Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Videogames promovendo Transhumanismo

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Eu ainda não escrevi um artigo completo em video games devido ao fato de que teria que jogar um jogo inteiro antes que eu pudesse discutir isso (e muitos desses jogos são "chatos"). Isso não significa, contudo, que a indústria de videogames não é utilizada para promover idéias. Muito pelo contrário, videogames são provavelmente os meios mais potentes para vender agendas, porque viabilizam uma imersão, interativa e, por vezes, viciante. O poder dos videogames reside no fato de que os jogadores se identificam com o protagonista que eles controlam. Essa conexão facilita muito a venda de idéias, pois não apela para o pensamento racional, mas às emoções.

Deus Ex: Human Revolution permitirá que os jogadores assumam o papel de um homem que foi "promovido" por transhumanismo. No contexto instável de 2027, as partes de seu robô são obviamente uma vantagem quando é hora de chutar o traseiro dos seres humanos de carne e osso. Aqui está o trailer.

Provavelmente a parte mais significativa do trailer é o sinal de H + no final.

h + no final do trailer

H + é o símbolo padrão para identificar o transhumanismo, que é um "movimento cultural e intelectual que afirma a possibilidade e a conveniência de se transformar fundamentalmente a condição humana através da tecnologia". Em termos simples, que promove a fusão dos seres humanos com robôs.

 A capa da revista h+, a mais importante publicação transhumanista

Transhumanismo também é destaque em filmes e música pop. Veja aqui.


Fonte: VigilantCitizen

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques