Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Análise sobre 'The Edge of Glory' – Lady GaGa

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lady Gaga - The Edge Of Glory

"Ah, eu não vi nada demais", "não tem nada de satânico", "seria implicância falar desse clipe" ou "o clipe até que é bonitinho", são os tipos de comentários dos leitores que foram doutrinados anteriormente a só enxergar coisas óbvias, como símbolos explícitos, ou letras altamente blasfêmicas, como encontramos no videoclipe Judas, da cantora.

Se você está esperando uma "mega-análise" sobre o clipe, ou qualquer outro clipe simbólico que a toda hora aparece, e que são feitos de propósito para te acostumar cada vez mais a somente enxergar coisas óbvias, e claro, acostumar ao leitor somente com isso, ou com os fãs, que se acostumam a chamar coisas simbólicas como foram feitas antes de "arte", esquecendo que isso não deixa de ser ocultismo, sendo isso sensacionalismo ou não, certamente pode parar de ler a análise sobre este clipe aqui.


Uma geração está sendo acostumada a notar coisas explicitamente satânicas, e chamar de arte, e também, a tudo que não está explicito, de "nada a ver" ou "não tem isso não". Para a maioria, provas cabais de ocultismo e etc., seriam somente se os cantores dissessem que é realmente isso que está se passando (mesmo que a maioria deles sejam somente fantoches dessa mídia), ou se a letra fosse realmente escancarada (o que é meio difícil imaginar mais do que já é). Mas mesmo assim, ainda existiria os muitos que arrancariam bordões milenares do "isso não me afeta", "você não pode julgar", ou o mais famoso e conhecido de todos, o "não tem nada a ver".
Lady Gaga - The Edge Of Glory 2

Apelando para o visual anos 80, onde até a estética do clipe parece ser desta década. A música superficialmente fala de solidão, e Gaga ocupa o clipe vestida como uma sadomasoquista dominadora, sendo iluminada por uma luz vermelha/rosa, o curioso é que na Holanda, essa luz é usada nas ruas onde tem casas de prostituição.


Tendo um ponto de vista mais sério, fica claro que talvez a letra desta música, seja a mais explicita de todo o tema apresentado no álbum 'Born This Way' de Lady GaGa. O recente álbum da cantora, aborda todo um tema que você não precisa buscar melhorar, não fazer coisas erradas, ou buscar arrependimento com Deus. Explicitamente abordado no primeiro clipe da cantora, onde é dito "você está no caminho certo", uma geração e um enorme número de pessoas frias espiritualmente, deixam se guiar novamente (como acontece ao longo da história da humanidade) por um ser-humano, arranjando sempre várias desculpas por não quererem largar seu orgulho e não se arrepender, recusando o que Deus está dizendo, e tornando pessoas fiéis e crentes no que a Palavra de Deus diz, como seres humanos atrasados ou que "vivem pouco a vida".


Em 'The Edge of Glory' (À Beira da Glória), Gaga parece somente abordar um caso amoroso (como é dito em todos os clipes pelos fãs), onde ela quer levar seu amante para um momento especial, e que precisa dele para se firmar e segurar para não cair, pois ela está "no limite".


Olhando mais atentamente o refrão, e algumas partes jogadas sem nexo ao longo do videoclipe e da música, é fácil notar que uma mensagem de que você está alcançando um tipo de "superação, evolução ou pureza" é colocada. Veja a letra:


Estou à beira da glória
E estou agarrando-me a um momento de verdade
Estou à beira da glória

E estou agarrando-me a um momento com você

Estou à beira
À beira, à beira, à beira
À beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória

E estou agarrando-me a um momento com você
Estou no limite com você


Caso o leitor não esteja compreendendo totalmente, é bom que repare que o álbum todo da cantora está trabalhando um certo tipo de evolução no ser humano que o ouve, principalmente fãs e pessoas espiritualmente mornas (pessoas que sabem essas coisas induzem ao erro, mas não largam) que se agarram principalmente ao "nada a ver". Começando com mensagens de "estar no caminho certo", "não se arrependa", "não é pecado" (como vemos em Born This Way), explorando se apegar e amar aquilo que é errado, mesmo sabendo o caminho certo (visto em Judas), e evoluindo novamente a um tipo de glória, e indo ao limite das coisas (como é colocado em The Edge of Glory).


Para as pessoas que não acordaram com o que é explicito no clipe Born This Way, ou na mensagem escancarada de Judas, esse terceiro clipe é uma coisa bastante genérica para a maioria, com uma música "bonitinha"  abordado ao tema anos 80. Assim como outras inúmeras pessoas, não vendo nada muito explicito em 'Last Friday Night' de Katy Perry, se apegam dizendo ao "nada a ver" ou ao "isso já tá batido", jogando e esquecendo por baixo do tapete todo o ocultismo apresentado no videoclipe E.T..


Uma coisa é certa, explicitamente ou sedutoramente "inocente", a Elite vem trabalhando para levar as pessoas ao erro e a perdição, o que é totalmente fácil quando temos pessoas que tem a suas vidas com o Criador em estado congelante espiritualmente. Uma nova ordem mundial vai surgir, e muitos adorarão a um falso messias, por que estão recusando a Verdade que é Cristo, e por que não estão atentos as coisas que Deus alerta que são perigosas, mesmo que elas não pareçam ser.


Assim como muitos por ignorância ou não, se jogavam ao erro cantando o single anterior da cantora, agora cantam e acham que estão "a beira da glória". Mas atente-se a uma coisa ser-humano que acha tudo normal e que não dá ouvidos, para você, logo após a glória, vem a queda! E você não faz idéia ao erro que está sendo conduzido.


Performance de 'The Edge Of Glory' no American Idol:
Lady Gaga - The Edge Of Glory (American Idol)Coloque seus óculos escuros porque dançarei nas chamas esta noite
Yeah baby, esta noite yeah baby
Não é o inferno se todo mundo souber meu nome esta noite

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques