Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

DOCIÊ ILLUMINATI - A INDÚSTRIA DA MÚSICA É CONTROLADA

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011





 A maior parte da população mundial gosta de escutar música, no entanto, infelizmente, apenas a minoria entende a letra e seus efeitos nos ouvintes. Muitas das músicas que você escuta contêm referências a drogas, sexo, simbologias e ao oculto, que são geralmente ignoradas.
   Já houve uma enorme discussão sobre o que realmente acontece por trás da indústria musical e porque artistas geralmente terminam com problemas mentais e emocionais, com drogas ou simplesmente morrem. 

PARTE 1 - Referências 

   Algumas palavras e nomes são freqüentes em algumas letras. Lembra da música Umbrella, em que Jay-Z mantém um diálogo com Rain Main? 
   Você verá que as palavras "Umbrella" e "Rain Man" estão sendo usadas o tempo todo também em diversas outras músicas... POR QUÊ? 
   Vamos tentar entender: RAIN MAN = HOMEM CHUVA???
   Será isso mesmo ou teria algum significado mais profundo? Então, quem seria Rain Man? Assista ao vídeo abaixo e confira com seus próprios olhos que esse termo está espalhado em diversas canções.



   É por isso que a tradução de muitas músicas são tão esquisitas, mas agora sabemos que é tudo intencional. Cada palavrinha colocada tem um propósito; nós que não sabemos. 
   A esse ponto, você já imagina quem seria Rain Man, mas veremos com mais profundidade o significado desse nome que alguns artistas estão utilizando. 


Quem é Rain Man? 
   Você acha que compor músicas é simples? Um processo de gravação de um álbum é coisa fácil? Você pensa que as palavras são escolhidas aleatoriamente? A escolha dos sons e efeitos são arbitrárias? Então, ofereço a você um vídeo que explica que Rain Man talvez não seja um nome sem sentido que os artistas não param de se referir, mas uma entidade que existe antes mesmo de você nascer. 




   Eminem diz que está possuído por uma entidade em várias de suas músicas No clipe We Made You, ele faz essa conexão com o filme Rain Man (veja a comparação na imagem), pois nesse filme o irmão autista de Charlie tem poderes de adivinhação e ganha o estranho apelido de Rain Man. Por que Eminem tem tanta obsessão com isso?
   Rain Man parece ser um espírito, assim como Eminem parece ter revelado. O filme parece deixar claro que o irmão autista de Charlie consegue realizar coisas que pessoas normais não conseguiriam, mas não por ser autista, e sim por meio desse espírito. Assim como Jay-Z disse consultar o "seu Rain Man" no processo de produção musical, essa entidade possivelmente poderia estar influenciando músicos durante composição, para fazerem a música certa para nós gostarmos. 
   Segundo judeus e cristãos e suas respectivas bíblias, Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso (coincidência?). Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de Rain Man. 
   Realmente, é difícil aceitar esse papo de espírito, mas quando existem evidências não há outra saída - o conhecimento existe para desafiar a mente humana a crescer e não para mantê-la no mesmo nível de desenvolvimento. Peço-vos somente que sejam críticos, tenham opinião, abram os olhos, perguntem-se o porquê de escutar uma certa canção, e não sejam passivos. No entanto, para aqueles que ainda acham que isso é "bobeira", explique-nos o porquê de incluir uma imagem abaixo como esta abaixo em um vídeo de música Pop.

Por que eles gostam de mensagens subliminares? 
   A Illuminati adora esconder mensagens bem em frente dos nossos olhos. Simbologias ou outros tipos de referências podem ser percebidas em flagrante ou subconscientemente, mas em nível consciente, não serão vistas. Esse tipo de mensagem, por exemplo, é realizada usando cenas que contêm flashes de luzes rápidos e mudanças de imagens imperceptíveis. 
   No entanto, ocasionalmente, o significado é claro e direto, mas a maioria não tem conhecimento do significado por trás daquelas simbologias e conseqüentemente o cérebro filtra e as considera insignificante. 


   Você deve lembrar que para que grupos secretos se comuniquem, eles utilizam códigos secretos. Entretanto, existem mais razões pelas quais eles colocam essas mensagens subliminares. Assista a este vídeo e tenha noção da quantidade de significados que somos bombardeados, mas não podemos compreender. 



   Há anos eles vêm marcando seu território, espalhando esses símbolos ocultos por toda a parte. No entanto, deve-se notar que, embora a Illuminati controle a indústria da música, isso não necessariamente significa que os artistas fazem parte disso. 


Entendendo a indústria musical 
   Para entendermos os músicos vítimas da Illuminati, precisamos entender como funciona a indústria.


   Os Illuminati seriam um grupo das 13 famílias mais ricas do mundo (a super elite do mundo). Um dos mais citados é David Rockefeller (acima) ou a família Rockefeller (por acaso você já ouviu esse nome antes?). Por meio de muito dinheiro e práticas absolutamente ocultas, eles mandariam no governo, nas empresas e no sistema bancário, ou seja, eles controlariam a Casa Branca, o Congresso americano, o FMI, a ONU, Hollywood, e, também, a indústria da música. 
   Isso pode ser percebido pelas capas de CD's, gestos e comportamentos que estariam promovendo cada vez mais o olho que tudo vê.
   Assista ao vídeo e veja quantas capas de CD expressam algum tipo de simbologia Illuminati.


Relatos de Testemunhas 


   Tiffany Evans e Omarion (acima) são artistas que já estão na mídia a algum tempo. Tiffany e Omarion contaram o quanto a indústria é sinistra. Veja os relatos abaixo. 
   Tifanny: "Cara, eu gostaria mesmo de contar para vocês o que a indústria realmente é o que as estrelas são, além de destruidores do mundo... os artistas que adoram o oculto e aqueles que já mataram para ganhar o respeito que têm agora. Você ficaria muito surpreso. Muitos dos seus favoritos fingem ser cristãos só para ganharem respeito ou para parecerem inocentes [...] as pessoas que têm esse poder são os que controlam o mundo...bom, não vou dizer mais nada, pois posso entrar numa encrenca." (Fonte: Vigilantcitizen.com) 
   Omarion: "Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito escura e sinistra do mundo do entretenimento e eu acho que é muito visível",disse ele. "Isso é algo que muita gente não vê [...] O entretenimento no mundo dita quem você tem que ser [...] Existe uma certa submissão que você tem que ter[...] Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e está chegando na indústria e realmente não tem um aperto em sua moral [...] Eu não sei se Rihanna foi vítima de tais pressões. Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso", disse ele. "Espero que ela não acredite nessas coisas e não acho que ela o faça, mas eu não sei. Não é apenas sobre Rihanna, mas há especulação sobre um monte de artistas ".

Michael Jackson foi assassinado pelos Illuminati?



   Algumas pessoas acreditam que Michael foi incentivado a usar ocultismo e simbolismo Maçônico em seus vídeos, performances e música na época de Thriller. Exemplos incluem o chão preto e branco do Templo Maçônico no vídeo"Billie Jean" e sua transformação demoníaca no vídeo "Thriller" . Nos vídeos mais tarde, Michael parecia renunciar ao simbolismo oculto, tal como em "They Don't Care About Us". Em um momento ele está em frente de um olho Illuminati mal pintado na parede de uma favela brasileira, que é semelhante ao Illuminati/maçônico olho de hórus.
   Na frente da pintura do olho, ele canta " você nunca poderá me matar." (imagem ao lado) Depois desse renúncia, a vida dele virou um caos de uma hora para outra. Assista ao vídeo e veja o quanto ele tenta nos alertar de uma conspiração, mas ninguém entendia.


   Outro artista que também teria desafiado a Illuminati foi o rapper 2Pac (imagem abaixo). Em 1996 ele fez um CD chamado "The Don Killuminati", que é um trocadilho para "Mate Illuminati". Antes do Cd ser lançado ele foi morto com tiros. O Cd, no entanto, tornou-se um dos maiores clássicos do Hip-Hop e revela letras que afirmam constantemente que a conspiração é real.

     

   Latoya Jackson afirmou que Michael foi morto por meio de uma conspiração em entrevista ao "News of the World" e que sabia que ele seria morto antes dos shows. É engraçado que após a morte dele, inundaram o seu velório de simbologias ocultas no telão (assista ao vídeo no Youtube), enquanto todos faziam o Grand Finale com a música "We Are The World". Também, as imagens promocionais de seu filme lançado no ano passado estão recheadas de símbolos ocultos, as quais foram digitalmente modificadas. Parece que alguém na indústria ainda quer prender sua imagem à Illuminati.


Cubra com o dedo os pés de Michael e feche um pouco os olhos...
Observe a silueta que aparece, não lhe faz lembrar de alguma coisa?


   Antes de sua morte, perante alguns milhares de fãs gritando na arena de Londres 02, o Rei do Pop revelou o que foi denominado de "o pior segredo guardado do mundo" - ou seja, uma série de 10 concertos, com início em 8 de julho de 2009. 
   Qual é o pior segredo guardado do mundo que ele iria revelar a seus fãs naqueles shows?


... e o Rock? 
   O Rock, na indústria musical, se faz a maior arma na manipulação de mentes. A música Rock eletrônica moderna, inaugurada no início dos anos 60 é, e sempre foi, um empreendimento conjunto da Inteligência Militar britânica e das seitas ocultistas. De um lado, os ocultistas controlam os principais grupos de música Rock por meio das drogas, do sexo, das ameaças de violência e até do assassinato. Do outro lado, a publicidade, os tours e as gravações são financiadas por empresas conectadas com os círculos da Inteligência Militar britânica. Ambos os lados estão intimamente interconectados com o maior negócio do mundo - o tráfico internacional de drogas.




   As "estrelas do Rock" são na verdade marionetes patéticas presas em um esquema muito maior. No momento em que recebem as primeiras verbas de direitos autorais, os grupos já estão profundamente imersos nas drogas. Por exemplo, "astros" muito admirados, como John Lennon, dos Beatles, e Keith Richards, do The Rolling Stones, eram viciados em heroína. Richards precisou fazer uma transfusão e substituir todo seu sangue contaminado para conseguir passar em um exame e obter seu visto para ir aos Estados Unidos. [Tony Sanchez, Up and Down with the Rolling Stones, pg 319] (Extraído e adaptado de Espada.eti.br, fev. 2010) 
   Todos sabem que o Rock é recheado de ocultismo e tem levado inúmeras pessoas a participarem de rituais ocultos inconscientemente. A Illuminati é esperta e fica distraindo os jovens com o som da guitarra, que sozinha não tem nenhuma relação com o oculto. Baterias e guitarras fazem um som exuberante sem precisar do oculto, não entendo porque essas bandas tem que se mergulhar nas drogas, letras ocultas etc. Só há uma explicação: alguém manda e desmanda na indústria e faz todo mundo "entrar na dança." 



Você sabe quem foi Aleister Crowley?
   Ele foi considerado o homem mais perverso do mundo (imagem acima, direita). Foi um mago que declaradamente cultuava as entidades ocultas e que odiava Jesus. Também, manteve grande influência na música, principalmente no Rock. 
   O ensino mais famoso de Crowley,"Faça o que quiser, isso há de ser toda a lei" tornou-se o mantra da revolução das drogas, perversões sexuais e todo o anticristianismo dos anos 60. "Faça tudo o que você quiser. Se for bom e der prazer, então faça". 

   De acordo com o The All Music Guide, o álbum Sargeant Pepper, dos Beatles, "será para sempre conhecido como a gravação que mudou o Rock & Roll. A revista Time disse: "Sargeant Pepper estava encharcado de drogas." [Time, 26/9/1967, pg 62] 




"... íamos ter as fotos dos nossos heróis na parede..." 
O "herói" Aleister Crowley é o segundo a partir 
da esquerda na linha de cima.


   A capa do álbum mostrava os Beatles com um fundo formado por pessoas que, de acordo com Ringo Starr "de quem gostamos e que admiramos" [Hit Parade, outubro/1976, pg 14] Paul McCartney falou sobre a capa do álbum: "... íamos ter as fotos dos nossos heróis na parede..." [Musician, Edição Especial para Colecionadores, Beatles e The Rolling Stones, 1988, pg 12] 
   Um dos heróis dos Beatles incluído na capa do álbum Sargent Pepper, era o infame Aleister Crowley! A maior parte das pessoas em 1967 não sabia quem era Crowley - mas os Beatles certamente sabiam. 




   Aparentemente, os Beatles encaravam os ensinos de Crowley com muita seriedade - John Lennon, em uma entrevista, disse que "toda a idéia dos Beatles" era o famoso ensino 'Faça o que você quiser', de Crowley. 
   "Toda a idéia dos Beatles era faça tudo o que você quiser, certo? Assumir suas próprias responsabilidades, fazer o que quiser e tentar não prejudicar as outras pessoas, certo? FAÇA O QUE QUISER, desde que não fira ninguém..." [Entrevista da revista Playboy com John Lennon e Yoko Ono, David Sheff & G. Barry Golson, pg. 61] 
   "Eles são totalmente anticristãos! Eu também sou anticristão, mas eles são tão anticristãos que me deixam chocados, o que não é uma coisa fácil." - Derek Taylor, Assessor de Imprensa dos Beatles [Saturday Evening Post, 8/8/1964] 
   "Jesus O Pacífico, um covarde fedorento, fascista, bastardo, comedor de alho" [John Lennon, A Spaniard in the Works, pg 14] 
   "O cristianismo vai acabar, vai diminuir e desaparecer totalmente. Não preciso discutir esse fato. Estou certo e o tempo vai provar isso... Neste momento, somos mais famosos que Jesus." [John Lennon, San Francisco Chronicle, 13/abril/1966, pg 26] 



Led Zeppelin


   Um dos discípulos mais devotos de Crowley foi o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Page comprou a "casa dos horrores" de Crowley - Boleskine, situada no Lago Ness, na Escócia. Boleskine era a casa onde Crowley realizava sua "magia ", incluindo sacrifícios de sangue. Crowley foi enterrado dentro de um câmara escura em Boleskine.
  

   O ensino mais famoso de Crowley era "Faça o que quiser, isso será toda a lei". Page inscreveu no vinil no terceiro álbum da banda, Led Zeppelin III, "Faça o que quiser. Assim seja." Sem que as pessoas que assistiam aos seus concertos soubessem, Jimmy Page realizava rituais aprendidos de Crowley durante algumas apresentações da banda Led Zeppelin.

Ozzy Osbourne
   Ozzy Osbourne chamou Crowley de "fenômeno da sua época" [Circus, 26/8/1980] Ele gravou uma música em tributo a Crowley - Mister Crowley. A letra diz: Você enganou a todos com a magia, Você aguardou o chamado de Lúcifer... Crowley, não quer montar no meu cavalo branco? 


   Ozzy, conhecido por seus atos violentos e incontroláveis quando está no palco, confessou em uma entrevista: "Realmente gostaria de saber por que fiz algumas coisas nestes anos. Não sei se sou um médium para alguma força de fora. Seja lá o que for, francamente, espero que não seja o que penso que é: Lúcifer." [Hit Parade, fevereiro de 1978, pg 24] 


The Doors
   Jim Morrison, o superastro do grupo The Doors, que morreu "misteriosamente" em 3/julho/1971 estava profundamente imerso no ocultismo. Ele e sua noiva se casaram em uma cerimônia na religião Wicca, de pé sobre um pentagrama desenhado no chão e bebendo um o sangue do outro. (Extraído e adaptado de espada.eti.br, fev, 2010)




A atualidade...
   É possível perceber várias simbologias no clipe de Black Eyed Peas. No passado ele quebraram recordes impressionantes nas paradas musicais. 



   O vídeo para música Meet Me Halfway está encharcado com o simbolismo ocultista utilizado nas escolas esotéricas, como a Kaballah, a Maçonaria, a Teosofia, o cristianismo gnóstico e muito mais. Aqui está uma breve análise do vídeo.




   Will.I.Am (imagem abaixo). Você sabe o que essa coruja representa?

   

   Bohemian Grove (clique aqui para saber o que isso significa).


    
   É impressionante como a todo o tempo eles fazem alusões e remetem a simbologias ocultas. Por exemplo, você já havia escutado sobre o filme "Metrópolis"? 



   O filme é de 1927, mas a história se passa em 2026, em um tempo em que havia manipulação total das massas. Havia uma cidade subterrânea onde as máquinas eram operadas pelos trabalhadores, que eram forçados ao limite da resistência humana.   
   O filme é recheado de simbologias ocultas, mas o mais impressionante é que artistas como Madonna, e agora também Beyoncé, fizeram rituais em alusão a esse filme. Por que será? O que existe nesse filme que os artistas não param de fazer referência?







   O filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.
   Assista a um trecho do filme no vídeo e entenda.


   É possível perceber que hoje existe muita robotização nos videoclipes. Por que será? 
   
De que lado você ficará?
   Embora não seja possível afirmar nada, foi possível perceber claramente que a Indústria da Música sofre um controle e, também, exerce domínio nas mentes das pessoas. Muitos, por exemplo, têm dificuldade em aceitar aquilo que vê e que é contrário a tudo que antes acreditava, outros têm dificuldade em deixar aquilo que gostam, como as canções R&B ou as bandas de rock. 
   Será que você tem dificuldade para aceitar o que vê e para largar o que escuta porque naturalmente gosta ou porque algo está fazendo você gostar? Será que é você quem gosta dessas músicas ou existe outra coisa fazendo você não parar de escutar? Se acha que não está sendo controlado, você então conseguiria parar de escutá-las? 
   E aquelas mensagens subliminares? Por que elas existem? Se elas não exercem nenhum poder sobre nós, por que elas continuam sendo feitas? Para que tantas referências ao oculto, ao olho de Hórus, a Baphomet, à Maçonaria? O que está acontecendo que todo mundo está fazendo a mesma coisa? Por que eles exaltam tanto o oculto e insultam a Deus? 
   Muitos não percebem ou preferem viver como se nada haveria de acontecer. Entretanto, um novo tempo parece se aproximar, uma nova ordem parece chegar para controlar o mundo, e parece que exaltarão o ocultismo. Está na hora de decidirmos de que lado ficaremos. 
   O mundo nos dá duas opções: ou você fica do lado deles, vivendo uma vida de ilusão, vazio por dentro, caçoando de Deus, cantando músicas que corrompem a sociedade, participando de rituais ocultos ou você tem o conhecimento e enxerga a verdade. 
   Se, hoje, as pessoas permanecem de um lado e, conseqüentemente, o mundo está dessa forma, não seria porque o lado certo é o outro?
   Assista ao vídeo final e tire suas próprias conclusões.


Seja esperto.
Abra os DOIS olhos.


164 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Olá você é um bom rapper, homem de negócios ou mulher, musical, esporte, político e você desejo de ser rico, popular e poderoso, ou você é talentoso, esta é uma oportunidade para que você possa se juntar à fraternidade dos Illuminati, você pode se juntar a nós hoje em contato com qualquer um dos nossos hotline, ou e-mail com o seguinte abaixo informações,
    Nome completo_ _ _ _ _ _ _ _.
    Country_ _ _ _ _ _ _ _.
    Estado de origem_ _ _ _ _ _ _ _.
    Data de nascimento_ _ _ _ _ _ _ _.
    Sex_ _ _ _ _ _ _ _.
    Endereço_ _ _ _ _ _ _ _.
    Phone_ _ _ _ _ _ _ _.
    O email_ _ _ _ _ _ _ _.
    Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, por favor, este é o nosso número de telemóvel entre em contato conosco agora, se quer ser famoso.
    EMAIL EUA: baphometoffameandpower@yahoo.com
    WhatsApp NÚMERO: +23408029027812

     
  3. Unknown Says:
  4. BEM-VINDO À GRANDE FRATERNIDADE. cal + 2347082405418
    Você quer ser um membro da Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no alto do mundo. Você é um empresário, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea e rica. 2 milhões de dólares por semana e uma casa gratuita. Qualquer um que você escolha viver neste mundo e também obter 1.000.000 de dólares dos EUA mensalmente como um salário% u2026
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SEJAM AINLINAIS.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500,000 USD
    2. Um novo Dream CAR ideal de US $ 300,000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país da sua escolha
    4. Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote de sócio do ano de um ano Golf
    6.A tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total de estilo de vida 8.Acessão ao bosque boêmio
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro
    10. Um mês reservado com o Top 5 World Leaders e Top 5 Celebridades no mundo.
    Se você está interessado em se juntar a nós na grande irmandade illuminati símbolo da mão satânica entre em contato conosco não +2347082405418 OU no nosso e-mail via illuminatitoworldnation@gmail.com

     
  5. Unknown Says:
  6. Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e se torna uma das pessoas mais poderosas do mundo, conosco você tem a capacidade de agir ou produzir um efeito contatos illuminatitemple581@gmail.com ou perca a fé no WhatsApp com este número +2347037154192 obrigado

     
  7. Unknown Says:
  8. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

     
  9. Unknown Says:
  10. "É um fato bem conhecido que os Illuminati consistem em Multi Millionaires,
    Bilionários que têm grande influência sobre a maioria dos assuntos globais,
    incluindo o planejamento de uma Nova Ordem Mundial. Muitos líderes mundiais
    Presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos da Fortune
    5000 empresas são membros da Illuminati. Agora, pela primeira vez em
    HISTÓRIA, estamos abrindo as nossas portas para as massas… ”Junte-se hoje Ligue, Envie-nos uma mensagem no whatsapp 1 {217} -800-4031 ou mande-nos um e-mail para illuminatioutreachofficial.org@gmail.com, junte-se hoje e seja o que você deseja ...

     
  11. 666 AGENT Says:
  12. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

     
  13. 666 AGENT Says:
  14. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber US $ 5.000.000 dólares mensais como salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha



    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Contato: +2348138555220

    Whatsapp: +2348138555220

     
  15. HENRY Says:
  16. JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
    AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
    político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
    Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
    Totalmente realizado, se você realmente quer ser um membro dos grandes Illuminati
    irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
    têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
    e aliança de inimigos e vistos gratuitos para os Estados Unidos da América.
    Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
    Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
    Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
    a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
    sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
    mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

     
  17. HENRY Says:
  18. JUNTE-SE AO GREAT BROTHER HOOD HOJE E VIVA UMA MELHOR E FELIZ VIDA. DE NADA
    AO GRANDE TEMPLO DE RIQUEZAS E FAMA. Você é um homem?
    político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
    famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro da Grande
    Hood illuminati irmão. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
    Totalmente realizado, se você realmente quer ser um membro dos grandes Illuminati
    irmão capoeira, entre em contato com Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
    têm direito a US $ 12.000.000 dólares, um anel de ouro, que irá proteger
    e aliança de inimigos e vistos gratuitos para os Estados Unidos da América.
    Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca essa chance. Encontro
    Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
    Atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: Lema; Estamos aqui para reduzir
    a pobreza do mundo e faça seus sonhos se tornarem realidade. Nós estamos esperando
    sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
    mês. envie-nos um email: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (662) -362-7440

     
  19. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

     
  20. Unknown Says:
  21. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro, e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 6.000.000,00 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que irá protegê-lo e guiá-lo inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhe sangue. Por favor, entre em contato conosco agora no whatsapp +2348053483610 ou envie um e-mail para illuminatibrotherhood170@gmail.com.

     
  22. temple Says:
  23. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Email: illuminate666temple@outlook.com

    Whatsapp: +2348138555220

     
  24. Unknown Says:
  25. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

     
  26. Unknown Says:
  27. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

     
  28. Unknown Says:
  29. +2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
    JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
    Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
    A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
    em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
    mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
    destino.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio
    Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
    todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
    e Top 5 Celebridades no Mundo.
    Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
    (donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

     
  30. Neal Austin Says:
  31. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E SE TORNA RICO E FAMOSO.
    Você é um homem ou mulher de negócios, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você quer ser famoso, rico e poderoso? Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se membro hoje e receba a quantia de $ 2.000.000 imediatamente e $ 400.000 por mês com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje via e-mail @ (illumunate.neal666 @ gmail.com) ou whatsapp em +19513816581.

     
  32. Unknown Says:
  33. JUNTE-SE À GRANDE BANDA DO IRMÃO ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM VINDO AO GRANDE TEMPLO DE RICOES, FAMA E PODERES. Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade ILLUMINATI, Nota: Novos membros são recompensados com $ 50.000.000,00 dólares americanos Um Anel de Ouro será oferecido, que irá proteger e guildar você de inimigos e um visto grátis para todo o país. Nenhum sacrifício humano ou partilha de sangue .se você está realmente interessado entre em contato conosco hoje no e-mail: illuminatibrotherhood170@gmail.com. Ligue ou whatsapp +2348053483610

     
  34. 666 AGENT Says:
  35. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAR NO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER, Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

     
  36. Unknown Says:
  37. Nós nos tornamos o mundo dos Illuminati.transformando os pobres, os necessitados e os teletos à luz da fama e das riquezas.processem dinheiro, fama, poderes, segurança, sejam reconhecidos em seus negócios, corrida política, suba ao topo em qualquer coisa que você faça, seja Esteja protegido espiritualmente e fisicamente! Tudo isso você alcançará em um piscar de olhos quando você começar a entrar no GRANDE TEMPLO DA ILUMINAÇÃO. Uma vez que você é iniciado para o ILEUMINATI EMPIRE, você terá inúmeros benefícios .. você quer participar? se interessado entre em contato comigo via whatssap +15712573138

     
  38. heinrich Says:
  39. Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
    para promover valores espirituais e morais. esta
    foi fundada sob princípios do amor,
    justiça, unidade, paz e alívio. O
    illuminati reunir indivíduos de
    boa vontade, independentemente das suas diferenças e
    fundos e garantir que essas boas
    os homens se tornam melhores na sociedade.
    Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
    por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
    whatsapp: +2348033500595

     
  40. Olá a todos aqui, sou agente bobby lake. um dos agentes enviados pelo alto LUCIFER para trazer tantos dos que estão interessados ​​em se tornar um membro dos Illuminati para o grande templo dos Illuminati, Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso? no mundo e ter poder para controlar as pessoas no lugar alto no mundo (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número no whatsapp +2348074122178. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante , você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar às riquezas da Casa dos Illuminati hoje e obter benefícios imediatos como um novo membro abaixo são os benefícios dados aos novos membros
    1.Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000.
    2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000.
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha.
    4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
    Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos.
    6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo.
    7.Uma mudança total de estilo de vida.
    8. Acesso ao Bosque Boêmio.
    9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10.Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.
    Eu sou um homem de negócios Eu possuo empresas de construção em todo o mundo, mas eu já fui como você Eu não poderia alimentar minha família que tipo de vida era viver, Eu vivia na pobreza até que eu vi uma oportunidade de ser um membro da grande casa de riquezas illuminati e eu aproveitei minhas chances e tenho sido um membro nos últimos 19 anos e quanto mais alto você fica, mais rico você se torna. A Illuminati faz o seu negócio crescer e muitos outros benefícios. Se você é sério e está pronto para se tornar um membro, envie-nos um e-mail (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número omwhatsapp +2348074122178

     
  41. 666 AGENT Says:
  42. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

     
  43. Olá......


    Aqui está uma chance para você se juntar a este verdadeiro homem rico em estado unificado e em todo o mundo faça parte de nós e seja rico também você pode nos contatar para mais

    informação e processo de adesão para que você possa ser um membro da irmandade


    NOTA todos os novos membros receberão um carro novo de sua escolha e também uma casa de sua escolha de localização e também uma quantia de 125.000 como

    benefícios de congratulações, em seguida, depois que você pode começar a ter seus benefícios anuais normais da fraternidade mensais e semanais


    Tudo que você precisa fazer é entrar em contato conosco via brotherhoodilluminati19@gmail.com ou +16784655643 + 44768598773 + 9957468736388 + 34 7586748936



    Cumprimentos ILLUMINATI ORDER UNITED STATE

     
  44. agent smith Says:
  45. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

     
  46. 666 AGENT Says:
  47. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: +2348138555220

     
  48. Unknown Says:
  49. Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
    Ou whats-app-nos .. + 19292811087

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


    Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

     
  50. temple Says:
  51. SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,
    VOCÊ PODE CONTATAR O AGENTE DE TEMPLO ILUMINATI ATRAVÉS DO whatsapp + 2349021191491ou mail
    (illuminatetemple977@gmail.com)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
    culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua escolha
    Um mês reservado compromisso com Top 5 mundo
    Líderes e Top 5 Celebridades no Mundo.Se você estiver interessado ligue
    o agente agora +2349021191491? r whatsaap ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um e-mail com isso,
    (illuminatetemple977@gmail.com) para iniciação imediata online.

     
  52. Unknown Says:
  53. Saudações da grande ordem dos illuminati ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à fraternidade illuminati onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros enquanto eles se juntam à irmandade e também a uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que ele possa ser famoso.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês marcado com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você está interessado gentilmente entre em contato com o email@greatilluminate99@gmail.com acima



    NOTA ; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia etc,


    Atenciosamente ILLUMINATI TEMPLE UNITED STATE

     
  54. chadsteward Says:
  55. Hola am chadsteward de la hermandad Illuminati notamos que
    hay muchas personas en las redes sociales que desean unirse a nuestro
    organización del nuevo orden mundial Illuminati, somos enviados por el
    Masones para traer 52 personas a los Illuminati y solo tengo
    Obten 20, si te interesa, eres estudiante, hombre de negocios
    y mujeres, futbolistas, pastores, cantantes, animadores, presentadores,
    gobernadores, presidente, conferencia y quieres ser conocido en todas partes
    el mundo y hacerse rico, famoso y poderoso o si quieres
    tener poder para proteger a su familia y su riqueza amablemente unirse a nuestra
    organización para lograr todos sus deseos de corazón, BENEFICIOS DADOS A
    NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN A ILLUMINATI.
    1. Una recompensa en efectivo por valor de $ 75,000 USD después de la iniciación.

    2. Un nuevo Sleek Dream CAR valorado en USD $ 30,000 USD

    3. Una casa de ensueño comprada en el país de su elección

    4. Vacaciones de un mes (totalmente pagadas) a su destino turístico de ensueño.

    5. Un año de paquete de Membresía de Golf

    6. Un tratamiento V.I.P en todos los aeropuertos del mundo

    7. Un cambio total de estilo de vida. Y mucho más sería seguir con su
    primera iniciación?
    agréguenos en WhatSAPP / (+15702032414) Correo electrónico (chadsteward87@gmail.com) bajo las condiciones, debe tener 27 años o más para tomar una decisión clara.

     
  56. Unknown Says:
  57. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati em
    o mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer
    para se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás. ou você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. Ou você quer se tornar muito
    rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza de sua vida, os Illuminati querem usar isso para ajudar os pobres e também para fazer
    pessoas famosas na vida, se você está realmente pronto para se tornar um membro do
    Illuminati templo que agente de contato .Via E-MAIL.brotherhoodgetrich@gmail.com para que possamos fazer o seu sonho vir
    através de. Eu quero prometer a você que você não vai se arrepender disso, então eu quero que você se junte a nós agora e viva muito feliz
    vida. não há compartilhamento de sangue aqui em nosso templo nós só fazemos uso de sangue animal por favor entre em contato conosco para sua iniciação
    para começar o mais cedo possível, estamos sempre online 24 horas para aqueles que estão interessados ​​nós, o desejo da irmandade
    você todo o sucesso nele, EMAIL EU vis ;; brotherhoodgetrich@gmail.com ou whataspp nós +2347035027068 para a resposta urgente

     
  58. Unknown Says:
  59. IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade dos Illuminati em
    o mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, um artista, políticos, pastor, e você quer
    para se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás. ou você é de um fundo pobre, e você realmente quer ser famoso na vida. Ou você quer se tornar muito
    rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza de sua vida, os Illuminati querem usar isso para ajudar os pobres e também para fazer
    pessoas famosas na vida, se você está realmente pronto para se tornar um membro do
    Illuminati templo que agente de contato .Via E-MAIL.brotherhoodgetrich@gmail.com para que possamos fazer o seu sonho vir
    através de. Eu quero prometer a você que você não vai se arrepender disso, então eu quero que você se junte a nós agora e viva muito feliz
    vida. não há compartilhamento de sangue aqui em nosso templo nós só fazemos uso de sangue animal por favor entre em contato conosco para sua iniciação
    para começar o mais cedo possível, estamos sempre online 24 horas para aqueles que estão interessados ​​nós, o desejo da irmandade
    você todo o sucesso nele, EMAIL EU vis ;; brotherhoodgetrich@gmail.com ou whataspp nós +2347035027068 para a resposta urgente,./.

     
  60. Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
    life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
    want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
    want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
    “ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
    simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
    POVERTY..

    Do not hesitate to contact us.

    Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

    Email : illuminati666officialcult@gmail.com


    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

    THANKS....
    TEAM REGARDS
    PLAN ILLUMINATION

     
  61. Unknown Says:
  62. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  63. Unknown Says:
  64. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
    sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  65. illuminati Says:
  66. Olá, STEVEN WIKINSON, da irmandade dos Illuminati, notamos que há muitas pessoas nas mídias sociais que desejam se juntar à nossa organização, a nova ordem mundial dos Illuminati, que somos enviados pelos maçons para trazer 52 pessoas para os Illuminati e eu apenas Tenho 20 Se você estiver interessado, você é um estudante, empresários e mulheres, futebolista, pastor, cantor, apresentador, governador, presidente, palestra e você quer ser conhecido em todo o mundo e se tornar rico, famoso e poderoso ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar a nossa organização para alcançar todo o seu coração deseja nos adicionar no que é app em +13864920421. Sob as condições, você deve ter 27 anos ou mais para tomar uma decisão clara.

     
  67. Unknown Says:
  68. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

     
  69. Unknown Says:
  70. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é mr victor david e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401;

     
  71. 666 AGENT Says:
  72. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 682-214-4967

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 682-214-4967)

     
  73. VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NO MUNDO DAS RIQUES DA FAMA PODEROSOS? JUNTAR-SE À ILUMINAÇÃO HOJE E SE TORNAR ILUMINAÇÃO RICA O LEVE PARA O LIMITE DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FIM AO FINAL SE VOCÊ PARTICIPAR. NÓS APOIAMOS VOCÊ BOTH FINANCIALMENTE E MATERIALMENTE PARA GARANTIR QUE VOCÊ VIVA UMA VIDA CONFORTÁVEL. JUNTAR ILUMINATI E OBTER SEU AUTO UMA CASA E UM CARRO E TAMBÉM COM A SOMA DE 6.000.000 DÓLARES DOS EUA COMO SEUS PRIMEIROS BENEFÍCIOS COMO MEMBRO +1 (817) 494-7781

     
  74. VOCÊ ESTÁ INTERESSADO NO MUNDO DAS RIQUES DA FAMA PODEROSOS? JUNTAR-SE À ILUMINAÇÃO HOJE E SE TORNAR ILUMINAÇÃO RICA O LEVE PARA O LIMITE DO MUNDO EM QUE VOCÊ VIVE HOJE. SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO FIM AO FINAL SE VOCÊ PARTICIPAR. NÓS APOIAMOS VOCÊ BOTH FINANCIALMENTE E MATERIALMENTE PARA GARANTIR QUE VOCÊ VIVA UMA VIDA CONFORTÁVEL. JUNTAR ILUMINATI E OBTER SEU AUTO UMA CASA E UM CARRO E TAMBÉM COM A SOMA DE 6.000.000 DÓLARES DOS EUA COMO SEUS PRIMEIROS BENEFÍCIOS COMO MEMBRO +1 (817) 494-7781

     
  75. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILLUMINATI HOJE E TENHA TODOS OS SEUS DESEJOS NA VIDA. "SEM SACRIFÍCIO HUMANO". O FESTIVAL OCULTO ESTÁ AQUI NOVAMENTE! Junte-se à Irmandade dos Illuminati on-line hoje para obter riquezas, fama, poder e todo o sucesso. Cada novo membro (s) recebe recompensas inegáveis ​​de US $ 600.000,00 dólares americanos, além de outros benefícios materiais imediatamente após o início. Isso é para socorrer ou ajudar o novo membro a se enquadrar na classe e no status dos sócios do clube. O (s) novo (s) membro (s) também recebe US $ 600.000,00 dólares americanos como salário mensal. Note que quanto mais alto você vai na sociedade, melhor sua vida se torna. Junte-se a nós hoje e torne-se rico, famoso e bem sucedido. Para mais informações, entre em contato conosco com o e-mail ou o número de telefone celular exibido abaixo. Contate-nos hoje enquanto nos preparamos para sua iniciação. Faça bom uso desta grande oportunidade e tenha todos os seus desejos na vida. Whatsapp +1 (442) 2280403 OU POR ENDEREÇO ​​DE E-MAIL (brotherhoodagent666@gmail.com)

     
  76. VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

    Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

     
  77. Greg Adolf Says:
  78. JOIN THE ILLUMINATI666 BROTHERHOOD?!!!
    contact us on +2348035692248 or illumnatib53@gmail.com
    Are you a business man, or woman,are you a pastor
    or an artist,, do you want to be famous or you want
    to be rich or powerful, it is better you become a
    member of Illuminati and make your dream come
    true . this is the chance for you now to become a
    member of the temple KINGDOM and get what you
    seek from us.if you are ready to become a member
    of Illuminati and realize your dream then-: whatsapp
    us or email
    illumnatib53@gmail.com
    fill in the following as well-:
    NAME....................
    NEXT OF KIN...................
    ADDRESS.................
    MARITAL STATUS.............
    COUNTRY.........
    STATE..................
    OCCUPATION................
    MOBILE LINE............
    A NEW MEMBER WILL GIVEN THE SUM OF
    120MILLION DOLLARS, A CAR AND A HOUSE IN ANY
    PART OF THE WORLD. NOTE: WE ARE NOT FORCING
    ANYBODY FOR THIS. IF YOU ARE NOT INTERESTED
    PLEASE DON'T APPLY



     
  79. Greg Adolf Says:
  80. JOIN THE ILLUMINATI666 BROTHERHOOD?!!!
    contact us on +2348035692248 or illumnatib53@gmail.com
    Are you a business man, or woman,are you a pastor
    or an artist,, do you want to be famous or you want
    to be rich or powerful, it is better you become a
    member of Illuminati and make your dream come
    true . this is the chance for you now to become a
    member of the temple KINGDOM and get what you
    seek from us.if you are ready to become a member
    of Illuminati and realize your dream then-: whatsapp
    us or email
    illumnatib53@gmail.com
    fill in the following as well-:
    NAME....................
    NEXT OF KIN...................
    ADDRESS.................
    MARITAL STATUS.............
    COUNTRY.........
    STATE..................
    OCCUPATION................
    MOBILE LINE............
    A NEW MEMBER WILL GIVEN THE SUM OF
    120MILLION DOLLARS, A CAR AND A HOUSE IN ANY
    PART OF THE WORLD. NOTE: WE ARE NOT FORCING
    ANYBODY FOR THIS. IF YOU ARE NOT INTERESTED
    PLEASE DON'T APPLY



     
  81. 666 AGENT Says:
  82. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  83. Unknown Says:
  84. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

     
  85. Anônimo Says:
  86. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é Mr Alexander e moro na Flórida,
    EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, em seguida, adicione-me no whatsApp 17272337401 ou e-mail ;; brotherhoodgetrich@gmail.com,.

     
  87. ¡¡¡¡¡SALUDOS!!!!! ¡DEL GRAN GRAN MAESTRO! EN CUANTO A QUE SE CONVIERTE EN UN MIEMBRO DE LA GRAN ILLUMINATI, LE DAMOS LA BIENVENIDA. Sea parte de algo rentable y especial (BIENVENIDO AL MUNDO DE LA ILLUMINATI). ¿Eres un POLÍTICO, INGENIERO, MÉDICO, ANIMADOR, MOD EL GRADO, ESTUDIANTE, O TENGO MENTE PARA EXPANDIR TU NEGOCIO / EMPRESAS PARA SER GRANDES MENTES? Es pertinente también saber que, para convertirse en miembro, usted gana la suma de $ 1,000,000 como salario mensual de membresía de la hermandad Illuminati. Sea parte de esta "OPORTUNIDAD DE ORO" La gran Organización Illuminati lo hace rico y famoso en el mundo, lo sacará de la raíz de la hierba y lo llevará a una mayor altura donde ha aspirado a ser y juntos gobernaremos El mundo con el gran y poderoso poder de los Illuminati, larga vida y prosperidad aquí en la tierra con vida eterna y júbilo. WhatsApp en la oficina central de EE. UU. A través de +2349075185196

     
  88. ¡¡¡¡¡SALUDOS!!!!! ¡DEL GRAN GRAN MAESTRO! EN CUANTO A QUE SE CONVIERTE EN UN MIEMBRO DE LA GRAN ILLUMINATI, LE DAMOS LA BIENVENIDA. Sea parte de algo rentable y especial (BIENVENIDO AL MUNDO DE LA ILLUMINATI). ¿Eres un POLÍTICO, INGENIERO, MÉDICO, ANIMADOR, MOD EL GRADO, ESTUDIANTE, O TENGO MENTE PARA EXPANDIR TU NEGOCIO / EMPRESAS PARA SER GRANDES MENTES? Es pertinente también saber que, para convertirse en miembro, usted gana la suma de $ 1,000,000 como salario mensual de membresía de la hermandad Illuminati. Sea parte de esta "OPORTUNIDAD DE ORO" La gran Organización Illuminati lo hace rico y famoso en el mundo, lo sacará de la raíz de la hierba y lo llevará a una mayor altura donde ha aspirado a ser y juntos gobernaremos El mundo con el gran y poderoso poder de los Illuminati, larga vida y prosperidad aquí en la tierra con vida eterna y júbilo. WhatsApp en la oficina central de EE. UU. A través de +2349075185196

     
  89. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

     
  90. Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, not in new news. Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar quem é sábio a se unir à nossa organização paraque não caíram nas mãos erradas, o cantor, o artista, o apresentador, o palestrante e o empresário, o pastor, o cantor, o artista, o apresentador, a palestra e o vocabulário conhecido em todo o mundo e o tornam rico, famoso e poderoso de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

     
  91. 666 AGENT Says:
  92. SU MEJOR OPORTUNIDAD AL GRAN TEMPLO ILUMINADO DEL DINERO Y EL PODER.
    NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
    Puedes contactar al agente del templo a través de Whatsapp: + 1682-214-4967

    ¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija para vivir en este mundo y también obtenga 800,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

    Beneficios para los nuevos miembros que se conviertan en miembros Illuminati.
    1. Una casa en cualquier país de su elección.
    2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 500,000 dólares.

    Debes tener 18 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  93. 666 AGENT Says:
  94. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  95. Unknown Says:
  96. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  97. Junte-se aos Illuminati por poder político, econômico, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
    BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
    2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
    4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
    5. Nenhum sacrifício.
    Se você está interessado em se juntar a nós, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

     
  98. 666 AGENT Says:
  99. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  100. 666 AGENT Says:
  101. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  102. Unknown Says:
  103. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  104. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781html%26ret%3Doptin%26hash%3DAQDRFu0MSNpXH16b#_=_

     
  105. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Todas as pessoas, em todos os lugares, são elegíveis para se inscreverem para membros da Illuminatiy e descobrimos que muitas pessoas estão se esforçando para se inscrever ou se juntar aos membros Illuminati e estão multando as coisas. Para maiores informações
    +1 (817) 494-7781 $ 1000000 para candidatos interessados ​​em notícias Artistas, homens de negócios ou mulheres, meninos ou meninas, professores ou enfermeiros, médico, trabalho governamental, trabalhadores autônomos Sem sacrifícios humanos
    BENEFÍCIOS APÓS A INICIAÇÃO:
    ∆ UM CARRO NOVO DE SUA ESCOLHA
    ∆ UMA NOVA CASA DA SUA ESCOLHA
    ∆ TRATAMENTO VIP EM QUALQUER HOTEL QUE VOCÊ PRECISA US $ 1000000 EM SUA CONTA
    ∆ VOCÊ SERÁ CONECTADO A OUTRAS GRANDES PESSOAS NA SOCIEDADE E MUITOS MAIS e-mail illuminatioutreach77@gm.com ou WhatsApp a sede EUA +1 (817) 494-7781

     
  106. MARIAM EDIN Says:
  107. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

     
  108. ILLUMINATIAM Says:
  109. Querido Indivíduo Influente, Estou muito contente que a jornada de sua vida o tenha levado a descobrir essa irmandade. Talvez você tenha conhecido um dos nossos membros em carne e osso. Ou talvez não; nós valorizamos o anonimato. Nós vemos e sabemos tudo como um pastor vê e conhece todo o rebanho, nossos olhos espiando as massas para identificar qualquer ameaça à sobrevivência da espécie humana. Nós somos os portadores de novos amanhecer, os guardiões da espécie humana. Nós somos a Pirâmide, o Olho, a Luz, o Círculo Eterno. Nós somos os Illuminati. Você deseja se tornar um membro da grande irmandade dos Illuminati? entre em contato via e-mail official.illuminati.reg@gmail.com, Whatsapp +13529007652

     
  110. Unknown Says:
  111. Olá amigos ......

    Aqui você tem a oportunidade de se juntar a este homem rico nos Estados Unidos
    Unidos, onde você será e será poderoso. Tudo o que tem a fazer é
    ser um contato leal e ao redor do mundo, ser
    parte de nós e ser rico illuminatibrotherhoodtample666@gmail.com

     Você também pode nos contactar
    para mais informações e para o processo de adesão, para que você possa
    ser um membro da fraternidade.

    NOTA: todos os novos membros receberão um pagamento parcial por
    processar o visto para estar conosco no dia da coroação em
    foi unido com eles
    Benefícios de parabéns. Então, você pode começar a ter seu
    benefícios anuais normais da irmandade. mensal e semanal

    NOVOS BENEFÍCIOS DA ASSOCIAÇÃO ILUMINATI.

    1. 550.000 USD USD Recompensa em dinheiro
    2. Um novo sonho de $ 134.000 CAR
    3. Compre uma casa dos sonhos de acordo com a sua escolha
    4. Suas férias mensais de turismo (totalmente pagas).
    5. Pacote de associação de golfe de um ano
    6.A V.I.P Tratamento em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança
    de estilo de vida 8. Acesso ao Bohemian Grove
    US $ 100.000.000 por mês para cada mês em sua conta bancária
    10. Três meses de compromissos com os 5 líderes mundiais mais importantes
    do mundo e da melhor família da grande irmandade dos Illuminati.
    Tudo que você precisa fazer é entrar em contato conosco através do illuminatibrotherhoodtample666@gmail.com

     
  112. Unknown Says:
  113. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  114. Unknown Says:
  115. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

     
  116. Anônimo Says:
  117. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

     
  118. Anônimo Says:
  119. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

     
  120. Unknown Says:
  121. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  122. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade e poder sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 800.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de US $ 190.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Pagamento mensal de US $ 2.400.000 em sua conta bancária como membro
    5. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais

    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple9102@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

     
  123. Elder mark Says:
  124. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatibrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

     
  125. thomas Says:
  126. BIENVENUE AU GRAND TEMPLO DE ILLUMINATI; le Club des riches et célèbres; est le monde
    la plus ancienne et la plus grande fraternité composée de 3 million Members.We sont un
    Famille sous un père qui est l'éttre suprême. En croyons nous Illuminati
    que nous sommes nés au paradis et aucun membre ne doit lutter dans ce monde.
    Par conéquent, tous nos nouveaux membres sont donnés récompens d'argent une fois qu'ils se joignent pour
    pour améliorer leur mode de vie ;. et la question est où vous êtes en mesure d'atteindre
    et bien les téléspectateurs famous.interessado doivent nous contacter; sur ce qui est-app 2348101336950 mais rápido ......
    thomasdresther@gmail.com

     
  127. trust funds Says:
  128. HACK ATM E SEJA RICO HOJE



    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem



    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender



    sobre o manual de hacking de ATM MACHINES e BANKING CONTAS COMO O ATM



    MÁQUINA TRABALHA. Se você foi ao banco, você descobre que o dinheiro em



    a MÁQUINA ATM está sendo preenchida dentro da casa onde a máquina está



    construído com segurança suficiente. para hackear esta máquina Nós desenvolvemos o especial



    Cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. isto



    cartão está programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer



    moeda do seu país fazer uso de não há ATM MACHINES este ATM em branco



    CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários



    ferramentas e software antes que ele seja enviado para você. O cartão fará o



    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento em particular até que você é feito com



    a transação você nunca pode ser rastrear. também tem uma técnica que faz



    é impossível para os CCTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers



    lá fora, quem afirma ser real você tem que ter muito cuidado eles nunca podem



    Crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de caixa eletrônico pode ser capaz de



    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, recebendo o cartão que você vai



    encaminhar a empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão



    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. você pode nos contatar em


    email agora em (americapressblankatmcard@gmail.com)



    MELHOR MANEIRA DE TER BOM QUANTIDADE PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU COMEÇAR

    VIVENDO UMA BOA VIDA

     
  129. temple Says:
  130. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

     
  131. Unknown Says:
  132. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  133. Unknown Says:
  134. Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

     
  135. Unknown Says:
  136. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  137. Unknown Says:
  138. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  139. Unknown Says:
  140. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  141. 666 AGENT Says:
  142. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  143. DE CURE2019 Says:
  144. Browny Alexy 2917. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Junte-se ILLUMINATI hoje !!! Eu amo ILLUMINATI, Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de fazer dinheiro e Riches.Money é bom, doce maior coisa na terra .... Estendendo riqueza para todo o mundo @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM. Poder, riqueza e mestre famoso @ Brownyalexy@gmail.com ..
    ILLUMINATI !!!!! É bom,

    ILLUMINATI !!!!! É a riqueza

    ILLUMINATI !!!!! É tudo..

    Eu era capaz de fazer riqueza, ter todas as coisas boas na Terra e controlar os poderes sobrenaturais. Sou um cantor, político.

    Obrigado senhor,

    BROWNY ALEXY

    Brownyalexy@gmail.com

    DE Greatest ILLUMINATI no mundo

     
  145. Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

     
  146. Unknown Says:
  147. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  148. Anônimo Says:
  149. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

     
  150. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

     
  151. john kays Says:
  152. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

     
  153. Unknown Says:
  154. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

     
  155. Unknown Says:
  156. Olá, junte-se aos grandes Illuminati hoje e
    tornar-se rico e famoso. Você está procurando por sabedoria e
    conhecimento ? Você é um homem / mulher, pastor,
    político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você
    quer ser um artista famoso ou um ator (e t.c) e você quer
    ser rico, poderoso e famoso no mundo? Junte-se a
    Illuminati Nova Ordem Mundial e deixar seus sonhos virem
    através, torne-se membro hoje e receba a quantia de US $ 300.000 dólares
    toda semana você está pronto para fazer parte ... você está interessado em participar?
    Whatsapp Sr. Frank em +2348100367800
    Email: illuminatistar74@gmail.com
    Obrigado..

     
  157. Unknown Says:
  158. Saúdos do GRAN ORDE DE ILLUMINATI ao estado unido e en todo o mundo, esta é unha oportunidade aberta para unirse á irmandade dos Illuminati onde podes recuperar os teus soños perdidos e tamén onde podes ver a luz da riqueza e da felicidade sen ningún sacrificio de sangue. E tamén pagamos a suma de 650.000 dólares para acoller a todos os novos membros mentres se unen á fraternidade e tamén unha casa da súa elección e localización con investimentos, xunto con esta oportunidade na vida para que sexan famosos.

    BENEFICIOS Dados aos novos membros que se unen a ILUMINATI.
    1. Unha recompensa en efectivo de USD $ 650.000 USD.
    2. Un novo Sleek Dream CAR valorado en USD 150.000 USD
    3. Unha casa de soños comprada no país da súa elección.
    Un mes de cita cos 5 mellores do mundo.
    Os líderes e as 5 famosas máis importantes do mundo. Se estás interesado, contacta co enderezo de correo electrónico anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati á que podes participar desde calquera parte do mundo India, Turquía, África, Estados Unidos, Malaisia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Austria, Alemaña, Europa. Asia, Australia, etc.,


    Saúdos TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  159. Unknown Says:
  160. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  161. Unknown Says:
  162. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  163. Unknown Says:
  164. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  165. Peter bello Says:
  166. WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
    Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
    1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
    2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
    3.A Dream House bought in the country of your own choice
    4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
    5.One year Golf Membership package
    6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
    9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
    10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
    If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

     
  167. Unknown Says:
  168. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  169. Unknown Says:
  170. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  171. Are you a business man, politician, musical, student and you want to be rich, powerful and be famous in life or need a power to achieving your dreams. You can achieve your dreams by being a member of the Illuminati. With this all your dreams and heart desire can be fully accomplish, the sum of $900,000 will be given to every new member if you really want to be a member of the great Illuminati then you can contact us on whatsapp (+2348112165388) or email on (mdsspeccialist06@gmail.com)

     
  172. Unknown Says:
  173. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  174. john kays Says:
  175. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

     
  176. Unknown Says:
  177. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  178. Unknown Says:
  179. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  180. Unknown Says:
  181. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  182. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

     
  183. Unknown Says:
  184. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  185. Great light Says:
  186. Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

    Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

    Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
    E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

     
  187. Unknown Says:
  188. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  189. Unknown Says:
  190. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

     
  191. Unknown Says:
  192. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

     
  193. Unknown Says:
  194. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  195. Unknown Says:
  196. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  197. Unknown Says:
  198. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

     
  199. john kays Says:
  200. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

     
  201. temple Says:
  202. Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
    email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
    Whats-app: (+ 1505-594-8070)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

     
  203. Unknown Says:
  204. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

     
  205. Unknown Says:
  206. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

     
  207. GREGORY Says:
  208. DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

     
  209. Unknown Says:
  210. Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
    Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

     
  211. Unknown Says:
  212. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e no controle? Se sim, aqui está uma boa dica, apenas junte-se ao
    "ORGANIZAÇÃO ILUMINADA", você pode perguntar "Como posso participar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para se elevar
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    E-mail: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

     
  213. 666 AGENT Says:
  214. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

     
  215. smith Says:
  216. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

     
  217. Unknown Says:
  218. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

     
  219. Unknown Says:
  220. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

     
  221. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  222. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  223. GREGORY Says:
  224. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

     
  225. GREGORY Says:
  226. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

     
  227. GREGORY Says:
  228. DO GRANDE MESTRE GRANDE! EM RELAÇÃO A VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILUMINADOS, NÓS DÊEMOSOS AS VOTAS. Faça parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILUMINADOS). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENADOR, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU TENHA MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA TOMAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que, ao se tornar um membro, você ganha a quantia de US $ 1.000.000 como salário mensal de membro illuminati. Faça parte dessa “OPORTUNIDADE” DOURADA A grande organização illuminati o torna rico e famoso no mundo. você sai da raiz da grama e o leva a uma altura maior, onde há muito aspirava a ser, e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsaPP [+14015489122

     
  229. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

     
  230. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  231. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  232. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  233. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  234. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  235. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

     
  236. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

     
  237. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

     
  238. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

     
  239. temple Says:
  240. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

     
  241. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12342651819)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminatiworldagent@gmail.com
    Whatsapp: (+12342651819).

     
  242. Anônimo Says:
  243. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

     
  244. Anônimo Says:

  245. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

    Telefone: +2348162448410

     
  246. 666 AGENT Says:
  247. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

     
  248. 666 AGENT Says:
  249. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

     
  250. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

     
  251. James Watson Says:
  252. Você deseja Fama, Riqueza, Poderes, Riqueza e deseja que todos os seus sonhos se realizem? Você é um artista, dançarino, empresário ou empresária etc? Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado pelos Illuminati e obterá tudo o que procura na vida. email: greatilluminatitempl@inbox.lv

     
  253. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

      Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
      3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

      Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: James Derrick 534@gmail.com
      WhatsApp: +1(631)209-7738

     
  254. Unknown Says:
  255. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS ... A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro da irmandade Great ILLUMINATI hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos ou compartilhamento de sangue, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje em via: joinilluminati009@gmail.com OU whatsapp +19403980506

     
  256. 666 AGENT Says:
  257. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Casa, Lar. onde quer que você escolha viver neste mundo e receba até US $

    50.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

     
  258. Harris Says:
  259. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

     
  260. Unknown Says:
  261. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  262. Saudações, bem-vindo aos Illuminati. Percebemos que muitas pessoas nas mídias sociais desejam ingressar em nossa organização. Vocês são homens de negócios e mulheres, jogador de futebol, cantor, animador, apresentador, palestra, querem se tornar famosos e poderosos ou você quer ter poder para proteger sua família e sua riqueza, podemos dar-lhe qualquer posição que você desejar no seu local de trabalho; por favor, junte-se a nós. Você não vai se arrepender, WhatsApp, o mestre +1 (307)200-7495

     
  263. Unknown Says:
  264. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  265. sajjad Says:
  266. PEGUE ESTA VIDA MUDANDO OPORTUNIDADE HOJE
    Faça uma escolha certa e positiva para essa chance de oportunidade para você estar hoje entre as 10 pessoas de sorte que os grandes EUA Illuminati querem admitir e enriquecer, famoso e rico, além de ter direito a um milhão de dólares (US $ 1.000.000).
    se estiver interessado, envie um email para: lordclinton666@gmail.com
    WhatsApp: +1 (240) 8134657

     
  267. Tim Says:
  268. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

     
  269. Unknown Says:
  270. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  271. David Says:
  272. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

     
  273. Unknown Says:
  274. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

     
  275. Neal Austin Says:
  276. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO. Você é um homem de negócios ou mulher, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você deseja ser famoso, rico e poderoso? Entre para a irmandade Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se um membro hoje e receba a quantia de US $ 6.000.000 imediatamente e US $ 10.000 todos os meses com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje através do email @ (illumunate.neal666@gmail.com) ou whatsapp no +17259009044

     
  277. 666 AGENT Says:
  278. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

    NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

    Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

    famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

    Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (1 661-777-5633)

     
  279. james Says:
  280. Olá, meu nome é James Walter. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para ser membro da irmandade, mas fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um depoimento online. Então, entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custam US $ 335 e, no Enquanto isso, fui enganado até US $ 5.000 antes de entrar em contato com o meu jeffery. O que fiz e hoje estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Já tenho a soma de US $ 15 milhões em minha conta pessoal em apenas dois meses e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram. E também tenho o poder de fazer o que quero ... sei que muitas pessoas podem estar na minha pista procurando ajuda aqui. Então, o que você deve fazer agora é entrar em contato com o agente e informá-lo que você deseja ser um membro dos Illuminati. E-mail oficial: greatestilluminati4@gmail.com Qual é o aplicativo: 1 (929) 267 3902 CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

     
  281. james Says:
  282. Olá, meu nome é James Walter. Estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para ser membro da irmandade, mas fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um depoimento online. Então, entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custam US $ 335 e, no Enquanto isso, fui enganado até US $ 5.000 antes de entrar em contato com o meu jeffery. O que fiz e hoje estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Já tenho a soma de US $ 15 milhões em minha conta pessoal em apenas dois meses e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram. E também tenho o poder de fazer o que quero ... sei que muitas pessoas podem estar na minha pista procurando ajuda aqui. Então, o que você deve fazer agora é entrar em contato com o agente e informá-lo que você deseja ser um membro dos Illuminati. E-mail oficial: greatestilluminati4@gmail.com Qual é o aplicativo: 1 (929) 267 3902 CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

     
  283. Unknown Says:
  284. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro dos grandes nomes do
    Iluminar então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    mensagem senhor Frank no whatsapp 491639478840 obrigado
    vocês..

     
  285. illuminat Says:
  286. Olá, o grande mestre dos illuminati abriu um espaço para aqueles que desejam ingressar na irmandade illuminati. Você é um empresário, político, músico
    aluno e quer
    Para ser rico, poderoso e famoso na vida, para alcançar seus sonhos, entre em contato comigo agora no whatsaap +1(516)274-3685 e eu vou ajudá-lo.

     
  287. Smith Benson Says:
  288. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

     
  289. Smith Benson Says:
  290. Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

     
  291. williams Says:
  292. Los Illuminati son una sociedad secreta que se esfuerza por promover valores morales espirituales y interesados ​​en la inflexión. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los Illuminati reúnen a personas de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos buenos hombres mejoren en la sociedad. ¿Deseas ser miembro de los Illuminati y hacerte rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? Si usted estaría dando $ 19,00,000 como primer beneficio. Por favor contácteme ahora o agrégueme whatsapp +2347057052206 Correo electrónico williamsilluminati230@gmail.com

     

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques