Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Informações básicas sobre os illuminati

Postado por Inicio do Fim domingo, 31 de julho de 2011



ILLUMINATI
 
Eles são a  elite da maçonaria.
 
Os Illuminati representam a intervenção do diabo na terra, eles são aliados do Anticristo, eles estão preparando o Mundo para a aceitação do Anticristo.
 
Eles controlam a TV, manipulam a Mídia em GERAL (GLOBO, BAND, RECORD, SBT...).
Eles são dodos de todos os maiores bancos do Mundo (Bradesco, HSBC...).
Eles são donos de todas as maiores industrias de automóveis do Mundo (FORD, NISSAN, CHEVROLET...)
Eles controlam tudo o que seus filhos aprendem na escola.
Adam WeishauptAdam Weishaupt
 
O nome Illuminati é uma super-expansão lobby, cuja verdadeira identidade é mantida em segredo, para puxarem as cordas nos bastidores da política e das finanças.
Na Alemanha, no século XVIII. Embora a Maçonaria alastra pela Europa, uma sociedade secreta aparece na Baviera, fundada em 1776 por Adam Weishaupt, um ex-jesuíta: a Ordem Illuminati.
Os Illuminati da Baviera ( “Iluminado” ou “aquele que sabe”) não são numerosos. Mas infiltram várias lojas maçónicas na Alemanha.
Quais são as suas metas?
Preparar a chegada do Anticristo.
Os Illuminati alegam-se de Iluminados pela "luz" de Lúcifer, são materialistas e anticlerical.
A Ordem Illuminati como por milênios. Uma vez que o grupo aparenta ter um conhecimento esotérico que remonta à Antiguidade Suméria e Babilónia, 5000 anos atrás. Teria durado a sua influência através dos séculos, infiltrando a Igreja romana, os Templários, os Rosa cruz e os maçons.
O maior objetivo deles é o domínio do mundo, unindo os governos e as religiões para o estabelecimento de uma “Nova Ordem Mundial”, assim, levantando o Anticristo.

Eles São Donos, Estão Por Trás e Controlam:

A prova na nota de 1 Dolar
 
Por muito surpreendente que possa parecer, o poder dos Illuminati seria exibido claramente: sobre o dólar.
 
O Rei dólar encarnaria assim o futuro do seu império. Foi após a eleição de 1933 do presidente americano Franklin D. Roosevelt – um Maçom – que a note de 1 Dólar adapta a sua aparência actual:
No lado esquerdo do bilhete figura uma estranha pirâmide egípcia, dividida. Na base da pirâmide está inscrito o número MDCCLXXVI ou 1776.
 
É o ano da fundação dos Estados Unidos. Mas também da ordem dos Illuminati da Baviera …
 
- No topo, “o olho radiante em todas as direções” é “o olho que vê tudo.”
 
- Na pirâmide, uma expressão em latin “Novus Ordo Seclorum“, explica a natureza da empresa: o sentido seria “uma nova ordem social” ou ” New Deal ” ou seja “Nova Ordem Mundial”. “Annuit Coeptis” quer dizer: “A nossa empresa [conspiração] foi bem-sucedida.”
 
(fonte: “Pawns in the Game”, William Guy carr, 1958).
Conhecimento Esotérico
 
O que será o conhecimento esotérico ?
 
As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação.
 
Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente
chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles.
 
Muitos Francos-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de “fazer parte” e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando entusiasmados e fascinados…
 
Com o propósito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário.
 
E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por
trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma seleção muito cuidadosa é feita.
Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido
nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para
disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida.
 
Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia.
 
Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em segredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais mágicos.
Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/satanismo, assim sendo preparado para os “Grandes Segredos”, dos quais temos alguns:
 
1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
 
2) O propósito da sociedade secreta é criar
um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
 
3) A maneira de controlar as massas é através de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
 
4) A recompensa será riqueza e poder.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques