Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Bob Esponja e a Loja Maçônica

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bob Esponja

O que vocês acham?
O Lula Molusco entra para um “Clube Secreto Exclusivo deCefalópodes” onde seus membros usam um manto vermelho com capuz.
Mais um detalhe esse clube, era numa pirâmide com um olho na ponta dela! hummm…
Descrição e o enredo do episódio:
O Lula Molusco foi expulso desse clube, então o Bob Esponja e o Patrick culpados querem ajudar a voltar pro clube…
Porque os criadores do desenho fariam algo tão óbvio?
A esponja amarela mais querida do planeta completou 10 anos de existência, no dia 17 de julho de 2009. Em homenagem à data, o canal Nickelodeon exibe novos episódios de Bob Esponja, série animada criada por Stephen Hillenburg.
É uma série animada criada por Stephen Hillenburg que estreou em 1999, no canal pago Nickelodeon. No Brasil é exibido nos canais Nickelodeon e Rede Globo.
Apresenta 10 episódios inéditos do aniversariante do ano. A cada dia o canal mostra uma nova aventura de Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Bikini.
O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja-do-mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade submarina chamada Fenda do Bikini.
Bob mora em um abacaxi e tem como melhor amigo Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Juntos, eles vivem as mais loucas e divertidas aventuras no fundo do mar, enfrentando os mais diversos perigos e situações para lá de hilárias.
Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de siri, e famosa por preparar o melhor hambúrguer de siri das redondezas; cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete um polvo ranzinza chamado Lula Molusco. O amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa.
Bob Esponja.1
Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.
Entre os episódios inéditos que serão exibidos, que traz muitas novidades e brincadeiras para as crianças e não crianças.
Episódio Loja Maçônica Cephalopode (Loja Maçônica Cefalópode):
Sinopse
Informações Técnicas:
129
Temporada: 6
Episodio: 24
Primeira exibição: 17/02/2009
Maçonaria e Bob Esponja
Descrição e o enredo do episódio:
Bob Esponja quer participar de uma sociedade secreta quando ele descobre que Lula é um membro. No entanto, é apenas para polvos. O único problema é que lá só entra quem tem tentáculos.
Apesar disso, Bob Esponja está decidido a entrar e vai para medidas drásticas para fazê-lo e decide acompanhá-lo em suas reuniões.
Enquanto trabalha no Siri Cascudo, Bob Esponja percebe que Lula tem um sorriso enorme no rosto. Por alguma razão desconhecida, Lula Molusco -um polvo ranzinza- estava sempre feliz toda terceira, quarta feira de cada mês.
Durante a noite, Bob Esponja e Patrick estão determinados a descobrir o que faz “Lula é o segredo das quartas-feiras”. Não sabendo o que fazer, Bob Esponja vai para o escritório do Sr. Siriguejo. Eles seguem Lula até uma sociedade secreta, a “Loja Maçônica Cefalópode”, que cujo ponto de encontro, tem a forma de uma pirâmide.
Após fornecer o aperto de mão secreto com o guarda, Lula Molusco é permitido o seu ingresso. Bob Esponja e Patrick esgueirarem-se, pouco tempo depois.
Dentro é um grupo grande e diversificado de cefalópodes em trajes extravagantes. Todo mundo está conversando e se divertindo. Em seguida, um alarme soa e todos eles se reúnem em torno do chefe para assistir a um novo membro a ser iniciado, pela frente seu maior medo, “Cantankerous Moray Eeleus” (sendo picado por uma enguia elétrica em uma jaula). Quando percebe o chefe que Bob Esponja e Patrick vieram à iniciação, ele grita, porque não fora já testemunhado antes.
Bob Esponja.4
Bob Esponja e Patrick expulsam Lula Molusco da sociedade secreta.
Depois se torna claro que Lula seguiu para a reunião, Lula Molusco é proibido e todos os três são expulsos da pirâmide.
Quando Bob Esponja e Patrick tentam argumentar com o guarda, eles dizem que é culpa deles ou do Lula Molusco.
O guarda pergunta quem é responsável, e Patrick disse ao guarda que poderia ser culpa dele, e Lula continua proibido de por vida. Lula fica derrotado e pensa na possibilidade de voltar ao clube.
Bob Esponja.5
Bob Esponja e Patrick tenta fazer as pazes com Lula, começando um clube chamado Pena Amigos “Feather Friends ‘.
No clube, eles vestem fantasias de galinha. Para iniciar, cada membro deve ser picado por uma água-viva em sua língua. Quando Lula faz isso, ele voa muito acima do fundo do mar. Bob Esponja e Patrick logo percebe que Lula gostaria de ser um membro da Loja cefalópode, e não em seu clube.
Bob Esponja e Patrick elaboram um plano para se esconder em uma meia grande, e fingir ser uma enguia gigante albina, assustando os membros da Loja de cefalópodes. Lula vai derrotar a enguia e a possibilidade de volta ao clube. Tudo corre como planejado, mas apenas quando os membros vão saudar Lula de volta ao clube, Bob Esponja e Patrick voam para fora da meia para felicitar Lula Molusco. Os membros expulsam os três novamente.
Finalmente, Bob Esponja Lula Molusco tentam animar-se, lembrar o “Feather Friends”: Patrick coloca a água-viva e as picadas em Lula sobre a língua. O episódio termina com o Lula gritando de dor da picada de medusa.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques