Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Pilares proféticos na catedral de São João, o Divino?

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um dos primeiros artigos publicados no APOCALINK foi Construções Sinistras: Snt.John de Divine Catedral, onde descrevemos o edifício que oculta  simbolismo  e o seu papel nos esforços de unir as nações em  uma religião mundial . Provavelmente a parte mais chocante do que o artigo foram as fotos das colunas, concebidas em 1997, retratando a destruição da  de Nova York (incluindo as Torres Gêmeas). A Igreja recebeu o nome de St. John, the Divine, o autor do livro do Apocalipse.
O artigo original mostrou que apenas duas destas colunas (as outros não eram visíveis no momento em que form upadas as fotos). Desde então, porém, os outros  estão visíveis e seu simbolismo é tão esotérico e misterioso como aquelas originalmente publicadas. Aqui estão elas (Sem nenhuma ordem em particular). 


As colunas são colocados ao lado da entrada da Catedral, sob comando de figuras santas.

Postado no artigo original em St. John the Divine, este pilar representa um apocalípse da cidade de Nova York que está sendo engolida por ondas enormes.

Também publicado no artigo original, esta coluna mostra a destruição da ponte do Brooklyn, logo  é a Bolsa de Nova York e os   bens que  pessoas comercializam. Será esta uma referência à Babilônia do Apocalipse?

Os Cavaleiros do Apocalipse?

Uma cena que descreve o nascimento de algum tipo de floro), cercada por duas múmias e acima de um cordeiro com as pernas amarradas. E Quem está nascendo DENTRO DA FLOR? É o Anti-Cristo, que é dito pelo livro de Apocalipse a besta que"sobe da terra, e tinha dois chifres como um cordeiro"?  é um vórtice espiral (simbolizando a mudança de consciência?) E pessoas aparentemente elogiam ou adoram a figura.

Pilar, simbolizando a morte como uma "roda dentro de uma roda, cheio de olhos ao redor" referência à visão  inícial do livro de Ezequiel.

Pilar com a Árvore da Vida Cabalística. O livro do Apocalipse é dito ser codificado com a numerologia cabalística para revelar o seu significado esotérico.

O homem acima da Árvore da Vida também é incomum para uma catedral. Com um olho ( o olho de Horus) e usa um amuleto de quartzo enorme , que se diz ter propriedades mágicas e metafísicas.
Existe pouca ou nenhuma documentação sobre o significado das colunas e do resto da Catedral contém uma grande quantidade de arte, com simbolismo estranhos, aludindo à catástrofe e uma nova era. Um estranho lugar, uma  sinistra.

2 comentários

  1. guitarrstorm Says:
  2. galera tenho algumas fotos destes pilares sei que os miseraveis iluminatis conseguiram rancar as fotos da materia mas vou criar um site e vou postar novamente eles estão com medo e nos vamos revelar a verdade para o mundo quste o que custar valeuuuuuuuuuuu não a NOM.

     
  3. guitarrstorm Says:
  4. passe o mause em cima para enchergar o comentario acima valeu tamo junto nessa briga

     

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques