Ontem o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, teria declarado outra vez que o holocausto é um mito, que foi inventado pela elite judaica internacional para justificar a criação do criminoso Estado de Israel, o Estado mais bandido e arrogante do mundo contemporâneo.
Se você acompanha a grande mídia dever ter visto a imagem dele como um possesso vociferando seu absurdo odioso para o mundo, conclamando o povo a odiar os inocentes judeus em pleno dia do ano novo judaico.
Pois saiba que estão mentindo pra você.
Eu não digo que Ahmadinejad é um santo, porque acho que nenhum chefe de Estado deixa de cometer seus deslizes, mas é interessante como ele foi convertido no grande inimigo do mundo ocidental, principalmente após a condenação á morte de Saddan Hussein e o genocídio que os americanos cometeram no Iraque. Foi necessário achar um novo supervilão para manipular os sentimentos da massa e Ahmadinejad foi o escolhido.
O Irã foi alvo de uma clara tentativa de golpe provavelmente orquestrada pela CIA durante as ultimas eleições no país, mas essa tentativa fracassou, os Aiatolás mantiveram seu regime e Ahmadinejad assumiu o segundo mandato segundo as regras da democracia. Os americanos deram um prazo para que ele retomasse os diálogos sobre seu projeto nuclear, este prazo se encerra este mês.
Os americanos se movimentam para atingir o Irã com graves sanções, a mídia já prepara o endemonhiamento de Ahmadinejad e as justificativas para o ataque americano já estão sendo preparadas.
Para analisar a questão de forma racional separei dois textos, o primeiro é sobre a relação Israel & bombas atômicas, o segundo é uma entrevista de Ahmadinejad para a revista Der Spiegel, onde ele fala da questão do "holocausto".
Leia a reflita, não deixe que mintam para você !!
Fonte:
0 comentários