seus cabelos eram brancos “como neve”; seus olhos, “como chama de fogo”; seus pés “semelhantes ao bronze polido, como que refinado numa fornalha”; a sua voz “como voz de muitas águas”. Se deixarmos nossa imaginação correr solta, construiremos uma figura delirante: um homem com cabelo branco, com labaredas saindo dos olhos, pés pegando fogo, e com uma voz parecendo as Cataratas do Niágara. Esses pensamentos nos levam a uma  distorcida da realidade espiritual que o autor tenta transmitir no livro de Apocalipse.
Vejamos alguns outros exemplos.

IRREAL, EM TERMOS TERRENOS

No capítulo 5, lemos estas palavras: “... eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu...” (v. 5). No verso 6, lemos: “... entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto...”. Obviamente, o Senhor não havia se transformado num animal, num cordeiro, e nem num leão. Ele é aquele que Isaías descreve: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o  está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9.6).
Mas, novamente, acho que todos nós concordamos que uma criança não poderia ser chamada de “Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Sob o ponto de vista intelectual, não faz o menor sentido. Assim, precisamos nos lembrar do que diz 1 Coríntios 2.14-15: “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém”.
 Não faz sentido presumir que a besta sobre a qual lemos em Apocalipse 13 seja um animal desconhecido que tem sete cabeças e dez chifres.

A BESTA DE SETE CABEÇAS

Do mesmo modo, não faz sentido presumir que a besta sobre a qual lemos em Apocalipse 13 seja um animal desconhecido que tem sete cabeças e dez chifres. Se deixarmos essas fantasias entrarem na nossa mente, imaginando a figura de um monstro, teremos dificuldade em entender o significado espiritual realista dessa profecia.
Apocalipse 13 pode ser difícil de entender, mas isso não altera o que está escrito em 2 Timóteo 3.16: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a  na justiça”. Com essas palavras, temos a garantia da confiabilidade da Bíblia e recebemos instruções para estudar criteriosamente o conteúdo da Bíblia; neste caso, o livro de Apocalipse.

TODA A TERRA

Em particular, este capítulo se aplica à época em que vivemos por causa das palavras que identificam o globalismo: “toda a terra” (v. 3); “cada tribo, povo, língua e nação” (v. 7); “adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra” (v. 8); “a terra e os seus habitantes” (v. 12). Essas palavras apontam claramente o que está acontecendo em nossos dias. “Toda a terra” significa o mundo inteiro, e essa é a característica do globalismo.
É mais do que evidente que isso não poderia ter acontecido 100 ou 200 anos atrás. Naquela época, seria impossível para o mundo se unir, ser governado por um único ou ter um sistema econômico que monopolizasse o planeta Terra. Pensar em uma religião unificada que fizesse com que “todos os que habitam sobre a terra”adorassem a besta era algo completamente fora de cogitação.
 O que aconteceria se seus aviões não pudessem voar por cima dos outros países? A interdependência é um resultado natural do  tecnológico.

A NOVA INTERDEPENDÊNCIA

Até há pouco , as nações tinham independência. Cada uma delas precisava zelar pela  de suas fronteiras e estabelecer novas, na maioria das vezes pelo uso da força. Elas tinham que cuidar de sua , finanças e religião, independentes umas das outras. Mas, hoje em dia, isso já não acontece. Praticamente tudo se tornou uma questão global. Tudo o que acontece em outros países, afeta o nosso. A independência foi substituída pela interdependência. O motivo disso é bastante razoável. Por exemplo, para fazer vôos para a Europa, os Estados Unidos tem que pedir permissão ao Canadá para cruzar seu espaço aéreo. Pense só em países interiores, como a Suíça. O que aconteceria se seus aviões não pudessem voar por cima dos outros países? A interdependência é um resultado natural do  tecnológico.

COMUNICAÇÃO

A comunicação entre as nações também era limitada. Os países falavam línguas diferentes. A tradução só estava ao alcance das classes superiores. Ninguém sabia realmente o que estava acontecendo no país vizinho. A  informação disponível era aquela fornecida por seus respectivos líderes.
Hoje em dia, podemos nos comunicar com o mundo todo a qualquer hora. Ondas de rádio, telefone, satélites e cabos interconectaram os continentes. Praticamente todas as pessoas podem se comunicar com qualquer um a qualquer hora.

TRANSPORTE

 Quando lemos na Bíblia sobre uma sociedade política, econômica e religiosa global, compreendemos que só nos nossos dias é que essas coisas são possíveis.
E o que dizer dos transportes? As possibilidades eram bastante limitadas antes de 1900. Os transportes terrestres dependiam da tração animal: cavalo, jumento, camelo, etc. Essa forma de viajar extremamente desconfortável provocava dores nas costas, era muito cansativa e expunha o viajante a grandes perigos. Até mesmo um rei não conseguia percorrer mais do que alguns quilômetros por dia. Além disso, não havia estradas pavimentadas que permitissem uma viagem com um mínimo de conforto. Fora dos vilarejos e cidades, não havia  pavimentadas nem rodovias de concreto. As  dependiam das condições meteorológicas. Ao tentar ir de um lugar ao outro, o viajante podia ficar retido por vários dias por causa da chuva, por exemplo. As  eram poucas. No calor do verão, deveria ser insuportável viajar por aquelas estradas quentes e poeirentas, através de densas florestas, sujeito a todo tipo de perigo a cada curva. Cruzar os oceanos era se arriscar num barquinho de madeira, dependendo dos ventos para se mover e esperando que eles soprassem na direção certa. Histórias sobre as antigas  marítimas ficaram registradas para nós no Livro dos Atos. Hoje, podemos praticamente dar a volta ao mundo em 24 horas. Um percurso de 50 km numa  não é nada incomum. Muitos fazem isso diariamente.
Portanto, quando lemos na Bíblia sobre uma sociedade política, econômica e religiosa global, compreendemos que só nos nossos dias é que essas coisas são possíveis. Estamos vivendo na época em que essas coisas podem se cumprir.
Espero que esta breve introdução prepare o palco para nosso estudo a respeito desse capítulo singular – Apocalipse 13 – e transmita ao nosso coração a mensagem de que esta é realmente a preparação para a última vitória de Satanás! (Arno Froese -http://www.chamada.com.br)

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques