Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Sim, o diabo esta na TV: Na REDE RECORD!

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 17 de agosto de 2011


!


Por Márcia Gizella

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. Tendo aparência de , mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2Tm 3.1-5)


Quando eu era garota, lá pelos 12 ou 13 anos, tinha uma tia que ia daqui da Bahia para  (lá no Pará, onde eu morava). Ela era crente e falava bastante sobre arrebatamento, tribulação, fim dos tempos, e sobre como o diabo usaria os meios de comunicação para alcançar seus objetivos.

Eu sempre gostei desses assuntos, escatologia (hum!) sempre me interessou. Eu cria em tudo, apesar de detestar os crentes. O que me dava raiva era a maluquice deles. Eu não entendia a Palavra, não a lia, e não compreendia o porque de algumas atitudes que eu  como loucura, e fanatismo.

De fato, alguns exageravam (e exageram!). Muitos não assistem a TV, dizem que é do diabo. Acho que é um pouco mesmo. Tem muita promiscuidade e corrupção. Mas, ao se distanciar dos meios de comunicação, os crentes vão ficando alienados, desinformados, burros... E acham que desta forma estão se protegendo da influência maligna.

Acontece que o diabo não se mostra, vem sorrateiro, de mansinho... trazendo heresias, e no meio da Igreja:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos , que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição" (2 Pe 2-1)

Olha só como se cumprem as Escrituras! Vejam a Rede Record: A IURD diz ser “evangélica”, mas como tem uma rede de TV tão promíscua? Tão vendida, corrupta e maligna quanto as outras? Onde está a diferença?

A Bíblia diz que o espírito do anti-Cristo já está entre nós. Então porque as pessoas só vêem o diabo nas novelas, nos filmes? Ele está no nosso meio, desvirtuando, engodando, e atrapalhando a obra.

E os debates inúteis do "Fala que eu te escuto"? Nossa! E quando eles colocam vídeos totalmente eróticos para falar de fetichismo? E a "terapia do amor"? Com músicas mundanas e calientes? E todo o sincretismo pregado pela IURD na TV? Será que os crentes não veem que isso tudo é heresia? E assim, muitos são levados à apostasia.

A grandiosidade da IURD é vista como bênção, e muitos se pelam de medo de protestar. Mas desde quando crescimento numérico é sinal da aprovação de Deus? Gente, ACORDA! O candomblé cresce, as Testemunhas de Jeová também, e assim os Mórmons, a Cabala, a cientologia...

As práticas hereticas da IURD tem que ser combatidas com a Palavra. Se lá existem muitos enganados, analfabetos de Bíblia, o Senhor nos mandou falar a verdade, pregar o evangelho, alertar quanto à verdade. Esse mercado da fé, gerenciado pelos líderes da IURD, tem que ser combatido, minha gente! Não se acovardem nem temam: o Edir sabe bem o que faz, a IURD é seita!

Seus líderes travestidos de bispos e pastores deturpam a Palavra de Deus, ensinam doutrinas de demônios, e só estragam a vida das pessoas. Eles são mentirosos e arrogantes!

Realmente, a TV é um veículo de propagação das coisas do maligno! E o diabo tem arrebanhado multidões. Pior, seus lacaios têm ganhado milhões de dólares à custa da cegueira do povo! E sim, está se cumprindo o que eu ouvia na adolescência: os meios de comunicação estão sendo usados pelos que possuem espírito de anti-cristo.

Temos que orar pelas almas enganadas. Devemos combater todo este mal! Vamos deixar de covardia e ser firmes, como firme é a Palavra de Deus! Querem ouvir e se arrepender? Glórias a Deus! Querem fechar os ouvidos? Pois no dia do juízo terão sua justa sentença. Contudo, faremos como nos manda o Senhor.

No mais, faço como Paulo: Assisto e retenho o que é bom! (1Ts 5.18-24). E não podemos esquecer disto:

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino. Que pregues a palavra, instes a  e fora de , redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá  em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si  conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério"(2Tm 4.1-5)

#Prontofalei! E que venham as pedradas, risos! Chega de passar batom no diabo, e de colocar peruca na heresia. Vamos falar a verdade!

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques