Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 3

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 5 de agosto de 2011 0 comentários

Lady Gaga


Bem, não há muito o que falar, apesar do vídeo ser muito complexo, sabemos que a suposta mensagem que Lady Gaga quer passa no vídeo, não condiz em nada com o que o vídeo passa, vamos ver a terceira parte da análise e vamos notar mais algumas coisas :




O vídeo começa mostrando 7 homens, com aparências de militares, todos parecem estar cansados ou terem se embriagado, vemos 7 homens e Alejandro, como é explicado no vídeo, mas como irá notar na imagem abaixo, Lady Gaga também está na cena, em pé na frente do microfone, e o único que não está dormindo ou cansado, se olharmos atentamente, é Alejandro e Lady Gaga, outra coisa é que a história parece não começar ai, mas logo depois, quando aparece os homens com os símbolos, seriam esses sete homens uma alusão a também os setes chifres?
G1Lady Gaga em pé, em frente ao microfone 


Logo após, vemos que Lady Gaga está segurando um coração (sites fãs e outros, dizem ser este o órgão presente), vemos que se trata de um funeral, alguns disseram que poderia estar representando a morte de Jesus, mas como sabemos que Ele está vivo, e voltará para nos buscar, a Igreja Fiel, esta imagem se condiz mais com a morte do Cristianismo, isso se dá por vários motivos, primeiramente por vermos nos vídeos mostrados até agora, que ela parece realmente estar representando a prostituta do Apocalipse, segundo, pois esse momento já parece ser o da Tribulação(como se vê no começo do videoclipe), além do mais, pelas coisas que vemos ao longo do vídeo. E o tal coração seria o dela, que entregou para Alejandro (Anticristo).
G2 Funeral


Vemos depois um outro homem, para que não sabe, ele é brasileiro, foi lhe dito, como um site brasileiro fã da cantora informa, que era para ele ficar parado e fingir que era Alejandro, sabemos ai, que o próprio não é Alejandro, mas ai, fica uma dúvida, ele estaria representando o povo que ficou, ou nosso país? Vemos, que ele como a freira que aparece depois, são marionetes, pois os próprios tem cordas para puxá-los, vale somente lembrar que o próprio diretor do clipe chamou o rapaz brasileiro.
G3


Vale a pena notar e lembrar, que imagens e objetos em clipes, não aparecem atoa, se apareceu na tela, é por que as pessoas que fizeram o clipe, queriam que aparecesse, nada é feito de qualquer maneira em um filme ou videoclipe. Sabendo disso, vemos quem em uma próxima cena aparece Lady Gaga fazendo alusão ao olho, uma coisa que todos já notamos em seus clipes, mas nota-se, que a câmera também decide pegar sua tatuagem, a chamada “Cruz de Nero”, que em símbolos ocultistas, significam vida sem Cristo, ou o próprio fim do Cristianismo.
G4


A próxima cena mostra um lugar onde há três homens, um em cada cama, onde Lady Gaga vai em cada uma, se você notar, percebe-se o mesmo lugar onde ela está parada no começo do clipe e onde canta quase no final do videoclipe, alguns disseram que poderia representar a chamada “Trindade Satânica”, em questão, não é uma analise a se descartar, primeiramente por estarem perto da representação de onde Jesus foi crucificado, como se vê melhor quase no final do clipe, mas o interessante, é notar que sites fãs disseram ser Alejandro, Roberto e Fernando, sendo assim, uma analise totalmente desconexa, pois no final do videoclipe vemos a clara demonstração de quem é Alejandro, além do mais, se notar também, Alejandro, Roberto e Fernando não passam da mesma pessoa, não três pessoas em uma só, mas apenas chamado por nomes diferentes, lembrando que ocultistas levam em consideração várias coisas, nomes não é uma exceção, se reparar, o significado dos três nomes é muito parecido um com o outro.
G5Repare a cruz ao fundo 




Vemos depois uma cena que é explicada no terceiro vídeo, após isso, vemos uma cena que foi para muitos, uma blasfêmia, a cena em que Gaga engole um rosário (segundo informações de sites, é um rosário, e não um terço), seria essa cena também mais um forte indicio do fim do Cristianismo, lembrando que a Cruz é um símbolo do Cristianismo, além do mais, se pesquisar, irá notar que o rosário negro é um objeto usado por alguns satanistas em rituais.
G6


Após passadas duas partes citadas e explicadas no vídeo, vemos o momento que foi dito logo no começo da matéria, é bem complexo e difícil de entender o que se quer passar nesta cena, mas vemos que é a mesma cena do começo do clipe, e é também o lugar aonde estão novamente as cruzes, que são realmente muito parecidas com pinturas de onde Jesus foi crucificado, vemos que isso é realmente blasfêmico, por vários motivos que nem precisam ser citados, mas interessante notar que essa cena como a em que aparece o rapaz que representa Alejandro, como o do começo do vídeo e como a cena dos três homens, realmente parecem estar desconexas com o resto do vídeo, aparentando estar essas cenas em tempos diferentes, mas uma cena só, como pode ser visto em uma parte do clipe, em que Alejandro está vendo os homens que estão nas três camas, como mostra em uma parte do vídeo.
G7
G8 Parte do vídeo que foi citado em que Alejandro estaria vendo



Note apenas duas imagens estranhas que são passadas no vídeo em um momento bem rápido, em uma cena aparece um portão com um lugar em chamas, seria a representação de algum em especifico ou de algo com simbolismo não material? E em outra cena, vemos a cena em que Lady Gaga está cantando, mas vemos alguns números no centro inferior do vídeo.
G9
G10


E logo depois da parte que é explicada por último no vídeo, vemos a “explosão” de Gaga.


A música e o videoclipe “Alejandro” foi até mesmo para os fãs com uma blasfêmia, para não disserem que é implicância de algum “crente fanático” (aliás, vale informar, para uns fãs cegos, que o blog é somente Cristão, não pertencendo a nenhuma denominação, antes que venham com aquelas desculpas esfarrapadas de que é visão de crente) a interpretação, na verdade, esse foi o videoclipe onde maioria dos fãs de Lady Gaga percebeu que os clipes dela estão enxargados de ocultismo.


Comente e Divulgue!

Lady Gaga Alejandro



Agora está claro o quanto te ocultismo eles querem passar? Está claro como eles querem blasfemar  contra Deus? O videoclipe “Alejandro” pode-se dizer que foi uma dos mais tenebrosos e ocultistas já feitos na cultura pop, vampira (imagem acima), guerras no telão, símbolos ocultistas, cruz invertida, entre outros símbolos e sinais que poderíamos ficar falando aqui por horas, pois bem, os que freqüentam o blog há um bom tempo já entendem um pouco da simbologia mostrada, mas ai vem a questão, sobre o que fala o clipe, e o mais intrigante, quem é Alejandro? Veja a Parte 2 :



Primeiramente, um aviso para alguns “cabeças vazias” ou “fãs fanáticos”, é claro que ela não é o “ser” mostrado no vídeo, mas ela por essas provas, e por outras que ainda virão, mostram que ela está sim representando esse “ser” no clipe.



Depois do que foi mostrado, você acha exagero ou que não tenha esse sentido? Então, aguarde, por que a continuação pode lhe surpreender mais ainda.



Comente e Divulgue!

LG



Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.

No videoclipe “Alejandro” ele deixa isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte que foi reupada sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:




Pelo que estamos notando, seus vídeos não irão parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.



Comente e Divulgue!

Lady Gaga e Rihanna

As cantoras Lady Gaga e Rihanna, estão nos dias de hoje, sendo as mais notáveis estrelas da mídia que vem abusando de temas ocultos e sexualmente sugestivos em seus clipes e performances. Seus fãs, como a maioria dos fãs de vários outras marionetes da mídia, simplesmente acham que todas essas coisas passadas em seus trabalhos são simplesmente um tipo de “arte”, mas não percebem que aos poucos são totalmente condicionados a se acostumar e achar simplesmente normal todo esse ocultismo envolvido.



Muita polêmica e conversa se envolve hoje quando se debate sobre músicas com mensagens quando as reverte. De fato, não estamos aqui querendo neste momento, apontar se a pessoa se influencia ou não pela mensagem que há revertida, mas sim por essa “estranha coincidência” de mensagens em suas músicas. Veja o vídeo:






Comente e Divulgue!


Judas

Como uma questão cultural e para que seus vídeos sejam vístos, Lady GaGa apela mais uma vez para a polêmica em seus videoclipes e músicas. Judas, o novo videoclipe, que segundo informações, foi dirigido pela própria cantora, envolve facilmente seus fãs para sua “mensagem” de liberdade ou revolução.


O novo clipe de Lady Gaga vazou na internet hoje mais cedo do que o esperado, mas já arrecadou para inúmeros fãs inúmeros comentários de emoção. Em uma sociedade decadente, onde até a música se tornou algo sem nexo, blasfêmico ou pornográfico, as canções seculares sequer estão tendo algum valor benéfico hoje em dia.


Antes de dar uma breve análise sobre a versão lançada na internet, vamos relembrar alguns comentários que saíram na mídia:


O vídeo, co-dirigido por GaGa e Laurieann Gibsion, só será lançado oficialmente no dia cinco de maio e será exibido pela primeira vez no American Idol e, de acordo com a própria cantora, será uma metáfora sobre perdão e "coloca o destino acima de tudo e mostra que os erros em sua vida não são realmente erros, são apenas parte de seu potencial global e de seu destino".


Há tempos, vemos uma onda de comentários e vídeos sobre liberdade, revolução, harmonia, amor, paz  e etc.. Grande parte desse movimento da “luta pela liberdade”, vem principalmente pelo grupos de lésbicas e homossexuais, exigindo para que o mundo seja mais liberal e menos “preconceituoso”.


O mais intrigante de se ver, é que tal liberdade, amor e revolução só se aplica a quem concordar com os termos exigidos, e que opiniões contrárias são como um crime contra a sociedade. Clipes e filmes que adicionam temas bíblicos (como o recente de Lady Gaga), colocam pessoas ligadas principalmente a fé cristã, como vilões ou pessoas ultrapassadas, mas principalmente, colocam a fé cristã e Deus como uma doença para a sociedade.


Em uma entrevista, ela fala sobre a essência do videoclipe:


Bem, o vídeo, em essência, sugere que o perdão e traição estão de mãos dadas, e que… Como eu digo isso? O vídeo coloca o destino sobre todas coisas e mostra que os enganos da sua vida não verdade não são enganos, eles são apenas parte do seu potencial global e do seu destino.


E qual é o conceito?


Bem, eu quero que o vídeo fale por si só, mas eu vou dizer o tema do vídeo e a maneira como eu queria esteticamente retratar a história como uma filme motociclístico de Fellini onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém dos dias de hoje.. Eu faço Maria Madalena levando-os para a cidade onde encontramos Jesus e o resto você verá. Mas isso significa mais celebrar a fé do que desafia-la.


Ela afirma:


Este álbum continua o mesmo tipo de fascínio com a cultura pop como religião. É apenas uma associação muito mais profunda e em uma profundidade muito maior com a cultura pop como religião. Em “The Fame” e “The Fame Monster” eu estava analisando a fama no contexto da forma que só eu podia entender como alguém que ainda não a tinha. Assim era mais a arte da fama e agora que eu tenho meus fãs e eu tenho entre aspas, The Fame, o álbum é mais sobre a cultura pop na forma de religião, vozes jovens e a geração como uma religião, e o pensamento secular da religião, que se deslocam para a frente como a religião. Então, voltando à sua pergunta anterior sobre Judas como uma referência religiosa, é menos de uma referência à religião institucionalizada e mais de uma referência cultural em relação à cultura pop como uma religião.

capa

Em entrevista para a MTV norte-americana dias atrás, a diretora criativa do vídeo de "Judas", Laurieann Gibson, disse: "As pessoas que pensam que Lady Gaga irá cometer alguma blasfêmia ou está premeditando a abordagem do vídeo vão se surpreender com a grande mensagem". Mas não esperem uma reação tão amigável do presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos.


A co-diretora ainda afirma:


"Eu sou cristã e minha carreira é a evidencia de Deus em minha vida. As pessoas que pensam que Lady Gaga irá cometer alguma blasfêmia ou está premeditando a abordagem do vídeo vão se surpreender com a grande mensagem. Vai realmente chocar o mundo", disse.


Em entrevista ao site MSN Canadá, Lady GaGa explicou: "Eu quero permitir que o vídeo fale por si mesmo mas eu direi que o tema de vídeo e a forma como eu queria esteticamente mostrar a história é como em um filme de motocicletas de Fellini, onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém moderna. E eu interpreto Maria Madalena levando-os à cidade onde encontramos Jesus e eu deixarei o resto para vocês verem. Mas o vídeo significa mais uma celebração à fé do que um desafio à ela."


Em quase todas as entrevistas e referências é abordado que o vídeo é uma “celebração a fé”, que terá uma “grande mensagem”, e sobre o ser humano conviver com seus erros e aceitá-los. De fato, a “grande mensagem”, não é mais do que dizer que uma pessoa que está em um erro, não sinta vontade de muda, e principalmente no fator espiritual, rejeitar buscar santidade e perdão com Deus por simplesmente orgulho de não ter força de vontade e fé para tal. O incentivo para o erro e o engano, é sem dúvida, colocado como uma coisa certa a se fazer.


Análise sobre a Música
Judas Capa

O segundo single de Lady GaGa é essencialmente um incentivo ao erro, mas principalmente que as coisas obscuras e malignas devem fazer parte da vida do ser humano, e não uma coisa que tenha que ser transformada e retirada. Como nos primeiros versos da canção:


Judas

Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa

Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro

Mesmo depois de três vezes, ele me trai

A glorificação ao erro é mostrada sem medo:

Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
construir uma casa ou enterrar um morto com ele

Note bem os versos a seguir, que o sentimento de procurar arrependimento é colocada como uma coisa tola, principalmente quando se faz referência ao tempo futuro:

No sentido mais bíblico,
eu estou ‘além’ do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia – vomitam na cabeça dela

Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego

(Breve) Análise sobre o Vídeo
Judas Single

Celebração a fé? Grande mensagem? Talvez sequer os próprios fãs que restaram depois da blasfêmia de Alejandro (veja análise aqui, Parte 1, Parte 2 e Parte 3), chegaram a acreditar na suposta mensagem no videoclipe, Judas, vazado logo cedo (dia 5), sugerindo que iam passar algum tipo de celebração a fé.
Judas 8

Antes de ser lançado, muito se dizia que o videoclipe seria uma versão futurística de Jesus e seus discípulos, e de Jerusalém, mas o que é apresentado é realmente o contrário.

Para alguns fãs, é bom lembrar que precisa-se fazer uma diferença entre uma realidade futurística, e uma representação de uma gangue de amigos com símbolos de fúria, raiva e maldade (isso para não mencionar um sentido mais obscuro dos símbolos), mas principalmente, que Jesus e seus discípulos sequer procuravam diversão e desejos carnais, como é mostrado na “Jerusalém” do clipe.
Judas 1 Judas 2

Repare que na primeira imagem, onde se vê o personagem Judas, que é mencionado até como um demônio, uma pessoa mentirosa entre outras “qualidades” aprovadas por GaGa no clipe, vemos símbolos já muito normais hoje em dia, mas representando e passando o que foi dito logo acima. O mais interessante a notar, é que além de todos estarem igualmente vestidos a Judas, João, um discípulo de Jesus, também é mostrado algumas vezes.

Intencionalmente, essa é uma representação explicita de como esse grupo de pessoas não representam uma versão futurística de Jesus e seus discípulos. 

Nas imagens abaixo vemos como de costume, e normal para seus fãs, as simbologias ocultistas do “um olho”.Judas 4 Judas 5

Algumas simbologias meio estranhas, como de costume em clipes como os de Lady GaGa:
Judas 6 Judas 7 








Com o lançamento das duas versões (caso essa não seja oficial), em breve uma análise sobre os simbolismos apresentados em todo o clipe, serão melhor analisados nas partes seguintes.

Judas - Gaga



Muitos duvidaram que ela poderia chocar mais, outros acharam que o clipe não foi “tão pesado”, alguns chegaram ao ponto de realmente não ter se surpreendido com tamanha heresia e blasfêmia, mas novamente Lady GaGa vem procurando chocar e misturar simbologias em seus clipes (intencionalmente ou não).

O novo clipe de Lady GaGa, para alguns, chega até a ser pior do que Alejandro, onde símbolos ocultistas são puramente explícitos, mesmo que pra grande massa, isso seja fanatismo. Qual é o verdadeira mensagem do videoclipe Judas? E você? Qual é o seu papel enquanto incessantemente a mídia que é afundada em ocultismo, joga isso cada vez mais no seu dia a dia? Veja a análise sobre o clipe ‘Judas’:





Lady Gaga - The Edge Of Glory

"Ah, eu não vi nada demais", "não tem nada de satânico", "seria implicância falar desse clipe" ou "o clipe até que é bonitinho", são os tipos de comentários dos leitores que foram doutrinados anteriormente a só enxergar coisas óbvias, como símbolos explícitos, ou letras altamente blasfêmicas, como encontramos no videoclipe Judas, da cantora.

Se você está esperando uma "mega-análise" sobre o clipe, ou qualquer outro clipe simbólico que a toda hora aparece, e que são feitos de propósito para te acostumar cada vez mais a somente enxergar coisas óbvias, e claro, acostumar ao leitor somente com isso, ou com os fãs, que se acostumam a chamar coisas simbólicas como foram feitas antes de "arte", esquecendo que isso não deixa de ser ocultismo, sendo isso sensacionalismo ou não, certamente pode parar de ler a análise sobre este clipe aqui.


Uma geração está sendo acostumada a notar coisas explicitamente satânicas, e chamar de arte, e também, a tudo que não está explicito, de "nada a ver" ou "não tem isso não". Para a maioria, provas cabais de ocultismo e etc., seriam somente se os cantores dissessem que é realmente isso que está se passando (mesmo que a maioria deles sejam somente fantoches dessa mídia), ou se a letra fosse realmente escancarada (o que é meio difícil imaginar mais do que já é). Mas mesmo assim, ainda existiria os muitos que arrancariam bordões milenares do "isso não me afeta", "você não pode julgar", ou o mais famoso e conhecido de todos, o "não tem nada a ver".
Lady Gaga - The Edge Of Glory 2

Apelando para o visual anos 80, onde até a estética do clipe parece ser desta década. A música superficialmente fala de solidão, e Gaga ocupa o clipe vestida como uma sadomasoquista dominadora, sendo iluminada por uma luz vermelha/rosa, o curioso é que na Holanda, essa luz é usada nas ruas onde tem casas de prostituição.


Tendo um ponto de vista mais sério, fica claro que talvez a letra desta música, seja a mais explicita de todo o tema apresentado no álbum 'Born This Way' de Lady GaGa. O recente álbum da cantora, aborda todo um tema que você não precisa buscar melhorar, não fazer coisas erradas, ou buscar arrependimento com Deus. Explicitamente abordado no primeiro clipe da cantora, onde é dito "você está no caminho certo", uma geração e um enorme número de pessoas frias espiritualmente, deixam se guiar novamente (como acontece ao longo da história da humanidade) por um ser-humano, arranjando sempre várias desculpas por não quererem largar seu orgulho e não se arrepender, recusando o que Deus está dizendo, e tornando pessoas fiéis e crentes no que a Palavra de Deus diz, como seres humanos atrasados ou que "vivem pouco a vida".


Em 'The Edge of Glory' (À Beira da Glória), Gaga parece somente abordar um caso amoroso (como é dito em todos os clipes pelos fãs), onde ela quer levar seu amante para um momento especial, e que precisa dele para se firmar e segurar para não cair, pois ela está "no limite".


Olhando mais atentamente o refrão, e algumas partes jogadas sem nexo ao longo do videoclipe e da música, é fácil notar que uma mensagem de que você está alcançando um tipo de "superação, evolução ou pureza" é colocada. Veja a letra:


Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento de verdade
Estou à beira da glória

E estou agarrando-me a um momento com você

Estou à beira
À beira, à beira, à beira
À beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória

E estou agarrando-me a um momento com você
Estou no limite com você


Caso o leitor não esteja compreendendo totalmente, é bom que repare que o álbum todo da cantora está trabalhando um certo tipo de evolução no ser humano que o ouve, principalmente fãs e pessoas espiritualmente mornas (pessoas que sabem essas coisas induzem ao erro, mas não largam) que se agarram principalmente ao "nada a ver". Começando com mensagens de "estar no caminho certo", "não se arrependa", "não é pecado" (como vemos em Born This Way), explorando se apegar e amar aquilo que é errado, mesmo sabendo o caminho certo (visto em Judas), e evoluindo novamente a um tipo de glória, e indo ao limite das coisas (como é colocado em The Edge of Glory).


Para as pessoas que não acordaram com o que é explicito no clipe Born This Way, ou na mensagem escancarada de Judas, esse terceiro clipe é uma coisa bastante genérica para a maioria, com uma música "bonitinha"  abordado ao tema anos 80. Assim como outras inúmeras pessoas, não vendo nada muito explicito em 'Last Friday Night' de Katy Perry, se apegam dizendo ao "nada a ver" ou ao "isso já tá batido", jogando e esquecendo por baixo do tapete todo o ocultismo apresentado no videoclipe E.T..


Uma coisa é certa, explicitamente ou sedutoramente "inocente", a Elite vem trabalhando para levar as pessoas ao erro e a perdição, o que é totalmente fácil quando temos pessoas que tem a suas vidas com o Criador em estado congelante espiritualmente. Uma nova ordem mundial vai surgir, e muitos adorarão a um falso messias, por que estão recusando a Verdade que é Cristo, e por que não estão atentos as coisas que Deus alerta que são perigosas, mesmo que elas não pareçam ser.


Assim como muitos por ignorância ou não, se jogavam ao erro cantando o single anterior da cantora, agora cantam e acham que estão "a beira da glória". Mas atente-se a uma coisa ser-humano que acha tudo normal e que não dá ouvidos, para você, logo após a glória, vem a queda! E você não faz idéia ao erro que está sendo conduzido.


Performance de 'The Edge Of Glory' no American Idol:
Lady Gaga - The Edge Of Glory (American Idol)Coloque seus óculos escuros porque dançarei nas chamas esta noite
Yeah baby, esta noite yeah baby
Não é o inferno se todo mundo souber meu nome esta noite

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques