Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Marco Feliciano e Tadeu Schmidt: Tudo que é ruim pode piorar!

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 17 de agosto de 2011


!



Leonardo Gonçalves
Ontem à noite assistindo o Fantástico, me deparei com a (in)grata notícia de que o meu querido  vai bem (mal!) no campeonato brasileiro. Porém, pior do que ver o meu  na lanterna do brasileirão, foi ter que engolir calado a tremenda zoação do Tadeu Schmidt, com aquela história de que “Tudo que está ruim pode piorar”. Acabávamos de chegar da igreja, santistas, são-paulinos e até um argentino torcedor do River, e ambos vimos noticiada a vergonha rubro negra. Eu, com um sorriso desbotado no canto da boca, tentava disfarçar a minha vergonha.

Tudo que está ruim pode piorar. Muito mais do que um ditado popular, esta frase representa um axioma, uma verdade tão científica quanto a matemática. E não foi só a derrota do Fla para o Coritiba que me fez pensar desse modo não: tem muita coisa acontecendo no meio gospel que é de arrancar o sabiá do toco! Veja, por exemplo, o caso do Marco Feliciano, o nosso querido pastor-cantor-doutor-angeólatra-metrossexual. O cara é a prova viva de que tudo que está ruim pode piorar sim, e muito! Lembro que em 2002, ano em que eu concluía o seminário transcultural, assisti uma pregação dele em DVD. No vídeo gravado no famigerado  da Meca pentecostal (vulgo Camboriú), ele inventava uma hierarquia angelical maluca e anti-bíblica, que entre outras coisas incluía o anjo da presença, um anjo que segundo ele tem exatamente a tua cara, uma espécie de anjo da guarda do catolicismo, turbinado pelo nosso  em heresias. Lembro que assisti e pensei que isso era o pior que ele podia fazer. Me enganei! A cada dia que passa o Feliciano consegue provar que eu estava errado. Faz pouco  o menino da Vila Tatu andou usando onome de Jesus em merchandisings, depois  o caso da fogueira santa em Israel, e quando parecia que não podia ficar pior, ele desceu ainda mais baixo no caminho da picaretagem e da heresia, vendendo milagres a sete merréis!

É isso aí, meu irmão: Nunca foi tão fácil receber o teu milagre! Basta sacrificar sete "conto", orar sete minutos às sete para a meia-noite e tcharam! Seu milagre vai chegar! De onde ele tirou inspiração para essa campanha maluca? Não me pergunte que eu também não sei. Só sei combater heresias, não inventá-las! A justificativa que ele deu é até muito bonitinha: é para driblar a crise financeira. Parece que está faltando verba pra comprar Henê Maru, e o modo que o telepaspalhão encontrou para não entrar no vermelho foi explorar a fé dos ingênuos. Bom, pelo menos é barato, né? Sete contos realmente não fazem muita diferença no meu bolso, mas no do Feliciano, sete meu com sete seu já são catorze, rs... Multiplique isso pelo número de crentes marionetes que idolatram o  em heresia, e veja quantos dígitos resultará deste cálculo.

É por essas e outras que eu tiro o chapéu para a COMADESPE, que emitiu umanota de esclarecimento (repúdio!) ao telepastor e a sua igreja feita nas coxas. Nunca vi uma pessoa fundar uma igreja em um dia, e no outro dizer que tem 500 membros! A explicação é obvia: são apenas crentes vindos de outras igrejas, movidos pela idolatria evangélica, desejosos de ver o tele-herege profetizar bênçãos  e conversar com anjos em oração. Bela atitude da COMADESPE. Parabéns, pastor Ezequiel!

Vou ficando por aqui, aguardando a nova aparição do pastor CELEBRIDADE aqui no blog. Da última vez ficaram algumas questões pendentes, né pastor? Acho que o senhor deve boas explicações ao povo de Deus. Coloque a mão na consciência. Não seu ministério por sete reais! Dizem que o homem que se vende, não vale o quanto pede. E não  pensar que o senhor é um milagreiro de sete merréis.

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques