Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

VMA 2011 - Uma Celebração da Indústria da Música Illuminati Atual

Postado por Inicio do Fim terça-feira, 13 de setembro de 2011





O MTV Video Music Award dá um "Troféu Astronauta" para artistas da música que tiveram sucesso durante o ano anterior. Mas há muito mais do que troféus de ouro brilhante. O VMAs são uma celebração da indústria Illuminati, daqueles que empurram sua agenda e uma ferramenta promocional para colocar a próxima geração de "iniciados" no centro das atenções. Vamos olhar para o VMA 2011, as estrelas que foram celebradas e o material que levou-os lá.

Os MTV Video Music Awards são algumas horas de performances e discursos nas cerimônias, misturado com alguns momentos chocantes para gerar publicidade. Mas há mais para a cerimônia de premiação do que os olhos vêem. Esse mega-evento da mídia, transmitido em todo o mundo, tem vários propósitos importantes: Em primeiro lugar, é uma importante ferramenta promocional que permite que um grupo seleto de artistas ganhem a exposição e reconhecimento enquanto ignora outros, em segundo lugar, é uma celebração quase ritualística da indústria Illuminati, destacando os artistas que têm empurrado a sua agenda ao longo do ano anterior.

O VMA 2011, sem dúvida continha menos elementos ritualísticos ocultos que o de 2009, por exemplo, mas ainda foi um show bem coreografado com um número muito restrito de artistas. Esses poucos artistas se revezaram, apresentando, cantando e entregando o troféu. Em outras palavras, o VMA pode ser comparado a uma peça burlesca em que alguns atores se revezam aparecendo no palco para interagir uns com os outros. Às vezes, novos personagens são introduzidos, enquanto outras são "mortos".

Quase todos os artistas que foram reconhecidos no VMA foram expostos, de alguma forma neste site, que não é surpreendente porque a maioria ou a totalidade de seu trabalho empurra alguma parte da indústria Illuminati. Os principais atores desse show foram: Lady Gaga (é claro), Katy Perry, Jessie-J, Jay-Z, Kanye West, Nicki Minaj, Beyonce e Odd Future. Vestindo extravagantemente e encarnando personagens teatrais, muitos dos artistas presentes ali não foram eles mesmos, mas interpretações de personagens. Na verdade, o show começou com um longo discurso de Lady Gaga fazendo o papel de um cara italiano da década de 1950.

Vamos olhar para os vários "atos" do VMA 2011 e seu significado no contexto da indústria Illuminati.

Artistas e apresentadores saem de um palco parecido com um ventre/últero. 
Eles estavam literalmente saindo do "ventre da besta".

O Alter-Ego de Lady Gaga

O alter-ego de Gaga na abertura do VMA

O show abre com a mais recente nova de Gaga: Um alter-ego masculino que é um cara chato de Nova York. Muitos dos singles de Gaga são acompanhados com uma configuração complicada, incluindo personagens e adereços (lembra dos chifres em sua cabeça?) - Que começa a exposição em vários meios de comunicação, incluindo TV e revistas.

Para o single You and I, Gaga introduziu Joe Calderone, um alter-ego madculino. Como a maioria das outras novas de Gaga, a maioria das pessoas não têm absolutamente nenhuma idéia de por que Gaga fez o que fez. Por que ela estava vestida como um cara italiano para cantar uma canção country-rock? Qual é o ponto? Como a maioria das outras novas de Gaga, o significado oculto desta farsa pode ser encontrado no vídeo da música.

Enquanto que o vídeo poderia ser objeto de um artigo inteiro, eu posso resumir em poucas palavras:controle mental. Mais especificamente, trata-se de programação Monarca e a criação de alter-egos através do uso de técnicas de indução de trauma. No vídeo, Gaga é mostrada amarrada e torturada por um manipulador cruel que a sujeita aos métodos mais comuns de controle mental: a terapia de eletrochoque, abuso sexual, a injeção de drogas e tortura física. Sim, todas essas coisas foram retratadas em um vídeo, juntamente com a presença dos vários alter-egos criados pelo processo. (Se você não tem idéia do que estou falando, eu sugiro que leia os artigos/vídeos sobre controle mental deste blog).

Então, Lady Gaga, que já é uma alter persona de Stefanie Germanotta (a pessoa real) tem um outro nível de alter-ego que é praticamente o oposto exato da Lady Gaga: Homem, vestido com roupas desbotadas, não glamourosa, não famoso, etc. No longo discurso de Calderone no início do VMAs, ele diz que Gaga o deixou e que ele quer se reunir com ela. Em termos ocultistas, a união dos opostos é chamado de "Casamento Alquímico" e é freqüentemente representado pela figura de Baphomet - um andrógino, divindade com cabeça de bode. O título de You and I representa a união das duas personas opostas, Gaga e Joe Calderone, e, uma vez que são basicamente a mesma pessoa, isso acaba por criar uma entidade andrógina, não muito diferente de Baphomet. Na tradição cabalística, androginia é percebida como o mais alto nível de realização do ocultismo e do conceito de dualidade e é fortemente inculcado em vítimas de controle mental. Em outras palavras, a presença de Joe Calderone no VMA é um grande tributo ao controle mental. Boa maneira de começar um show. Mas Gaga não parou por aí. Ela encarnou a sua persona e desempenhou o papel de Calderone durante todo o show.

Outros Alter-Egos

O alter-ego de Lady Gaga foi fortemente caracterizado no VMA, mas a maioria dos artistas que participaram da premiação incorporaram alter-personas em seus atos.

Nicki Minaj

Nicki Minaj já é uma alter-persona criada, muito diferente da pessoa real que é Onika Tanya Maraj. O alter-ego estranho, loucamente fashion, cirurgicamente avançado que é Minaj é um artista feito para a indústria da música, o personagem criado para se tornar uma estrela. Além do alter-ego, há Roman Zolanski, um alter-ego masculino que apareceu em algumas músicas e que, provavelmente, aparecerá muito mais no futuro. Roman Zolanski é baseado em Roman Polanski, o produtor de cinema que foi acusado de estupro por uso de drogas e ato libidinoso em cima de uma criança menor de 14 poucos anos atrás.

Durante o VMA 2011, Nicki usou um vestido de inspiração Harajuku com fragmentos de espelho 
(um símbolo Monarca representando a fragmentação da personalidade). A combinação de acessórios infantis com a sensualidade do corte do vestido (é "revelador" nos lugares certos) é um pouco questionável.

Katy Perry

Katy Perry também esteve por todo o VMA deste ano como um dos "personagens principais". Seu mais recente single intitulado Friday Night apresentou aos seus fãs um estranho alter-ego: uma menina de 13 anos nerd.

o alter-ego jovem de Katy Perry acordando ao lado de algum desconhecido pervertido.

Para resumir o vídeo Last Friday Night, essa adolescente desajeitada recebe um visual de Rebecca Preto, a fim de se parecer como uma vadia, em seguida, fica bêbada e recebe e faz sexo a três. Grande mensagem para meninas de 10-14 anos!

Uma das quatro roupas usadas por Katy Perry contou com um cubo grande e 
brilhante em sua cabeça, como se seus pensamentos estivessem controlados por ele. 
Na verdade,ele me lembrou do ícone que você vê quando escolhe um jogador
para controlar no vídeo game The Sims.

Quando ele paira, uma forma esverdeada fica acima de um personagem, você pode 
fazer praticamente o que quiser com ele ... um pouco como a forma como a indústria 
pode fazer praticamente tudo o que quer com seus artistas.

Homenagens Estranhas

Toda premiação apresenta homenagens aos artistas que tiveram uma brilhante carreira e aos grandes que deixaram este mundo. O VMA não é exceção, mas essas homenagens estão se tornando cada vez mais estranhas, sinceras e dedicadas às vítimas da indústria. No VMA 2009, a homenagem a Michael Jackson foi dada por Madonna - alguém que não particularmente "se dava" com MJ. A homenagem também contou com uma estranha montagem de vídeo apresentando-o como zumbi - que é uma estranha forma de homenagear uma pessoa morta.

O VMA 2011 apresentou duas homenagens que foram pelo menos estranhas, quase que zombando do artista em questão.

Britney Spears

Britney foi o destinatário do Michael Jackson Video Vanguard Award por sua "influência em vídeo de música e na dança" ... embora ela não dirigiu qualquer um de seus vídeos, nem montou qualquer uma de suas coreografias ... mas vamos esquecer esse detalhe. Para enfatizar a não sinceridade do tributo e para certificar-se de salientar que "tudo isto é um ato", o prêmio é apresentado por Joe Lady Gaga Calderone ... um personagem imaginário. Britney, que é uma verdadeira vítima de controle mental da indústria, que tem mostrado muitas vezes o desejo de deixar tudo, é dada um prêmio por um alter-ego que é basicamente uma homenagem ao controle mental.

A homenagem, em seguida, passa a mostrar uma mistura de vídeos mais populares de Britney cujos trajes e coreografias foram reproduzidas por meninas.

O tributo a carreira de Britney foi realizada por raparigas em trajes sumários, 
lembrando-nos da "contribuição" de Britney para a sexualização da agenda crianças.

Quando Britney finalmente entra em palco para receber seu prêmio, um estranho Joe Calderone praticamente rouba o show.

Desculpe, eu não estou fazendo qualquer beijo lésbico-travesti agora, 
mas obrigado por arruinar a minha homenagem.

Ao receber o prêmio, em vez de dar discurso de aceitação e "ter seu momento", Britney começa a ... apresentar a Beyonce e continua com Joe Calderone sobre o quão grande ela é. Tenho a certeza que foi roteirizado e forçado sobre ela, tornando essa, provavelmente, a homenagem menos sincera de todos os tempos. Ou era?

Amy Winehouse

Tendo perdido sua vida algumas semanas antes da premiação, era justo que Amy Winehouse recebesse uma homenagem por seu grande talento. No entanto, como vimos no artigo intitulado Amy Winehouse - Mais Um Sacrifício Satânico, sua morte poderia ter sido o resultado de um sacrifício ritualístico e a homenagem foi pelo menos tão estranha quanto a de Michael Jackson, outro grande que morreu em circunstâncias estranhas.

Russell Brand foi escolhido para honrar Amy Winehouse. Ele aludiu à sua grande voz, mas falou sobre como ela era uma "pessoa louca, fedendo a bebida e perambulando em torno de Londres". Ele então passou a dizer que ela sofria de uma "doença" que afeta um grande número de pessoas, alcoolismo e dependência de drogas, embora não haja vestígios de que drogas foram encontradas em Winehouse, nem em sua casa no momento da morte. Por que não focar no ser humano e suas realizações?

O desenvolvimento do tributo que se seguiu mostrou várias imagens de Amy Winehouse com um olho escondido, que, como os leitores deste site sabem, é um símbolo de controle Illuminati.

 
Na compilação de vídeo pouco antes da performance de Bruno Mars, vemos 
Winehouse escondendo um olho, depois outro.

Imagem de Amy com um olho escondido durante a apresentação

Outra imagem de Amy com um olho que parece ter sido feita por photoshop.


O Primeiro Casal e o Grande Anúncio 

Como os últimos prêmios VMA, Jay-Z e Beyoncé foram muito bem o Rei e a Rainha da cerimônia de 2011. Primeiro, Jay-Z e Kanye West apresenta o primeiro single de seu álbum novo. Esse álbum abre com uma canção intitulada No Church in the Wild (featuring Odd Future’s Frank Ocean). A canção descreve uma filosofia que se assemelha a Thelema de Aleister Crowley. O verso de Kanye West é o seguinte:

Coca-Cola em sua pele negra fez uma listra como uma zebra
Eu chamo isso de febre da selva
Você não vai controlar o trio
Apenas rolar a erva até eu que eu pegue algum
Formamos uma nova religião
Sem pecados, desde que haja a permissão
E o engano é o único crime
Por isso, nunca f*** ninguém sem me contar

A frase de Aleister Crowley era "Faça o que tu queres", que parece ser ecoada em Kanye dizendo: "Formamos uma nova religião / Sem pecados desde que haja permissão". Crowley também era conhecido por ter bastante experiência com drogas e sexualidade em um contexto espiritual - outro conceito refletido por seus versos. No final da música, Kanye parece estar se referindo às relações com uma monarca sex-kitten.

Pensando sobre a menina toda de leopardo
Quem estava esfregando a madeira como Kiki Shepard
Duas tatuagens, alguém lê "Sem desculpas"
O outro disse: "O amor é amaldiçoado por monogamia"

A canção, portanto, ecoa temas semelhantes aos comunicados por estrelas pop (tais como Gaga) - que é a filosofia que é promovido pela indústria do entretenimento (como visto na Parte 6 da Indústria da Música Exposta).
Voltando ao show, o casal primeiro da MTV teve um importante anúncio aos seus leais súditos: a primeira-dama está grávida e vai dar origem ao sucessor do rei.

 Beyonce na frente do palco parecido com um útero, segurando seu ventre.

Comprovando a importância do casal, esse anúncio da gravidez em silêncio quebrou todos os recordes anteriores do Twitter com mais de 8.000 tweets por segundo. Esse tipo de atenção me lembrou do verso quase profético de Jay-Z da música New Day, do álbum que foi lançado duas semanas antes do VMAs:

Desculpe junior, eu já arruinei você
Porque você não é ainda vivo, paparazzi te perseguindo
Pecados de um pai faz sua vida dez vezes mais difícil
Eu só quero levá-lo a um barbeiro
Todas as coisas que eu nunca fiz
Te ensinar bons valores, para que você possa apreciá-los
Levei 26 anos para encontrar o meu caminho
Meu trabalho é apenas cortar o tempo pela metade


http://toptvz.com.br/jay-z-e-kanye-west/new-day/traducao
Então, aos 13 anos teremos a nossa primeira bebida juntos

Eu nunca falaria mal de um não nascido. Eu só espero que ele / ela não se tornará outra Willow Smith.

Apresentando a Nova Geração

O VMA não apenas comemora os artistas atuais Illuminati, ele "inicia" uma nova geração de artistas que irão transportar a tocha Illuminati para o futuro. Um casal novo se destacou no VMA 2011.

Jessie J, que já lançou alguns vídeos de música simbólicas (ver o artigo intitulado "Análise em Price Tag"), desfrutou de uma grande exposição durante aquela noite, ocupando o trono, onde se apresentou sobre um dúzia de vezes.

Jessie J sentado no trono durante o VMAs como um "novo início".

O artista que obteve a maior publicidade foi, porém, Tyler the Creator do rap-alternativo, rap-choque, lo-fi rap, horrorcore rap, o que você quiser dizer do grupo Odd Future. Considerado (por pessoas que não sabem nada sobre rap) o "novo Wu-Tang Clan", Odd Future obteve grandes elogios de artistas como Kanye West, que considerou Yonkers a canção do ano, enquanto começava a ser criticado por outros, como Chris Brown, que twittou: "Todas essas músicas demoníacas são uma m****! Eu não tenho pretensão em ser nenhum santo, mas de modo algum estou tentando promover a morte, violência e destruição com a minha música! ".

Seja qual for a sua opinião sobre Tyler the Creator, é óbvio que o seu talento teatral, a sua atitude "qualquer coisa para chocar", a sua promoção da auto-destruição e seu amor por cruzes invertidas fará dele um ajuste perfeito na indústria Illuminati. Espere muito mais dele no futuro.

O Yonkers vídeo tem quase tudo o necessário para chocar os espectadores: Tyler the Creator come uma barata, deita-se, diz coisas como "Jesus chamou, ele disse que está doente dos insultos, eu lhe disse para parar de reclamar, isso não é atendimento telefônico de emergência, e, finalmente, se enforca. Não muito diferente de outros artistas no VMA, Tyler tem um alter-ego chamado Wolf Haley.


Conclusão

O VMA não é simplesmente um show projetado para dar prêmios. Eles definem quem está "quente" e quem não está. Eles celebram em questão ritualística do tipo de "criatividade" que é apreciado pela indústria - o valor de choque superficial. Como vimos neste artigo, quase todos os artistas que obtiveram exposição durante o VMAs lançaram álbuns e vídeos que foram diretamente em linha com a agenda Illuminati e que contêm elementos como a promoção do controle mental, a auto-destruição do materialismo, superficialidade, a sexualização das crianças e do aviltamento das religiões. Empurrando esses tipos de mensagens através de letras e símbolos é um requisito para estar na "boas graças" da indústria - que é um controlador gigante da máquina, que trabalha com códigos e rituais e que calcula e filtra fortemente as mensagens enviadas para as massas .

Embora muitos dos artistas presentes na mostra são "excêntricos" ​​e "originais", a mensagem central permanece a mesma e é surpreendentemente consistente, independentemente do gênero musical. Artistas aspirantes que sonham para obter esse nível de celebridade entendem que este é o "molde para se encaixar" a fim de obter sucesso. Os VMAs são uma criação artificial que artificialmente promovem artistas para criar um ar artificial. É um show falso, cheio de falsas personas que cantam com vozes falsas, usando perucas falsas e sorrisos falsos, dando tributos falsos para outros falsos, que têm sido mais falsos do que eles. Existem ainda artistas reais e autênticos que cantam com o coração e não empurram  mensagens aprovadas pela indústria? Sim, mas você não vai encontrá-los assistindo ao VMA. Então, desligue a TV e veja o que o mundo real tem para oferecer.

Traduzido de VigilantCitizen

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques