Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

O Documentário do WikiLeaks

Postado por Inicio do Fim segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Documentário do WikiLeaks HDTV - Legendado
.
sinopse (não é minha opinião):Descubra como o Wikileaks tornou-se um dos principais institutos de defesa pela verdade e pela justiça através dos vazamentos de informações secretas. Instalado nos servidores do Pirate Bay, o site está protegido pelas restritas leis suecas que protegem o direito de expressão.
.
Julian Assage, jovem ativista, que luta pela paz mundial, tornou-se uma das principais dores de cabeça dos EUA. Muitos políticos querem que ele seja preso ou executado, mas o que ele realmente fez de errado foi mostrar os meios imperialistas e desumanos que o país aplica. O Wikileaks faz o papel que a mídia tradicional não faz justamente por esta estar ligada aos interesses políticos dos setores oligárquicos que ditam as regras mundias.
.
Este vídeo, apresentado pela TV estatal sueca (SVT), relata a criação e revela o modo de agir do Wikileaks, esclarecendo em especial como opera sua rede de colaboradores. É permeado por excelentes entrevistas em que o fundador do site, Julian Assange, expõe o que o animou ao projeto.
.
Titulo Original: WikiLeaks: The Documentary
Título Traduzido: O Documentário do WikiLeaks
Gênero:Documentário
Duração:60 Min
Diretor:Johan Bränstad
Ano de Lançamento:2010
.
Tamanho:463 MB
Resolução:640x480
Frame Rate:29 FPS
Formato:HDTV
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:x264
Codec do Áudio:AC3
Idioma:Inglês









 Wikileaks. Herói ou vilão? Eu fico com uma terceira hipótese: marionete usado para justificar maior controle sobre a comunicação, mais segredos estratégicos e mais poder para os governantes. Essa é a minha hipótese.
.
Aprecio a idéia de revelar o que está escondido, e acredito que expor os mentirosos é obrigação de todos os homens e mulheres de bem. O problema é que as informações, os vazamentos, são estrategicamente direcionados de acordo com uma agenda global muito mais ampla. É óbvio que o Wikileaks é manipulado por interesses que não estão bem claros: quem paga sua caríssima estrutura? com que interesses? quem vaza? com que interesses?
.
O teor dos vazamentos demonstra claramente que nada mais que fofocas diplomáticas vieram a público. Nada, apenas avisos não diplomáticos indiretos que interessavam aos manipuladores por trás da Wiki-Cortina. Mais uma farsa dentro da farsa!
.

BAIXAR DOCUMENTÁRIO WIKIREBELS -WIKILEAKS:
http://www*megaupload*com/?d=GVWXCEPM
.
BAIXAR LEGENDA WIKIREBELS- WIKILEAKS:

http://www*megaupload*com/?d=OA7MDS52


MegaUplad;
 http://www*megaupload*com/?d=4KBWB11O

FileServe; http://www.fileserve.com/file/GYRB3sQ

EasyShare; http://www.easy-share.com/1913634749/viciousteam.wikirebels.therebels.morph.mkv

FileSonic; http://www.filesonic.com/file/62221880

FreakShare; http://freakshare.com/files/w1gfajv4/viciousteam.wikirebels.therebels.morph.mkv.html


0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques