Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Disney - O império Illuminati 3

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Para que tanto olho?



Mais novo CD da banda britânica Keane, com triângulo e um olho, coincidência?
Se você já leu os posts anteriores e já assistiu a todos os seus vídeos, está bem ciente que algo de estranho está acontecendo no mundo, especialmente na indústria do entretenimento. Visto que coincidência não existe em toda esquina, é possível afirmar que todas essas capas de CD's ou filmes que contêm essa simbologia foram propositalmente feitos para que ficassem dessa forma.

Mas afinal, o que o olho simboliza? De onde veio esse símbolo que a Maçonaria incorporou e também os Illuminati o têm como principal referência? Seria apenas uma referência ao Olho de Hórus ou existe alguma outra denotação?


EXCLUSIVO


Assista ao vídeo deste post e veja uma mensagem sublimar tenebrosa em um desenho da Disney que nos faz entender melhor o porquê do olho e o porquê de se espalhar tantos olhos por aí.





A Magia Disney

Feitiçaria, talvez, nunca esteve associada a "infantilidade" até a Disneychegar. Essa prática oculta sempre foi condenada desde os antigos tempos e sempre havia sido considerada um ato extremamente oculto e demoníaco. Então, por que, de uma hora para outra, começa-se a introduzir magia e feitiçaria em desenhos infantis? O que crianças têm haver com isso? Por que vestiram o personagem Mickey Mouse de feiticeiro? Ele não poderia ser vestido de tantas outras coisas?


Olhe abaixo a foto de Rihanna. Qual a relação de Mickey com Rihanna semi-nua? O que estaria se insinuando?


Nesta imagem, Rihanna está em cima de um canhão, que, provavelmente, está representando o orgão sexual masculino, também, ela mantém o chapéu do Mickey. O que a Disney tem haver com isso?


Lembre-se que a Disney adora o orgão sexual masculino. Veja!


0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques