Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts






Míssel nos céus da California?
Míssil nos céus da California?

Um míssil, ou algo muito parecido com um míssil, foi avistado pelo helicóptero da emissora local da CBSnos céus da Califórnia, EUA, na tarde da última segunda-feira. O departamento de defesa rapidamente negou qualquer atividade de mísseis durante aquele dia e disseram desconhecer o que seria, e que estariam confidentes de que o misterioso míssil "não seria de um país estrangeiro", mas que não poderiam explicar o que seria na imagem.

Na imagem do vídeo, que você pode assistir mais abaixo, podemos ver claramente algo que se parece um míssil se movendo rapidamente e d
eixando atrás um denso rastro. Segundo a CBS, Imagina-se que o "míssil" teria sido lançado de uma posição em torno de 55 kilômetros da costa, ao oeste de Los Angeles e ao norte da Ilha Catarina.

Hoje, quarta-feira 10 de Novembro, o Departamento de Defesa americano disse que o rastro foi deixado por um avião comum que estaria passando pela costa sul da Califórnia. Então meus caros, nada de especial aqui, todos podem voltar para casa ;) ". Eu traduzi abaixo a matéria da CBS News para vocês:
"Não há nenhuma evidência para sugerir que se trata de outra coisa senão um rastro de condensação de uma aeronave", disse o porta-voz do Pentágono, coronel Dave Lapan, que reiterou que não havia nenhuma ameaça para a América.

O vídeo do que parece para o mundo todo como o rasto de um míssil foi filmado ontem à noite pelo cinegrafista da KCBS Gil Leyvas, a partir de um helicóptero de notícias nos céus de Los Angeles.

"Eu vi uma grande nuvem subindo, vindo do que parecia ser além do horizonte e que continuou a subir", disse Leyvas.

Enquanto isso, um funcionário da FAA disse à CBS News: "Nós não sabemos a localização exata trajetória, ou a altitude do contrail, por isso não podemos determinar se ele pertencia a uma aeronave específica."

Especialistas civis concordaram que a pista foi deixada por um avião, noticia o Washington Post.

"Esta coisa é tão obviamente um rasto de avião e, no entanto, ninguém se levantou para dizer isso", disse John Pike, um especialista em defesa aero-espacial, que escreve no site GlobalSecurity.org.

O objeto, Pike disse ao Post, estava se movendo muito lentamente para ser um míssil, acrescentando: "Há uma razão para eles serem chamados de foguetes."

Ele disse que o rastro de vapor foi uma ilusão de ótica: O contrail pareceu começar no chão, mas na realidade, disse ele, o contrail começou no horizonte e paralelo ao chão.

Porque era "um dia extraordinariamente claro", o que parecia ser um lançamento de um míssil 35 milhas ao largo da costa era realmente o rasto de um jato que se estaria a 300 milhas a distância.

"No fim do dia, você realmente tem que ir com a explicação mais simples", acrescentou.
Enfim uma explicação oficial, e claro que todos nós devemos aceitar sem pestanejar. Como nos atentados de 11 de setembro, a "estória" oficial é aceita sem nenhum questionamento e entrará no campo da "teoria da conspiração". Qual a explicação? Existem muitas teorias e rumores no momento, uma nova arma lançada pelos EUA, um míssil lançado por engano.

A imagem abaixo mostra o trajeto de um avião no momento do avistamento do míssil, e que o míssil teria desviado levemente para a esquerda, enquanto que o avião virou para a direita, além de estarem a uma distância um do outro de quase 120 milhas. A imagem foi feita por alguém que disse ter avistado pessoalmente o míssil.

Trajeto do míssil e do avião
Trajeto do míssil e do avião no momento do avistamento




Fontes:
Fox News: Officials 'Confident' Missile Shot Off Los Angeles Not From Foreign Military
CBS: CBS Mystery Vapor Trail Left by Plane, Pentagon Says
Washington Post: Mystery vapor trail over California was left by plane, not missile, experts say

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques