Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Especial o armamento HAARP: Uma visão tenebrosa da tecnologia de controle do clima

Postado por Inicio do Fim domingo, 31 de julho de 2011

Uma compreensão básica sobre uma tecnologia que poderá ser utilizada pelo Anticristo para operar sinais e maravilhas e causar estupendas destruições durante a Tribulação.






A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
A idéia que está por trás do Controle do Clima é simples, quando você pensa de forma simples. Quando presencia um forte temporal, com muitos relâmpagos e trovões, qual fato o deixa mais intrigado? Você não fica impressionado com a poderosa exibição de descarga de energia? A energia é o ingrediente básico que está por trás das tempestades. Portanto, você precisa acreditar que, talvez, se a energia for o fator externo dominante em todos os tipos de tempestades, então pode ser também o fator-chave para a criação delas.




Energia Energia Energia Energia Energia


Assim, quanta energia é necessária para criar e depois direcionar as tempestades? A resposta a essa pergunta depende de muitos fatores, mas vamos lhe dizer quanta capacidade foi construída na recente central de transmissão de energia criada no remoto Alasca. Essas torres de transmissão de energia não são torres típicas, pois foram projetadas para gerar energia de um modo tal que ela é irradiada na ionosfera em uma quantidade imensa.
"O projeto de trinta milhões de dólares do Pentágono, eufemisticamente chamado de HAARP (High Frequency Active Auroral Research) é feito para projetar mais de 1.7 GW (gigawatts) de energia radiada na ionosfera — a camada eletricamente carregada que está acima da atmosfera da Terra. Basicamente, o aparelho é o inverso de um radiotelescópio — apenas transmite em vez de receber. Ele 'faz ferver a parte superior da atmosfera'. Após aquecer e interferir com a ionosfera, as radiações são refletidas de volta para a Terra, formando longas ondas que penetram em nossos corpos, no solo e nos oceanos." [Angels Don't Play This HAARP, pág. 8].
Permitamos que o Dr. Begich explique esse conceito:
"... o invento propicia a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia na atmosfera da Terra em locais estratégicos e manter o nível de injeção, particularmente se o pulso aleatório for empregado, de uma maneira muito mais precisa e melhor controlada que até aqui realizada pela arte anterior..." [pág. 28].
"... o objetivo é aprender como manipular a ionosfera em uma escala muito maior do que a União Soviética pôde fazer com suas instalações similares. HAARP seria o maior aquecedor ionosférico no mundo, localizado em uma latitude mais favorável para colocar a invenção de Eastlund em prática." [pág. 29].
Além disso, a partir dessa latitude ao norte, a energia poderia ser direcionada à ionosfera para que fosse refletida de volta para a Terra exatamente onde os cientistas querem que ela caia. O segredo é aprender como e onde direcioná-la para atingir a Terra onde eles querem que ela caia, criando o tipo de desastre ou condição climática que desejarem.
Em resumo, esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", citamos artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.
Nossas fontes de informações também nos dizem que não somente furacões podem ser criados, mas podem ser desmantelados se os cientistas desejarem. E, eles certamente podem ser levados ao oceano exatamente como dirigimos nossos carros nas estradas. Portanto, precisamos perguntar por que os cientistas americanos permitem que um número sem precedentes de furacões, como o Andrew, venham ao continente? Por que os cientistas estão permitindo grandes danos e perdas de vidas nas recentes tempestades sem precedentes, se têm a capacidade de manter essas tempestades longe de nós?
O governo não tem nossos melhores interesses em vista?
Visão aérea do HAARP
Fonte da imagem: HAARP

Por que no Alasca?

A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma maior gama de condições para os estudos.
Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas.  Também há informações de que este local sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.

Ionosfera: íons e mais íons

Esta faixa recebe este nome porque é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.
Ionosfera fica entre 100 e 350 Km sobre a superfície
Fonte da imagem: Wikipédia
A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.

Reflexão ionosférica

Há frequências de ondas que são, quase, completamente refletidas pela ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. Os pesquisadores do HAARP pretendem provar que essa reflexão pode ser utilizada como um satélite para enviar informações entre localidades, facilitando as comunicações e também a navegação, melhorando os dispositivos GPS utilizados atualmente.
O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica. Além disso, há o fato de as propriedades da ionosfera se modificarem durante a noite, por exemplo, quando a altitude dela aumenta e as densidades ficam mais baixas. Essas variações tornam difícil uma padronização para o envio de ondas, independente do comprimento delas.

HAARP: um novo modo de estudo

Há várias formas de estudo das faixas da atmosfera terrestre. Para as camadas mais baixas, até mesmo balões podem ser utilizados para capturar dados sobre diferenças nas condições naturais. A camada de ozônio, por exemplo, é verificada com balões meteorológicos que realizam medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera.
Antenas de transmissão
Fonte da imagem: HAARP
Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.
Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um “Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e entender os processos produzidos em sua composição.
Antenas de recepção e diagnóstico
Fonte da imagem: HAARP
As antenas do Instrumento de Investigação emitem sinais para altitudes entre 100 e 350 Km. Outros aparelhos do mesmo projeto são responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatórios sobre a dinâmica do plasma ionosférico e também sobre a interação entre o planeta e o sol.

Aquecendo a ionosfera: riscos?

O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.
Geradores de energia poderosos
Fonte da imagem: HAARP
Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.

O outro lado da moeda: as conspirações

Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.

Arma geofísica: a denúncia russa

E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
Vladimir Putin
Fonte da imagem: Kremlin
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti

Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.
Mapa dos terremotos no Haiti
Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.
Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.

Bloqueio militar

Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.
Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.
Radares poderiam ser bloqueados facilmente
Fonte da imagem: Marku 1988
Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.

Controle mental

Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.
Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.
Ondas de controle mental estão no ar
Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.
Nota sobre as teorias conspiratórias
É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que, muitas vezes, não possuem informações concretas sobre os assuntos tratados. Logo, a utilização delas neste artigo possui fins ilustrativos e não devem ser encaradas com verdades absolutas.

Pura ficção?

No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.
Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.
Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.
Frequências altíssimas saem destas antenas
Fonte da imagem: HAARP
Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.
.....
O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este poderoso projeto situado no Alasca.

Mantenha essa idéia em mente ao examinarmos outros aspectos dessa tecnologia HAARP que está lançando uma enorme quantidade de energia na camada superior da atmosfera. Os pesquisadores rapidamente descobriram que essa tecnologia poderia ser usada de outras formas que não apenas para controlar o clima. Descobriram que tinham tropeçado em uma arma que poderia ser utilizada de forma muitíssimo eficiente, para destruir, destruir e destruir, sem que a vasta maioria da população mundial saiba o que está acontecendo com ela. Afinal, a maior parte das pessoas hoje ainda acredita que o controle do clima básico do planeta esteja fora do alcance da humanidade.
Os cristãos acreditam que Deus pode controlar o tempo, e encontram grande conforto nessa crença. Afinal, sabemos que a Terra é um planeta pequeno movendo-se no vácuo de um espaço frio e inóspito a mais de 100.000 km/h. A maioria de nós instintivamente sabe que somente podemos confiar em um Deus Onipotente e Sábio que controla os sistemas básicos de operação do planeta Terra. Se imaginarmos que o homem, com toda sua inerente iniqüidade, puder tomar o controle dos sistemas básicos de operação da Terra, todo o planeta poderá ser arruinado pela deliberada impiedade humana ou por sua falta de compreensão do poder que ele agora tem em suas mãos, e veríamos o pânico em uma escala nunca imaginada antes! A Terra poderia ser destruída e tornar-se inóspita para a vida humana se erros fossem cometidos acidentalmente.
Os cientistas e autores de Nova Era que escreveram o livroAngels Don't Play This HAARP estão preocupados exatamente com esse tipo de dano acidental à Terra. Estão preocupados que os seguintes danos possam ser feitos à Terra, alguns dos quais poderiam tornar o planeta desabitado. Se você é um cristão que crê literalmente nas Escrituras, sabe que Deus nunca permitirá que a Terra se torne desabitada, pois não permitirá que o homem destrua completamente aquilo que ele criou e declarou bom.
Entretanto, também sabemos que o livro do Apocalipse prevê uma destruição sem precedentes que Deus ordena ou permite, para "destruir os pecadores" [Isaías 13:9-13]. Deus julgará os homens ímpios ao mesmo tempo em que limpará a terra para que Jesus Cristo retorne e inicie seu reino milenar.
Estamos muito interessados no fato que muitos dos "sinais e maravilhas" do Anticristo possam ser encenados por meio da tecnologia HAARP. Além disso, muitos dos atos físicos de julgamento contidos no livro de Apocalipse e em passagens paralelas nos profetas do Antigo Testamento, poderão ser criadas por meio dessa tecnologia HAARP.
Dado o coração desesperadamente corrupto do homem, talvez o maior estrago possível fosse Deus permitir que o homem obtenha capacidade e poder sem precedentes em suas mãos, e depois remover o poder de restrição do Espírito Santo do caminho para que o homem possa tratar seus semelhantes da forma como seu coração corrupto quiser!
Achamos muito interessante que o fraseado de Deus no Apocalipse parece apoiar essa interpretação que Deus permitirá que o homem detenha poder tecnológico que possa usar contra os outros homens, de acordo com a malignidade de seu coração. Veja o fraseado em algumas dessas passagens. A palavra 'dado' em cada um destes versos é o item G1325, "didomi" na Concordância de Strong, o que significa 'dar', 'conceder', ou 'receber'. Em outras palavras, estas Escrituras estão dizendo que Deus permitirá que os homens do Anticristo recebam capacidade que nunca possuíram antes. Essas capacidades serão então usadas para trazer o julgamento de Deus sobre a população rebelde da Terra.
  • Apocalipse 6:4 — Essa passagem fala sobre o primeiro cavaleiro que cavalga após o aparecimento do Anticristo, simbolizando seu aparecimento na Terra. "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." Nesse caso, a humanidade receberá a capacidade de envolver os habitantes da Terra em uma guerra sem precedentes.
  • Apocalipse 6:8 — Essa passagem diz que os homens receberão uma capacidade de matar uns aos outros de uma forma sem precedentes. "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhe dado poder para matar a quarta parte da terra com espada, e com fome e com peste, e com as feras da terra." — Demonstraremos que a tecnologia HAARP pode oferecer esse tipo de arma aos moradores da Terra.
  • Apocalipse 13:5 — O Anticristo recebe uma capacidade sem precedentes de Deus para reinar com um nível de malignidade e audácia nunca visto antes na história. "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses." Embora HAARP não possa dar ao Anticristo essa boca para proferir blasfêmias, dar-lhe-á a capacidade de projetar seus discursos para todo o mundo, e as pessoas poderão ver a imagem dele refletida no céu, falando com elas em seu próprio idioma!
  • Apocalipse 13:7 — O Anticristo recebe o poder de matar os santos de Deus. "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." Acho altamente instrutivo que a mesma capacidade sem precedentes que o Anticristo receberá para governar a humanidade e matar os santos de Deus é o mesmo tipo de capacidade tecnológica sem precedentes que Deus dará ao homem nessas outras passagens.
  • Apocalipse 16:8-9 — HAARP pode criar esse flagelo do grande ardor do sol! "E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória." Acho muito instrutivo que, embora a última parte dessa passagem diga que Deus retém poder sobre essas pragas, a primeira parte da passagem diz que Deus "dará" aos homens ímpios poderes sem precedentes por meio dos quais os outros homens serão julgados! Em outras palavras, embora Deus permita que Satanás revele novas capacidades aos cientistas humanos para infligir morte e sofrimentos aos homens ímpios, Deus reterá o controle final.
Agora, vamos examinar algumas das preocupações desses cientistas de Nova Era a respeito do dano que HAARP poderá infligir à Terra. Essa tecnologia pode:
  • Criar terremotos quando e onde forem desejados na Terra. [págs. 18, 26, falam sobre o uso de HAARP para criar terremotos. Entretanto, as forças armadas americanas descobriram acidentalmente como criar terremotos usando uma tecnologia ligeiramente diferente. Veja a descrição de um terremoto causado na página 47] "Os engenheiros tentaram substituir uma seção 10x40 km da ionosfera com um "escudo de telecomunicações" de 350.000 agulhas de cobre lançadas em órbita... quando os militares enviaram uma faixa de pequenos fios de cobre para a atmosfera para orbitar o planeta de modo a 'refletir as ondas de rádio e tornar a recepção mais clara', tivemos o terremoto de 8.5 graus no Alasca e o Chile perdeu uma boa parte da sua região costeira. Aquela faixa de fios de cobre interferiu com o campo magnético da Terra.".
  • Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas. [págs. 19,26].
  • Fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação. [pág. 21].
  • Redirecionar as correntes de ar na atmosfera [pág. 34, 39].
  • Redirecionar o fluxo de Electrojet Stream [pág. 41].
  • Magnificar e focalizar a luz solar, um efeito chamado deskybusting [pág. 35] Esse processo poderia provocar buracos nas camadas protetoras de ozônio, permitindo assim que uma luz solar intensa atravesse a atmosfera e provoque queimaduras graves nas pessoas [pág. 57]. Leia Apocalipse 16:8, citado anteriormente.
  • Controle da mente. [págs. 17-18,26]. Usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixas, na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera, você pode mudar os pensamentos e emoções de uma pessoa. Deus nos ajude quando e se os homens ímpios aperfeiçoarem esse tipo de armamento!
  • HAARP pode criar explosões da mesma magnitude de uma bomba nuclear, mas sem a radiação! [págs. 38, 62]. Esse processo está protegido pela patente 4.873.928. Essa poderia ser a "grande espada" portada por uma das forças do Anticristo em Apocalipse 6:4. Como essa arma, seria possível atacar alvos com grandes explosões, mas sem lançar mísseis com ogivas nucleares, ou usar aviões, ou porta-aviões!! Essa descoberta poderá tornar todas as estratégias militares sobre como se defender de um ataque inimigo totalmente inúteis.
Subitamente, tenho algumas idéias luminosas! Compreendo por que os negociadores russos e norte-americanos puderam chegar a um acordo sobre a destruição de tantas ogivas e mísseis nucleares. Cada lado até mesmo permitiu que equipes de inspeção supervisionassem a destruição das ogivas e mísseis do outro. O mundo sentiu-se muito mais seguro.
Entretanto, as ogivas nucleares transportadas por mísseis estão obsoletas!! Se ambos os lados podem criar explosões da mesma magnitude de uma bomba nuclear sem criar radiação, por meio das torres de transmissão de rádio do tipo HAARP, os mísseis com ogivas nucleares não serão mais necessários. Como você se defende de um ataque de magnitude nuclear que está sendo iniciado por ondas de rádio ELF silenciosas e invisíveis? Como se defende de um ataque de magnitude nuclear que está sendo iniciado por ondas de rádio ELF geradas no território inimigo, que sobem até a ionosfera e depois são refletidas para o seu território para criar a explosão?
Claramente, o mundo entrou em uma era de guerra totalmente nova, que ninguém antes concebeu nem imaginou muito bem.
Além disso, esse assunto nos traz à próxima capacidade de HAARP e da tecnologia de ondas de rádio similares. Esses transmissores de rádio de ELF podem formar um escudo impenetrável contra os mísseis e aviões invasores, ou qualquer coisa que tente penetrar no espaço aéreo! Então, por que estamos tentando aperfeiçoar um míssil antimíssil que pode realmente abater outro míssil no ar? Por que as forças armadas americanas estão se movendo rapidamente em conjunto com as forças armadas israelenses para trazer esse míssil antimíssil mais eficiente a Israel para oferecer melhor proteção contra os mísseis sírios e egípcios? Eles provavelmente não querem que muitas pessoas saibam que os EUA possuem esse tipo de eficiente escudo de mísseis em qualquer campo de batalha, seja estratégico ou tático. Quando os árabes se envolverem na luta contra os israelenses na próxima guerra, poderão ficar chocados com o tipo de armas que os aniquilará! A existência desse tipo de capacidade militar também é a razão por que os EUA estão fornecendo armamentos aos governos árabes para lutarem contra Israel na próxima guerra. Os árabes não compreendem que as forças armadas israelenses já obtiveram uma vantagem decisiva na capacidade de aniquilação!
Na verdade, parece que a Infantaria estará obsoleta nas próximas guerras.
A maior preocupação do autor e cientista de Nova Era Nick Begich, em seu livro Angels Don't Play This HAARP é que os cientistas e militares são muito arrogantes no uso ignorante e inconseqüente da energia que está sendo disparada na ionosfera. Os cientistas militares falam sobre "colocar essa coisa em quinta marcha e ver o que acontece"! Essa atitude é de uma total arrogância. E se eles iniciarem uma reação não intencional na atmosfera que não puder ser controlada ou paralisada? Realmente, penso em alguns dos julgamentos preditos no Apocalipse possam advir desse tipo de erro de cálculo dos cientistas.
O simples fato de Deus ter permitido que o homem obtivesse esse conhecimento que o capacitará a criar essas temíveis armas de destruição, me faz entender que verdadeiramente estamos no fim dos tempos.

Documentário: Haarp Arma de Controle Climático 

 

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques