Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

11 de Setembro de 2001

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em um dia de ira, angústia, alvoroço, castigo, vingança, ruína, desolação, trevas e escuridão; um dia de guerra contra as cidades fortes e as torres altas.
(Sofonias 1:16).

Coincidências Demais:

Filme Matrix de 1999Filme Matrix de 1999
11 de setembro de 2001. Conspiração não é teoria, algumas pessoas podem exagerar, Mas não é mentira.

Preste atenção,o filme matrix foi lançado em 1999, o ataque de 11 de setembro foi em 2001, olhe a data do passaporte de Neo.
Jogo de Cartas de 1993Jogo de Cartas de 1993
Mais uma coincidência:

O jogo de Cartas Illuminati de 1993. Praticamente quase todas essas cartas estão se cumprindo.  Seria o jogos das revelações ?

"Atentado" ao Pentágono e as torres sendo atacadas.
Os Simpisons 1997Os Simpisons 1997

Cena do desenho Os Simpisons de 1997.

Cena de Mario Bros de 1993Cena de Mario Bros de 1993
Outra Coincidência é o Filme Mario Bros de 1993. É muita coincidência!
Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

As Torres Gêmeas não caíram, foram demolidas

Quem já assistiu alguma demolição controlada deve ter percebido a semelhança com a queda do World Trade Center, pois, foi justamente isso que aconteceu.

-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.

Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajectória sem ser detectado ou interceptado?
As Torres:  1 1As Torres: 1 1

O Numero 11 para os Illuminati´s significa:
Um passo além de Deus.
O numero 10 para eles representa Deus.

Veja esse video e descubra a verdade:

Os sistemas de vigilância falharam?

Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora?

O Pentágono foi atingido por um míssil ou carro bomba ?

Não foram encotrados destroços de aeronave no local. Não há vestigio das asas do avião. No prédio ficou apenas um pequeno buraco de 20m de diâmetro. Isso seria muito pouco estrago, se foi realmente causado por um Boeing de 100 toneladas caindo a 400km/h.

O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos?

Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 biliões de dólares em 26 empresas de inteligencia e segurança.

O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o voo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono !

PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS:

E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!?

Como seria possível uma avião Boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços?
O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.

Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se enbebedáva num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?

Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenas avionetas piper e cessna, tinham experiência de voo em aviões Boeing??
Como é que as torres abateram?

As torres foram atingidas no topo, como é possível elas desmoronarem como um castelo de cartas?

A estrutura foi tão abalada assim?

As torres caíram direitas, tal como os edifícios demolidos por implosão, Van Romero (vice-presidente de investigação do Instituto de Minéria de Novo-México) na sua opinião afirma que foram explosões intencionais dentro dos edifícios para os implodir, mas isso obviamente com uma equipe especializada e conhecendo bem os pontos fracos da estrutura das torres.

(Na foto ao lado tirada do video, você pode ver fumaças de explosões.)
Encontraram o passaporte de um dos suícidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?

No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes?

Como entraram armados no aeroporto?

Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

As vítimas do voo :

Foi divulgada alguma lista de passageiros?
Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?

Dizem que o  governo Bush arquitetou e colaborou com os atentados.
Esta teoria vai além da anterior, afirmando que foi o próprio governo estadunidense que realizou os atentados.

Mas vale lembrar que os benefícios trazidos pelo 11 de Setembro para Bush e seus comparsas foi muito maior do que os danos “colaterais”.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques