Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

O 13° Salário não Existe.

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O 13º Salário Não Existe!

Nos dias atuais sentimos o quanto somos reféns das “forças” que nos rodeiam. São mentiras, farsas, ilusões, fantasias, e outras formas de dominação que muitos não se apercebem, e pensam estar vivendo, quando na verdade não passam de fantoches e marionetes nas mãos dos seus dominadores.

Apesar de todos os avanços científicos e tecnológicos, muito se copia e quase nada é criado verdadeiramente. Vive-se por viver e a maioria caminha pelo caminho incerto, crente de que a morte os espera no final, e isto é tudo!?
A partir de agora, iremos apresentar textos que bem ilustra essa situação vivida pelos escravos (mentais) remanescentes, e de quanto o estilo de vida moderno não passa de uma grande pantomima montada num palco de luzes obscuras repleto de atores que não passam de fantasmas sem vida própria à serviço de forças misteriosas e ocultas.
1º Texto

No inicio dos anos 60, o advogado carioca Aarão Steinbruch consegue aprovar a lei trabalhista de sua autoria que institui o 13º salário. Uma brilhante idéia que serviu como alicerce para sua trajetória política que o levou até o Senado Brasileiro.
Muito se tem festejado desse adicional pecuniário nos vencimentos da classe trabalhadora de nosso país, a ponto de envolver a todos numa histérica expectativa e ansiedade até a chegada do mês de dezembro.
Mas afinal o 13º salário existe, ou não existe? Qual sua opinião?
A idéia existiu. A lei existe, mas o 13º salário... Simplesmente não existe, assim como o seu autor que faleceu 1992! Vou explicar:
Na verdade ele não passa de mais uma artimanha capitalista para engessar a mente da classe operária. E para provar, vamos recorrer à matemática simples para desvendar o segredo:

O segredo é que o povo recebe um salário fixo por mês, embora os meses tenham 30 ou 31 dias.

Exemplo: Salário 1.000X12 meses=12.000+13º=13.000. Correto.

Pois bem, ao invés do salário mensal, peça para receber por semana. Então teremos:

Mês de 30 dias=1000=250. 1 ano=52 semanas.
52X250=13.000.

Conclusão: o povo recebe o que já trabalhou e não um adicional.

Simplificando:

Quantos dias têm a semana: 7

Quantos dias têm o ano: 365

Quantidade de dias por ano: 365;

quantidade de dias por semana: 7 que é igual a 52 semanas.

Observe o calendário e verá que nem todo mês tem somente 4 semanas, e na soma dos meses (jan a dez) o resultado será 52 semanas – Isto é fato.


Por: Arimatéa Barbosa Site: http://www.sertaoinformado.com.br

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques