Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Construções Sinistras pelo mundo: Pedras Guias da Geórgia

Postado por Inicio do Fim domingo, 31 de julho de 2011

As Pedras guias da Geórgia formam um misterioso monumento em que estão esculpidos os dez "mandamentos" para uma "Nova Idade da Razão". Qual o  primeiro mandamento?  Manter a população mundial com menos de 500 milhões de pessoas.  Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de '' ''o Stonehenge americano'' ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que o conhecem.  Vamos olhar para as diversas características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista. 


Nota: Um dos primeiros artigos que eu já escrevi sobre neste blog, no final de 2008, foi de cerca de pedras guias da Geórgia.Fiz o artigo  um ano atrás, no entanto, quando me deparei com mais algumas informações vitais: a explicação das regras, escritas por autores ocultistas , bem como outros documentos, resolvi refazê-lo e colocar as novas informações.  Então, se você é um antigo leitor deste blog, por favor, continue lendo,porque reescrevi o artigo inteiro. 

As Pedras guias da Geórgia é um monumento de granito,  enigmático , situado no condado de Elbert, Geórgia. Também conhecido como o Stonehenge americano, a gigantesca estrutura é de quase 20 metros de altura e é composta de seis blocos de granito, pesando um total de £ 240.000. O detalhe mais surpreendente do monumento não é, porém , seu tamanho, mas a mensagem gravada nele: Dez regras de uma "Idade da Razão".  Estas falam de regras ou orientações sobre assuntos que estão associados com a "Nova Ordem Mundial", incluindo o despovoamento em massa, um único governo mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc . Os autores dessas regras pediram para permanecer totalmente anónimas e, até agora, o seu anonimato foi devidamente preservado.  No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás das regras, um texto que não foi discutido online antes. Com esta nova informação, o objetivo por trás da Guidestones ficou muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses. O Guidestones descreve o mundo ideal, igual ao previsto por sociedades secretas ocultistas. O monumento é, portanto, a prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão por uma Nova Ordem Mundial.


O Monumento






Silenciosamente de  pé, no condado de Elberton, os Guidestones provavelmente irão ganhar muita relevância nos próximos anos.
Uma espécie de pirâmide, feita  de granito azul, as pedras guias da Geórgia são destinadas a resistir ao teste do tempo e para  comunicar seu conhecimento em diversos níveis: filosófico, político, astronomico, etc Trata-se de quatro grandes blocos de pedra, que contêm dez guias ou regras   pora se viver, em oito idiomas : Inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo. A mensagem mais curta está inscrito na parte superior da estrutura em scripts de  quatro línguas antigas : babilônico, grego clássico, sânscrito e hieróglifos egípcios. É importante notar que as últimos quatro línguas antigas, são de grande importância nos ensinamentos das escolas de mistério ocultistas, como a Maçonaria e os rosacruzes, as organizações que discutirei mais tarde. 
As quatro grandes pedras estão dispostas em uma configuração de "pás" gigantes, que são orientadas para os limites do movimento do sol durante o decorrer do ano e também mostra as posições extremas do nascer e pôr do sol no seu ciclo de 18,6 anos .A pedra central tem duas características especiais: primeiro, a Estrela Polar está sempre visível através de um furo  especial do sul para o lado norte da pedra do centro, em segundo lugar, outro abertura se alinha com as posições do sol nascente, no momento dos solstícios de verão e inverno e no equinócio. 

  Fonte: Wired
Na base do Guidestones está uma tabuleta explicativa, que  lista alguns dos detalhes da estrutura. Ele também menciona uma cápsula do tempo enterrada debaixo dela. O conteúdo deste cápsula do tempo (se existir) são um mistério total. 






Um pequeno texto explica algumas das características dos monumentos e dos seus autores (falemos mais sobre elas mais tarde).A data de abertura da cápsula do tempo foi deixado em branco.
  características astronômicas são de grande importância na concepção do Guidestones. Em um país relativamente "novo", como os Estados Unidos, os monumentos que estão alinhados com os corpos celestes são muitas vezes o trabalho de sociedades secretas, como os maçons. Os desenhos de seus ensinamentos, das escolas de mistério do antigo Egito, Grécia ou os celtas druidas,  são feitos para serem implantados em alguns dos seus monumentos, é o  "conhecimento sagrado".


Os 10 Mandamentos



A versão em Inglês das Diretrizes
As guias de dez para uma nova Idade da Razão são as seguintes: 

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. reprodução de maneira sábia - melhorar a forma física e diversidade.
3.Unir a humanidade com um novo idioma.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6.Deixe todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7.  Evitar leis mesquinhas e inúteis.
8.  Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando a harmonia com o infinito.
10.  Não ser um câncer na terra - Deixar espaço para a natureza 
Como você pode ver, as orientações exigem uma redução drástica da população mundial, a adoção de nova linguagem mundial, a criação de um tribunal mundial e uma vagas alusões à eugenia.Em outras palavras, um projeto para uma Nova Ordem Mundial. 

Despovoamento  planejado e Eugenia

O primeiro "mandamento"  é particularmente chocante, já que basicamente prevê que 12 de 13 pessoas na Terra não deveria existir, basicamente, isso significaria que todos no mundo desapareceria com excepção de meia Índia. Se a população mundial de hoje é 6,7 bilhões, então isso é um excedente 92,54%. É alucinante considerar estes valores.  Mas então, quantas pessoas sobreviveram no filme de 2012? Não muitas, só pessoas mais ricas do planeta.É esta uma programação preditiva? 
A última regra do Guidestones, "não ser um câncer na terra - Deixar espaço para a natureza '' é particularmente preocupante, uma vez que compara a vida humana de câncer na terra.  Com este estado de espírito, é fácil racionalizar a extinção de quase toda a população do mundo. 
O despovoamento maciço é um objectivo confesso de elite do mundo e muitas pessoas importantes falam abertamente dele: 
Em 1988, o príncipe Philip manifestou o desejo de que, se ele reencarnar, ele gostaria de ser "um vírus mortal" que reduziria a população mundial. Mais recentemente, Bill Gates disse: "O mundo de hoje tem 6,8 bilhão de pessoas ... Agora, se nós fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos diminuir, por talvez 10 ou 15 por cento. "Junto com as doações dedutíveis do imposto de enormes quantias de dinheiro para ajudar a causa do despovoamento," reuniões secretas "da elite do mundo têm sido realizadas para discutir essas questões: 

"Algumas dos maiores bilionários do América reuniram-se secretamente para considerar como sua riqueza poderia ser usado para desacelerar o crescimento da população mundial e acelerar as melhorias em saúde e educação.
Os filantropos que participaram de uma cúpula convocada por iniciativa de Bill Gates, o co-fundador da Microsoft, discutiu a união de forças para superar obstáculos políticos e religiosos à mudança.
 Descrito como o ''Clube Bom '' por um insider,  que incluía David Rockefeller Jr, o patriarca da mais rica dinastia dos Estados Unidos, Warren Buffett e George Soros, os financistas, Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, e os magnatas dos meios de comunicação Ted Turner e Oprah Winfrey. "
The Times domingo, 24 de maio de 2009
  A segunda regra ("Guia de reprodução, sabiamente - a diversidade e melhoria da aptidão"), basicamente, as chamadas para a inferência de parlamentares na gestão das unidades familiares. Se lermos nas entrelinhas, que exige a criação de leis regulando o número de filhos por família. Além disso, "melhorar a diversidade'' pode ser obtida com a "criação seletiva", ou a esterilização dos membros indesejáveis da sociedade.  Isto costumava ser chamado de''eugenia'', até que se tornou politicamente incorreto, por causa do nazismo. 

Um Governo Mundial

  "Alguns chegam a acreditar que somos parte de uma conspiração secreta que trabalha contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como" internacionalistas "e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir um mundo mais integrado política e econômicamente uma  estrutura global - uma mundo, se você quiser.  Se este for o responsável, eu sou culpado, e estou orgulhoso disso. " 
David Rockefeller, "Memórias de David Rockefeller" p.405
A maioria das outras regras do  Guidestones, são basicamente para a criação de um governo mundial, governado por um "poucos iluminados ", que  regulariam todos os aspectos da vida humana, incluindo a fé, os direitos sociais, economia, etc .Esta idéia está longe de ser nova, pois foi admitida por escolas de mistério ocultistas durante séculos.  Manly P. Hall escreveu em 1917: 

"Quando a multidão governa, o homem é governado pela ignorância, quando a igreja governa, ele é governado pela superstição, e quando o governa do estado, ele é governado pelo medo.  Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutado em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor. Apesar das declarações em contrário, a Maçonaria é uma religião, procurando unir Deus e o homem, elevando o seu início a esse nível de consciência, no qual eles podem ver com uma visão esclarecida do funcionamento do Grande Arquiteto do Universo.  De época para época, a visão de uma civilização perfeita é preservada como o ideal para a humanidade. No meio dessa civilização subsistirá uma universidade, onde ambos os poderosos e as ciências seculares sagradas sobre os mistérios da vida , serão livremente ensinadas a todos que irão assumir a vida filosófica. Aqui credo e dogma não terão lugar, o superficial será removido e apenas o essencial será preservado.  O mundo será governado pelas  mentes maisiluminadas, e cada um vai ocupar a posição de que seja mais admirável . "
Manly P. Hall,Os ensinos secretos de todas as eras
Hall explica o antigo sonho de um governo mundial, como desejado pelas Sociedades Secretas: 

"Uma Democracia mundial  era o sonho secreto dos grandes filósofos clássicos. Rumo a realização  maior de todos os seres humanos, acabou por definir os  programas de educação, religião e conduta social voltadas para a realização final de umafraternidade prática e universal . E para conseguir os seus fins, de forma mais eficaz, estes antigos sábios estão  vinculados com certos laços, em uma ampla  confraria mística . No Egito, Grécia, Índia e China, os Mistérios do Estado entraram em evidência.  As Ordens  iniciaram filósofos, que  foram formadas como em  órgão de soberania ,para instruir, aconselhar, e dirigir os governantes dos Estados. " 
Manly P. Hall, The Secret Destiny of America

  Explanações diretas com os autores anônimos

Desde que a inauguração do monumento em 22 de março de 1980, inúmeros autores e pesquisadores têm tentado interpretar a lógica por trás destas das dez  orientações.  Será que estas declarações consistem realmente em  um plano para uma Nova Ordem Mundial?  São apenas regras a aplicar em caso de uma grande catástrofe?  O melhor lugar para obter uma resposta exata é de pedir aos autores das próprias regras. No entanto, uma vez que eles optaram por permanecer anônimos, é impossível fazê-lo.  Eles deram, no entanto,  uma dica  importante, de todos, é a  que tem sido negligenciada por quase todos os pesquisadores daGuidestones. Este texto surpreendente, que descreve os seus motivos em grande detalhe, só podem ser encontradas nas Pedras Guias da Geórgia, um panfleto produzido pela Companhia de granito, que produziu o monumento Desde o início, é óbvio que os autores do monumento não procuram a criação de uma Nova Ordem Mundial.  Esta não é uma "teoria da conspiração" ou hipótese. Ele é escrito em termos claros e inequívocos. Então aqui está o segredo,  diretamente  da caneta dos autores, a explicação das 10 regras do Guidestones (marcadas em negrito foram destacadas por mim, para enfatizar as partes importantes). 




Capa do guia das Pedras Guias da Geórgia
Leiam uma parte do guia,  feito pelos misteriosos contrutores da pedras guias: 

"É muito provável que a humanidade já possua os conhecimentos necessários para estabelecer um governo mundial eficaz. De alguma forma  o conheciment deve ser amplamente semeadas na consciência de toda a humanidade.Muito em breve o coração de nossa família humana deve ser tocada e aquecida de modo que vai acolher esta regra global da razão.
"A consciência de grupo da  espécie humana é cega, perversa, efacilmente distraídos por trivialidades, quando deveria ser focado em fundamentos.  Estamos entrando em uma era crítica.Pressões da população em breve, irão criar  crise política e econômica em todo o mundo(Egito e outros paises ?).  Estes tornarão  mais difícil e ao mesmo tempo tão necessária  construção de uma sociedade mundial racional.
"Um primeiro passo será o de convencer um mundo duvidos, de que essa sociedade é agora possível. Levemos em vista, um  permanente apelo à razão coletiva da humanidade. Vamos chamar a atenção para os problemas básicos.Vamos estabelecer prioridades adequadas.  Temos de colocar  ordem em  nossa casa aqui na terra antes de alcançar-mos as estrelas.
"A razão humana está agora despertando para a sua força. É a mais poderosa agência, que  ainda não foi liberada no desenrolar da vida no nosso planeta.Temos de fazer da humanidade consciente de que a aceitação da razão, compassiva e  esclarecida, irá controlar nosso destino, dentro dos limites inerentes à nossa natureza.
"É difícil ter esta  sementes de sabedoria em  mentes humanas fechadas. Inércias culturais não são facilmente superadas.Desenrolar dos acontecimentos mundiais e do triste recorde de nossa raça, de  dramatizar as insuficiências das agências tradicionais que regem os assuntos humanos. A crise que se aproxima pode tornar a humanidade disposta a aceitar um sistema de direito do mundo, que irá enfatizar a responsabilidade das nações individuais na regulação dos assuntos internos, e que irá ajudá-los na gestão pacífica dos atritos internacionais.
"Com este sistema podemos eliminar a guerra, nós poderíamos fornecer todas as pessoas uma oportunidade para buscar uma vida de propósito e realização.
Eles são atingíveis. Mas eles não acontecerá sem esforços coordenados por milhões de pessoas dedicadas em todas as nações da terra.
  "Nós, os patrocinadores dos guias da Geórgia , somos um pequeno grupo de americanos que quer chamar a atenção sobre os problemas centrais do dilema atual da humanidade.  Nós temos uma mensagem simples para os outros seres humanos, agora e no futuro.  Acreditamos que contém verdades auto-evidentes, e não temos preconceito de credo ou filosofia.  No entanto, a nossa mensagem é, em alguns aspectos controversos. Optamos por manter o anonimato, a fim de evitar o debate  e a disputa que poderia confundir o nosso sentido, e que poderia atrasar a revisão de nossos pensamentos. Acreditamos que nossos preceitos são sólidos.  Eles devem permanecer em seus próprios méritos.
"Stonehenge e outros vestígios de antigos pensamentos humanos despertaram nossa curiosidade, mas não carregam nenhuma mensagem para a nossa orientação.  Para transmitir nossas idéias ao longo do tempo a outros seres humanos, temos erguido um monumento - um aglomerado de pedras esculpidas. Estas pedras em silêncio, irão mostrar as nossas ideias mesmo depois de termos desaparecido da terra. Esperamos que mereçam maior aceitação e que através de sua persistência silenciosa, deva acelerar em um pequeno grau , a experiencia que vem da razão.
(…) (...)
"Nós acreditamos que cada ser humano tem um propósito. Cada um de nós é um pouco pequeno, mas significativa parte  do infinito. Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade de a humanidade ser enquadrada com os princípios externos, que se manifestam em nossa própria natureza e no universo ao nosso redor.  Devemos viver em harmonia com o infinito.
"Quatro grandes pedras na parte central são inscritas com dez preceitos, cada pedra carregando o mesmo texto em dois idiomas.Na versão em Inglês a mensagem totaliza menos de cem palavras. As línguas foram escolhidas por sua importância histórica e seu impacto sobre as pessoas que vivem agora. Desde que há três mil línguas vivas, e nem todas  poderiam ser  escolhidos.
"Nós  PREVEMOS uma fase posterior no desenvolvimento das Pedras guias da Geórgia . Esperamos que outras pedras possam ser erguidas nos círculos exteriores para marcar as migrações do sol e talvez alguns outros fenômenos celestes.  Estas pedras que carregam nossas palavras, nas línguas de outros indivíduos, que compartilham nossas crenças e elevará  pedras semelhantes, às fronteiras internacionais, nas línguas dos vizinhos amigáveis. Eles servem para lembrar as dificuldades que toda a humanidade deve enfrentar, e incentivamos os esforços mútuos para lidar com eles de maneira racional e com a justiça.
"Nós não professamos nenhuma inspiração divina, para além do que pode ser encontrado em todas as mentes humanas.  Os nossos pensamentos refletem a nossa análise dos problemas enfrentados pela humanidade neste alvorecer da era atômica. Eles descrevem em termos gerais, alguns passos básicos que devem ser tomadas para criar para a humanidade, um benevolente  e permanente equilíbrio com o universo.
"Os seres humanos são criaturas especiais. Nós somos pastores de toda a vida terrena. Neste mundo, temos um papel central em uma eterna luta entre o bem eo mal, entre as forças que constroem e as que destroem.  O Infinito envolve tudo o que existe, ainda luta, conflito e mudança, o que pode refletir tumultos na alma de Deus.
  "Nós, seres humanos fomos dotados com uma pequena capacidade de conhecer e agir para o bem ou para o mal. Devemos nos esforçar para aperfeiçoar nossa existência, não só para nós mas para aqueles que virão depois de nós. E não deve ser esquecido o bem-estar de todos os outros seres vivos, cujos destinos têm sido colocados em nossa confiança.
"Nós somos a agência principal, através da qual, as boas qualidades e do mal do espírito tornam-se atores no nosso mundo.Sem nós há muito pouco de amor, a misericórdia ou compaixão. .No entanto, podemos também ser agentes do ódio, da crueldade e da fria indiferença .  Só nós podemos conscientemente trabalhar para melhorar este mundo imperfeito.Não é suficiente para nós simplesmente ficar  à deriva com a corrente.O mundo racional de amanhã está sempre em movimento.
  "Em 1980, como estas pedras estavam sendo levantadas, o problema mundial mais urgente era a necessidade de controlar o número de seres humanos. Nos últimos séculos, a tecnologia e os combustíveis abundantes fizeram uma possível multiplicação da humanidade, muito além do que é prudente ou que seja sustentável longo à  prazo.Agora podemos prever o esgotamento iminente dessas fontes de energia e o esgotamento das reservas mundiais de muitas matérias-primas essenciais.
"O controle  de nossa reprodução é uma necessidade urgente. Isso exigirá grandes mudanças em nossas atitudes e costumes. Infelizmente, a inércia do costume humano podem ser extremas. Isto é especialmente verdadeiro , pois aqueles a quem enviamos esta mensagem, estejam  desinformados sobre a necessidade de mudança.
"Quase toda a nação agora está superpovoada, em termos de um equilíbrio constante com a natureza.  Somos como uma frota de embarcações salva-vidas superlotadas , confrontado com uma tempestade que se aproxima.Nos Estados Unidos da América, estamos seriamente sobrecarregando nossos recursos para manter a nossa população presente , no estado atual de prosperidade.  Estamos destruindo nossa terra e temos crescido perigosamente dependente de fontes externas de petróleo, metais e outros recursos não renováveis.  Países como Japão, Holanda e Haiti são ainda mais sériamente superpovoados e, portanto, em maior perigo.
"Nessas circunstâncias, a reprodução não é mais uma questão exclusivamente pessoal.  A sociedade deve ter uma voz e um certo poder de direção na regulação desta função vital.  Os desejos dos casais humanos são importantes, mas não fundamentais.  Os interesses da sociedade atual e bem-estar das gerações futuras devem ser tomados em consideração crescente , à medida que desenvolvemos mecanismos para trazer controle racional sobre a fertilidade.
(…) (...)
"A maternidade irresponsável deve ser desencorajado por pressões sociais e legais.  Casais que não podem fornecer um rendimento digno e suporte para uma criança, não deve produzir filhos que  sejam um fardo para seus vizinhos. Trazendo crianças desnecessárias em um bote salva-vidas, causando a  superlotação . É injusto para com os filhos.  É prejudicial para os outros ocupantes e todas as coisas vivas. A sociedade não deve subsidiar ou incentivar tal comportamento.
"Conhecimento e técnicas para regular a reprodução humana estão agora em existência. líderes políticos de todo o mundo têm uma grave responsabilidade de tornar esse conhecimento e essas técnicas  disponíveis. Isso poderia ser feito com uma fração dos recursos que o mundo agora dedica a fins militares.  A longo prazo, dirigindo fundos para este canal , poderiamos  fazer mais do que qualquer outra coisa para reduzir as tensões que levam à guerra.
"A população mundial diversificada e próspera em um equilíbrio constante, com recursos globais, serão o alicerce para uma ordem mundial racional.  Pessoas de boa vontade em todas as nações devem trabalhar para estabelecer esse equilíbrio.
(…) (...)
"Com a conclusão da base central das Pedras  guias da Geórgia, nosso pequeno grupo tem o seu patrocínio dissolvido. Deixamos o monumento na guarda do povo de Elbert County, na Geórgia.
"Se nossas palavras inscritas são escurecidas pelo desgaste do vento e do sol e do tempo, pedimos-lhe queas façam mais profundas. Se as pedras  cairem, e se forem espalhados por pessoas de pouca compreensão. pedimos que você venha juntá-las novamente.
"Nós convidamos os nossos companheiros seres humanos em todos os países para refletir sobre a nossa mensagem simples. Quando esses objetivos forem  procurados ,mesmo por poucos dias, então a  humanidade em geral, terá uma ordem racional do mundo , que pode ser alcançada por todos.

  Quem são os autores?

  Então, quem era este "pequeno grupo de americanos que buscam a Idade da Razão"Embora a sua identidade é secreta, eles deixaram algumas pistas dizendo para os iniciados, inequivocamente apontando para a natureza oculta do seu grupo. Para começar, o texto acima descobre a marca inconfundível do ocultismo ocidental.  Podemos encontrar referências ao "As Above, So Below" (Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade de a humanidade ser enquadradas  com os princípios externos que se manifestam em nossa própria natureza e no universo ao nosso redor) e à dualidade (Nós somos as principais agências e através do qual o mal e as boas qualidades do espírito se tornam atores em nosso mundo. Sem nós , existirá  muito pouco de amor, a misericórdia ou compaixão. Contudo, podemos também ser agentes do ódio, da crueldade e da indiferença fria).  Eu acredito que este texto só fornece provas suficientes para concluir que os autores sejam maçons, rosacruzes ou outrsociedade secreta hermética. Há pistas, no entanto,  ainda mais óbvia que apontam para as tendências esotéricas dos autores, começando com RC Christian, o misterioso homem que ordenou o monumento. 

RC Christian 






Poderia uma dessas pessoasser misterioso RC CRISTIAN ?
Aqui está a história do ordenamento do Guidestones, como dito pelo guia oficial. 

"O que começou como uma tarde de sexta-feira normal , no meio do verão terminou na produção e montagem de um dos mais insólitos monumentos do mundo, produzido sob a condições mais incomuns.  Joe Fendley, presidente da Companhia Elbert  de acabamento em granito ,inc. em Elberton, Georgia, foi gasto nesta tarde sexta-feira, em junho de 1979, que ele passa a maior parte tardes de sexta ... estudando seus relatórios semanais e, geralmente, fechando a loja para um fim de semana ... e depois tudo começou .
Um homem vestido ordenadamente entrou no escritório da Rua Fendley e disse que queria comprar fazer  monumento.  Como todo mundo no escritório estava ocupado, Fendley decidi falar com o estranho mesmo e explicou que sua empresa não vende directamente ao público, mas somente no atacado.
Sem desanimar, o homem de meia-idade, que se identificou apenas como Sr. Robert C. cristian, disse que queria saber o custo de construir um monumento para a preservação da humanidade e começou a contar Fendley que tipo de monumento que ele queria. Com isso ele delineou o tamanho em medidas métricas.
  Fendley admitiu que sua primeira reação ao Sr. Christian não foi muito boa, mas depois de o ouvir durante cerca de 20 minutos e aprender o enorme tamanho do monumento que ele pretendia adquirir e erguer, Fendley decidiu que ele deveria levar este homem a sério ".
- Ibid.





O nome de RC Christian  ( com um erro de escrita  em "pseudônimo")
Se o nome de RC Christian era simplesmente um pseudônimo sem sentido, porque seria gravada em um importante  monumento feito para a posteridade? Poderia ser o nome de algum significado? Bem, é.  RC cristian é uma clara referência a Christian Rosenkreuz , Inglês cujo nome é Christian Rose Cross,o lendário fundador da Ordem Rosacruz Alguns poderiam dizer que a semelhança entre RC cristian e Rosa Cruz é o resultado de uma estranha coincidência. Como veremos, é no entanto apenas uma das muitas referências ao Rosacrucianismo associado ao monumento.  Esta é apenas uma peça do quebra-cabeça, mas uma peça importante, no entanto.


Os rosacruzes






Procurando  entrar  para os mistérios Rosacruzes. Observe que o candidato está mostrando o sinal da mão do sigilo.  Além disso, observe as letras "RC", como no RC CRISTIAN.
Os Rosacruzes são conhecidos pela publicação de três Manifestos,feitos no início do século 17: Fama Fraternitatis Rosae Crucis, Confessio Fraternitatis e oCasamento Alquímico de Christian Rosenkreutz. 
Estas obras anônimas, rodeadas por mistérios, misteriosamente introduzidas ao público em geral, a filosofia Rosacruz, ao anunciar uma grande transformação do cenário político e intelectual da Europa.  O Age of Enlightenment, logo em seguida, acompanhado com a queda das monarquias feudais.Os guias da Geórgia parecem realizar as mesmas funções que os manifestos rosacruzes, chamaram para um mundo de transformações importantes e mantendo um clima de mistério. 

A Idade da Razão






                               A "Idade da Razão" referem-se Thomas Paine, um Rosacruz de destaque?
Existem inúmeras referências ao conceito de "Idade da Razão"nas Pedras Guias.Poderiam ser uma referência para a clássica obra de Thomas Paine intitulado ...Idade da Razão? 






A Idade da Razão: é uma investigação da Verdade e Teologia fabulosa, é um tratado escrito pelo deísta britânico do século XVIII,  radical e revolucionário americano Thomas Paine.O trabalho critica a religião institucionalizada e os desafios a inerrância da Bíblia.  Seus princípios defendem a razão no lugar da revelação, um ponto de vista que é, obviamente, partilhada pelos autores das Pedras Guias.
É um fato conhecido de que Thomas Paine foi um destacado membro da Fraternidade Rosacruz na América. 

  "A Fraternidade Rosacruz existia na América antes da Primeira Revolução Americana.  Em 1774, o Grande Conselho dos Três (Ultima Fraternidade  e entidade que comanda ) foi composto por Benjamin Franklin, George Clymer e Thomas Paine ".
A Fraternitas Rosae Crucis, soul.org

In The Secret Destiny of America, Manly P. Hall descreve Thomas Paine, como um cruzado importante para a marcha em direção a um governo mundial  ideal. 

"De Thomas Paine foi dito que ele fez mais para ganhar a independência das colónias com a sua caneta, do que George Washington realizou com sua espada,a  completa reorganização não  só do governo, religião e educação nos levaria ainda hoje para o estado perfeccionista Tom Paine imaginava ".
Manly P. Hall, The Secret Destiny of America
Este velada a Thomas Paine é outra peça do quebra-cabeça Rosacruz, que me leva a crer que os autores eram maçons (que incorporou ensinamentos Rosacruzes em seus graus) ou membros da Fraternidade Rosacruz. 
Além disso, como se para tornar as coisas mais óbvias, a Geórgia livreto Guidestone menciona que Joe H. Fendley Sr., presidente da Elberton granito, bem como muitas outras pessoas envolvidas com a construção do monumento, foram maçons. Foi esta a razão da seleção destes homens pelos patrocinadores anônimos dos monumentos? 

"Fendley também está envolvido em atividades fraternas. Levantado como Mestre Maçom, em 1958, ele agora é um membro da Loja Maçônica Philomathea # 25, em Elberton, é um Rito de York e o Rito Escocês 32 ° Maçon, e foi admitido no Santuário Yaarab Temple, em Atlanta, em 1969.  Ele foi presidente da Vale do santuário Savannah Clube de 1972 a 1973.T” O Soberano do Santuário (Yaarah Templo Fendley) concedido o "Grau de Distinção" em 1973, e nomeado Embaixador em 1975. "
- The Georgia Guidestones Guidebook - A Geórgia  Guidestones

Conclusão

As Pedras guias da Geórgia são um manifesto moderno Rosacruz , pedindo (ou anunciando) uma mudança drástica na maneira como o mundo é gerido. O monumento é de grande importância para a compreensão das forças que secretamente elaboram o mundo  de hoje e  amanhã. Ele materializa na  pedra a ligação crucial entre as sociedades secretas, a elite mundial e a agenda para uma Nova Ordem Mundial.  O impulso para um governo mundial, o controle da população e do ambientalismo,  são questões que hoje são discutidas diariamente nos eventos atuais. Eles não eram discutidos, em 1981, quando as pedras guais foram erguidas. Podemos dizer que grande progresso foi feito? 
Muitas das regras das  pedras guias fazem sentido para a preservação da Terra a longo prazo. Mas entre as palavras idealistas dos autores do monumento e da forma real em que essas políticas seriam aplicadas sobre as massas - por políticos gananciosos sedentos de poder  - há um mundo de diferença. Lendo nas entrelinhas, as diretivas das pedras guias exigem das massas a perda de muitas de suas liberdades pessoais e submissão ao controle governamental, bate  em muitas questões sociais ... para não mencionar a morte de 92,5% da população ... e provavelmente não os da "elite" . É o conceito de uma ''democracia , de e para o povo", tal como idealizado pelos  Fundadores de muitas nações , uma mera ilusão, uma solução temporária até que seja introduzido  um governo mundial socialista? Por que OS cidadãos do mundo não são consultados em uma questão democrática?  Eu acho que é mais fácil para as elites  fabricarem o consentimento popular através das  mídias de massa. Mas talvez isso não funcione em todos ... 


0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques