Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Titanic – Acidente ou Assassinato ?

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Titanic 1


O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, Irlanda do Norte.Titanic também é um filme estadunidense de 1997 do gênero romance, drama e aventura, dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron.


É atualmente o segundo filme de maior arrecadação em bilheterias da história do cinema, mas ficou na primeira posição de 1997 a 2010, perdendo neste ano para Avatar, também dirigido por James Cameron. Algumas fontes supõem que o motivo do navio ter afundado teria sido um “mal entendido” porque um dos subordinados teria interpretado mal a ordem do comandante. Seria somente isso ou haveria alguma coisa a mais nessa história que não foi mencionada?


Em 1898, 14 anos antes do Titanic fazer sua viagem inaugural, Morgan Robertson publicou o seu livro chamado "Futilidade" ou "A destruição de Titan”.


Esta foi a história de um "inafundável transatlântico", que, como o Titanic, estava em sua viagem inaugural da Grã-Bretanha a Nova York no mês de abril, com aproximadamente 1.600 pessoas a bordo. Embora tenha sido também tentando atravessar o Atlântico em tempo recorde, também atingiu um iceberg e afundou. Não são só os nomes dos navios que são muito semelhantes, a maioria a bordo morreu simplesmente porque havia falta de botes salva-vidas.


Morgan Robertson (30 de setembro de 1861 a 24 de março de 1915) foi um conhecido autor americano de romances e contos.


Hoje ele é mais conhecido pela novela “Futilidade”, publicada pela primeira vez em 1898. Esta história possui um enorme navio de passageiros britânicos chamado Titan, que é considerado inafundável, carregando salva-vidas suficientes. Em uma viagem no mês de Abril, Titan bate num iceberg e afunda no Atlântico Norte, com a perda de quase todos que estavam a bordo.


As semelhanças entre o naufrágio ficcional da Titan e o afundamento da vida real do RMS Titanic, em 1912, atrai a atenção até hoje, embora existam diferenças significativas: por exemplo, o Titan fictício virou e afundou-se quase imediatamente (tornando o número de botes salva-vidas discutível) e Titan estava em sua terceira viagem de regresso de Nova York, e não sua viagem inaugural em Nova York.


O Naufrágio do Titanic
Titanic 2


Quando pensamos em eventos que ocorreram na história durante os últimos 100 ou 200 anos, percebemos certos acontecimentos que se destacam como os de grande horror, grande surpresa e grande tristeza. Dos muitos que vêm à mente o mais devastador foi a destruição do World Trade Center em Nova York e do naufrágio do Titanic.


As maiores tragédias nos últimos duzentos anos podem ser atribuídas aos jesuítas. Vamos que os jesuítas possam ter planejado e executado o naufrágio do Titanic, mostrando o por que.


Desde o início de 1830, os EUA não tinha um banco central. Os jesuítas queriam desesperadamente um outro banco central nos Estados Unidos, a fim de que teriam um reservatório sem fundo de onde tirar dinheiro para suas muitas guerras e outros esquemas hediondos espalhados pelo mundo.


Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island apenas ao largo da costa da Geórgia para criar um banco central, que chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa. Fazendo algumas pesquisas, é possível ver que os Rothschild foram os agentes bancários para os jesuítas do papado, mantendo "a chave” para a riqueza da Igreja Católica Romana.


Os Morgans eram concorrentes amigáveis dos Rothschilds, e tornaram-se socialmente perto deles. A empresa com sede em Londres, foi salva da ruína financeira em 1857 pelo Banco da Inglaterra, durante o qual, os Rothschilds tinham uma grande influência. Posteriormente, Morgan parece ter servido como um agente financeiro e Rothschild foi longamente a aparecendo.


Estas três famílias financeiras, os Rothschilds, Morgans e os Rockefellers fazem a licitação da Ordem dos Jesuítas por causa da infiltração dos jesuítas em suas organizações. Eles fizeram o que foi necessário para destruir a liberdade constitucional nos Estados Unidos para trazer o papa para a dominação mundial. Quando olhamos para trás ao longo do século 20, vemos o quão bem sucedido os jesuítas foram. Eles continuaram a desperdiçar a riqueza da América e atacam continuamente a constituição e as liberdades civis.
Titanic 3


A construção do Titanic começou em 1909 em um estaleiro em Belfast, capital da Irlanda do Norte. A Primeira Guerra Mundial começou poucos anos depois.


O Titanic foi um de uma frota de navios de propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional.


O Banco não foi o único negócio em que Morgan havia um forte interesse. Usando seu controle sobre as ferrovias do país como a alavancagem financeira, que havia criado uma relação de confiança de transporte marítimo internacional, incluía as duas linhas a maiores da Alemanha, mais dois na Inglaterra, da White Star Lines. - p. 246.


Havia um número de ricos e poderosos que deixaram bem claro sobre a opinião de não ser a favor da Federal Reserve System. JP Morgan foi condenado pelos jesuítas para a construção do Titanic. Este “inafundável” serviria como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas de um sistema da Reserva Federal.


Estes homens ricos e poderosos teriam sido capazes de bloquear a criação do Federal Reserve. Eles tiveram de ser destruídos por um meio tão absurdo que ninguém iria suspeitar sobre um assassinato, e nem sobre os jesuítas. O Titanic era o veículo dessa destruição. A fim de proteger ainda mais o papado e os jesuítas, muitos irlandeses, franceses e italianos católicos que imigraram “Novo Mundo” estavam a bordo. Alguns protestantes de Belfast que queriam imigrar para os Estados Unidos também foram convidados a bordo.


Edward Smith foi o capitão do Titanic. Ele tinha viajado nas águas do Atlântico Norte durante vinte e seis anos e era o mestre mais experiente do mundo em trajetos do Atlântico Norte. Ele havia trabalhado para os jesuítas e JP Morgan por muitos anos.


Edward Smith foi um "jesuíta temporário”. Isto significa que ele não era um sacerdote, mas era um jesuíta da túnica curta. Jesuítas não são necessariamente sacerdotes. Os que não são sacerdotes podem servir através da sua profissão. Qualquer um poderia ser um jesuíta, e sua identidade não é conhecida. Edward Smith serviu a Ordem dos Jesuítas em sua profissão como um capitão de mar.


Muitos pontos interessantes sobre o Titanic foram discutidos em uma fita de vídeo feita pela National Geographic em 1986. O vídeo é intitulado “The Secrets of the Titanic”. Quando o Titanic partiu do sul da Inglaterra, em 10 de abril de 1912, Francis Browne, o mestre dos Jesuítas de Edward Smith, embarcou no Titanic. Este homem era o Jesuíta mais poderoso de toda a Irlanda e responde diretamente ao geral da Ordem dos Jesuítas, em Roma.
Titanic 4


Por ordem de deus, (o general jesuíta era considerado assim) é lícito matar os inocentes, roubar, cometer adultério, porque ele (o papa) é o senhor da vida e da morte, e de todas as coisas, e assim cumprir seu mandato, é nosso dever. - Brownlee WC, Instruções Secretas dos Jesuítas, a América e a União Cristã dos Negócios Estrangeiros, p. 143.


Não há registro na história de uma associação, cuja organização ficou por trezentos anos inalterada por todos os assaltos, e que exerceu uma influência tão imensa sobre os destinos da humanidade ..., 'Os fins justificam os meios”, essa é a máxima favorita, e como seu único fim, como demonstramos, é o fim, na sua licitação o jesuíta está pronto para cometer qualquer crime. - GB Nicolini, A História dos Jesuítas, Henry G. Bohn, pp. 495, 496.


Lembremo-nos do juramento que cada pessoa leva para se tornar parte da Ordem dos Jesuítas:

Devo considerar-me como um corpo morto, sem vontade ou inteligência, como um pequeno crucifixo que está ligado sem resistência à vontade de quem o mantém, como uma equipe nas mãos de um homem velho, que usa como ele exige, e se adapta melhor a ele. - RW Thompson, as pegadas dos jesuítas, Hunt e Eaton, p. 54.


Quando uma pessoa toma o juramento dos jesuítas, que está vinculado ao seu mestre até o dia em que ele morre. Edward Smith se tornou um homem sem vontade ou inteligência. Ele cometeu um crime da Ordem queria que ele cometeu. Edward Smith, que foi exigido para o martírio. A bordo do Titanic naquela noite, Edward Smith sabia que seu dever. Ele estava sob juramento. O navio tinha sido construído para os inimigos dos jesuítas. Depois de três dias no mar com apenas um par de óculos para a ponte, Edward Smith impelido a velocidade cheia adiante Titanic, 22 nós, numa noite sem lua escura através de um campo gigantesco de gelo cerca de oitenta quilômetros quadrados de área. Edward Smith fez isso apesar de pelo menos oito telegramas alertando-o para ser mais cauteloso, porque ele estava indo rápido demais.
Titanic 5


Será que Edward Smith precisa de um cuidado? Não, ele tinha viajado nessas águas por vinte e seis anos. Ele sabia que havia icebergs naquela área. Mas oito advertências não parar este homem que estava sob o juramento dos jesuítas, e sob as ordens para destruir o Titanic.


Uma das maiores tragédias do século XX, o naufrágio do Titanic, está na porta da Ordem dos Jesuítas. O navio inafundável, o palácio flutuante foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opôs ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial.


O naufrágio do Titanic foi o que alguns chamam de ritual de Saturno, é válido porque o evento teve um efeito traumático sobre a visão de mundo da infalibilidade da revolução industrial.


Ela derrotou a visão da humanidade de desenvolver tecnologias que poderiam "enganar" os elementos e proteger a humanidade dos caprichos da natureza.


Referência: Jules






Comente e Divulgue!

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques