Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

SAIBA TUDO SOBRE A MOEDA ÚNICA!

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conheça os detalhes do programa da futura moeda mundial!


image

OBJETIVO

O mundo em uma moeda. Esta é a nossa visão, a nossa esperança.É uma necessidade e um desafio. O que parece um sonho impossível torna-se um inevitável processo histórico, econômico e social. É um evento que se confunde com o destino da evolução humana.

A moeda  torna-se a premissa para um planeta cada vez mais global. Interesses de uma moeda virtual capaz de falar uma  linguagem compreensível para fomentar o desejo inato da humanidade para ir mais longe, de superar limites, e avançar para os verdadeiros princípios da paz, da , da fraternidade e da compreensão para além das questões de raça, convicções políticas e religiosas e partidárias.

Estamos apresentando os povos das nações, , instituições, intelectuais, pessoas comuns, pragmáticos e idealistas, estudiosos e, sobretudo, os jovens - os verdadeiros protagonistas do futuro - com um simples, ingênua mas determinada visão de longo prazo para a  uma  ideal com o amanhã e interpretação de um sonho para transformar em realidade.

Neste programa, a moeda, mais uma vez assume a meta princípal que  desde a sua invenção séculos atrás: a fim de facilitar e sistematizar o intercâmbio comercial e social humana. E tornar-se uma forma de comunicação "pura" entre diferentes povos - uma comunicação de ideias, ideais, informação e cultura. Este constitui um progresso, desenvolvimento e bem-estar.


image

"My Dream"(comercial)

image

" 'J'aimerai avoir la monnaie du futur. Parce qu'avec cet objet petit rond, je sentirai le monde entier entre mes mains".
"I would love to have the coin of the future. Because, through this small round object I will feel all the world in my hands".
tradução:
"Eu adoraria ter a moeda do futuro. Porque, através deste pequeno objeto redondo vou sentir todo o mundo em minhas mãos".
Sasha, de nove anos, na França.



PROJETO
Opnião dos líderes
 Russo
Dmitrij Anatol'evič Medvedev
image

"Aqui esta ela, você pode vê-la e tocá-la. Este é um símbolo da nossa unidade e a nossa vontade de resolver estas questões em conjunto, talvez um dia algo semelhante poderia aparecer. Você seria capaz de segurar em sua mão e usar como'' meio de pagamento "
image

image
G8 ,conferência de imprensa, L'Aquila, 10 de julho de 2009
--------------------------------------------------------------------------------------



Barak H. Obama

image
image

image

APRESENTAÇÃO DO PROJETO: Respostas das pessoas de alto escalão, Arthur Schlessinger Jr. - Stephen Harper - Papa João Paulo II - Silvio Berlusconi - Tara Gandhi - Sophia Loren - Elettra Marconi - Richard G. Doty - James Watson - Barry Stuppler
Introduction by Dr. Sandro Sassoli, author and General Project Coordinator Introdução pelo Dr. Sandro Sassoli, autor e Coordenador Geral do Projeto
image
"O mundo em uma moeda. Eu não sei se vou conseguir ver esse sonho no futuro próximo. Um bom número de anos passarão antes de "inventar" e construir esse sonho, começando com esse primeiro passo simbólico.
O que eu sei é que esse sonho vai acontecer no futuro, porque é uma inevitável e, certamente verdade, bastante óbvia.
Eu gostaria de dedicar este projeto para os meus filhos, Alessia, Leonardo e Kamira-jenrick, e George Michael, que um dia será capaz de deter essa nova moeda em suas mãos . Eu também dedico este projecto a todos aqueles que vêem além das barreiras de hoje, e aqueles que acreditam firmemente em um futuro mais risonho. ” Para todos. "

Sandro Sassoli, Primavera 2009
------------------------------------------------

image

"A moeda de um futuro que une todos os continentes? Um sonho, uma utopia, uma realidade? ” Cabe a nós decidir. "

Arthur Schlessinger Jr. tem sido, com o Dr. Sassoli, o promotor e "pai" do UFWC para uma moeda mundial.
Seu apoio profundo, sábio e hábil ajudou enormemente na origem do projeto.
Equipe UFWC lembra dele com gratidão

Arthur Schlessinger Jr. Arthur Schlessinger Jr.






--------------------------------------------------------

image

Obrigado pela moeda amostra do programa da Futura moeda global. Nós estamos satisfeito ao saber da sua perspectiva sobre este isso.

Uma vez, muito obrigado pela sua ponderação.

Stephen Harper Stephen Harper

August 25, 2009 25 de agosto de 2009
-------------------------------------------------------

image
"O projeto UFWC como símbolo de unidade e de paz para o mundo".

Papa João Paulo II
-------------------------------------------------------

image

"É interessante que os jovens estudantes de diferentes países podem se envolver em um projeto internacional que ajuda a compreender certos aspectos da política econômica internacional, permitindo-lhes preparar para a futura união monetária que nós esperamos.
Gostaria de parabenizá-lo, o Dr. Sassoli, juntamente com todos os participantes neste projecto, e enviar-lhe os meus mais calorosos cumprimentos.

Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano
21 de maio de 2009


image

"A unidade também significa paz e amor.” Aplaudo esta iniciativa muito importante, que pode ajudar a humanidade a superar as barreiras nacionais, garantindo o bem-estar e preservação da identidade dos povos da terra. "

Tara Gandhi Tara Gandhi
----------------------------------------------------------------------------

image
"O dólar, o euro, e em seguida, o rublo russo, o franco suíço, o iene japonês, e outras moedas juntos em uma moeda unificada. Soa tão extraordinário, mas tão harmoniosa.
Também irá fomentar o comércio, o intercâmbio social e amizades em todos os continentes. Além disso, é tão difícil viajar (e faço-o muitas vezes) quando você tem que pensar em tantas moedas diferentes.
” Meus melhores  para o mundo futuro no Reino da moeda global! "

Sophia Loren

---------------------------------------------------------------------------


Marconi Elettra, filha do Prémio Nobel Guglielmo Marconi, que descobrir as ondas de rádio. O programa também UFWC estrá meios de comunicação, através dos continentes.


"A moeda é um contínua forma de comunicação. Ela reflete uma nação, ou grupo de nações como vimos com o euro, e como vai acontecer com a nova moeda futuro no âmbito do programa UFWC.” Parece também que isso poderia ser possível através de ondas de rádio, dando-nos um novo  tecnológico de que meu pai também seria orgulhoso. "

 
Elettra Marconi Elettra Marconi
image

"Tenho um grande areciação por seus esforços para envolver as crianças em todo o mundo em um projeto de valor como este, com o duplo objectivo de prosperidade e de paz. Se tudo correr bem, os seus esforços servirão para alterar a natureza do em si, um evento memorável.

Quando você e eu pela primeira vez em Roma, há nove anos, você já estava começando a pensar sobre este projeto.

 é que vem a ser concretizadas. Congratulations to you and all of the members of your team! Parabéns a você ea todos os membros de sua equipe!
." Com admiração e respeito ... "

14 de agosto de 2009

Richard G. Doty Richard G. Doty
(Curador sênior de Numismática) Smithsonian Institution, Washington, DC
----------------------------------------------------------------------------------------

image
Descobrir o DNA foi um progresso de nossa época. A moeda UFWC deviam ser uma grande oportunidade e descoberta para a humanidade.

James Watson James Watson
(Prêmio Nobel de 1962, o descobridor do DNA)
1000  no mundo inteiro
Os jovens do mundo inteiro serão os benfeitores da moeda como um novo single e atualmente estamos envolvendo mais de 1000  em todo o mundo em uma competição internacional de design para criar o "look final" e o nome das novas moedas.
image
Os alunos e professores (primeiro à esquerda), da  Americana de Milão.

O concurso para alunos de todo o mundo é um ponto-chave do projecto UFWC.

A competição foi organizada pelo união da moeda global do futuro(UFWC) - projeto eurodólar. Seu objetivo é encontrar um nome e um símbolo(marca) para uma moeda virtual internacional para o futuro, graças aos esforços escolares.

Importante, esta é uma iniciativa sem fins lucrativos que não tem qualquer política, filiação religiosa ou ligado a nenhum grupo de pressão. Seu objetivo é um só, trans-moeda nacional para o futuro.

Por favor, observe os seguintes pontos principais:

- Prazo de entrega: 15 de janeiro de 2010. Isso é para dar  para uma seleção de
desenhos serão exibidos na Feira Mundial do  em Berlim, em 29 de janeiro de 2010.

Seus melhores trabalhos também será exibido no próximo ano uma exposição na sede das Nações Unidas em
. Nova York, E.U.A. e, ao Parlamento Europeu.

- Devido ao grande volume de trabalhos recebidos, somos incapazes de retornar desenhos infantis,e na nossa  de direitos autorais, no momento da recepção.

Os vencedores finais serão premiados em com a moeda banhada em ouro e prata, respectivamente amostra da UFWC
para o primeiro, segundo e terceiro.

Nós convidamos você a ler e arquivar a ficha de inscrição anexa. Caso necessite de mais informações não hesite em enviar um e-mail para info@futureworldcurrency.com
Desejamos muito que a sua  também venha articular-se neste projecto histórico.

DOWNLOAD THE DOCUMENT Download do documento
http://translate.googleusercontent.com/tra...n0d0YX_LcPtvbzg

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques