Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

TEMPESTADE SOLAR EM 2012?

Postado por Inicio do Fim terça-feira, 30 de agosto de 2011





Parafraseando o astrofísico Dr. Paul LaViolette, ''Terra está sob fogo "do nosso Sol inquieto. Esta é uma grande notícia.

Os cientistas alertam que a partir de 2011 até meados de 2013 iremos ver  as mais e potencialmente destrutivas atividades estelares do Sol , que entrará na parte mais ativa do seu ciclo,  conhecido como "max solar."Observando que essa atividade coincide com o fim do calendário maia, profetas advertem que  neste período irão acontecer sinais dramáticos no céu (coincidindo com uma governança ainda mais tirânica, em nome da luta contra o terrorismo, e tocar ainda na mais  alta a frequência em nossos ouvidos).

Poderia se o despertar do Sol e com  de luzes o prelúdio de cumprimento da profecia maia e  Fim dos Tempos anunciado pela Bíblia?

Está começando a parecer que sim.

Veja o que está acontecendo.




Comprimento de onda ultravioleta extrema da   do Sol tomada pelo SDO em 30 de março de 2010. (Crédito: NASA / Goddard / SDO AIA)




Aumento da atividade solar poderia dar aos habitantes dos EUA continental, no sul da Europa e do Japão a chance de ver a aurora boreal pela primeira vez em vários anos

Depois de um período anormalmente longo de baixa atividade, uma série de poderosos eventos solares ocorreram em 1 de agosto de 2010, onde quase toda a Terra que estava de frente pro lado do Sol com uma grande explosão solar, um tsunami solar , filamentos múltiplos de magnetismo de elevação da superfície solar, rajadas de rádio, e meia dúzia de ejeções de coronal (CMEs).




TEMPESTADES SOLAR:  NASA Dynamics Observatory tirou esta multi-comprimento de onda ultravioleta extremo da   do sol, mostrando a 1 de agosto de 2010, a erupção solar que explodiu partículas carregadas em direção à Terra. A Classe C3 da erupção solar provocou  deslumbrante aurora e tempestades geomagnéticas na Terra, que durou cerca de 12 horas. (Foto: NASA)




Ocorrerá a Solar Max em 2012? Evidências descobertas recentemente pela NASA prevê que uma super tempestade solar virá em meados de maio de 2012-2013, que ocorreu na Terra em 1805, poderia ocorrer de novo e acabar com  toda a eletricidade no planeta, nosatarsando em cerca de  100 anos.  da imagem: www.nswp.gov/

 

Como  Sol despertando, a NASA está mantendo vigilancia  espacial (e se perguntando o que está acontecendo em nosso sistema solar e, de fato, a com galáxia ?!!!). Alguns são de alerta de eventos potencialmente catastróficas entre os dias de hoje e meados de maio 2012-2013. Outros dizem que tenho ouvido falarem desta tempestade solar  há anos e nada aconteceu.

Richard Fisher, chefe da Divisão da NASA em Heliofísica, explica : ​​"O Sol está acordando de um sono profundo, e nos próximos anos, esperamos ver muito os  mais elevados níveis de atividade solar Ao mesmo , a nossa tecnologia desenvolveu uma sensibilidade sem precedentes para as tempestades solares. "A interseção desses dois problemas é mais importante na mente dos cientistas espaciais.

A Academia Nacional de Ciências enquadrou o problema há dois anos em um eufemismo intitulado "Clima Espacial de Eventos Sociais  graves e Impactos Econômicos".

Ele observou como as pessoas do século 21 dependem de sistemas de alta tecnologia para o básico da vida diária. Redes de energia inteligentes, GPS de navegação, as  aéreas, serviços financeiros e comunicações de rádio de emergência podem ser temporariamente eliminados pela atividade solar intensa. Em outras palavras, basicamente tudo sobre a qual nossas vidas dependem  está em risco nos próximos anos.

Esta tempestade solar do século, a Academia alertou, que pode causar danos vinte vezes mais econômicos do que o furacão Katrina. Isso seria um desastre de dois trilhões de dólares!




Apaguem as luzes! Vista da Terra à noite na foto tirada pelo  satélite da NASA . Como que seria se tudo isso  se de repente acabasse?

 

Grande parte dos danos podem ser minimizados se soubésse-mos com antencedência que uma tempestade estaria vindo. Colocação de satélites em 'modo de segurança' e desligar os transformadores, podem protege-los  da quebra . Ação preventiva, no entanto, requer uma previsão acurada - um trabalho que tem sido atribuído a NOAA.




SOHO vai em direção ao astro. Isto é o que você encontraria dentro do Sol e outras estrelas . O  é o núcleo, onde o Sol produz energia a partir de reações nucleares. Em seguida é a zona radiativa, onde envia os fluxos de radiação para o exterior. Em seguida, na zona de convecção, a radiação sobe à superfície em células convectivas. Por último, há a fotosfera - a "superfície" se você gosta.  da imagem: NASA / ESA




O BISON observa as ondulações gerado nas profundezas do coração do sol. Embora não possamos vê-lo sem equipamento especial, o Sol está a tremendo. Em Movimento borbulhantes sob a superfície visível é constantt alimentação de energia, e o Sol responde vibrando como um instrumento musical colossal. (Créditohttp://www.sunearthplan.net/1/12/When-the-Sun-shakes )



ATON E  ATONATIUH

Várias tradições proféticas, incluindo o Inca, predizem de imensas mudanças durante o nosso tempo. Como observa Kathy Doore, as profecias Inca dizem que agora, nesta era, quando a águia do Norte e do condor do Sul voarem juntos, a Terra vai se despertar. As águias do Norte não pode ser livre sem os condores do sul.

Os astecas também prestaram muita atenção ao movimento do Sol e seu calendário é apenas a segunda previsão dos Maias . Para os astecas,Tonitiuh era o deus do sol e Tollan, o céu asteca. Curiosamente, a pátria nome original Maia foi chamada de Tollan ou Tula e foi a partir de Tula, onde Quetzalcoatl governou. A profrcia Maia diz que ele  retornará em 2012.




O calendário asteca e do sol. No centro dos astecas a "pedra do calendário é o deus sol, Tonatiuh . Ele está cercado de símbolos . Rosto Tonatiuh é a face do sol, Senhor do Céu, em torno do qual se realiza todos os fenômenos diários e periódicos




O rosto de Tonatiuh está no círculo central da pedra solar. Em torno do rosto estão quatro praças chamadds Nahui Ollin-ou quatro movimentos. Segundo a lenda asteca, estes quadrados representados as diferentes maneiras que os quatro sóis anteriores (ou mundos) tinham chegado ao fim: primeiro por animais selvagens, em seguida, pelo vento, pelo fogo, e por inundações. Os astecas acreditavam que estavam vivendo no quinto mundo e último mundo

 

Sou fascinado pela semelhança entre os nomes e significado dos nomesTonatiuh (= tona para o sol e calor, tiuh = ir) e Aton , o nome do disco durante o reinado de Akhenaton. Este pensador revolucionário afirmou que a Aton, "Era a energia dentro do disco" - também interpretado como a luz que ilumina o Sol - e compreendido transcendeu todas as outras imagens da Divindade.

Um disco com raios que se estende desde ele simbolizava  Aton. O culminar dos raios nas mãos delicadas que oferecem o "ankh" ou chave de símbolo da vida. Outra imagem foi permitida nos templos. Ele lembrou que a Essência dos adoradores do Sol - o "calor" ou o "calor e luz" dentro do disco - não se limita ao disco em si, mas está presente e ativo, e dando a vida onde quer que os raios  alcancem.No Hino a Aton , Akhenaton escreveu que estes raios penetram profundamente, mesmo dentro do mar.




Akhenaton, Nefertiti e a família são ungidos pelos raios do Aton(SOL)




O disco de Aton com raios para baixo terminando forma de mãos




Pentecostes por Duccio di Buoniseqna. A força eterna do Aton reaparece no  cristão de Pentecostes. Enquanto os discípulos de Jesus estavam dentro de casa orando, um som como que de um vento impetuoso encheu a casa e línguas de fogo desceram e repousou sobre cada um deles. O Espírito Santo se manifestou como chamas no topo da cabeça discípulos. O Pentecostes marca o nascimento da igreja cristã




"De repente, um som veio do céu como  de um vento impetuoso, e encheu a casa onde estavam sentados. E apareceu por eles línguas como que de fogo, distribuídaS e de descansoU em cada um deles. E todos ficaram cheios do Espírito Santo "(Atos 2:2-3)

 

Como eu vejo uma semelhança, mesmo que mórbida e nem sei explicar o porque disto, sobre o Pentecostes cristão, ou a unção dos discípulos do Filho de Deus em que o Espírito Santo os batiza com fogo, é praticamente idêntico as representações de Akhenaton Amarna e Nefertiti recebendo os raios de luz(ou fogo)do Aton(Sol) .

Nessas representações, é possível ver a ligação entre a Chave da Vida e do Espírito Santo. 




Os discípulos experimentaram a energia radiante do Sol, no Cenáculo em Pentecostes







Maria recebe os raios místicos do Espírito Santo a partir de uma luz brilhante no dia de Pentecostes (L). Akhenaton e Nefertiti se aquecemnos raios /chaves do Aton (r)




Na pintura Jesus/Senhor/Sun/raios , Filhos de  Aton-como os raios de luz para os discípulos em Pentecostes, o diabo é um imitador das coisas de Deus.

 

Se substituirmos o dom para o Filho como o transmissor dessa energia, podemos imaginar uma vibração que vem da nossa estrela e iluminara a consciência dos discípulos, energizando e fortalecendo-os. A profecia BÍBLICA diz que será derramado sobre toda a carne nos últimos dias (Atos 2:16-21).


 E tambem uma sêca mundial:
E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.Apocalipse 16:12

 E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido queabrasasse os homens com fogo. Apocalipse 16:8

Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus, que tem domínio sobre estas pragas; contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo.



MUSICA SOLAR

A idéia de que o Sol emite 'chuvas' OU a 'chave da vida "sobre a terra é baseado em ciência sólida.

O Sol é como um instrumento musical gigante. O Sol inteiro vibra com em complexo padrão de ondas acústicas. Ele toca como um sino, e vibra como um tubo de órgão. O Observatório Nacional de Astronomia Ótica diz que podemos aprender muito ao ouvir . Na verdade, ele estima que o sol tem 10 milhões de chaves ou notas.

Música solar não é geralmente a primeira coisa que pensamos quando pensamos sobre esse  ''dom''. Isso é porque nós não podemos realmente ouvi-lo. Ondas do Sol são normalmente de som em freqüências graves demais para o ouvido humano ouvir. Nosso Sol encontra-se 93.000 mil milhas de distância, rodeado pelo vácuo do espaço. O som não vai viajar pelo espaço, é claro. Mas, com o instrumento adequado, os cientistas podem "ouvir" as pulsações do sol. Os astrônomos medem as músicas solares a fim de determinar como esta seu interior. A música é a maneira de aprender sobre o interior do sol porque a luz que vemos a partir do Sol vem de seu exterior.

Aqui está um vídeo do You Tube, que permite ouvir o som do Sol .





Simulação de computador mostrando o padrão de movimento para cima e para baixo de uma única  musical solar




Simulação em computador de ecos de som no coração do Sol




Imagem da superfície solar real mostrando   todas as 10 milhões de notas musicais solares de uma só vez



INRI

A  profecia Cristã fala de uma misteriosa força cósmica chamada INRI. Pôncio Pilatos escreveu este termo na a Cruz. ". Jesus o Rei Nazareno dos judeus" a Bíblia diz que isto significa na tradição gnóstica, no entanto, INRI significa Igen Natura Renovature Integra , " por natureza, o fogo é renovada todo ", apontando para o papel de Jesus como um libertador do conhecimento da maior freqüência ou "fogo".

Profecia cristã gira em torno do retorno do Filho  em  carregando um novo Nome de Deus (tom ou freqüência ?), mas seria o  o S- o- l,  devemos prestar atenção? É um fogo da renovação ou de frequência contida na max solar solar? Será que o Jesus glorificado vêm através do Sol? É a "agitação e tremor"do sol é precursor para isso?

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, pois os corpos celestes serão abaladas. Lucas 21:26
Naquele tempo eles verão o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Lucas 21:27




Jesus vindo sobre uma nuvem e raios de  relâmpagos saem de sua mão. Esta cena é inspirada por Mateus 24:27: "Pois, assim como o relâmpago (em grego, astrape: luz, brilhando) vem do oriente e se mostra [grego, phaino: brilha] até o ocidente, assim será a vinda [grego , Parousiapresença ] do Filho do Homem



INRI é Cristo, uma presença que se manifesta em um raio de luz, ou uma vibração?

Que tal um filho (g) que vem do coração do Sol, que ilumina de forma espontânea, ilumina ou desperta a consciência humana? Se sim, como podemos experimentar esta presença?

Ou, é seria uma figura humanóide INRI, talvez um ser de luz ou de um homem estrela (uma vez que esta é a forma em que o Jesus Ressuscitado é predominantemente retratado)?

A energia flui onde a atenção vai.




A roda de 8- simboliza o Sol e a Roda do Dharma ou Roda da Vida




Os antigos viam o Sol como estrela com um túnel ou portal estelarpara o Núcleo Galáctico




Jesus no Portão Sopra Minerva, em Roma.



O ORVALHO

Um terceira opnião sobre o  INRI é fornecido pelos Rosacruzes, que alterou o significado de INRI para igne NITRUM Roris INVENITUR "ou o poder do batismo ou purificação do orvalho só é descoberto pelo fogo. "

Esta é uma referência para o filosófico Dew , uma substância alquímica que emana do centro da galáxia e é transmitida através do dom .Este orvalho, diz o Zohar, é o maná no qual as almas dos justos alimentam-se. A fome escolheu ela e a recolhe com as mãos cheias nos campos do céu. Aos filhos de Israel este maná do céu era um alimento celestial. ''Eles comeram o pão do céu...  "






"Bendito do Senhor seja a sua terra, para as coisas preciosas do céu, com o orvalho ... 33:13 de Deuternonomio.



No livro do Apocalipse, o retorno de INRI cobre a terra como o orvalho fresco e um tempo de mil anos de paz, ou o renascimento da Terra. Os Oráculos Maias dizem que essa  "unção"(do sol) terá início em 2012.




Compare a queda do orvalho com o disco de Aton radiante.




Vulcano, o deus da alquimia, buscando livrar Júpiter (o Zeus grego) de suas dores de cabeça com um machado, lança Pallas Athena, a deusa da sabedoria, a em seu crânio. Chuva de ouro, maná, cai sobre ela. Seu nascimento é celebrado anualmente pelo festival do "Chuva de Ouro", em que moedas de ouro são espalhadas. Na Terra Sob Fogo , Dr. Paul LaViolette propõe que Zeus significa o núcleo galáctico. Athena, que brota da cabeça de Zeus ", diz ele, significa a explosão de raios cósmicos violentamente emitida a partir do centro galáctico . Transportada por ventos galácticos estes raios derramam através do Sol em seu caminho para a Terra.




Dois enormes emissões de  raios gama emitindo , estruturas estão borbulhando fora do centro da nossa galáxia. E os astrônomos não têm idéia do que causou. Uma possibilidade inclui um jato de partículas do buraco negro supermassivo no centro da galáxia. Outra resposta possível é que as bolhas de raios gama são evidências de uma antiga explosão na  formação de estrelas no centro da galáxia. Se um enorme aglomerado de estrelas massivas formadas há milhões de anos,são  gigantes poderiam agora estar morrendo juntos, criando um surto de supernovas, aumentando o calor em todo o sistema solar.Acredito que este aumento de energia em toda a nossa galáxia terá efeitos na  vida de todos  nós ao aproximar-mos para 2012




Ilustração deste artista retrata os astrônomos acreditam forma aproximada recentemente identificados, bolhas gigantes na  Láctea na visão de  um observador de fora da galáxia, e a sua luz  visíveis. (Cortesia NASA GSFC)








Akhenaton transmite a chave da vida de sua filha, que aponta para o 3 frentes, os  mst glyph:


O decodificando o mistério do orvalho :
. O hieróglifo egípcio mst (névoa) se parece com uma queda três vezes maior de irradiação de água. Significa "lágrimas celestiais" ou " orvalho ", e retrata gotas de água caindo do céu ou irradiando. O mesmo hieroglífica também significa "instrução", ou "ensino".

Nós certamente estão recebendo "instrução" do sol. Na verdade, o Sol está agindo de maneira tão bizarra que alguns cientistas estão dizendo que estamos sendo educados em uma nova física.

O currículo desta nova física começou em 2010 quando os cientistas elaboraram a  hipótese de que o coração do Sol pode  partículas sub-atômicas nunca vistas- ou alguma força desconhecida e misteriosa. Esta revelação tem alarmado alguns cientistas dizendo que a evidência sugere que ele possa desencadear uma mutação em toda a vida na terra!

O real impacto deste fenômeno é ainda desconhecido. As opiniões variam a partir de um impacto mínimo para uma mudança simplesmente aterrorizante para o fim repentino e potencialmente catastrófico da vida, tal como a conhecemos. Em um flash, num piscar de olhos toda a nossa vida pode mudar.

Aqui está o que soou o alarme.



BEM-VINDO À MUDANÇA CONSTANTE

Pesquisadores da Purdue e da  de Stanford descobriram que as taxas de  elementos radioativos como o carbono-14 estão mudando . Estas taxas devem ser "constantes" (razão pela qual datação por carbono 14 é considerado confiável para datar artefatos arqueológicos). Esse tipo de mudança não é suposto acontecer. No mínimo, estamos vendo uma nova física, dizem os analistas que esta mudança abrupta esta acontecendo no mar.

Depois de estudar o fenômeno, não só os pesquisadores de Stanford descobriram que o Sol é a fonte do fenômeno misterioso, mas especificamente, o núcleo do Sol parece estar emitindo neutrinos que estão causando este efeitoo . Neutrinos são partículas quase invisíveis  de grande energia . Isaac Asimov chamou de "partículas-fantasmas." Eles são rotineiramente descritas como furtivas ou etéreas.

O problema é neutrinos não é  poderoso o suficiente para  impactar a matéria (bilhõesdeles passam através de nossos corpos todos os dias). Em que é descrito como um momento de estranho, em 2006 os cientistas da Purdue observaram uma queda mensurável ​​na taxa  do manganês-54. Esta queda brusca ocorreu um dia antes de uma grande explosão irromper no sol.

É possível, os cientistas se perguntavam, que o coração do Sol irradie uma amostra  de manganês-54? Que seria notável, uma vez que estes raios teriam de viajar através da Terra para o outro lado do planeta .

Quando os pesquisadores investigaram esse fenômeno, eles descobriram que a variação das taxas de decaimento está em  sincronia com a rotação dos 33 dias do núcleo do sol. O coração do Sol é a fonte das partículas fantasmas.

Se os cientistas estiverem certos, esta descoberta é mais do que apenas uma trama conspiracionista desse  horrível 2012 , é um sinal de que um enorme, e até mesmo profética mudança, estará ocorrendo.

Este é um grande se...

Os céticos dizem que essa idéia é simplesmente demasiado selvagem. Não há dados suficientes para análises. Lembre-se, afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias ... No entanto, podemos estar certos os sumos sacerdotes detectores de neutrinos irão iluminar-nos em breve. Esperamos.

Aqui é onde as coisas podem começar a ficar realmente estranhas, dizem os cientistas. Se os neutrinos não são responsáveis ​​pela taxa de decaimento, então podemos estar falando que o  Sol emite uma partícula sub-atômica até então desconhecido .

Agora que me deixa animado.



PARTÍCULA ITZ

Seria a interpretação da crença maia de que uma 'seiva cósmica "surgiria a partir da árvore sabrada do mundo em 2012. Ao nascer do sol em 21 de dezembro de 2012 - pela primeira vez em 26 mil anos - o Sol se eleva a intersecção do conjunto da Via Láctea e do plano da eclíptica, descrevendo no céu uma grande cruz de estrelas e planetas. Esta cruz cósmica é considerado uma encarnação da Árvore Sagrada, A Árvore da Vida - uma árvore lembrada em todas as tradições espirituais do mundo.




Vendobonensis Codice. O nascimento mitológico da humanidade é retratado como uma pessoa saindo da árvore sagrada. A cultura maia / asteca reconheceu o sagrado "T" como o símbolo da árvore que produziu o ser humano. Este símbolo também representa o ar, o vento, o sopro divino de Deus




Árvore do mundo Mixtec. O 'T' simboliza um portal ou portais




Maria Madalena está em um energético representam combinando os sacerdotes Mixtec fazendo oferendas (envio e recebimento de energia cósmica) de cada lado da Árvore do Mundo. A serpente desliza / corda ao longo desta árvore




Na Cabala judaica, o orvalho é uma emanação ou radiação do Árvore da Vida, que emerge como um  com o dom de cura

 




CERN : CUMPRINDO PROFECIA MESSIÂNICA?

Mais de um ano depois que cientistas sérios especularam que ele estava sendo sabotado pelo seu próprio futuro, a "Máquina do Genesis" , o CERN deu mais um passo dramático para a sua meta de encontrar a chamadapartícula de Deus ": ele produziu recentemente a mais alta As temperaturas já obtidas por meio de um experimento científico.

Em 7 de novembro de 2010, o colisor de partículas começou quebrando íons de chumbo de frente em vez do próton - colisões de prótons que normalmente ocorrem lá. O resultado foi uma série de que é chamado de mini-big bangs: bolas de fogo denso, com temperaturas de mais de 10 trilhões graus Celsius! Neste tipo de temperaturas e energias, os núcleos dos átomos começam a derreter em suas partes constituintes, quarks eglúons , e o resultado é chamado de plasma de quarks-glúons. geradobolas de fogo  subatômicas e uma forma exótica de plasma.




Representação de um plasma de quarks-glúons




Núcleos de ouro colidem no experimento STAR no RHIC, criando uma bola de fogo em que o plasma de quarks-glúons aparece brevemente. Suas são reconstruídos a partir de faixas de partículas capturadas em Projeção STAR.

 

Como a  partícula de Deus , a criação destas bolas de fogo sub-atômica e plasma quark-glúon ou sopa de quarks, como é chamado, se alinha com a lenda judaica que fala sobre o retorno de Elias, o precursor do Messias, que irá realizar sete maravilhas, dentre os quais está anunciará o reaparecimento da luz primordial, que brilhou antes da semana da Criação . Esta "luz primordial" seria a que foi criado em 2 de novembro de 2010 no CERN?

Será que a partícula de Deus ser revelará em breve? "Se a natureza é boa para nós vamos encontrá-lo no próximo ano (2012)," físico de partículas Christoph Rembser disse á LiveScience:

Devemos começar a procurar Elias?
Talvez.(RISOS)
É o início de um novo mundo ?
SÓ SE FOR DA NOVA ERA
Deveríamos prestar mais atenção ao Sol?
Definitivamente.



Ouça, eu vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos nós vamos ser transformados -
Em um flash, em um piscar de olhos, ao ressoar da última trombeta (em tom, onda de reverberação?) . Porque a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.(Grifo meu)
1 Corinthians 50:51-52

Quer saber mais? Então assista este documentário sobre a tempestade solar:
 Documentário: O Desastre Perfeito - Tempestade Solar :
 Documentário: O Desastre Perfeito - Tempestade Solar
Sob a face fervilhante do Sol está uma ameaça que poderia mandar o mundo de volta à Idade da Pedra. O engenheiro Wright tenta convencer a prefeita de Nova Iorque a agir antes que seja tarde. Sobreviveremos à tempestade solar?











0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques