Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Controle Mental Illuminati



O tema “controle mental” para o leitor casual, pode rapidamente se tornar paralisante, oprimindo os sentidos e criando o desejo de sair da leitura, essa seria na verdade a coisa mais tola que o leitor poderia fazer, uma vez que ele poderia compreender o que hoje ameaça praticamente toda a humanidade.


Os planos para criar uma sociedade controlada estiveram em vigor por um longo tempo. A tecnologia atual surgiu de experiências que os nazistas começaram antes da Segunda Guerra Mundial e intensificou-se durante o tempo dos campos de concentração nazista, quando um suprimento ilimitado de crianças e adultos estavam disponíveis para experimentação. Ouvimos sobre as experiências desumanas que médicos realizaram em prisioneiros de campos de concentração, mas nenhuma palavra jamais foi mencionado pela mídia e os documentários de TV dos experimentos de controle mental. Isso não era para ser divulgado ao público. A tecnologia de controle da mente pode ser dividido em dois subgrupos: baseado em trauma ou por via eletrônica.


A primeira fase de desenvolvimento do governo de controle da mente cresceu fora das técnicas antigas ocultas que exigiam que a vítima fosse exposta a traumas físicos e psicológicos enormes, geralmente com início na infância, a fim de provocar a mente humana a quebrar em mil personalidades, que podem então, separadamente programar para executar qualquer função (ou trabalho) que o programador deseja "instalar". Cada personalidade criada é separado e distinto da personalidade “frente”. A "personalidade frente” ignora a existência ou atividades de outra personalidade. Personalidades podem ser trazidas à superfície por programadores ou manipuladores, utilizando-se de códigos especiais, normalmente armazenados em um computador laptop. A vítima do controle da mente também pode ser afetada por SONS, PALAVRAS ou AÇÕES conhecido como “gatilho”.
controle mental 2


A Evolução do Projeto MKULTRA


Com a C. I. A. e o Conselho de Segurança Nacional firmemente estabelecidos, o primeiro de uma série de lavagens cerebrais dissimuladas programadas foi iniciado pela Marinha, no outono de 1947.

O Projeto VIBRAÇÃO foi desenvolvido em resposta ao " Sucesso da União Soviética " através do uso de "drogas de verdade." Esse raciocínio, porém, era simplesmente uma matéria de capa, onde o programa estava a ser exposto. A investigação centrou-se na identificação e análise de tais drogas para uso em interrogatórios e no recrutamento de agentes. O projeto foi oficialmente encerrado em 1953. A C. I. A. decidiu ampliar seus esforços na área da modificação de comportamento, com o advento do “Projeto Blue Bird”, aprovado pelo diretor Allen Dulles, em 1950. Seus objetivos foram:


- Descobrir um meio de condicionar as pessoas, as impedindo a extração de informação dos mesmos por meios conhecidos
- Investigar a possibilidade de controle de um indivíduo através da aplicação de técnicas especiais de interrogatório
- Estabelecer os meios de defesa para impedir o controle hostil de uma pessoa



Em agosto de 1951, o Projeto Bluebird foi renomeado Projeto Alcachofra, que avaliou a utilização de técnicas de interrogatório ofensivo, incluindo hipnose e drogas.


O programa terminou em 1956. Três anos antes da parada do Projeto Alcachofra, o Projeto MK-ULTRA entrou em existência em 13 de abril de 1953 nos moldes propostos por Richard Helms, diretor-adjunto da Central de Inteligência (DDCI) com a lógica de criação de um "mecanismo de financiamento especiais de extrema sensibilidade. "


O nome "MK" podem eventualmente representar “Mind Kontrolle (Controle Mental)”. A tradução óbvia da palavra alemã "Kontrolle" em Inglês é "control (controle)". Um grande número de médicos alemães, adquiridos a partir da pós-guerra, foi um bem de valor inestimável para o desenvolvimento do MKULTRA. A correlação entre os experimentos de campo de concentração e os inúmeros sub-projetos de MKULTRA são claramente evidentes.


As diversas vias utilizadas para controlar o comportamento humano sob MKULTRA incluídos são:

- A radiação
- Eletrochoque
- Psicologia
- Psiquiatria
- Sociologia
- Antropologia
- Grafologia
- Substâncias
- O assédio de dispositivos de paramilitares
- E os materiais "LSD"



Um procedimento especial, designado MKDELTA, foi criado para regulamentar a utilização de MKULTRA no exterior. Materiais MKULTRA / DELTA foram utilizados para o assédio, desacreditar ou desativar efeitos.


Havia 149 subprojetos listados sob a égide do MKULTRA. O Projeto Monarca não foi oficialmente identificado por qualquer documentação do governo como um dos subprojetos correspondentes, mas é usado sim, como um estudo descritivo "slogan" de sobreviventes, terapeutas e possível "insiders". O Projeto Monarca pode, de fato, ter culminado o MKSEARCH nos subprojetos, como a “Operação Spellbinder”, que foi criada para criar o "assassino dorminhoco” que poderia ser ativada após receber uma palavra chave ou frase, enquanto estava em  transe pós-hipnótico.


A operação frequentemente, estudou e tentou aproveitar o poder das forças ocultistas, que possivelmente foi usada em alguns dos programas diversos para esconder a realidade insidiosa do Projeto Monarca.


Definição


O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.


Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.


O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.


Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Seqüência de estímulo condicionado de resposta."

O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.

Controle mental 3


Naturalmente, a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre.

Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário.

A vítima sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Indivíduos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.


Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :
"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".



Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:


- Árvores
- A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
- Laço Infinito
- Símbolos antigos e cartas
- Teias de aranha,
- Espelhos ou vidro estilhaçando
- Máscaras
- Castelos
- Labirintos
- Demônios, monstros, aliens
- Conchas do mar
- Borboletas
- Cobras
- Fitas
- Arcos
- Flores
- Óculos
- Relógios
- Robôs
- Diagramas de cadeia
- Esquemas de placas de circuito de computador



Sem dúvidas esses projetos não tiveram fim, mas com o tempo foram ficando cada vez mais sutis, principalmente na indústria do entretenimento, deve-se perceber, que os artistas passam isso hoje em seus clipes e performances ao público, isso de fato, mostra como são planejadas as mensagens subliminares que os céticos não acreditam.


Como visto, isso afeta a qualquer ser humano, não da maneira que foi feita a tempos atrás, mas de uma maneira mais amena, fazendo qualquer pessoa aceitar o que é imposto por eles, sem que eles percebam, pois foram condicionados a aceitar e não questionar pelo que foi entrando no subconsciente do ser humano e se tornando uma coisa normal ou do dia a dia.


Entrando na área dos artistas, o que muitos acham hoje é que pela enorme carregamento de mensagens subliminares eles tenham feito algum tipo de pacto sobrenatural, isso na verdade, para alguns, onde há excessiva exposição de mensagens, não é uma questão que possa ser descartada, mas o que você vê na maioria das vezes, são que esses artistas, foram condicionados a aceitar as idéias (e condicionam os fãs) sem que percebessem, e continuam sendo, isso se nota pela sua vida social e pela sua evolução no mundo do entretenimento.


Veja logo abaixo algumas citações de clipes, podendo-se perceber também, após o que foi lido, que realmente, na maioria das músicas (em 99%) a letra e o clipe, mostra esse condicionamento de controle mental.


Sabendo disso, veja na letra da música (link debaixo das imagens) a real mensagem, agora que entendeu um pouco sobre isso, e que está falando sobre, quem está cantando, ou sobre quem está ouvindo, entendendo agora o por que da presença de alguns objetos, animais ou símbolos em clipes :

Respondendo antecipadamente alguns comentários um tanto “ridiculos” como : “Foi o diretor que dirigiu o clipe”, ou “ele(a) não sabe o que faz”, isso ainda deixa mais óbvio de como estão sendo controlado os artistas, e como passam as coisas sem ao menos perceber, mas mesmo não sabendo, passam.

E no caso dos animais, é claro e óbvio que foram criados por Deus, mas nesses devidos casos, são utilizados e representados de maneiras diferentes. Diante disto, você se recorda de outro clipe passando o mesmo significado?

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques