Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Beyonce - Análise em Sweet Dreams

Postado por Inicio do Fim terça-feira, 13 de setembro de 2011



O vídeo de Beyonce "Sweet Dreams" é visto por muitas pessoas como sendo apenas "sexy" ou "da moda", mas poucos conhecem o seu significado oculto. Escondido no simbolismo do vídeo e na letra da canção, existem referências a temas sombrios: a possessão e o controle mental. "Sweet Dreams" é uma continuação perfeita dos temas obscuros que circundam o alter-ego de Beyoncé: ocultismo escuro, controle mental, possessão, etc. A letra da canção e as imagens do vídeo têm uma qualidade sobrenatural e etérea, como se Beyonce professasse seu amor a alguém ou a algo que ela chama de "sonho doce, ou um lindo pesadelo". 

Aqui está o vídeo:


Informações Básicas

Então sobre o que é essa canção? Amor? Sim. Amor de seu estado mental controlado e de seu controlador. Parece perturbador. O que é o controle mental? É uma técnica desenvolvida pela CIA para, literalmente, controlar a mente de um sujeito ( procure no google "MK-Ultra", também aqui neste blog, para mais informações). A programação Monarca usa tratamentos extremos (como eletrochoque) para causar um grande trauma na psique das vítimas. Ron Patton descreve os principais preceitos do "programação monarca" aqui:

Definição e Descrição

"O nome MONARCA não é necessariamente definido dentro do contexto de nobreza real, mas  refere-se a borboleta monarca. Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou voando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do lindo inseto: a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), a uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única. O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado. Psique é a palavra para tanto "alma" e "borboleta", que vem da crença de que as almas humanas se tornam borboletas enquanto procuram uma nova reencarnação. Alguns grupos místicos antigos, como os gnósticos, viram a borboleta como um símbolo de carne corrompida. O "Anjo da Morte" (lembra de Mengele?), em obras de arte gnóstica foi retratado esmagando  uma borboleta. Um marionete é um boneco que é anexado a cordas e é controlado pelo mestre das marionetes, daí programação monarca é também referida como a "Síndrome de Marionetes". "Condicionamento Imperial" é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecê-lo como " estímulo condicionado de respostas e sequências". O projeto monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação estruturada e integração ocultista, realizada no fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizado com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o indivíduo. Naturalmente, a maioria dos cépticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. "

Alter e Gatilhos

Outra forma de examinar esta vitimização complicada de corpo e alma é olhar para ela como um complexo programa de computador: um arquivo (alter) é criado pela repetição do trauma, e reforço. Para ativar (gatilho) o arquivo, um código de acesso específico ou senha (sinalização ou comando) é necessário. A vítima / sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador / manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Os assuntos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição e a pornografia, o qual o envolvimento da indústria do entretenimento é notável. Um ex-oficial militar ligado ao DIA, disse a este escritor, "Na telona"essas pessoas [vítimas MONARCAS] estão em todas as esferas da vida, desde o vagabundo na rua assim como o cara de colarinho branco". Corroborando, um agente aposentado da CIA vagamente discutiu o uso dessas pessoas a serem utilizadas como "plantas" ou "camaleões" com o objetivo de se infiltrar em um grupo designado, coletar informações e / ou injetar uma agenda ulterior. Há uma enorme quantidade de vítimas "alter " / sobrevivente com inúmeros programas de back-up, espelhos e sombras. A divisão dos "alters" do lado da luz (bom) e do lado escuro (mau) estão entrelaçadas na mente e giram sobre um eixo. Uma das principais estruturas internas (dos quais são os seus muitos) dentro do sistema é a forma de uma hélice dupla, constituído de sete níveis. Cada sistema tem um programador interno que supervisiona o "gatekeeper" (demônios?), que concedem ou negam a entrada em salas diferentes. Algumas das imagens internas predominantemente vistas pelas vítimas / sobreviventes são as árvores, a cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente, "loops" do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha,espelhos ou vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios / monstros / estrangeiros, conchas do mar, borboletas, cobras, fitas, laços, flores, óculos horas, relógios, robôs, diagramas da cadeia de comando e / ou esquemas de placas de circuitos de computador. 

Fonte: http://www.whale.to/b/patton.html
       Vítima de MK Ultra (1961)

OK, essa coisa é pesada, mas há alguns pontos importantes a considerar que estão direcamente relacionadas com "Sweet Dreams":

1. tratamento Monarca dá uma sensação de "que a cabeça estivesse flutuando".
2. Ele gera uma nova criação, uma personalidade alternativa (alter).
3. A vítima vê o seu controlador como um "deus".
4. Rituais ocultistas sombrios estão envolvidos no processo.
5. Símbolos relativos à programação monarcas envolvem espelhos, vidro estilhaçado, arco-íris, robôs e muito mais.

Eu estou supondo que você está começando a enxergar o que também estou. Todas estas coisas estão representadas no vídeo de Beyonce. O quanto se pode honestamente atribuir à coincidência? A verdade é: "Sweet Dreams" é uma metáfora para o controle mental Monarca, para ser preciso, e Beyonce canta a partir do ponto de vista de um escravo programado.
Análise da música

"Toda noite eu vou para minha cama /Com esperança de que talvez eu tenha uma chance de te ver /Quando fecho meus olhos, eu vou sair da minha cabeça/ Perdida em um conto de fadas, você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?"

Beyonce está ansiosa para "sair da sua cabeça" e ficar "perdida em um conto de fadas". Ela está lhe pedindo ao controlador para "segurar a mão dela e ser seu guia". O estado de uma escrava controlada mentalmente é frequentemente comparado a um conto de fadas (que seria mostrado em filmes como "O Mágico de Oz"). O controlador será seu guia para os tratamentos.

"Nuvens cheias de estrelas cobrem o céu /E eu espero que chova, você é a canção de ninar perfeita /Que tipo de sonho é esse?"
Há um sentido real de um estado obscuro da mente. Beyonce diz ao seu controlador, que está causando  esse seu estado mental presente, "você é a canção de ninar perfeita".

"Você poderia ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo/De qualquer jeito, eu não quero acordar de você (ascendam as luzes) sonho doce, ou um lindo pesadelo/Alguém me belisque, seu amor é bom demais para ser verdade (ascedam as luzes) "
Portanto, este estado de controle da mente pode ser um sonho doce, que é um estado de felicidade, onde as fronteiras entre realidade e ficção são borradas. Também pode ser um pesadelo, devido aos tratamentos traumatizantes, a angústia mental e o fato de ser um escravo Monarca é provavelmente a pior coisa que pode acontecer a qualquer um. Doce sonho / Lindo Pesadelo também descrevem a dicotomia entre Beyonce e seu alter-ego negro Sasha Fierce. Como Patton declarou em sua discussão sobre controle mental:

"A divisão de alters (personalidades alternativas) do lado da luz (bom) e do lado escuro (mau) estão entrelaçadas na mente e girar sobre um eixo."-Ibid.

"Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum /Baby, enquanto você estiver aqui /Eu estarei flutuando no ar"
"Meu prazer culpado" refere-se ao fato de que ela sabe que esse estado de felicidade sintética é falsa e, finalmente, prejudicial a ela. Mas, enquanto seu controlador está lá, ela estará "flutuando no ar". Isto é especialmente importante quando se sabe que os assuntos da programação Monarca obtêm um sentimento de "cabeça leve", como se estivessem flutuando.

"Eu falo de você em minhas rezas/ Eu tenho você em todos os meus pensamentos/ Rapaz, você é minha excitação temporária".
Há aqui uma mistura da programação mental "científica" com o aspecto ritualístico oculto dele. O "controlador" é  frequentemente alternado com Lúcifer, e "controle mental" pode ser trocado por possessão. Como afirmou Ron Patton, antigo conhecimento oculto, rituais e magia são incorporados na programação do assunto. A pessoa vê o controlador como um deus, ou Lúcifer, que possui sua alma e pensamentos. Beyonce diz que ela menciona o nome de seu controlador (ou Lúcifer) quando ela diz "suas orações". Ela envolve seu controlador em torno de todos os seus pensamentos, que é uma boa maneira de dizer que o possuidor está no controle de seus pensamentos.

"Tatuar seu nome em meu coração para que ele permaneça/ Nem mesmo a morte pode nos separar /Que tipo de sonho é esse?"
Ela está basicamente dizendo que ela deu sua alma a seu controlador ou Lúcifer. "Nem a morte pode nos separar", transmite um significado espiritual óbvio. A única coisa que resta de nós após a morte é a nossa alma. Ela diz que, mesmo após a morte, sua alma continua a ser propriedade de seu possuidor. Como em todas as obras de arte, as letras podem ser interpretadas de várias maneiras. O vídeo confirma, contudo, o tema do controle da mente da música por representar visualmente as etapas, os símbolos e até mesmo muitos "gatilhos" associados com a programação Monarca.
Análise do vídeo

Então, qual é a mensagem do vídeo?  O vídeo começa com Beyonce dormindo com uma canção de ninar assustadora. Uma pomba aparece e levita Beyonce de sua cama, enquanto a canção de ninar fica cada vez mais ameaçadora. Esta cena termina com um grito de terror.


No simbolismo cristão, a pomba representa o Espírito Santo. Há no entanto nada "sagrado" sobre a cena. A cena é escura, a música é ameaçadora, Beyonce está perturbada e ela se levantou no que parece ser um feito de magia negra. Para descobrir o verdadeiro significado dessa pomba, você tem que procurar em seu sentido oculto.

"Helena Blavatsky, um ocultista, luciferiana, mágica,  fundador da Sociedade Teosófica, juntamente com o autor maçom Albert Pike, em seus escritos dessa crença, que Lúcifer é o espírito santo. Pike, referiu-se ao Espírito Santo, quando ele escreveu, "o corpo do Espírito Santo, o agente universal, [é] a serpente ..."

O espírito santo das ordens ocultas, a ligação entre o reino da terra e os céus, é Lúcifer. Isso é representadao graficamente na lamen da fraternidade luciferiana Ordo Templi Orientis.

Lamen da O.T.O. pomba de ponta cabeça = queda de Lúcifer?

Assim, na primeira cena do vídeo, vemos Lúcifer levantando Beyonce de sua cama e enviando-a a uma espécie de céu estranho. Como dito acima, a música é ao mesmo tempo sobre o controlador Lúcifer e  a mente de Beyonce. Assim, a pomba representa também o controlador de Beyonce fazendo-a sentir-se tonta por causa da programação monarca. Beyonce é enviada para um "mundo alternativo", com um arco-íris onipresente, um símbolo associado com a programação monarca. Muitas vezes vemos no vídeo colisão múltipla de Beyoncé em um oposto, que representam suas personalidades alternativas. Se você olhar atentamente para as dançarinas em uma cena em particular, elas estão literalmente partido-se ao meio, como se elas não estivessem ativadas.

Observe o arco-íris, a importância da fonte de luz (Lúcifer = deus da Luz) ... 
E ele é um cavalo pálido correndo no fundo?

Nesta cena simbólica, Beyonce está em uma sala de espelho, sem saber quem é a "real Beyonce". Essa cena se refere à natureza dissociativa do controle mental, para não mencionar que os espelhos são um símbolo muito importante de programação mental.

                                                         Espelho simbolismo de reflexos

Em seguida, ela quebra um espelho, e fragmentos voam por todo o lugar, o que representa a fragmentação e compartimentalização de sua consciência, um requisito importante para criar uma nova personalidade alternativa na programação monarca. Então isso acontece. O novo brilhante robô Beyonce, a  nova personalidade programada alternativa é nascida.
                 Nova Beyonce controlada tentando ter de volta os fragmentos de sua consciência

O que é um robô? É uma máquina que está programada para realizar tarefas específicas. Essa descrição também se aplica a um escravo da mente controlada. Então, o vídeo descreve as etapas de controle da mente e da metamorfose da larva em uma borboleta monarca.

Conclusão

Beyonce "Sweet Dreams", descreve a viagem de êxtase de um assunto de controle mental para a sua nova personalidade. Mesmo que esse processo seja incrivelmente doloroso e um pesadelo, o sujeito está programado para apreciá-la, daí a expressão "de qualquer forma, eu não quero acordar de você". Inúmeros símbolos de controle mental desencadeados são incluídos no vídeo e, combinado com a letra dissociativa, a canção não deixa dúvidas aos "saber" do seu sentido oculto. Por que há alusões a Lúcifer e controle da mente no vídeo e muitos outros? Qual é a finalidade disso? Será que têm um efeito sobre os espectadores? Estão esses tipos de megarituais em vídeos agindo sobre o subconsciente de fãs de música? Eles estão preparando (programação), a nova geração para aceitar as coisas como uma realidade? Essas são perguntas que eu ainda estou tentando responder. Uma coisa é certa: quando se percebe que a beleza incrível de Beyonce e seu talento são usados para promover tais horrores, o vídeo torna-se realmente  um "lindo pesadelo". 

Fonte: VigilantCitizen

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques