Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

UFOs no Logo do Google? Uma Forma de Condicionamento?

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 8 de setembro de 2011


<script type="text/javascript"><!--
google_ad_client = "pub-7008581386222644";
/* 300x250, criado 08/09/11 */
google_ad_slot = "6367142762";
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
//-->
</script>
<script type="text/javascript"
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
</script>



Por uma boa parte do mês de setembro, Google vem mostrando uma série de logos mostrando OVNIs em diversas combinações com seu logo.

Google declarou que a razão era a comemoração do aniversário de H.G Wells, que acontece durante este mês.

"Inspiração por inovação em tecnologia e design podem vir de uma variedade de lugares e nós queríamos celebrar H.G. Wells como um autor que encorajava uma forma de pensar fantástica, neste planeta e além", disse Michel Lopes, um líder de design da empresa.

Seria um condicionamento piscológico? Nos últimos anos temos visto uma enchurrada de filmes sobre extra-terrestres e invasões, sendo que a quantidade de aparições tem aumentado muito desde o início do ano. Eu sou cético quanto a isto, eu acho que haverá nenhum contato, mas sim, uma fraude na tentativa de fazer as pessoas acreditarem que realmente estamos sendo invadidos por alienígenas. Não é loucura achar que será forjada uma aparição extra-terrestre para fazer os países implorarem para um governo mundial.

Lembre-se o que disse Kissinger, em uma reunião do clube Bilderberg:

"Hoje a América ficaria ultrajada se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem (quando ouve os distúrbios de rua em Los Angeles em 1992). Amanhã eles serão gratos! Isto é especialmente verdade se eles fossem informados de que haveria uma ameaça vinda de fora, seja ela real ou não, que ameaçaria a nossa existência. É então que todos os povos do mundo implorariam para livrá-los deste mal. A única coisa que todo mundo teme é o desconhecido. Quando apresentado com este cenário, os direitos individuais seriam renunciados de bom grado para a garantia do seu bem-estar que lhes seriam concedidos pelo Governo Mundial".


Fontes:


PC Magazine: Why Aliens Attacked Google's Logo, Revealed

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques