Como você pode ver, e como a maioria das pessoas que estudam esse assunto, sabem que não é só através das músicas que as mensagens subliminares se propagam, os filmes também são um dos principais meios para essa propagação do controle mental através da mensagens ocultas (por mais que alguns digam que nunca foram controlados, por não saberem como funciona esse assunto).
Se pararmos para ver, perceberemos que a grande maioria dos artistas segue a Agenda Illuminati, é porque eles são colocados em obras cinematográficas, para que se foque em determinadas coisas e assuntos para que passem para o resto da população. Will Smith em alguns trabalhos parece ter sido colocado como foco de representação na adoração a Osíris, em diversos filmes dele, vemos mensagens escondidas que focam nesse tema (apesar de estar bem oculto e estarem com outros nomes).
Em “Sete Vidas”, percebemos algumas ligações com um trabalho seu lançado anteriormente, o filme “Eu ou a Lenda”. Leia esse resumo depois veja algumas “coincidências” nos filmes que ele fez :
Certa vez, Tim Thomas (Will Smith) foi um engenheiro aeroespacial casado com uma bela mulher e morava em uma casa de praia encantadora. Enquanto estava usando seu telefone celular no momento em que estava dirigindo, seu carro vagueou através das pistas e tornou-se responsável pelas mortes de 7 pessoas, inclusive sua esposa.
As sete pessoas que Tim ajuda são Emily Posa (a quem ele dá o seu coração), Ezra Turner (a quem dá os seus olhos), Ben Thomas (a quem ele dá o seu pulmão), Holly (para quem ele dá a sua metade direita do seu fígado), Connie (a quem ele dá a sua casa), Nicholas (para quem doa medula óssea) e George (para quem doa um rim a fim de sair de diálise). Daí o título do filme é finalmente revelado: Ben mata sete pessoas, mas salva sete vidas. Ele facilita a carga de culpa que ele tinha para as sete vidas que ele tirou, e se livrou das "sete culpas" por salvar sete vidas de outros.
Algumas cenas dos dois filmes:
Ele representa Osíris, no filme ele doa seu coração, representando uma continuação através de sacrifícios, note que o número responsável por mortes e por vidas salvas é simbólico, indicando perfeição.
Para entender um pouco sobre o simbolismo evidente no filme “Eu sou a Lenda”, veja o vídeo abaixo:
Outra coisa interessante a se notar, é o tema tratado no filme, de uma população que praticamente se torna zumbi, como vimos aqui, o governo do Estados Unidos vem preparando a população para um “ataque zumbi”.
Sua filha já começa a seguir o mesmo caminho, sendo desde cedo trabalhada como uma fantoche:
0 comentários