Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Jay-Z e seus amigos

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Jay-Z é provavelmente um dos maiores rappers, em termos de sucesso financeiro, do mundo Hip-Hop. Vendeu cerca de 30 milhões de CDs, ganhou Grammys , é dono de uma selo próprio e fez participações musicais com Mariah Carey em Heartbreaker, Alicia Keys e, ultimamente,Rihanna (na música Umbrella).


Tem sido inusitado, entretanto, a incrível incidência de shows e eventos em que o rapper faz questão de sinalizar a pirâmide illuminati com as mãos (acima). No entanto, ele diz que essa é apenas sua "marquinha registrada". Em uma entrevista para a rádio BBC 1 (abaixo), ele explicou que o significado seria o de um diamante.






Existem evidências de que Jay-Z faz alusão ao oculto. Em 2003, Jay-Z fez uma música chamada Lucifer, em que o rapper banca uma de advogado, pedindo para Deus perdoar o diabo. As músicas dele falam que a Illuminati quer sua alma, ele fez uma música chamada Lucifer e existem outras simbologias em torno de sua arte que nos levam crer

Assista ao vídeo e vídeo com a letra da música e outras imagens:


Bom, ele já disse tudo na música. Em 1996, a Illuminati "queria sua alma".Também, Jay-Z, além de ser dono de uma gravadora, possui uma marca de roupas, a "Rocawear". Interessante as estampas de sua marca (abaixo).






KANYE WEST

Em dezembro de 2009, Kanye West admitiu em uma apresentação que vendeu sua alma ao oculto. Assista ao vídeo aqui!








O trio (Jay-Z, Kanye West e Rihanna) lançaram um single recentemente."Run This Town" fala implicitamente de alguém (talvez a Illuminati) que estaria chegando para dominar a cidade (ou o mundo).



PRODIGY


No entanto, o "amigo" de Jay-Z, Prodigy (acima), do grupo mítico Mobb Deep, o denuciou por uma carta (leia a carta, acesse a fonte). Ele declarou abertamente que Jay-Z estaraia envolvido com o oculto.



0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques