Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

[Noticia]Onu quer moeda global

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 17 de agosto de 2011


O DÓLAR DEVE SER SUBSTITUÍDO POR UMA MOEDA GLOBAL, AS NAÇÕES UNIDAS, DISSE, PROPONDO A MAIOR REFORMA DO SISTEMA MONETÁRIO DO MUNDO DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

Dólar amassado - ONU quer moeda global para substituir dólar
Um número de países, incluindo China e Rússia, têm sugerido substituir o dólar como moeda de reserva mundial.
Em um relatório , a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), disse que o sistema de moedas e as regras de , que liga a  mundial não está funcionando corretamente, e foi o grande responsável pela crise financeira e económica.
Ele acrescentou que o sistema atual, em que o dólar atua como moeda de reserva mundial , Devem ser sujeitos a uma reconsideração por atacado.
Embora um número de países, incluindo China e Rússia, têm sugerido substituir o dólar como moeda de reserva mundial, o relatório da UNCTAD é a primeira vez que uma grande instituição multinacional tem posto tal sugestão.
Em essência, o relatório apela a um novo Bretton Woods, sistema de estilo de câmbio administrado, internacional, ou seja, os bancos centrais seria forçado a intervir e apoiar ou empurrar para baixo as suas moedas, dependendo de como o resto da  mundial está se comportando.
As propostas também implicaria que as nações excedente como a China ea Alemanha devem estimular ainda mais suas economias, a fim de reduzir os seus desequilíbrios próprios, ao invés de, como no sistema atual, as nações déficit como o Reino Unido e dos EUA ter que levar a carga principal da reajuste.
 
"Substituição do dólar com uma moeda artificial resolveria alguns dos problemas relacionados com o potencial dos países déficits grandes e ajudaria a estabilidade", disse Detlef Kotte, um dos autores do relatório. "Mas você também vai precisar de um sistema de taxas de câmbio administradas. Os países devem manter as taxas de câmbio reais [ajustado pela inflação] estável. Bancos Central teria de intervir e, se não eles teriam que ser dito para fazê-lo por uma instituição multilateral como o Fundo Monetário Internacional ".
As propostas, incluídos no Comércio anual da UNCTAD e do Relatório de Desenvolvimento , a quantidade para as sugestões mais radicais para redesenhar o sistema monetário global.
Embora muitos economistas têm apontado que a crise econômica deve mais ao mau funcionamento do sistema pós-Bretton Woods, até  nenhuma grande instituição, incluindo o G20 , surgiu com uma alternativa.



0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques