Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Reino Unido cria 150 hibridos humanos

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011




São 150 híbridos  humanos cultivadas em laboratórios no Reino Unido: Os embriões foram produzidos secretamente nos últimos três anos.
Os híbridos foram produzidos por pesquisadores olhando para possíveis curas para uma ampla gama de doenças.
A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas alertou para "Planet of the Apes" que é um pesadelo o cenário em que o são criados humano-animal  e isso está indo longe demais.
Na noite passada, um militante contra os excessos da   disse que estava enojado e que o que os cientistas estão fazendo é grotesco.
Visto pelo Daily Mail, mostram que 155embriões híbridos, contendo tanto material genético humano e animal, foram criadas desde a introdução da Fertilização Humana 2008 Embriologia lei.
Este legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozóide humano; 'cíbridos ", em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal; e" quimeras ", em que as células humanas são misturados com embriões de animais .
Cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas para tratar uma série de doenças incuráveis.


Três laboratórios no Reino Unido no:

Kings College London, 
University Newcastle e da
 de Warwick
foram concedidas licenças para realizar a investigação depois que a Lei entrou em vigor. 
Todos têm  pararam de criar embriões híbridos, devido à falta de , mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro.
O número de embriões híbridos foi revelado a crossbench pares Lord Alton pela seqüência de uma pergunta parlamentar.
Ontem à noite ele disse: 'eu argumentei no Parlamento contra a criação de híbridos humano-animal como uma questão de princípio. Nenhum dos cientistas que apareceu diante de nós poderia nos dar qualquer justificação em termos de tratamento.
"Eticamente, nunca podem ser justificáveis ​​- desacredita-nos como um país. É imiscuir-se no grotesco.
A cada etapa a justificação dos cientistas foi: "Se vocês  nos permitem fazer isso, vamos encontrar a cura para todas as doenças conhecidas pela humanidade". Isso é chantagem emocional.
"Dos 80 tratamentos e curas que surgiram a partir de células-tronco, todos vieram a partir de células-tronco adultas - e não as embrionárias.
Josephine Quintavalle, da pró-vida Comment on Reproductive Ethics grupo, disse: "Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabíamos nada sobre isso.
'Por que eles mantiveram esse segredo? Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos de fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?
"O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer as coisas porque querem experimentar. Isso não é uma razão boa o suficiente. "
Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.

É impressionante, eu realmente achava que isso só acontecia na China, que nada, isso acontece na frente do nosso nariz, se o Reino Unido faz isso, imagine países em que a mídia, é censurada pelo , Deve haver muitos híbridos pelo mundo afora, porque veja, quem disse que são só embriões? Quem pode garantir isso?

As quimeras mandaram lembranças rsss



Fonte:

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques