Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

A Grande Fraude do Aquecimento Global e HOME

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Canal britânico Channel 4 produziu este documentário mostrando o que há de verdade - e as mentiras - na tese de que o Aquecimento Global é causado pelo homem.
Sim! Acreditamos que o aquecimento global é uma realidade, mas não que isto seja causado pelo homem (aumento do CO2). Aqui está a versão completa do documentário "A Grande Fraude do Aquecimento Global" em nove partes com legendas em português!

É muito importante estar atento ao bilionário mercado das emissoes de carbono, que ONU, Banco Mundial, FMI, realeza e grandes empresas estao envolvidas.



Ao mesmo tempo, acabou de sair o filme "HOME", de Yann Arthus-Bertrand, famoso fotógrafo, ambientalista, empresário no mercado de emissoes de carbono e desde abril passado United Nations Environment Program Goodwill Ambassador (UNEP) Ou Embaixador do Programa de Boa-Vontade para o Ambiente das Nacoes Unidas.

O filme é muito bonito, o visual, realmente é alucinante. O problem, uma vez mais é que está sendo para passar a idéia que o ser humano está produzindo muito carbono, e precisamos nos livras de 80% deles. Esta é a idéia do Prince Philips, BIll Gates e compania (ver meu último post sobre o assunto) e a maior parte da realeza vem tentando embutir na sociedade: que nós estamos fazendo mal ao planeta. O sol nao está se aquecendo, outros planetas tambem nao estao sendo afetados e o governo nao quer tirar nenhuma vantagem. Ahhh, e também papai noel existe :)

Então para não dizer que estou sendo tendencioso, segue abaixo também o filme do bertrand:



O que eu achei mais engracado foi que na página da wikipedia em ingles do filme, na página de discussão sobre o artigo, alguém diz:

Há certas pessoas por ai que ainda negam efetivamente o aquecimento global e que as mudancas no clima estao ocorrendo (Sim, e o Holocaus nunca aconteceu também)
De qualquer forma, como voce pode ver no histórico das edicoes do artigo, as pessoas estao tentando mostrar este artigo como se suas imagens e mensagens fossem propaganda e sensacionalismo para distraír do "que-Deus-sabe-o-que"!! Se voce ver isto, aperte no link "desfazer" ao lado da revisao para manter este artigo imparcial e informativo.

Como pode???? guerra pré-emptiva a qualquer crítica ao filme??? Parece até os EUA e Israel querendo atacar o Iran antes que este faca qualquer coisa.

Alguns pontos importantes do filme:

  • Haiti:
O Haiti tem sido alvo de operacões da CIA. O Haiti foi ocupado pelos EUA de 1915-1934.
Smedley Butler, Major general dos US Marines e ativista de poíticas não internvencionistas pelo resto de sua vida afirma: "Por 33 anos 3 4 meses no sevico militar eu vivi como uma ferramenta para os grandes corporacoes, para Wall Street e para os banqueiros. E resumo, eu era parte de uma organizacão ilegal, um gangster do capitalismo. Eu ajudei a fazer do México e especialmente Tampico um lugar seguro para os interesses de petróleo americanos em 1914. Eu ajudei a fazer do Haiti e Cuba um lugar descente para os meninos do "National City bank coletarem seus lucros...". Veja aqui uma relacão completa das intervencões dos Estados Unidos no Haiti.
  • Nigéria:
Na parte da nigéria, eles dizem: "metade dos pobres do mundo vivem em países ricos em recursos naturais".
Claro, pois a uma estratégia para ser assim: os políticos dos países pobres são corrompidos, e se não mortos e substituídos por outros sob controle do impeŕio anglo-americano. Em seguida grandes emprestimos são
dados a estes países, os quais são usados para pagar as grandes corporacoes dos EUA que comecam a explorar os recursos naturais deste pais. O país fica endividado para sempre, os pobres são mantidos na pobreza, sem se beneficiar em nada da ajuda, e os países sub-desenvolvidos são mantidos desta forma.


  • Em sua tese de mestrado, a corajosa Daniela de Souza Onça usando argumentos científicos, mostra a balelo da tese aquecimento global pelas emissoes de dióxido de carbono. No fim de sua tese, ela dá um resumo da sua tese em vários importantes pontos.
  • Ron Paul, um dos poucos políticos honestos e pragmáticos de hoje em dia, em um pronunciamento no congresso americano, mostra uma peticao de 31.478 cientistas americanos refutando o aquecimento global. Veja aqui.

Fontes:

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques