Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Mais Um Microbiologista Morre em Circustâncias Suspeitas

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais uma morte se soma à atual onda de mortes de bio-pesquisadores, 4 apenas este ano e 47 desde 2004. Todos trabalhavam com bio-medicina e morreram, em sua maioria, em situações suspeitas ou desconhecidas. Seria uma forma de acobertar alguma nefasta conspiração que estes cientistas estariam tentando expor? Veja um resumo mais abaixo destes quatro bio-cientistas.

Interessante também lembrar o caso do bio-cientista Joseph Moshe, um americano com cidadania israelita, que ligou para uma estação de rádio e disse que a vacina para a gripe suína feita na Ucrânia conteria substâncias que intencionalmente enfraqueceria nossos sistemas imunológicos. Ele foi preso em questão de horas e enviado para Israel. Na mídia corporativa ele foi rotulado de maluco e terrorista e que estaria ameaçando explodir a Casa Branca.




Malcolm Casadaban, 60. Faleceu 13 de setembro de praga. Casadaban, um renomado geneticista molecular, com uma paixão por pesquisas inovadoras, vinha trabalhando para desenvolver uma vacina ainda mais forte contra a peste. O centro médico diz disse que a bactéria da peste que ele com a qual ele trabalhava era uma cepa enfraquecida e não deveria causar a doença em adultos saudáveis. A cepa foi aprovado pelo CDC para estudos em laboratório. Veja ao fim deste post um vídeo da ABC onde a família diz que ele morreu em menos de 24 horas após ter sido diagnosticado, período no qual esta não pode mais vê-lo.



Wallace L. Pannier, 81. Morreu dia 6 de agosto, de insuficiência respiratória e outras causas naturais. Pannier, um cientista da guerra bacteriológica, cujo projetos ultra-secretos incluíam uma simulação de um ataque no metrô de Nova York com bactérias em pó em 1966. Sr. Pannier trabalhou em Fort Detrick, nos EUA, uma instalação do Exército em Frederick onde armas biológicas foram testadas durante a Guerra Fria e agora é um centro de pesquisa de biodefesa. Ele também trabalhou na Divisão de Operações Especiais, uma unidade secreta que funcionou neste mesmo local de 1949 até 1969, de acordo com membros da família e relatórios publicados. A unidade desenvolveu e testou sistemas de distribuição para agentes letais, tais como o antraz ea varíola.

August "Gus" Watanabe, 67. Morreu em 9 de junho. Ele foi encontrado morto fora de uma cabine em Condado de Brown. Amigos descobriram o corpo, um revólver calibre .38 e uma nota de três páginas no local. Eles disseram que ele estaria deprimido depois da morte no mês passado de sua filha Nan Reiko Watanabe Lewis. Ela morreu aos 44 anos enquanto se recuperava de uma cirurgia eletiva. Watanabe foi um dos cinco mais bem pagos oficiais da fabricante de produtos farmacêutica Eli Lilly and Co., quando ele se aposentou em 2003.


Caroline Coffey, 28 anos. Morreu no dia 3 de junho, com cortes profundos na garganta. Transeuntes encontraram a pesquisadora em bio-medicina e doutora do corpo docentes da Universidade de Cornell, ao longo de uma trilha arborizada no parque nos arredores de Ithaca, Nova York, onde a escola Ivy League está localizada. Seu marido foi internado sob custódia depois de uma perseguição policial e seus apartamentos serem incendiados.



Fontes:Suntimes: Plague researcher dies of infection
Steve Quayle: List of Dead Scientists
Prison Planet: Joseph Moshe (MOSSAD Microbiologist): “Swine flu vaccine is bioweapon”
Huffington Post: Joseph Moshe, Man Suspected Of Making Threats Against White House, Leads Police On Chase In LA (VIDEO)

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques