Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Teorias da conspiração: Lendas sobre mortes de músicos

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Teorias da conspiração são aquelas em que fatos históricos ou atuais são considerados farsas, sendo resultados de planos secretos. No mundo da música essas teorias já apareceram, principalmente no que se refere à morte de grandes artistas. Confira aqui quatro das mais famosas teorias da conspiração da história.


Elvis não morreu: No dia 16 de agosto de 1977 morreu o rei do rock, Elvis Aron Presley, segundo o atestado de óbito, por arritmia cardíaca e ingestão de vários tipos de drogas. Porem muita gente diz que ele não morreu. O slogan "Elvis não Morreu" é muito conhecido e bastante utilizado, tanto pelos que realmente acreditam nisto, como para fins comerciais. Elvis estava preso ao sucesso, sua vida tinha se tornado um peso muito grande, com a sucessão de turnês, entrevistas, gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitas pessoas próximas a ele. Alguns afirmam ainda que Elvis teria sido ajudado pela CIA para forjar sua morte, pois estaria recebendo ameaças. Existem vários relatos da aparição de Elvis. O mais significante aconteceu um dia após a sua morte. Um homem idêntico a Elvis foi visto desembarcando na Base Aérea da Argentina. Segundo relatos, ele desceu rapidamente de um avião e entrou em uma Limusine que o esperava. O homem não foi visto novamente. De fato Elvis Presley realmente possuía uma casa na Argentina.


Michael Jackson não morreu: Mal saiu  da morte do rei do Pop e começaram boatos sobre uma possível farsa. Michael Jackson tinha milhões em dívidas, e forjando a sua morte, não precisaria paga-las. Outro fato que contribuiu para as especulações é o fato de Michael aparentemente estar ótimo quando anunciou sua série de , poucos dias antes de morrer. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México dizem que Jackson e um homem não identificado teriam deixado  na noite de sua morte. Depois disso, ele teria se mudado para o Barein. Outras especulações giram em torno do estranho velório, onde ninguém podia olhar para o corpo de Michael. Recentemente foi divulgado um vídeo na internet que supostamente comprova a farsa da morte do rei do POP. De imediato muita gente acreditos que ele estava vivo. Porem alguns dias depois da duvulgação do vídeo uma rede de TV alemã revelou que era um vídeo falso, que eles haviam criado para mostrar como é fácil manipular as pessoas pela internet. 


Jim Morrison não morreu: Jim Morrison, vocalista do The Doors, morreu em 3 de julho de 1971. Segundo o tecladista do grupo, Ray Manzarek, Morrison no auge do sucesso falava sobre a possibilidade de simular sua própria morte e se esconder em algum lugar distante, e assim escapar da publicidade. "Eu ainda me pergunto se sua morte é verdadeira", disse Manzarek em 2008. Algumas pessoas afirmaram ter visto Morrison na África várias vezes após o anuncio de do seu falecimento. A morte de Jim foi no mínimo misteriosa. Ninguém sabe realmente como ele morreu. Seu atestado de óbito, assinado por um  que nunca foi identificado, aponta ataque cardíaco como causa da morte (na época Jim tinha 27 anos de idade). Não houve autópsia, e apenas duas pessoas viram o corpo: o  misterioso e a namorada de Jim Morrison na época, Pamela Courson. 


Paul McCartney morreu: Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quarta-feira, dia 09/11/1966. Sofreu esmagamento craniano ao bater com outro veículo por ter atravessado o sinal vermelho. No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes. Por isso, não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma, os outros Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia. As pessoas que acreditavam nisto se basearam em centenas de pistas que supostamente haviam sido deixadas de propósito pelos outros Beatles nas letras das músicas, nas capas dos discos e nos  da banda. Um exemplo seria um trecho da música A Day in the Life: "Ele arrebentou a cabeça num carro. Não percebeu que o sinal havia mudado". É verdade que Paul sofreu um acidente de moto que lhe deixou um corte no lábio e um dente quebrado. O sósia teria feito plásticas para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A  falha no novo Beatle teria sido uma cicatriz em seu lábio superior que não pôde ser removida.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques