Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: seres híbridos- Parte 5

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011


SERES HÍBRIDOS...

 A tendência moderna dentro de comunidades religiosas e acadêmicas para acomodar visões emergentes da astro-biologia e astro-teologia pode ser vista como a extensão natural de uma hipótese (uma vez que eraconsiderada heresia) e que se tornou popular na década de 1960,  conhecida como a Teoria dos astronautas antigos. Esta noção afirma que o Homo sapiens (humanos) surgiu como o resultado de experiências extraterrestres avançadas que visitaram a terra nos tempos antigos e modificaram geneticamente o DNA dos hominídeos. Estes seres foram os progenitores dos mitos de criação de acordo com esta teoria, incluindo revelações da Bíblia de Deus.
Na introdução de seu livro best-seller,  Eram os Deuses Astronautas ? ,Erich von Daniken, (que, pode-se argumentar, é um dos pais da moderna ufologia) disse:
''Afirmo que os nossos antepassados ​​receberam visitas do universo em um  passado remoto, embora eu ainda não sei quem era são essas inteligências extra-terrestres ou de que planeta eles vieram. Eu, no entanto, anunciou que parte destes "estranhos" seres  aniquilaram da humanidade existentes na época e produziu um novoHomo, talvez o  primeiro sapiens.''
 Como ilustrado em  de Hollywood como Contato e Contatos Imediatos do Terceiro Grau , a hipótese de von Daniken causou uma tempestade  nos anos 60 com a proposição de que a humanidade era, possivelmente, os descendentes de uma antiga, talvez em curso, experiência extra-terrestre. Adeptos da Nova Era como Daniken afirmam que os mitos dos deuses da antiga Suméria, no Egito, na Grécia, e além-se um registro bruto desse encontro com outros seres do mundo. Homens antigos teria considerado os viajantes espaciais como deuses e teriam registrado a sua chegada, seus experimentos, e sua partida, emhieróglifos, megálitos, e tábuas de pedra, como um encontro "sobrenatural" entre deuses e homens. Sr. Daniken continua:
''Enquanto nave espacial [a] desaparece novamente nas brumas do universo os nossos amigos vão falar sobre o milagre "Os deuses estiveram aqui!" ... Eles vão fazer um registro do que aconteceu: estranho, estranho, miraculas [sic]. Em seguida, seus textos se relacionam e desenhos irão  mostrar que os deuses vestidos em roupas de ouro estavam lá em um barco voador que pousou com um  grande alvoroço. Eles vão escrever sobre carros que os deuses levaram por terra e mar, e de armas terríveis que eram  como um relâmpago, e eles contam que os deuses prometeram voltar.
Eles usam  o  martelo e o  formão nos desenhos e entalhes  de pedra do que tinham visto uma vez: gigantes disformes com capacetes e bastões em suas cabeças, carregando caixas na frente de seus peitos;em discos  na qual os seres indefiníveis sentam e andam pelo ar;  são  velozes  como  os raios do sol ... " ''
 
Pesquisadores como Von Daniken afirmam ainda que a estranha aparência de alguns dos ‘’deuses’’ descrito em diferentes  hieróglifos (humanóides -como criaturas com corpo humano  e  cabeças de águia; falcões , ou seres híbridos como leões com cabeças de touros, etc) poderiam ser visto como prova de que "invasores", realizaram experiências genéticas e  mutações entre os povos antigos e os animais.

 
Híbrido humano e animal: Cientistas cresceram orelha nas costas de um rato.

Pode ser surpreendente  para alguns saberam  que muitos teólogos conservadores concordam com esta avaliação, mas sustentam que os"aliens" invasores que executaram estes procedimentos eram, na verdade, anjos caídos, e não formas de vida avançadas de outra galáxias(E esta é a opinião do APOCALINK). Estudiosos basearam esta  esta idéia em registros históricos que datam do início de todas as grandes culturas do mundo antigo, onde a história conta de forma notávável e  consistente sobre os "deuses" que desceram do céu e se materializaram em corpos de carne. De Roma para a Grécia e, antes disso, para o Egito, Pérsia, Assíria, Babilônia e Suméria, os primeiros registros da civilizações contam da época em que seres poderosos conhecidos(e descritos) pelos hebreus, como VIGILANTES e dito no livro de Gênesis como os Benei ha- elohim (filhos de Deus) que se misturaram com os seres humanos, dando origem a uma anomalia   parte celestial e  parte terrestre , híbridos conhecida como Nephilim . A Bíblia diz que isso aconteceu quando os homens começaram a se multiplicar  na terra e lhe nasceram filhas. Quando os filhos de Deus viram a beleza das mulheres, eles tomaram esposas dentre as de melhor estética e DNA, eles as tomaram provavelmente na marra para procriarem  sua prole incomum. Em Gênesis 6:04, lemos o seguinte relato:
"Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus copularam com  às filhas dos homens, e que tiveram filhos com elas, os mesmo tornaram-se os valentes que houveram  na antiguidade, os homens de renome ".
Quando a Escritura é comparada com outros textos antigos, inclusive Enoque, Jubileus, Baruc, Apócrifo do Gênesis, Philo, Josephus, Jasar, e outros, que para muitos dá a entender  que os gigantes do Velho Testamento, como Golias, eram a parte humana , parte animal, parte-angelical , uma prole originada de uma intervenção sobrenatural na ordem divina e na evolução natural da espécie. O considerado apócrifo Livro de Enoque,  dá um nome aos anjos envolvidos nesta conspiração cósmica, chamando-os de "Vigilantes" e em outras interpretações de ''Sentinelas''.
Assim, eu Enoque estava começando a bendizer o Senhor de majestade, ao Rei dos tempos, e eis que ao Vigilante  do grande Santo,  me chamo Enoque escreva o que digo:
"Enoque, escreva da , vê aos Vigilantes  do céu que tem abandonado as alturas do céu, o eterno lugar santo e que se tem contaminado com as mulheres fazendo como fazem os seus filhos filhos (Nefilins), tomado mulheres e forjando uma grande obra de corrupção sobre a terra, e faça-lhes saber
Que que não haverá para eles paz nem redenção de seus pecados.
E assim como gozaram a causa de seus filhos eles irão ver a morte de seus bens amados e choraram pela perda de seus filhos e suplicaram eternamente, mas não haverá para ele nem misericórdia nem paz


De acordo com Enoque , 200 desses anjos poderosos partiram dos "céus" e usaram as  mulheres (entre outras coisas) para estender sua progênie na  existência humanidade. A Bíblia Hebraica Interlinearoferece uma interpretação interessante de Gênesis 6:2 a esse respeito. Onde a Bíblia King James diz:
Que os filhos de Deus viram as filhas dos homens que {foram} justoetomaram para si mulheres de todas as que escolheram. 
o NHI interpreta isso como:
"O Elohim Benei viram as filhas de Adão, que eram extensões adequadas "(ênfase adicionada ). 
O termo "extensões " parece aplicável quando todo o antigo registro, entende-se que os Vigilantes queriam deixar sua  de existência, a fim de entrar na realidade tridimensional da Terra . Eles viam as mulheres, ou pelo menos seu material genético como parte da fórmula para realizarem esta tarefa. Partindo da própria habitação que Deus lhes tinha atribuído. foi doloroso para o Senhor e isto levou à penalização divina. Juda descriveu desta forma: 
 "anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia" (Judas 6).

Além das traduções apócrifas,  judeus relacionram com a lenda dos Vigilantes e os "poderosos homens" nascidos de sua união com os seres humanos, aos contos mitificados que falam as histórias de "deuses", usando seres humanos para produzir heróis ou semi-deuses . Quando a versão antiga grega do Antigo Testamento hebraico (o LXX ou Septuaginta) foi feita, a palavra "Nephilim", referindo-se  aos descendentes dos Vigilantes que tinham parte humana  foi traduzida porgegenes , uma palavra que traduzida significa  "nascido da Terra." Esta mesma terminologia foi usada para descrever os Titãs gregos e outros heróis lendários de origem celestialem parte divinos  e em parte terrestre, tais como Hércules (nascido de Zeus e Alcmena,  a  mortal), Aquiles (o filho do herói troiano de  Tétis e Peleu) e Gilgamesh(Comdois terços deus e um terço criança humana , ilho de Lugalbanda e Ninsun).


Esses semideuses foram igualmente descritos em  textos e em representações de  ídolos(Imagens) como as criaturas metade animal e metade humana, como centauros (a parte humana, parte do cavalo, do filho de Apolo, Centaurus), quimeras, fúrias, sátiros, górgonas, ninfas, Minotauros, e outras aberrações genéticas. O historiador Andrew Tomas acredita que esses registros mitológicos são "pensamentos-fósseis’’, que  ''retratam  através de  símbolos e alegorias a história das culturas desaparecidas '', ou, como Stephen Quayle, em seu livroGênesis 6 : Giants explica:
 "A memória coletiva na forma de mitos, fábulas e contos de fadas em diferentes culturas e épocas da humanidade são provas contundentes de que o Nefilim existiu. "

Tudo isso indica que o Vigilantes não só modificaram o DNA humano durante a  dos Nefilins, mas dos animais também, chega ao  ponto em que o  livro de Enoque  afirma, dizendo no sétimo capítulo,  que os anjos caídos "pecaram" contra animais, assim como os seres humanos. Outros livros como o Livro dos Jubileus acrescenta que esta mistura inter-especies acabou resultando em mutações entre os seres humanos normais e animais cuja "carne" (composição genética) foi"corrompida"  , presumivelmente, por  estes cruzamentos(veja 5:1-5; 7 :21-25). Mesmo o Antigo Testamento contém referência às mutações genéticas que se desenvolveram entre os seres humanos, após este período de , incluindo "homens" de tamanho incomumforça física, por terem seis dedos em cada mão e pés, o apetite por sangue de animais.
No entanto, de todos os registros antigos, o roteiro extra-bíblico mais revelador é a partir do Livro de Jasar , um texto esquecido por quase todos, é   referido na Bíblia em :
"Josué 10:13 ...Não está isto escrito no Livro de Jasar?
 "2 Samuel 1:18 ...eis que está escrito no Livro de Jasar
  Jasar registra a história familiar da queda dos Vigilantes, e em seguida, adiciona um detalhe excepcional que nenhum dos outros textos é tão inequívoco sobre o assunto , algo que só pode ser compreendido em linguagem moderna como  a  biotecnologia avançada, ou genética, ou "modificações transgênicas "das espécies. Após os Vigilantes  terem  instruído os seres humanos "nos segredos do céu", observe o que ocorreu Jasar diz:
[Depois] os filhos dos homens [começaram a ensinar] a mistura de animais de uma espécie com outra, com ela, a fim de provocar o Senhor. (Jasar 4:18)

A frase "a mistura de animais de uma espécie com outra" não significa que os Vigilantes tenham  ensinado a hibridização de homens, já que este não teriam "provocado o Senhor." Deus fez com que os  animais de diferentes raças fossem capazes  de se reproduzirem. Por exemplo, os cavalos podem se propagar com outros mamíferos da classificação equídeos (a taxonômica "família do cavalo"), incluindo burros e zebras. Eles não teriam "provocado o Senhor" com  este tipo de procriação de animais , como Deus  ordenou , Ele mesmo, fez os animais capazes de fazer isso.
Se, por outro lado, os Sentinelas estavam cruzando fronteiras através da mistura de espécies animais incompatíveis de uma espécie com a outra , como um cavalo com um ser humano (um centauro), este teria sido um assunto diferente e pode lançar luz sobre os numerosos histórias antigas de seres míticos , devariantes  espécies de fabricação,  que se encaixam perfeitamente dentro dos registros do que os Sentinelas estavam realizando. Compreensivelmente, esse tipo de quimeras  teriam "provocado o Senhor", e levanta a questão séria sobre por que os Vigilantes teria se arriscado à condenação eterna por mexerem com a criação de Deus desta forma. O Senhor tinha colocado limites entre as espécies e estritamente ordenado que "cada tipo" reproduzisse somente segundo a sua  "própria espécie." Foi o motivo dos Vigilantes terem  quebrado essas regras pelo simples desejo de se rebelar, invejando e assaltado o  gênio criativo de  de Deus através  da alteração biológica do que Ele tinha feito? Ou  algo com um  significado mais profundo por trás desta atitude?
Alguns acreditam que a corrupção do  DNA antediluviano pelos Vigilantes foi um esforço para cortar a linhagem  de nascimento do Messias. Esta teoria postula que Satanás ''compreendeu'' o Proto-evangelho: na promessa em Gênesis 3:15 , que fala que o Salvador nasceria, a semente da mulher, e que Ele iria destruir o poder do anjo caído. Seguidores de Satanás, portanto, misturados com a raça humana em uma conspiração para impedir o nascimento de CristoEles estavam fundamentados no plano de que se o DNA humano pudesse  ser universalmente corrompido ou "demonizado" através desta contaminação  genética,  nenhum Salvador nasceria e a humanidade estaria perdida para sempre. Aqueles que apóiam essa teoria acreditam que é por isso que Deus ordenou a Seu povo para manterem  em uma linhagem genética pura e para não se casarem  com pessoas das outras nações. Quando violaram este mandamento,  o DNA mutante começou se espalhar rapidamente entre os homens e os animais, Deus instruiu Noé a  construir  uma arca e que ele  se prepara-se para uma inundação que iria destruir todos os seres vivos. Que Deus  que enviar uma destruição  de magnitude global como o dilúvio , que ilustra quão disseminado o DNA alterado eventualmente se tornou. Na verdade, a Bíblia diz em Gênesis 6:09 que apenas Noé, e por extensão os seus filhos, foi encontrado "perfeito" em sua geração. A palavra hebraica para "perfeito" neste caso é tamiym , que significa "sem defeito" ou "saudável", a mesma palavra usada em Levítico para descrever um cordeiro, puro de sacrifício. O significado não diz que Noé era moralmente perfeito, mas que a sua composição física, seu  DNA não havia sido contaminado com gene  Nefilímico, como aparentemente o resto do mundo havia se contaminado. A fim de preservar a humanidade como Ele fez, Deus destruiu todos, menos a família de Noé no Dilúvio. Os registros antigos, incluindo os da Bíblia, parecem concordar com essa teologia, sempre descrevendo estaCONTAMINAÇÃO foi a causa do Dilúvio ,  foi a resposta a  contaminação  de "toda carne" por  terem se tornado "corrompidos,tanto  o homem como  os animais."
Enquanto eu acredito que a teoria da corrupção do DNA como um método destinado a travar a vinda de Cristo,  há um mérito, uma alternativa (ou um adicional). Existe um motivo para os Vigilantes ainda poderem ter organismos vivos misturados. Esta teoria é originalmente  minha  e cresceu do meu desejo de incorporar textos histórico volumosos, que descrevem esta história peculiar, consistente em uma parte,   que correspondem  com as Escrituras.
Para harmonizar os registros antigos, cheguei a acreditar que a principal motivação para os Sentinelas (Ou Vigilantes)estarem fazendo experiências com o DNA de várias espécies deve ser compreendida dentro do contexto de seu principal objetivo, que foi  deixar os seu plano de existência e para se introduzirem  no nosso . Meu desafio então,  foi responder à pergunta de como a misturara de várias espécies iria satisfazer esse objetivo ou fornecer aos sentilas um motivo para sua partida dos "céus" e tentarem a  encarnação em nova "habitação" no homem . Por enquanto eu não vou ter  aqui para explicar todos os detalhes , eu finalmente a hipótese de que a espécie dos Vigilantes se  misturaram  na forma como o fizeram a fim de criar um corpo único fora da ordem divina na qual eles poderiam estender-se. O raciocínio é que toda criatura, tal como existia originalmente  o seu início em Deus, que ordenou a cada criatura para se reproduzirem ", segundo  a  própria espécie." A frase "segundo a  sua própria espécie" indica que tipo de espírito ou persona pode entrar em um ser inteligente, nesta  concepção. Quando o esperma de um cão encontra óvulo de uma cadela e a vida de um cão é formada, a primeira centelha de vida na natureza de um cachorro  entra no embrião e cresce para se tornar um cão,  em traços e forma. O espírito de um homem não entra nele da mesma forma. Um homem não nasce com as qualidades de um cavalo ou vaca. Esta integridade criatura/natureza teria motivado os Sentinelas, que queria encarnar dentro do reino terrestre (e não apenas "possuir" as criaturas), se conseguissem  deslocar  os espíritos dos seres humanos ou a natureza dos animais e substituí-los por sua própria natureza e espíritos. Como eles superariam esses problemas? Como os cientistas estão fazendo hoje, eles aparecem com base nos antigos registros de DNA existentes, combinados de várias criaturas vivas e fezem  algo que nem o espírito do homem ou da natureza dos animais pudessem entras  nesta concepção, pois não seriam nem homem nem animal. Veja como o guia  trimestral  online , Mundo Misterioso , em sua edição  de 2003, "gigantes na terra", descreve:

O Nephilim eram geneticamente fabricados, seres criados a partir do material genético de várias espécies de animais pré-existentes... Os anjos caídos não pessoalmente cruzararam com as filhas dos homens, mas usaram seu intelecto divino para se aprofundarem nos segredos da Criação de YHWH e os manipularam para seus  próprios propósitos. E a chave para criar ou recriar o homem, como nós sabemoss (re) , foi descoberta no século XX, é o DNA do genoma humano

Segundo a mitologia, os gregos antigos aceitaram a crença em heróis eSemi-deuses. E de fato, eram muitas vezes pessoas históricas adoradas como deuses, como HérculesOnde um indivíduo teria cruzado a linha entre humanidade e divindade. Os gregos denotam essa deificação de um herói mortal ou lendário com a palavra ApoteoseApotheoun ("a deificar"), que foi construído a partir de apo-("formado a partir de, relacionadas com") e theos ("Deus").

Dentro desse quadro da Apoteose está  de morrer e ressuscitar DeusManifestando-se em diferentes formas ao longo de eras incontáveis ​​de acordo com as culturas em questão: Anúbis e Osíris para egípcios, Hércules e Zeus para gregos, Ishtar para assírios, preto velho para os caboclos,  e Mapinguari para indígenas e assim por diante. Como um sonho perpetuamente espiritual incorporado em nosso reconhecimento inconsciente. Vemos isso mais evidente na trindade resurrectional cíclica da Divindade babilônica Nimrod, Semiramis eTamuz promovida  no Egito, Pérsia, Grécia, Roma e em todo o mundo antigo. O inconsciente coletivo projetou estes  símbolos arquetípicos, personificados e modou sobre a mortalidade da humanidade, a transcendência da morte e o retorno dos ''deuses'' como um espírito eterno infinito. A segunda vinda do homem divino.



Vemos essa projeção mais proeminente na Expectativa deste evento das três religiões monoteístas do Cristianismo, Islamismo e Budismo para o retorno do Messias  Isto também é visto em um nível paralelo dentro da religião de Nova Era e da Maçonaria para a chegada do Cristo maçônico, O cumprimento profetiza um composto de todas as mitologias messiânicas de cada religião importante na Terra.

Mas em um nenhum lugar especial essa projeção psicológica é mais pronunciada do que em Hollywood. Digitalmente masterizados para as grandes telas  com  narrativas enganosas e  subtextuais da realização final do casamento transcendente do ser humano com o  divino. Aqui estão três exemplos cuidadosamente orquestrados desta  sinfonia mitológicas - a reboques para Fúria de  Titans, Homem de Ferro 2 e Robin Hood. Estariam os Illuminati sabendo ao que não temos a mínima idéia?

1 Responses to Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: seres híbridos- Parte 5

  1. Twitter, enem 2012, controlar, lady gaga, emprega SP, BBB12, youtube vídeos, concursos 2012, lua nova, vagalume ouvir musica, globo esporte,jogos de futebol, Corinthians, lancenet,palmeiras, flamengo, gazeta esportiva, sporTV, esporte interativo, futebol ao vivo, orkut, youtube, jogos, jogos de meninas, vagalume, kboing, habbo, meebo, ebuddy, frases de amor, orkut, youtube, hotmail, baixaki, yahoo, globo, UOL, Tradutor, Jogos, MSN, michael Jackson, sandrinha, Barbie, ana maria Braga, joao bidu, victor e Leo, robert pattinson, mulher melancia, marcelinha, lady gaga, campinas, sao Paulo, santa Maria, belo horizonte, Curitiba, Cuiabá, porto alegre, Joinville, Brasília, Vitória, Rkut, Jogos, Download, Fotos, Youtube, Vídeos, Musicas, Musica, MSN, Globo, jogos de meninas, naruto, you tube, claro, youtube, jogos, jogo, esporte, tradutor, o dia, google maps, tradutor, google earth, orkut, google videos, google talk, youtube, chrome, gmail, google toolbar, são paulo futebol, santos, futebol ao vivo, futebol, feminino, palmeiras, flamengo, futebol americano, federação paulista, Corinthians, campeonato brasileiro, resultado, vereadores, candidatos, apuração, eleição municipal, eleição para prefeito, Obama, lei seca, tribunal superior eleitoral, lula, juliana paes, juliana knust, malu mader, dudu azevedo, britney spears, amy winehouse, deborah seco, vanessa hudgens, sabrina Sato, michael buble, michael Jackson, facebook, tuenti, twitter, sanalika,
    new moon, lady gaga, windows 7, dantri.com.vn, torpedo grátis, acai Berry, picnic, クックパッド, tesco direct, senseo, peanut butter recall, nespresso commande, habibs delivery, mocktail, masterchef Austrália, michael Jackson, transformers, eminem, naruto shippuden, beyonce, peliculas id, paranormal activity, anime online, natasha Richardson,
    poker face lyrics, beijing 2008, euro 2008, heath ledger, barack obama, amy winehouse, kraloyun, dailymotion, bebo, wii, emule, real Madrid, us open, ufc, sahadan, livescore,
    pacquiao vs cotto, wbc 速報, pga tour leaderboard, confederations cup, l'equipe football,

     

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques