Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Kadafi, a Janela 10-40 e o Apocalipse

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Ao ler esse versículo: "E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." Mateus 24:14, muitos ficam indagando: Como pregar o evangelho em todo o mundo se em alguns lugares é proibido pronunciar o Nome de Jesus Cristo?

É sabido que existe uma forte repressão nos países Árabes quanto ao Evangelho de Cristo. Anunciar Jesus como Salvador nessas nações é quase impossível.

Segundo estudos realizados por "agências missionárias", a chamada Janela 10-40*, ou seja; do grau 10 ao grau 40 do globo é onde se encontram as nações muçulmanas, e nesses lugares predomina a religião islâmica  (mais o Hinduísmo e Budismo).

Logo, como se cumprir a profecia do Senhor Jesus quanto a pregação do Evangelho do Reino em todo o mundo, se nessas nações a pregação é proibida?

De repente ouviu-se um clamor no Egito, o povo pede por  e o ditador Hosni Mubarak é destronado após longos 30 anos no poder.

Algumas horas depois, outro clamor é vindo da Líbia, o povo clama por e paz, e o ditador Muammar Kadafi tenta resistir (até este momento) a vontade que não é apenas do povo, mas, de Deus.

O que parecia impossível começa a tornar-se possível. Como acontecia nos tempos da Bíblia, passa a acontecer em nosso , os planos do Deus de Abraão de Isaque e de Jacó posto em prática move montanhas e reinos.

Até onde Kadafi irá resistir não se sabe, mas uma coisa é sabido, o Evangelho do Reino será pregado em todos o mundo, e ninguém poderá impedir.

O Deus da guerra deseja a paz, mas, para que venha a paz é preciso fazer a guerra, uma guerra não apenas de forças visíveis, porém espirituais.

Pois que, quando disserem: Há paz e , então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

As profecias irão se cumprir, a janela 10-40 está para se abrir, e, o Nome do Salvador vai ecoar nos quatro cantos da Terra.

E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Apocalipse 14:6

*Entenda a Janela 10-40




No  do nosso mundo vive um grande numero de povos não alcançados, compreendidos numa porção retangular, identificada como “Janela 10-40”.
Aproximadamente 95% das pessoas menos alcançadas pelo evangelho são habitantes da Janela 10-40; e entre os 52 paises menos evangelizados do mundo 31 estão nela, são 62 países na janela com 3,8 bilhões de pessoas, das quais 1,8 bilhões nunca ouviram de Cristo, Cristianismo ou Evangelho.

O mundo tem 6,5 bilhões de habitantes em 252 paises e 60% da população mundial vive na Janela 10-40; os paises da janela são também em sua maioria os de maior intolerância aos cristãos e ao evangelho; Numa lista das 50 maiores cidades do mundo, todas estão na Janela; 81% dos mais pobres do mundo também estão na Janela 10-40, são eles 26% da população mundial, e em sua maioria os habitantes dela são adeptos do Islamismo, Hinduismo e Budismo.
O termo “Janela 10-40” originou-se com Luis Bush durante a 2ª conferencia de Lausanne, em Manilla, em julho de 1989.
Esta região do mundo, antes conhecida como “Cinturão de Resistência”, estende-se desde o oeste da África até o leste da Ásia, sendo 10 graus de longitude e 40 de latitude acima da linha do Equador.
Algumas razões para focalizarmos a “Janela 10-40”:
      1. O Significado Bíblico e histórico desta área; Este é o lugar onde Deus colocou Adão e Eva como moradores.
      2. Na “Janela 10-40” vive o maior numero de povos não alcançados.Dentro da “Janela 10-40” esta um terço da área total da terra, com dois terços da população mundial, isto é, aproximadamente Três bilhões de pessoas.
São 62 paises na janela. Dos 50 paises menos evangelizados do mundo 37 estão dentro dela.

      3. Ai esta a presença das três religiões de grande domínio no mundo.A maioria dos praticantes do Islamismo, Hinduismo e Budismo, vive na “Janela 10-40”.4. A predominância da pobreza.Mais de 95% dos pobres menos evangelizados do mundo vivem na “Janela 10-40”.
5. O Maior grupo de mega povos etnolinguísticos (Mais de Um milhão vivem na janela). De fato mais de 90% dos indivíduos desses grupos populacionais vivem na “Janela 10-40”.   
6. As maiores Megalópoles não alcançadas estão na “Janela 10-40”.Isto quer dizer que, em cada um desses paises, há uma população de mais de Um milhão de pessoas.

      7. As fortalezas de Satanás estão concentradas na “Janela 10-40”.Bilhões de pessoas que vivem na janela não só sofrem com enfermidades, pobreza, calamidades mais também tem sido impossibilitada de conhecer o poder do Evangelho Transformador.

 G1gospel

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques