Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Avatar , o filme: Apologia ao Anticristo, nova era e maçonaria!

Postado por Inicio do Fim domingo, 31 de julho de 2011

Avatar, o épico de ficção científica mais recente de James Cameron, é esperado para ser um inovador cinematograficamente, como experiência imersiva, concebida com a câmara de fusão e filmado em animação 3D. É Cameron Magnum Opus. Decididamente é uma revolução cinematográfica . No momento em que as filmagens combinam perfeitamente com animação de computador, para criar uma narrativa visual atraente em torno de um mundo extraterrestre.

Avatar é a história de um herói relutante, Jake Sully o ex-marinheiro ferido, cuja consciência está projetada em umser híbrido, embarcando em uma viagem de redenção e descoberta, ele cruza os lados e lidera uma batalha épica para salvar a civilização alienígena indígenas, a Na'vi, contra os seres humanos , que tem planos para explorar a exótica bio-diversidade rica em Pandora, a lua de um recém-descoberto planeta Alpha Centauri B-4.

Assim como seus filmes anteriores, Avatar utiliza imagens e simbolismo que leva a um conhecimento secreto dos conceitos esotéricos e tradições, proporcionando um olhar sobre a essência espiritual , e significativamente parece apontar para a gênese da humanidade. Vamos examinar o simbolismo primeiro.
image

image
Nos pôsteres de promoção do filme, você pode ver claramente que praticamente todos os cartazes (americano e Internacional) liberados para Avatar, apresenta a imagem do olho único. Isto representa o Olho Que Tudo Vê. O mais importante símbolo dos Illuminati,da Maçonaria e do Estado do Vaticano - Santa Sé. O Olho Que Tudo Vê é o sinal oficial onisciência culto ritual de Lúcifer, o Arco Fallen Angel . Ao longo da história e mitologia antiga, este sinal foi representada por divindades como Nimrod da Babilônia, Ra, Osíris e Horus do Egito, e Dionísio da Trácia e na Grécia. Em outros lugares, Lúcifer também é conhecido como Apolo, Baal, Zeus, Júpiter, Prometeu, Poseidon, Órion, Moloch, Serapis, Tamuz, Hercules, Atus, Shiva, Saturno, O Centauro, Sabasius, Adoni, Hermes, Plutão, e muitos mais.

''
QUOTE
A Estrela Flamejante (Pentagrama) tem sido considerada como um emblema da Onisciência, ou o Olho Que Tudo Vê, o que para os Iniciados egípcios era o emblema de Osíris, o Criador. - Albert Pike, Moral e Dogma.

''

image

A representação do ''Olho Que Tudo Vê'' é todo entrelaçado praticamente todas as culturas principais e também se manifesta como o Deus Sol ou Deidade Solar, a Serpente Alada, o disco alado e o emblema Horned. Agora, Cameron é conhecido por ser um maçom grau 33 e membro da Ordem da Estrela do Oriente, cuja missão mais importante é anunciar o Cristo maçônico. Se você examinar a imagem à direita, você vai ver como tudo está conectado. A base humana no Pandora é executado pelas Operações de Segurança (POS). Seu logotipo é um pentágono e sua base é cercada por uma vedação do perímetro pentagonal. O Pentágono é um símbolo ocultista infinito, formulando a composição exata do centro de um pentagrama e um pentagrama se encaixa perfeitamente dentro de um pentágono. Simbolismo óbvio do Baphomet Deus. Aliás, a Ordem da Estrela do Oriente é uma filial do Prince Hall Masonic Order, a primeira loja '' negra livre'' e maçons são aceites em todo o mundo, cujo membro mais proeminente é Barack Obama, presidente dos Estados Unidos e líder dos azuis liberal democratas.

Falando de azul, uma das cores primárias da Ordem da Estrela do Oriente é a cor azul e essa cor é literalmente todo pintado Avatar. A cor representa o primeiro de três graus da Maçonaria, conhecidos como os graus de azul e significa também a linhagem governante. Essa cor é bem visto por todos os trabalhos de Cameron, seja como roteirista, diretor ou produtor, veja:

image

Então, o que significa isso tudo? Qual é o significado por trás dessas espiral crescente e simbolismo? Será esta uma conexão com o nosso passado e / ou o nosso futuro? Um catalisador para nos despertar de um sonho eterno? Um sinal de um novo despertar, ou um aviso de algo terrível?

image


Se você olhar as imagens acima, este simbolismo azul está se manifestando em todos os lugares ( mãos em azul) no flashforward do ABC e CBS Criminal Minds 'para praticamente todas as vezes em que Obama foi visto ,até o show de luzes em espiralvisto na Noruega, que está direcionada para a anergia de raios-X que emanam da nebulosa em torno de PSR B1509-58, e para o logotipo para a COP15 de Copenhague (em ressonância com SE COP S, do filme avatar, muita coincidência?) , na Cúpula do Clima. Que tem este quadro pintado:

image


QUOTE
Eles não se parecem com noruegueses, eles se parecem com os deuses. . Eles também se parecem com os anjos no Conselho de rastreamento [maçônica], e se você olhar no canto inferior direito existe uma escada também. O povo azul no centro é uma mãe, pai e filho, uma trindade, se quiser. Sua cor de pele tocado um sino, uma vez que é mais associada a deuses hindus do que os nórdicos. -
- Stairway to Sirius.

é a cúpula do clima é estraníssima, por sinal!





image


Talvez,seja isso que Cameron está mostrando para nós. A ligação Sirius. O mural no Hall Central no Oslo City Hall, onde Obama recebeu o Prêmio Nobel da Paz, retratando a história norueguêsa e suas lendas; Grandes entidades azul ajudando um menor estar em um caminho através de um portão. geralmente visto como uma passagem entre os mundos e o show em espiral era a ligação semiótica com a cerimôniade premiação de Obama . Há obviamente alguma conexão aqui com a humanidade, Sirius, Isis, Horus e Osíris. O que realmente é, eu não estou realmente certo.MAS HA´ALGO DE ESTRANHO PAIRANDO NO AR!

Um dos trabalhos mais famosos de Cameron foi a série Exterminador do Futuro, um filme sobre o Salvador da humanidade, de um mundo dominado pelas máquinas. O Deus-Homem. O Messias. A apoteose. John Connor. JC personifica Jesus Christo . O filme foi distribuído pela Orion Pictures,que tem o símbolo de Osíris, com ligações óbvias para as teorias maçônicas da criação do homem e da evolução através da Estrela Sirius . Como Avatar, em O esterminador, Cameron utilizou a máquinas híbridas, como uma referência simbólica para a criação de uma descendência diferente dos seus pais. Um tema que parece ser central em toda a sua obra, que se estende desde o seu primeiro trabalho no filme 1978 ,Xenogenesis , onde uma mulher em busca do homem para embarcar em uma missão de criar ciclos de vida nova no espaço. Aliás, o líder masculino no filme era chamado de Raj, uma óbvia referência ao deus Rá. Falando de RA o Deus do Sol / disco alado, tomem conhecimento de que está estampada na camisa de Sam Worthington. Ele desempenha o papel de Jake Sully, o avatar, e também foi semioticamente destacados na última parcela da série Exterminador do Futuro, Terminator Salvation.

image

Finalmente, este é, provavelmente, quando encontramos a resposta . O Xenogenesis. O simbolismo em torno do Olho Que Tudo Vê, Pentagrama, e a cor azul são, obviamente, uma referência para Sirius. " Segundo a Wikipédia, Sirius tem uma magnitude aparente de 1,46 e é considerado como a estrela mais brilhante no céu noturno, quase o dobro da segunda mais brilhante estrela Canopus, e pode ser vista de quase todas as regiões habitadas da superfície da Terra, e é descrita por vários pesquisadores como "mar azul". com várias tradições descrevendo-a como a estrela azul. O Pentagrama é frequentemente interpretado como uma cruz em muitas culturas, como a Grécia, Roma e Babilônia, semelhante à forma como a cruz é reverenciado na fé cristã. Esta cruz também é encontrada dentro da Ordem do símbolo da Estrela do Oriente, bem como o Pentágono, e os símbolos da coroa. Poderá ser esta a mensagem?Olhe para a justaposição dos olhos dos personagens principais do Avatar com a estrela Sirius System no quadro seguinte, é que a resposta que Cameron está apontando para nós? A terraformação e desenvolvimento da Terra por seres extraterrestres de Sirius, povoando o planeta com híbridos de humanóide, um cruzamento entre o homem de Neandertal e do gene do estrangeiro? O Xenogenesis?

image

Se Isto aconteceu no nosso passado? Se assim for, o que significa para o nosso futuro? 

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques