Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

"Experts" Preparam a População para Desviar a Culpa da Vacina pelos Efeitos Colaterais

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 8 de setembro de 2011













Na Alemanha uma pessoa que participava de testes clínicos com a vacina para a gripe suína chegou a tossir sangue além de outros sérios problemas, enquanto os pesquisadores disseram que não havia nenhuma ligação.
Axel Sch, de 40 anos, disse que a vacina o derrubou. Uma hora após receber a vacina, passou a soar frio, três dias depois, seus rins e cabeça doíam sem parar e teve um acesso de tosse que o levou a tossir sangue.
Frank von Sonnenburg, responsável pelo estudo a nível nacional da vacina na Alemanha, não considera estes relatos digno de confiança. Ele diz diz que tais efeitos colaterais não podem ser relacionados com a vacina.
Enquanto isso os "experts" preparam a sociedade para uma enxurrada de falsas denúncias a serem atribuídas a gripe. De acordo com Michael Osterholm, do Centro de Pesquisas e Políticas Doenças Infecciosas de Minnesota, "Vamos ser inundados de eventos potenciais"
De acordo com o jornal estadao:


"A expectativa é de uma avalanche de chamadas denúncias de eventos adversos, ou seja, de mortes, doenças ou outros traumas de saúde ocorridos em até 15 dias após receber um tratamento -- no caso, a vacina contra a gripe suína."




E usam a mesma desculpa esfarrapada para a falta de testes clínicos: que a vacina utiliza da mesma tecnologia que a vacina da gripe sazonal, e por isto não há necessidade de testes aprofundados. Fora o fato que esta vacina conterá esqualeno que é ligado a problemas da Síndrome da Guerra do Golfo, quando soldados foram vacinados com a vacina contra o Anthrax e tiveram sérios problemas.
O CDC ainda informa que usará facebook, twitter, RSS feeders, videos do youtube, para rastrear as consequencias da vacina.
está sendo preparanda uma atmosfera na qual será possível desviar qualquer problema advindo da gripe.Basta manipular um pouco os números, mentir aqui e ali, o que já fazem com os estudos da vacina normal, e voila, a culpa já nao é mais da vacina. Aos poucos se percebe o modo de acao que será utilizado para desviar a culpa dos esperados efeitos colaterais.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques