Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Como nos dias de Noé: o retorno dos Nefilins- Parte 3

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011


"E também depois..."

No último artigo"Anjos caidos ou setitas?" nós exploramos a importância de compreendermos de forma correta a passagem do livro de  Gênesis capítulo 6. A apresentação direta do texto  retrata claramente a estranha união de anjos caídos com as mulheres humanas para produzirem  uma raça híbrida chamada"Nefilim", ou caídos.
Nós enumeramos as razões para  aceitação do ponto de vista "anjo"  e por que a visão liberal dos "setitas" é inadequada.
Muito além de um simples mal-entendido da leitura  direta do texto, o  dos "setitas"  também obscurece a compreensão  profética das Escrituras.

Ocorrências Pós-diluvianas
Em relação ao Nephilim, Gênesis 6:4 também inclui a frase memorável:
"... e também depois ...." . 
Aparentemente esses estranhos acontecimentos não se limitam apenas ao período anterior ao Dilúvio.
Nós achamos que parece haver algumas  recorrência dessas coisas que resultaram no ressurgimento dos "gigantes" incomuns  que aparecem em períodos subseqüentes mais adiante na narrativa do Antigo Testamento, especificamente nas raças gigantes de Canaã.
Havia uma série de tribos como os refains, aos emins, os Horins  e Zamzummins, que eram gigantes(Gênesis 14:05; 15:20, Deuteronômio 2:10-12, 22).  O reino de Og, o rei de Basã, era conhecida como a "terra dos gigantes.(Deuteronômio 3:11, 13; Josué 12:04; 13:12. )".  Mais tarde, encontramos também Arba, Anak, e seus sete filhos (os "Anakins") também  gigantes, juntamente com o famoso Golias e seus quatro irmãos.
Quando Deus tinha revelado a Abraão que a terra de Canaã seria dada a ele, então Satanás  mais de 400 anos para plantar seu "campo minado" de Nefilinsna terra de Canaã!
Quando Moisés enviou os doze espias para reconhecer a terra de Canaã, eles voltaram com o relato de que havia gigantes na terra. (O termo usado foi Nefilim.) Seu medo daquelas criaturas aterrorizantes resultou em serem relegados a peregrinação no deserto por 40 anos.
Quando Josué e a nação de Israel entraram mais tarde na terra de Canaã, eles foram instruídos para acabar com cada homem, mulher e criança de certas tribos. 
A palavra no original é Mire [em aramaico no texto] é de uma raiz que significa serem  varridas, assim, sujeira, mancha, poeira.
 Que nos parece preocupantemente  grave. Parece que na terra de Canaã, houve novamente ali um "problema genético".
Estes Refains, Nefilins, e outros parecem ter sido colocados  como um  exército  avançado para obstruir ,de fato, a promessa feita a  Israel de possuir a Terra Prometida . Foi este também um estratagema de Satanás?

  
Espetacular escultura do Nefilim Gilgamesh(Ninrode Bíblico)
segurando um Leão com apenas uma das mãos 
como fazemos com gatinhos( Museu de Londres)

Os Dias de Noé
Talvez a referência profética mais direta que envolve essas coisas estava no aviso peculiar de nosso Senhor Jesus mesmo:
''E como foi nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
( Lucas 17:26)

O que significa isso? Ele também nos advertiu:
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo; Homens desmaiando de terror, e pela expectativa das coisas que sobrevirão sobre a terra: os poderes dos céus serão abalados.
Lucas 21:25,26 (grifo nosso)
(Gosto de incluir um "disco voador" em gesto com a minha mão quando cito este verso!)
É possível que os UFOs - e seus ocupantes - sejam parte de um cenário do fim dos tempos?

O barro de lodo de Daniel 2
O famoso sonho de Nabucodonosor em Daniel capítulo 2,  aparece um desenho  de toda a história dos gentios, até que Deus intervém em última instância e configura o seu reino.
Vários metais que compõem a  no sonho são bem conhecidos por estudantes sérios da profecia. Mesmo em  nossa expressão ‘’comum ", o ídolo tem pés de barro, nos diz esta passagem clássica.
Mas o que é representado pelo " barro "nesta imagem? Parece ser uma estranha mistura, mas não está totalmente misturado ao ferro ,no sonho.
O termo" barro de lodo "refere-se a pó de barro( uma expressão bíblica que sugere a morte. )
Quando Daniel interpreta isso para nós, ele faz uma alusão especialmente provocante, no versículo 43:
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Daniel 2:43
Como ele muda para um pronome pessoalque, "se misturarão com a semente dos homens ..." Isso é extremamente sugestivo quando visto à luz da advertência de nosso Senhor em Lucas 17:26, ostensivamente dirigir-nos a olhar mais de perto Gênesis 6.
Apenas o que (ou quem) são os que "misturando-se com a semente dos homens?" Estes parece  se referir a alguns seres que não são a semente dos próprios homens!
Isso poderia ser uma dica de um retorno do mesmo mal de Gênesis 6? Isto supera a nossa mente para considerar a importância potencial de passagem de Daniel e suas implicações para a futura governação global.
Estes  "estranhos" serão tão prolíferos que constituirão  um eleitorado político?
Haverá incidentes UFO como parte de um programa cuidadosamente orquestrada para nos levar em direção a uma agenda política?  Ou será que  isto já começou? A difusão dos  UFOs , raptos e abduções  parte dos preparativos para este cenário?

Abduções UFO?
Parece haver uma crescente preocupação no seio da comunidade psiquiátrica acerca  destes  estranhos (e muito freqüentes) relatos de pessoas que afirmam ter sido "sequestradas" pelos ocupantes de UFOs. Estes relatórios são demasiados  bizarro para aceitar, e ainda muito freqüentes e consistentes para ignorar. O que é particularmente preocupante é a estimativa de algumas nacionais que até 3% da população pode estar envolvida!
Pesquisando na internet encontri o trabalho e livros do  pesquisador  e talvez o mais conhecidos nesta área,  é o Dr. John E. Mack, que é professor de psiquiatria no  de Cambridge, Harvard Medical School. Um contribuinte em mais de 150 artigos em revistas e um ex-vencedor do Prêmio Pulitzer, ele certamente parece ter credenciais impressionantes.
Ele esteve pessoalmente envolvido em quase uma centena desses casos, e chocou a comunidade profissional ao declarar que acredita que estes seres podem ser reais e que eles parecem ter uma agenda para desenvolverem  uma raça híbrida!
Em uma conferência de profissionais sobre abduções no MIT, Dr. Mack fez a pergunta provocativa: "Se o que estes abduzidos estão dizendo está acontecendo com eles não está acontecendo, então o que é?".
Jim Marrs, Alien Agenda, HarperCollins Publishers, New York, p.213-218
Tudo isso poderia envolver uma volta  aos estranhos acontecimentos dos "Dias de Noé?"

Um cristão pode ser "Abduzido?"
Nesta série de artigos do Apoca link, Retorno  dos Nefilins é a minha  opinião, com base em considerações de demonologia,que um cristão não pode ser seqüestrado. Em resposta, tenho recebido várias cartas me refutando. Mas parece-me que um cristão não pode ser abduzido contra sua  vontade. Ou pode ver algumas coisas tipo nas visões de Ezequiel, João em Patmos, Daniel e outros.

Segue Abaixo o Link do Livro de Caio Fábio: NEPHILIM 

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques