Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Esclarecendo a Mídia Illuminati

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Matéria retirada do antigo e excluído blog: Indústria Satânica Exposta

Essa matéria é destinada aos fãs de artistas mencionados no blog e na série, principalmente aos fanáticos, que andam comentando sobre quais artistas seriam usados pela sociedade secreta dos Illuminati.

Com certeza a maioria (se não toda) é usada, grande parte não sabe o que fazem e pra que fazem, mas mesmo assim o fazem. Vamos analisar agora algumas coisas importantes:

A maioria das pessoas de hoje acham que quem pesquisa sobre os Illuminati, tem alguma ligação com filmes de Dan Brown, por favor, analise atentamente, ele, como inúmeros outros filmes que citam os Illuminati, são meras marionetes usados por eles, o “Código da Vinci” é uma das inúmeras obras para que ocorra uma desinformação nesse assunto.

Uma das melhores séries no Youtube, A Chegada, aborda exatamente o que é preciso para entender bem o que são os Illuminati e a Nova Ordem Mundial. Ultimamente é de se notar é que alguns fãs ficam um pouco nervosos quando é mostrado o que seus “ídolos” andam fazendo, cumprindo a Agenda de desinformação, entenda mais aqui.

Nesse blog foram destinados três categorias sobre os cantores e artistas para que acha um melhor entendimento, são eles: Fantoches Illuminati, Marionetes Illuminati e Peças Illuminati, vamos ver as diferenças de tais:

Fantoches Illuminati

Normalmente sãos jovens e adolescentes artistas, você perceberá (as vezes) pouca simbologia, mas não passa despercebido, é de se saber que todos (ou a grande maioria) não sabe o que significa ou porque usam esses símbolos em clipes e etc., mas os mesmos trabalham para essa mídia, o que acaba os tornando ainda mais FANTOCHES.

Marionetes Illuminati











Na maioria das vezes são os artistas que já estão há tempo na mídia, mas não se descarta os que surgem de repente, um exemplo é Lady Gaga, Ke$ha, Jessie J e etc., que surgem  na maioria das vezes, fazendo os sinais do olho de hórus, o que já é bastante constante nos videoclipes ultimamente, mas principalmente as MARIONETES, porque se vê um uso excessivo de simbolismo maçônicos na maioria das vezes, uso excessivo de sensualidade em clipes, estão na maioria das vezes ligados a desinformar e chocar com dizeres Illuminati, para que acha desinformação, assim como os supostos artistas “anti-Illuminati”.

Peças Illuminati

Raramente alguém é tão usado para chegar a ser chamado assim, um exemplo de uma “peça” é Michael Jackson ou talvez até mesmo Elvis Presley (pode ser que viemos a tratar sobre ele aqui ainda, se assim quiserem), normalmente tais peças, chegam ou chegaram a ser muito usados para uma determinada Agenda.

E os Fãs Fanáticos?
Em nenhum momento é dito em uma matéria que os artistas são satânicos, bruxos ou ocultistas ou coisas do tipo, acreditando ou não tais símbolos e sinais são sim influenciáveis e postos para algum motivo, isso não torna o “querido artista” satânico, mas apesar dos Fantoches, Marionetes e Peças as vezes não saberem que cumprem um determinado objetivo, de uma Agenda de desinformação e ocultismo, isso não oculta o que eles fazem por vontade própria.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques