Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Os 7 Sinais - Parte 3 - A Nova Ordem Mundial

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



No vídeo anterior, falamos que, se nossa interpretação estiver correta, a UE finalmente consolidará sua unificação e se tornará uma "nova Roma". Essa suposição, no contexto atual, parece inconcebível ou até mesmo engraçada, visto que a Europa enfrenta sua pior crise econômica e não mostra chances de se recuperar a ponto de se tornar justo um império. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. A unificação da Europa e de todos os outros países, ou a tão falada Nova Ordem Mundial, não está sendo proposta como uma boa ideia a acrescentar, mas uma solução para os problemas sociais, políticos e econômicos do mundo. A crise na Europa é apenas um palco armado para pressionar a unificação definitiva da Europa. Em uma crise financeira, quem lucra são os banqueiros e a elite; o povo é quem perde. Vimos no vídeo anterior que as elites, em 2007, já estavam se reunindo em secreto para transformar a Europa em um super-estado. A atual crise na Europa é apenas uma parte dos planos da elite para trazer mais unificação e um líder que governe todos esses países. Noticiários, artigos de opinião e analistas econômicos já têm sugerido a integração total e definitiva entre os países da UE como a solução para a crise.

Uma Crise Fabricada


O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, em seus últimos discursos, tem falado bastante em integração. Disse ele que o bloco de 27 países membros enfrentará uma fragmentação se não houver mais integração econômica do bloco. O discurso foi feito ao Parlamento Europeu no dia 16 de novembro, como noticiaram agências internacionais. A autoridade espera que os países membros da união monetária possam se comprometer a novas metas de redução nos orçamentos estatais, que serão necessárias para enfrentar essa crise. No discurso, a integração econômica novamente foi pauta. Para o líder da comissão, não há possibilidade de se manter a moeda única retirando países do bloco econômico. “Não tornaremos o euro mais forte com a fragmentação da União Europeia”, disse. Segundo ele, a associação dos 17 que hoje são membros deve ser fortalecida, mas sem prejudicar os outros 10 integrantes da UE que ainda pretendem fazer parte do clube que utiliza a moeda europeia.

Se isso acontecer, o segundo sinal será cumprido logo em seguida. A integração maior da UE fortalecerá sua moeda e economia. A UE se tornará uma bloco super-potente, devolvendo o poder à Roma, e se estenderá mundialmente.

Em entrevista à Press TV, Max Keiser, um jornalista financeiro de Paris, comentou sobre os últimos desenvolvimentos em relação à crise económica na Grécia. Max afirmou que a crise a qual José Barroso se referia foi fabricada por bancos nos EUA e Reino Unido para trazer mais centralização e unificação.

" Assim, a Grécia crise econômica é um ataque a partir do exterior do país. É um ataque financeiro, a mesma coisa para a Irlanda."

"Assim, os países sob esse ataque financeiro...todo o continente está sob ataque financeiro. Barroso está simplesmente tornando mais fácil para os banqueiros de fora atacar países europeus individuais emum serviço de criação de um sistema financeiro europeu 
mais unificado, em que alguns banqueiros vão ficar extraordinariamente ricos e todos os outros países individuais vão perder a sua soberania e apopulação da Europa vão pagar impostos para esse novo nível de bancos europeucentrais."

"Lembre-se nos Estados Unidos não havia imposto de renda até 1913, quando a criação de um Banco da Reserva Federal veio à existênciaQue é quando o imposto de renda passou a existir."

"Agora, quando Barroso trouxer o Banco Central para a Europa, então isso significa que todos na Europapagarão outra camada enorme de imposto que, claro, é grande para esses banqueiros criminosos."

Então, 
Barroso está meramente fazendo o que é chamado de capitalismo de desastreEles criam uma crise, a fim de extrair riqueza e roubar mais dinheiro de pessoas, utilizando o caos e os impostos."

A Nova Ordem Mundial

A integração maior (econômica e política) da UE que os bancos estão pressionando (até mesmo o Vaticano tem mostrado interesse) é parte dos planos da Elite para trazer ao mundo uma nova ordem política, econômica e religiosa. A UE se unificará primeiro em uma grande potência, devolvendo o poder à Roma. Aos poucos, as outras nações começarão a se agrupar em blocos que, por fim, farão parte de um só bloco com a UE. Não é porque a Nova Ordem Mundial terá grande destaque da Europa que ela é um plano exclusivamente europeu. As elites dos EUA estão por trás da crise atual, para ajudar a empurrar a Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial consiste em 3 pilares básicos: política, economia e religião. O terceiro pilar é raramente enfatizado, mas é o por meio dele que a NOM se concretizará de vez. Uma nova religião está sendo formada, que será uma espécie de filosofia sob a qual todos estariam debaixo. Essa filosofia teria raízes iluministas e já estaria sendo ensinadas por meio da indústria do entretenimento e pela educação básica. A crença de que todas as religiões são caminhos igualmente válidos para o mesmo destino está sendo ensinado em casas de culto e de instituições religiosas em todo o globo. Este "movimento inter-religioso" está sendo promovido por ONGs, "fundações de caridade" e os políticos de topo estão apoiando isso com dinheiro em todo o planeta. Algumas igrejas dos EUA estão tentando levar as coisas para esse nível. Em 26 de junho de 2011, a Catedral Nacional em Washington DC e aproximadamente 50 outras igrejas em 26 estados dos EUA fizeram uma leitura pública do Alcorão durante seus cultos de domingo.Fonte
A Nova Ordem Mundial será socialismo. Leia as declarações das Nações Unidas e os tratados para a prova deste fato. O indivíduo será subserviente ao estado. Os documentos das Nações Unidas para  todos falam do coletivismo. Eles afirmam que a propriedade privada e gestão da propriedade não são em benefício da raça humana. Essas coisas são envoltas em uma linguagem agradável, e a maioria das pessoas são iludidas e enganadas. No entanto, poucos se preocuparam em estudar esses documentos.

Na Nova Ordem Mundial as pessoas estarão em servidão à elite controladora! Você não terá liberdade e direitos. O Estado vai cuidar de seus interesses. Você vê como os governos do mundo livre estão lentamente se tornando mais envolvidos na vida cotidiana? Isso é exatamente o que o socialismo é. O governo torna-se envolvido em cada aspecto da vida pessoal. Hoje precisamos de uma licença para tantas coisas. Na Austrália, os agricultores agora exigem permissão para cultivar a terra que possuem. Isto não é liberdade. Na Nova Ordem Mundial, propriedade privada será abolida. Você só vai possuir o que você precisa "depois de tudo isso ser melhor para o mundo."

Assista ao terceiro vídeo da série e entenda como os pilares da Nova Ordem Mundial estão sendo montados e como eles se alinham com as profecias bíblicas para o cumprimento do terceiro sinal que iremos destacar.



0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques