Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Vejam nas imagens, já não escondem mais!

image
O olho que tudo vê(Olho de Hórus, da maçonaria)

Vídeo de celebração



O último ano do lixo, que é o Big Brother, é um motivo de comemoração. Os controladores iluminatis da mídia, certamente estão usando o programa para celebrar suas crenças Luciferianas através de exibições ostensivas dos rituais e do simbolismo illuminati, no final ano passado. Então por que eles não vão todos para fora com seu simbolismo? O show teve um tom de brincadeira, mas como diz o ditado popular: brincando...brincando se diz muitas verdades....

Se você falar para o telespectador do Big Brother no Reino Unido ou em qualquer lugar do mundo, a maioria deles nem sequer estão conscientes de que o termo "Big Brother" é originário, da sociedade de George Orwell de 1984 . Todos os Big Brother's são associados com a maçonaria / simbolismo iluminista (este ano, em particular , o ''olho', a logo do big brother, foi feito com com fogo / luz, e refletia na água, acima e abaixo ), a empresa que faz o Big Brother a ' 'Endemol'', em logotipo é também um olho. O objetivo do show foi provavelmente para desensibilizar o espectador, com banalização do conceito de estar sob vigilância total, como uma coisa legal, boa e aceitável (e para dar às massas a esperança irracional / "sonho" / distração de se tornar uma celebridade).


image

O tema deste ano foi o Inferno e o Luciferianismo, com a sua frase enigmática deste ano, sendo " o inferno está nos outros''. Temas satânicos / Luciferianos estavam em toda a casa, um par de exemplos aqui, como o Baphomet e crânios de bode.

image

image

image

image

Cada uma das 'celebridades estavam em pé' no palco do olho , em frente a multidão frenética, juntamente com os paparazzi e seus flahs de milhares de fotos, inicialmente, as celebridades saiam de dentro do olho (efeito tipo o sol quando brilha), portadores de máscaras de luz (mais Luciferianismo) simbolicamente movem suas tochas pra longe do olho, em seguida, para o interior com a celebridade sai do olho, isso é feito toda vez, mostrando claramente que é um ritual.

Parto
do princípio de que estes quatro (em vermelho / preto) representam os
"quatro Príncipes do Inferno" descrito na Bíblia
Satânica
(mas pode ser apenas um números padrão do ritual Luciferiano).


A casa é supostamente representa o inferno, o fogo é projetada na parede externa da casa (a maioria só vai descrever como simbolizando inferno, mas o simbolismo é mais especificamente Luciferiana ,eu acho).
image




Acima, na foto, Stephen Baldwin, um dos irmãos Baldwin e um " cristão evangélico renascido" (que normalmente traduz, na realidade, como um satanista de armário ou algo assim) entra na casa dizendo que: "Eu souo ser que representa a luz da verdade" , que muitas vezes é como Lúcifer é conhecido nos círculos ocultistas (uma representação personificação da luz, o portador da luz, a verdade, simbolizando a luz / iluminação, compreensão / etc).
image
Stephen Baldwin

image
Palhaços cabeças assustadoras, estão na maior parte das camas, no quarto roxo e o tema circo (o circo da celebridade global ") é notável aqui , feito para olhar como um passeio de circo (sem dúvida com chifres, e muitos motivos subliminares ) .

image
Perceba o olho iluminati no carrinho
Eu realmente não quero perder mais tempo falando deste lixo chmado big brother, que é absolutamente necessário, por isso não vou passar a outros iniciados em ocultismo dentro de casa (a maioria deles têm coisas para escrever sobre o assunto, com certeza).

Mas houve um membro da casa que mostrou claramente ser iluminista, com seus simbolismos, foi "Lady Sovereign", cujo verdadeiro nome é Louise Amanda Harman. O exemplo mais flagrante da sua utilização deste simbolismo é o seu olho de ouro no pingente em forma de pirâmide Illuminati, que, como você pode ver abaixo, nestes , obviamente, intencionalmente utilizado na introdução de seu vídeo.

image

image

image

Outro clipe que eles escolheram para incluir em seu vídeo de introdução, mais uma vez, obviamente, para o simbolismo, foi o vídeo de "Love Me or Hates Me".

image

image

image

Ela usava o pingente simbólico Illuminati durante su passagem na passarela ritualística luciferiana para o inferno , juntamente com uma t-shirt com um triângulo rosa / pirâmide com Mickey Mouse e um rosto.

image

image

A entrada para o inferno é tipicamente maçônica, com dois pilares e um ligeiro arco (motivos com arcos estão por toda a casa, alguns exemplos abaixo na sua primeira prova, com todos eles presos em carro chamado de mini Satanás).
image

image

Depois eu é que sou louco e sensacionalista...

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques