Após quatro anos longe da televisão, a premiação musical da revista Billboard voltou com força total para alguns, e deixou a desejar para muitos pelas apresentações de alguns artistas que fizeram suas performances, onde vimos desde Rihanna a Ke$ha.
A premiação para a maioria dos leitores, apresentava símbolos ocultistas e monarcas ao longo do show. Diferente das apresentações do 'MTV Video Music Awards', que giram em sua maioria em apresentações ritualísticas, abusando excessivamente de canções extremamente simbólicas e cheias de simbologias, tanto em seus clipes, como em performances, como você pode ver aqui e aqui.
O Billboard Music Awards 2011 que ocorreu em Las Vegas se focou principalmente em suas apresentações “pops”, onde os simbolismos estiveram realmente presentes ao longo do show, passando uma mensagem do controle mental sobre os artistas, sobre a grande massa, e claro, com a apresentação da cantora Beyoncé, reforçando sua alta simbologia sobre a Nova Ordem Mundial, onde a canção sobre uma “revolução das mulheres” fica como um pano superficial, quase que não se encaixando com toda a apresentação.
Vamos notar algumas coisas das apresentações que rodearam a premiação da Billboard:
Para a maioria dos sites de fofocas midiáticas, a apresentação de Britney e Rihanna apesar de ser bem robótica (mal feita) quanto performance ao vivo, foi histórica por apresentar as duas artistas em único palco. A canção S&M cantada no show é uma versão remixada da original (você pode ver a análise sobre o clipe aqui), mas apesar de seu simbolismo que já foi explicado em uma matéria neste blog, a parte cantada por Britney Spears no começo de sua aparição é bastante informativa simbolicamente para as pessoas que estão um por dentro deste assunto e da história da cantora na mídia com suas simbologias apresentadas até hoje em seus trabalhos:
Eu gosto, eu gosto
Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam
O mais interessante de toda a apresentação é justamente a aparição da cantora, onde aparece em dualidade com a cantora Rihanna, possuindo uma mascara de um coelho negro. Para a maioria das pessoas céticas quanto ao assunto controle mental e ocultismo, provavelmente não passa apenas de uma menção as coelhinhas da Playboy ou algo parecido.
Em sua maioria, o simbolismo do coelho em clipes e filmes eram (e são) apresentados como indicio e reforçamento de todo o controle mental apresentado na obra filmada, mas também, em algumas vezes, representando por algumas pessoas ou objetos aquilo (no caso um mestre, quando retratado por pessoas) que conduz o escravo monarca ao caminho que deve percorrer.
A jogada de simbologia apresentada no começo da premiação da Billboard já foi apresentada outras vezes por diversos artistas, a mais notável jogada dessa simbologia é colocada no clipe Hurricane, da banda 30 Seconds To Mars, onde vemos duas vezes a simbologia do coelho aparecendo, mas somente um representando o mestre condutor. Com todo o assunto Illuminati sendo mais motivo de banalização e entretenimento, e o assunto controle mental sendo desinformado por algumas pessoas ao redor do mundo, o motivo mais claro de tudo isso ser apresentado gira em torno de mais uma vez querer induzir a supostos ‘libertadores” ou “anti-illuminati”.
Há dois caminhos apresentados em ambas obras (o clipe e esta apresentação), um falso mestre que é derrotado (clipe) e uma escrava (apresentação) que agora é programada e age sem e/ou como um antigo mestre.
A maioria das pessoas sabe dos principais escravos monarcas apresentados pela mídia, como Michael Jackson, Madonna, Lady Gaga, e claro, uma das mais usadas, Britney Spears, onde alter egos, símbolos ocultos entre outros foram mostrados ao longo de sua carreira. A cena acima, assim como a abaixo, apresentam uma cantora um pouco desnorteada para sair do palco e o fim da performance, onde até para boa parte de seus fãs, a Britney de hoje é um “caco” que sobrou após vários problemas.
O momento humorístico apresentado pelas duas pessoas na cena acima, apesar de insignificante a primeira vista, transmite novamente a mensagem sobre o controle da mente na mídia. Elvis Presley que também é considerado um rei no mundo da música, representa explicitamente uma peça monarca que foi usada em seu devido tempo, e como a maioria dos artistas norte-americanos, foram deixando seus laços religiosos cada vez mais de lado, e se afundando no mundo secular. Um detalhe a se notar, é que após toda a cena acima, quem “vence” a disputa de entrada, é a versão “dark” da imitação de Elvis.
A apresentação da banda The Black Eyed Peas ainda gira em torno, desde de seu antigo álbum, na Agenda robótica, e claramente, cheia de símbolos. Além da primeira canção tocada, onde temos frases como:
Outros sucessos da banda tocados durante o show reforçaram essa Agenda, como o primeiro single do álbum anterior, e também um leve “break” da música The Time, que traduz uma mensagem explicita sobre uma pessoa e o Sistema, além de simbologias Illuminati 'na cara' de qualquer um, como pode ver abaixo:
Além é claro, de simbologias como pirâmides ao longo da apresentação da banda:
Uma das apresentações mais aguardadas da noite era da cantora Beyoncé, que também foi a grande homenageada da noite na premiação da Billboard. Além dos simbolismos que foram apresentados na matéria sobre o clipe (veja aqui), onde temos novamente simbologias de animais sendo apresentados, como foram em clipes de Rihanna, como em Russian Roullete ou Rude Boy, temos uma frase bem simbólica se olhada além da superficialidade da história sobre uma “revolução feminina” antes de começar realmente a performance, onde é dito:
Eu sou uma mulher
Ao longo da canção, outras simbologias vão sendo mostradas:
A cena acima retrata um dos (senão o mais) momentos mais significativos da performance e a ligação com uma mensagem sobre uma Nova Ordem Mundial, onde junto com essa simbologia de hipnotismo, temos a frase cantada:
Pode construir uma nação
Poder infinito
Nós podemos devorar o amor
Você vai fazer qualquer coisa para mim
Estranhamente (ou não para a maioria), o mesmo grupo que é mudado, também é ferido por uma briga que é relatada ao longo do clipe. Alguma mensagem de meras marionetes para você?
Cético e achando pura imaginação por que não conhece o tema tratado nessa análise, ou em dúvida se teria representado realmente isso durante a premiação da Billboard? Talvez a cena abaixo de um show da banda U2 transmitido durante o Billboard Music Awards 2011, onde eles são homenageados, seja bem esclarecedora, a não ser é claro, que isso só seja “arte” ou “normal” para você.
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