Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Sexo e Alienação Começa na Escola

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Os homens e mulheres de amanhã estão hoje dentro das escolas publicas e particulares de todo o Mundo.  Em quanto os PAIS se sentem bem em mandar seus filhos para a ESCOLA,  eles não sabem e nunca irão perceber o GRANDE PERIGO que há dentro das ESCOLAS.

Me refiro não apenas aos alunos sádicos, nem aos PALAVRÕES que seus filhos apredem, mas aos ensinamentos que o GOVERNO tem empregado nas escolas.

O Governo, os illuminati´s estão super preocupado em ALIENAR seu filho, para que ele possa crescer CEGO, como muitos adultos de hoje.
Todos já sabem que um dos maiores exemplos de ALIENAÇÃO é: O HOMEM VEIO DO MACACO ou O MUNDO SURGIU DO BIG BANG!

Não é sobre esse assuntos que iremos falar aqui, iremos falar sobre SEXO ATIVO NA VIDA DO SEU FILHO DE 5,6,7,8... ANOS.

   Para começarmos iremos analisar um livro distribuído nas ESCOLAS, com o titulo: MAMÃE, COMO EU NASCI?
Página do LivroPágina do Livro
Página do LivroPágina do Livro
Este livro ensina a sua filha de 5 à 10, 11, 12... anos de idade como se MASTURBAR, e para que serve esse ato...   Da mesma forma seu filho aprende como e onde se MASTURBAR e o que usar nessas horas excitantes!

OBS.: Não estou afirmando que devemos tirar nossos filhos das ESCOLAS. Estou apenas alertando sobre os PERIGOS que os pais não vêem, pois estão em casa.

VEJA ABAIXO PÁGINAS DO "LIVRO" :

Página do LivroPágina do Livro
Página do LivroPágina do Livro
Página do LivroPágina do Livro
  Hoje eu vejo isso.

E amanhã quando eu tiver um filho?

O que eu vou ver ?
   Essa é a minha pergunta para o Mundo de hoje.
Texto: SUPREMA VERDADE





“introdução ao sexo efectivo, relações e HIV”
Cena do Video da UnescoCena do Video da Unesco
A UNESCO lançou, um documento de 98 páginas oferecendo um plano universal de lições para crianças entre 5 e 18 anos, uma “introdução ao sexo efectivo, relações e HIV” que eles julgam essencial para ensinar a todos os jovens.

O documento chama-se “International Guidelines to Sexual Education” (ou Orientações Internacionais para Educação Sexual), e separa as crianças em 4 grupos: 5 a 8 anos; 9 a 12 anos; 12 a 15 anos e; 15 a 18 anos.
Cirança de 5 Anos SE MASTURBANDO Cirança de 5 Anos SE MASTURBANDO
De acordo com o documento, crianças de 5 anos devem ser ensinadas que tocar ou excitar seus órgãos genitais é chamado de masturbação, e que você pode sentir prazer ao tocar seus órgãos genitais.

Quando elas estiverem com 9 anos, seriam ensinadas dos aspectos positivos e negativos dos afrodisíacos, e a combater a transfobia, homofobia e abuso de poder.
Cena do Video da UNESCOCena do Video da UNESCO
Aos 12, aprenderiam as razões para o aborto. Aos 15, seriam expostas ao direito de abortar seguramente.
A ONU insiste que em um mundo afetado pela AIDS, “há um imperativo em dar às crianças e jovens adolescentes o conhecimento, habilidades e valores para entender e fazer decisões conscientes”.
Cirança de 5 Anos SE MASTURBANDO Cirança de 5 Anos SE MASTURBANDO
Fica um resumo das novas orientações:

Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;

As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;

As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consangüíneos;

As crianças devem ser doutrinadas no sentido assimilarem a idéia de que as pessoas não escolhem a sua “identidade de gênero”;
Veja esse video:

Reescrevendo a História

Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, que ninguém vos engane."
[Mateus 24:4]

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
[Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
[Mateus 24:24]
Carta Reescrevendo a HistóriaCarta Reescrevendo a História
Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental.

Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história.

Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Apología ao SEXO Infantil nas ESCOLAS:

Sexo Nas Escolas Sexo Nas Escolas
Educação sexual aos alunos de 7 anos de idade, videos exibidos na escola produzidos pelo canal 4 de televisão inglesa.
A mãe tirou a filha de sete anos de idade fora da escola depois que ela foi feita para assistir a um desenho animado que mostra um casal perseguindo uns aos outros em torno de uma cama e ter relações sexuais.
Sete e oito anos de idade os alunos assistiram a polêmica da educação sexual Canal 4 DVD, que vivem e crescem, em sua aldeia escola primária.
A voz-over no DVD descreve o sexo como “excitante”.
Sexo Nas Escolas Sexo Nas Escolas
‘”Ofensiva”: sete anos de idade em East Wold Escola Primária em Lincolnshire-  Reino Unido foram feitas para assistir a um canal de educação sexual 4 DVD, que vivem e crescem, o que mostra o sexo cartoon.

Lisa Bullivant, de Legbourne, Lincolnshire, ficou tão chateado com o “conteúdo gráfico”, ela levou a filha para fora do Oriente Wold Escola Primária e colocou-a com outra escola.

Deputada Bullivant disse: “O desenho era muito gráfico. Minha filha ficou assustada e crianças foram, infelizmente, copiando o que viram. Os pais devem ter sido dada a decisão de saber se o vídeo deve ter sido mostrada ou não.

“Sete a nove anos de idade não devem possuir este conhecimento. Não há nenhum benefício educacional ou psicológica ou necessidade de crianças desta idade para ter pleno conhecimento do que realmente a relação sexual acarreta. ”

A escola enviou aos pais uma carta dizendo que eles poderiam ver o filme antes que ele foi mostrado aos alunos, mas a senhora Bullivant e vários outros pais não puderam comparecer a triagem.
Wold Leste Escola Primária Wold Leste Escola Primária
“Ofensiva”: Deputada Bullivant retirou sua filha da escola após o desenho gráfico foi mostrado a uma classe de sete anos de idade

“Muito gráfico”: Lisa Bullivant retirou sua filha da escola depois que o filme foi exibido
Ela disse: ‘Nós não tivemos nenhuma razão para pensar que precisávamos. Você nunca pensa em um milhão de anos que seria ensinada a sete anos de idade.

‘Nós tínhamos confiança no director da escola e da escola que tudo o que estaria aprendendo a puberdade seria fundamental. Deveria ter dito na carta que as crianças aprendem a ter relações sexuais.

Bullivant deputada, que não queria o nome de sua filha, reclamou a professora Lesley Thornes cabeça e os governadores da escola, e quer uma reunião com o diretor de educação no conselho de Lincolnshire.

Debbie Barnes, diretor assistente de serviços das crianças no município, disse: “O DVD tem sido recomendada para uso em escolas pelo Departamento para Crianças, Escolas e Famílias, e é visto como apropriado para a faixa etária. Lamentamos deputada Bullivant tomou esta posição, mas estamos felizes com a abordagem da escola na utilização do DVD para o benefício de seus alunos ea sua educação “.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques