Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: A ascensão do Cristo transgênico -parte 7

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011




Como são  preocupantes os pensamentos relativos aos assuntos tratados no capítulo anterior(Parte 6), que podem ser apenas a ponta do iceberg destas malevolências interpessoais dos híbridos humanos-animais , mas isto  seria rapidamente ofuscado por um ataque feito por um grupo extremista a nível mundial . A possibilidade de surgimento de grupos  "terroristas transhumanistas" em futuro concebível  é real o suficiente para que umaInstituição  para Assuntos Externos, uma comissão presidida pelo democrata  Califórniano  Brad Sherman, mais conhecido por sua perícia em propagação de armas nucleares e o terrorismo, esteja  com uma  uma série de planos governamentais  juntamente com  grupos de reflexões que atualmente  estudam as implicações das modificações genéticas humanas e das transformações tecnológicas relacionadas com o terrorismo do futuro. O  Colunista Mark Stencel participou das audiências da comissão  recentemente,   e escreveu em seu artigo , no dia 15 de março de 2009, Futurismo: Genes Sem Fronteiras, que a conferência "soou mais como um tema  Hollywoodiano,  como  um thriller de ficção científica do que uma discussão sóbria da realidade científica ... com o tema do potencial da biotecnologia para a criação de supersoldados , superinteligência e superanimais [que poderiam se tornar] agentes de força letal sem precedentes". 

George Annas, Lori Andrews, e Rosario Isasi foram ainda mais apocalípticos em seus artigos no American Journal of Law and Medicine  , ''Proteção ao ser humano em vias de extinção'': Rumo a um tratado internacional que proíbe a clonagem e Alterações Inevitáveis, quando escreveu:
"A nova espécie, ou os " pós-humanos ", provavelmente irão ver o velhos e 'normais' seres humanos como inferiores,selvagens, e aptos para a escravidão ou para o abate. Os normais, por outro lado, poderão ver os pós-humanos como uma ameaça e  eles poderão se envolver em um ataque preventivo por matar os pós-humanos antes que eles próprios sejam mortos ou escravizados por eles. Afinal, é esse potencial previsível para o genocídio e que para os que produzem espécies geneticamente alteradas, com  experiências potenciais em armas de destruição em massa, e farão  do engenheiro irresponsável,  um potencial  bioterrorista genético  ". 

Observações como as de Anás, Andrews, e Isasi nos levam a  afirmar que será  assim que os servos do Anticristo agirão,  com brutalidade ,sem compaixão e  tal maneira , visando  destruir todos os que se recusam a receber a Marca da Besta.

Para não serem enganados   por cientistas  desonestos ou mesmo bio-terroristas, a DARPA e outras agências do exército dos EUA tem se inspirado em filmes como o  Senhor  dos Anéis, e em cenas que lembram Saruman e seu assistente de criações monstruosas, Uruk- Hai , para fazer a guerras  sem fim, impiedosos, gastando bilhões de dólares dos impostos americanos que fluíram para o sonho do ''super-soldado'' Frankenstein do Pentágono  e para programa do " esforço de guerra americano" . Planejam  "injetar em jovens, homens e mulheres, hormônios, conexões neurológicas e genéticas; implantação de microchips e eletrôdos em seus corpos para controlar os seus órgãos internos e as funções cerebrais, e aplicar-lhes drogas que amorteçam algumas das suas tendências humanas normais: a necessidade de sono, o medo da morte, [e] a relutância em matar seres humanos ", mas como Chris Floyd  em um artigo para a CounterPunch,  a um tempo atrás escreveu," algumas das pesquisas em andamento envolvem realmente alterar o código genético de soldados, modificando partes do seu DNA para moldar um novo tipo de espécime humana, que funcione como uma máquina, matando incansavelmente por dias noites a fio .... mutações [que] irão "revolucionar a ordem contemporânea das batalhas" e garantir o domínio operacional em toda a gama de empregos potenciais militares dos EUA.  
 

Saruman e o assistente de criações monstruosas, Uruk- Hai
Novamente, um  illuminati revela os planos feitos pela bio-engenharia busca da fabricação de super soldados(Ou quimeras) para o ''esforço de guerra americano''.

De acordo com a nossa série estudos(O retorno dos Nefilins), podemos imaginar as implicações surpreendentes da ciência  caso o tecido dos Nefilins(Gigantes Bíblicos) mortos fosse descoberto com o seu  DNA ainda intacto e em algum lugar um  estivesse disposto a clonar ou  misturar os organismos extraídos para fazer o Homo nephilim. Se  aceitamos a história bíblica do surgimento Nefilim como real, tal descoberta poderia realmente ser feita algum dia, ou talvez já foi e esteja ocultado. Como exemplo dessa possibilidade, em 2009 , foi extraído sangue do osso de um dinossauro, que os cientistas insistem que tenha de 80 milhões de anos. Os Nefilins teriam existido em tempos relativamente recentes comparativamente,o que  tornaria viável a clonagem do material  dos gigantes bíblicos mortos (Que tal clonar Golias? Ou Ogue Rei de Basã, que tinha quase 5 metros de altura ?).  A tecnologia para ressuscitar espécies extintas  já existe( clique e leia Revista Superinteressante) seus  métodos de clonagem estão sendo estudados  para trazer de volta espécies como o Tigre da Tasmânia , mamutes e outras criaturas extintas. O National Geographic também confirmou essa possibilidade em seu relatório especial DE maio 2009, Receita para uma ressurreição , Citando Hendrik Poinar, da McMaster, uma autoridade em DNA antigo , que serviu como consultor científico para o  Jurassic Park, dizendo: ". Eu ri quando Steven Spielberg disse que a clonagem de animais extintos era inevitável Mas eu não estou rindo mais ... Isso vai acontecer É apenas uma questão de trabalhar os detalhes.." 
  Esta mesma tecnologia será levada para a ressurreição da divindade pagãApollo/Osiris/Nimrod, que retornará para governar no  Novus Ordus Seclorum ? 
Uma das cabeças da besta parecia ter sofrido um ferimento mortal, mas o ferimento mortal foi curado. Todo o mundo ficou maravilhado e seguiu a besta.
Apocalipse 13 : 3 
Estaria o  material do 'corpo' desta divindade escondida em alguma tumba nas pirâmides de  Gizé , no Egito ... ou em Washington, DC ... ou no "caixão sagrado ''que o ex-vice  dos EUA,  Henry Wallace mencionou em sua carta a Nicholas Roerich, considerado nos círculos esotéricos de ser o mesmo que o caixão  de Osíris? Se assim for, é concebível que os planos para revitalizar o tecido apolíneo com o uso da biotecnologia já foram feitos,ou pior, já foi realizado e o deus pagão aguarda o momento de seu ressurgimento ?
Pessoas não familiarizadas com a escatologia bíblica podem achar estas idéias fantásticas ou surreais, e que o ser que se tornará  o Anticristo esteve  vivo, então esta morto, e retorna do túmulo para governar o Novus Ordo Seclorum. Mas é exatamente isso que Apocalipse 17:8 parece dizer vai acontecer: 

"A besta que viste foi e não é, e deve subir do abismo, e irá à perdição [ Apoleia , Apollo]:.

 Na linguagem de hoje:
''A Fera que tu viste era, mas já não é; ela deve subir do abismo, mas irá à perdição. Admirar-se-ão os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde o começo do mundo, vendo reaparecer a Fera que era e já não é mais.

Como mencionado anteriormente nesta série do blog Apocalink, no antigo Egito, onde o  símbolo do olho que tudo vê se  originou, cada  Faraó "se tornou" a encarnação do deus falcão Hórus  durante sua vida, e na morte, Osíris-o juiz divino do submundo.
Como a biotecnologia e a biologia sintética avançam na medida em que nós podemos ,agora , realisticamente antecipar a ressurreição de espécies mortas a muito  , é difícil   convencer algumas mentes que o homem do pecadopoderia ser de fato o retorno de um falecido Apollo/Osiris/Nimrod que chegará através de uma  ressurreição através do uso da biotecnologia. Também levanto uma questão, embora não com os mesmos detalhes,  sobre o Anticristo: "Será que este ditador final mundial será, em certo sentido, um retorno de Nimrod?", UMA ESPÉCIE DE CRISTO TRANSGÊNICO!  Na minha opinião, isso é mais do que uma possibilidade, e lembro-me com curiosidade que em 1998, Zahi Hawass(Agora com um programa no The History Channel), o atual secretário-geral do Supremo Conselho de antiguidades do Egito , alegou ter encontrado a tumba do deus Osíris (Apolo/Nimrod) no planalto de Gizé.  No artigo Sandpit de Royalty , do  Bladet Extra (Copenhagen), 31 de janeiro de 1999, Hawass citou falou:
"Eu encontrei um eixo, indo 29 metros na vertical para baixo aa terra, exatamente a meio caminho entre a Pirâmide de Quéfren e a Esfinge. Na parte inferior, que estava cheia de água, temos encontrado uma câmara funerária com quatro pilares. No meio está um sarcófago de granito, que eu espero ser o túmulo de Osíris, o deus ... Eu estou cavando na areia do Egito por mais de 30 anos, e até esta data é a descoberta mais emocionante que eu fiz .... Encontramos o eixo em Novembro e começamos a bombear a água recentemente. Assim, vários anos se passarão antes que tenhamos terminado a investigar a descoberta. " 
Na medida em que soubemos que essa descoberta não fornece, em última análise os restos físicos da divindade. Claro, isto é, na medida em que sabemos. Mas o que ele fez ilustrar é que pelo menos alguns egiptólogos acreditam e muito que poderoso Osíris foi uma figura histórica real , e que seu corpo esta guardado em algum lugar ou perto da Grande Pirâmide.
Manly P. Hall(O MAIOR FILÓSOFO E HISTORIADOR DA MAÇONARIA), que conhecia a lenda maçônica de Hiram Abiff , citou veladamente uma profecia  da ressurreição de Osíris, parece ter entendido o que Zahi Hawass estava procurando, e por quê. Considere que ele escreveu em Os Ensinamentos Secretos de Todas as Eras :
"O Deus Moribundo ressuscita! O quarto secreto na local Casa do Hidden  deve ser redescoberta. A Pirâmide novamente permanecerá como o emblema ideal de solidariedade, a inspiração, aspiração,ressurreição e regeneração. 
Ao longo dos anos, o estudioso bíblico Gary Stearman tem escrito extensivamente sobre Nimrod (Apollo/Osiris/Gilgamesh, vários nomes para a mesma pessoa) e a ligação que esta figura histórica tem com  Babilônia, a  Religião dos Mistérios, com os Vigilantes, os Nefilim (incluindo a sua ressurreição), e do espírito do anticristo no fim dos tempos e o reavivamento do paganismo. Ele também parece acreditar que a vinda do Anticristo representa um retorno de Nimrod. "Mas quem será  este Assírio?", ele perguntou em Julho de 2001 , na Revista News, "Ele não é outro senão o herdeiro espiritual da primeira grande apostasia religiosa pós-diluviana . Ele é o guardião desta grande herança que começou na   da Assíria, Nínive.Seu fundador foi Nimrod .... Ele é o Anticristo, o déspota futuro que vem em nome da religião dos mistérios antigos. "
Um ano antes, em junho de 2000, Stearman escreveu  sobre Nimrod:
"Ele era um rebelde que se permitiu ser adorado como um deus. Depois do Dilúvio, sua rebelião se tornou a base da maior apostasia religiosa da humanidade. Ao longo das gerações, este sistema de falsa adoração se tornou conhecido simplesmente como a" Religião de Mistérios da Babilônia. " 
Sua base é bastante clara. Ele tenta canalizar o poder dos deuses antigos através da figura de um homem, poderoso. Nimrod tornou-se um deus ... " [Grifo nosso].
Alexander Hislop, em seu texto clássico Duas Babilonias , uma  tese de Stearman , em que ele afirma que a Religião de Mistérios da Babilônia foi baseada na adoração a Nimrod. "Foi para glorificar a Nimrod que o sistema caldeu e toda a sua  iniquidade foi formado", escreveu ele (pág.20). Stearman ainda vê que a Religião dos Mistérios continuou a existir secretamente através das eras,  oculta pelos adeptos do ocultismo, para manifestação em um momento final, quando o antigo espírito deve ser despertado

"... Sacerdócios corruptos floresceram, levando consigo a sombra de Ninrode e seus mistérios antigos. Seus segredos internos foram conhecidos por vários nomes, incluindo a alquimia, magia, bruxaria, magia, adivinhação e assim por diante .... Esperando o dia quando a profecia falaria que ele se manifestaria novamente. Este movimento vai resultar no reinado do Anticristo. "


 Esta religião pagã é real e a Bíblia afirma:

''E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra''Apocalipse 17:5(Tenho medo deste versículo)


Além dos aspectos sobrenaturais  que a biotecnologia possa fornecer a tecnologia para ressuscitar  o Nimrode Luciferiano/ Apolo/Osiris, na pessoa do Homem do Pecado dos últimos dias, as ramificações do uso da mesma ciência para ressuscitar animais extintos, dinossauros, o Nefilim, ou para criar novas engenharias nas versões de semideuses e animais mitológicos , também pode desempenhar um papel importantíssimo e até cruscial no Reino do Anticristo. Isto  porque com o cruzamentos entre animais transgênicos, os seres humanos geneticamente modificados, e outras espécies, assim como Deus os fez para se difundirem na natureza, DNA alterado  migra  rapidamente para o natural, e quando isso acontece (como já está ocorrendo entre as plantas e animais geneticamente modificados),assim também as carcterísticas 'aliens ' e(ou) características animais são apresentadas ao conjunto genético humano , se espalharão por meio do casamento, alterando o código genético humano e eventualmente eliminando  a humanidade como a conhecemos. Foi o que aconteceu antes do Grande Dilúvio segundo muitos teólogose, talvez, seja  todo um plano ou agenda para o fim dos tempos, como bem para criar uma geração de ''Ninrodes'' geneticamente alterados  'para servir como' extensões  adequadas" para a ressurreição do submundo das hordas de Nefilins na preparação do Armagedom.
Há um verso curioso no livro de Daniel( será uma dica?), que Fala dos últimos dias do  humano, Daniel disse:
"... Eles se misturarão com a semente de homens, mas eles não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro" (Dn 2:43).
Enquanto Daniel não explica o  "misturam-se com a semente de homens" , o pronome pessoal eles me leva a  perguntar: "Exatamente o que (ou quem) são estes que irão " misturar-se com a semente dos homens? ' Quem são (Ou o que é ) essas sementes? Meus pensamentos divagam para tentar entender o significado potencial desta passagem de Daniel e suas implicações para a futura governança global. " 
Este verso de Daniel me deixa preocupado , porque parece indicar que o mesmo fenômeno que ocorreu em Gênesis capítulo 6, onde "não-sementes" de espécies não-humanas ou misturadas com semente humana  produziram o Nefilim,  irá acontecer novamente no fim dos tempos. Quando este versículo de Daniel é conjugado  com Gênesis 3:15, que diz: "E porei inimizade entre ti e a  mulher, e entre a tua semente [ zero , Que significa "filhos", "descendentes", ou "crianças"] e sua semente , "Um inquilino incrível emerge, e que Satanás tem semente, e que está em inimizade com Cristo.
E que "se misturarão" com sementes não-humanas,  com Homo sapiens através da alteração do  DNA humano e ao mesmo , trazendo os Nefilim de volta para Terra , esta  tem sido a inspiração do espírito do anticristo, desde que Deus, através  do Grande Dilúvio suspendeu esta prática. De acordo com Louis Jacques Bergier & Pauwells em The Dawn of Magic(Publicado pela primeira vez na França sob o título "Le Matin des Magiciens"1960 pela Editions Gallimard, Paris), este foi certamente o objetivo do anticristo Adolf Hitler:
O objetivo de Hitler não era nem fundar de uma raça de super-homens, nem a conquista do mundo, estes foram apenas meios para a realização da grande obra que ele sonhou. Seu verdadeiro objetivo era realizar um ato de criação, uma operação divina, o objetivo de uma mutação biológica que resultaria em uma exaltação sem precedentes da raça humana e da "aparição de uma nova raça de heróis e semideuses e homens-deuses." 
Não se pode ler a conclusão de Pauwells e Bergier sobre a ambição do Hitler anticristo sem ver como ela corresponde perfeitamente com a profecia daSibila de Cumas(Sibila de Cumas era natural de Éritras, importante cidade da Jônia (na costa ocidental da atual Turquia). Seu pai era Teodoro e sua mãe uma ninfa. Conta-se que ela nasceu numa gruta do monte Córico. Tinha, desde o nascimento, o dom da profecia, e fazia suas previsões em versos. Ficou conhecida como a sibila de Cumas porque passou a maior parte de sua vida nesta cidade, situada na costa da Campânia (Itália.) corresponde  à vinda de Apolo(O Apolion do Apocalipse), que recebe "a vida dos deuses,um  herói que tem mistura  com os deuses ." Ou a Epopéia de Gilgamesh o qual fala que Ele tinha 2 partes de deus e 1 parte de homem. Isto chama a atenção porque  apartir da Idade Média em diante, os líderes da igreja acreditavam que o Anticristo acabaria por representar ''o retorno dos Nefilima reunião de demônios com seres humanos''. Santo Agostinho escreveu sobre esta demonialização no ''Cidade de Deus'', e no O Daemonialitate '', e ''LIE'', Fr. Ludovicus Maria Sinistrari de Ameno (1622-1701), também percebeu a vinda do Anticristo como a representação da hibridação biológica de demônios com seres humanos."Para os teólogos e filósofos", escreveu ele, "é um fato, que a partir da cópula dos seres humanos com o demônio ... o Anticristo deva nascer."
O teólogo inglês George Hawkins Pember concordou com esta premissa, e na sua obra-prima de 1876 As Eras Mais Primitivas da Terra ele analisou a profecia de Cristo que diz que o fim dos tempos seria uma repetição dos "dias de Noé"Pember descreve as sete grandes causas da destruição antediluviana . O sétimo e mais temível de todos os sinais, Pember escreveu, que o  retorno dos Nefilim seria com "A aparência dos seres que voam sobre a terra, os  Principados das potestades do Ar, e suas relações sexuais ilegais com a raça humana."

Conseqüentemente, se o Anticristo é a reincorporação do demônio Apolo como profetizado pelo apóstolo Paulo, não só ele vai ser exatamente o oposto de Jesus (Filho de Deus), mas o como  precursor do retorno dos Nefilim. O profeta Isaías (capítulos 13 e 14) também falou sobre o retorno destes seres, e  ligou  o advento deles à  destruição da Babilônia, nos tempos finais. O versículo seguinte deve nos dar uma pausa na luz da presença permanente de forças armadas dos EUA no Iraque(Babilônia) e do barril de pólvora que os rodeiam(Iran e outros). A partir da Septuaginta, lemos:


Peso de babilônia, que viu Isaías, filho de Amós.

Alçai uma bandeira sobre o monte elevado, levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos nobres.

Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade...Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores...
E babilônia, o ornamento dos reinos, a glória e a soberba dos caldeus, será como Sodoma e Gomorra, quando Deus as transtornou.

Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração; nem o árabe armará ali a sua tenda, nem tampouco os pastores ali farão deitar os seus rebanhos.

Mas as feras do deserto repousarão ali, e as suas casas se encherão dehorríveis animais; e ali habitarão os avestruzes, e os sátiros pularão ali.

E os animais selvagens das ilhas uivarão em suas casas vazias, como também os chacais nos seus palácios de prazer; pois bem perto já vem chegando o seu tempo, e os seus dias não se prolongarão.(Isaías 13:1-3, 9, 19-22).

O que  Isaías  diz, "entrem pelas portas", mas quem é este governante, já que ele abre as "portas" no Iraque(Babilônia) através do qual os gigantes do fim dos tempos ( Gibborim) retornam à superfície da Terra como agentes da ira de Deus. Observando que Isaías liga a destruição do Iraque(Babilonia )com o reaparecimento dos Gibborim(Valentes) , recordamos como milhares de tropas dos EUA invadiram o Iraque durante o governo Bush, reconhecidamente tinham recipientes cheios de materiais arqueológicos, incluindo o que alguns têm especulado,  com as  tabuletas cuneiformes, que descrevem onde estão enterrados os  Nefilim de sangue puro, que mostram os locais , inclusive em  cavernas subterrâneas. Isto é exatamente onde Enoque disse que o Nefilim antediluvianos estão, e levanta questões fascinantes: Será que agências como a DARPA têm interesse em estudar a clonagem dos seres extintos,se  eles já tem estes achados, onde foram encontrados? Poderia o homem em sua arrogância reviver o DNA antigo, revitalizando ou misturando-o com outros organismos vivos de uma forma semelhante ao que os Vigilantes fizeram ao  produzirem  o primeiro Nefilim ? Será assim que o Refains (Nefilins mortos) serão vistos  se movendo sob a superfície da terra, para desafiar os exércitos de Deus durante Armageddon? É o ressurgimento factual de seres lendários na terra, verificado por Isaías, que viu as criaturas como sátiros (metade homem transgênicos, metade-bode) que acompanham o retorno dos gigantes no final dos tempos, ou porque outros livros apócrifos como  Esdras II,  05:08 , profetiza o nascimento de"monstros" para o mesmo período de tempo? Alguns podem estar chocados ao saber que, além das citações acima, a Bíblia realmente descreve umconfronto do fim dos tempos entre  "deuses mitológicos  e Cristo"O Senhor será terrível contra eles; pois aniquilará todos os deuses da terra", diz Sofonias 2:11. "O Senhor dos exércitos, o Deus de Israel, diz: Eis que eu castigarei os deuses ..." (Jeremias 46:25). Os homens seguidores das divindades pagãs também farão parte do conflito, clamando os seus "ídolos de ouro, e prata, e bronze e de pedra, e de madeira" (Ap 9:20)convocando os seus poderes contra o Deus cristão, unidos com "espíritos imundos semelhantes a rãs ... espíritos de demônios operadores de milagres, os quais vão ao encontro dos reis da terra ... para os congregar para a batalha do grande dia ... [para] um lugar chamado na língua hebraica Armageddon [Megiddo]" (Apoc. 16:13-14; 16).
 
Dado que os profetas anunciaram um dia em que personagens míticos e "deuses" retornariam à Terra para conduzir uma  guerra contra o Deus da Bíblia, é mais do que  perturbador , já que o homem que tem, pela primeira vez desde antes do Grande Dilúvio, intencionalmente , conjunto claro para  repetir o que dizem os registros antigos sobre o que os  Vigilantes fizeram. O ritmo acelerado da exploração científica contra a ordem divina de Deus, e o renascimento posterior da tecnologia Vigilante,  levando a transhumanização ou revivendo as formas de vida  Nefilímicas, tudo isto tem, sem dúvida, adiantado o relógio do fim dos tempos para  mais perto da meia-noite do que a maioria da pessoas possa  compreender.
Geração de Enoque: As 70 gerações
 
Enoque foi o filho de Jared, pai de Matusalém e bisavô de Noé, cujos escritos fornecem a parte mais detalhada da queda dos"Vigilantes", os anjos que foram os  pais dos infames Nefilim. Enquanto o livro de Enoque não está mais incluído na maioria das versões da Bíblia, os escritos de Enoque são citados no Novo Testamento, em pelo menos dois lugares, e ele é mencionado pelo nome, tanto no Antigo e Novo Testamentos, incluindo Judas 14-15, onde uma de suas profecias é citada. Durante a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, fragmentos pré-Macabeus  do Livro de Enoque foram encontrados, ajudando os estudiosos pesquisarem a antiguidade do livro e ao mesmo, ilustrando o que os antigos realizaram está escrito nos   textos , que para o Apocalink  são inspirados(E para Judas tambem!) . Muitos dos pais da igreja também consideraram o Livro de Enoque  sagrado, incluindoTertuliano, Justino Mártir, Irineu, Orígenes e Clemente de Alexandria.Este é um fato importante porque se Enoque foi verdadeiramente um profeta, então o mundo pode se preparar para uma surpresa inimaginável sobre o retorno dos Nefilim!

No décimo capítulo do livro de Enoque, ele diz que os Vigilantes que foram julgados durante o dilúvio seriam presos sob os montes da terra por 70 gerações, até o dia do seu  final, quando eles serão libertados por um breve período de   e depois serão lançados em um abismo de fogo, para o tormento e para a prisão em que eles estarão confinados para sempre.
Mas no décimo quinto capítulo, Enoque escreve sobre a descendência dosdecaídos Vigilantes, os gigantes ou Nefilim, e descreve-os como sendo liberados ao mesmo  para trazer morte e destruição sobre o homem:
"Os espíritos dos gigantes ... devem ser escondidos, e não devem se levantar contra os filhos dos homens, e contra as mulheres, até que eles venham durante os dias de morte e destruição" (Enoque 15:9-10).
Esta profecia em particular e a de Isaías e também outras obras apócrifas,  indicam uma data futura na qual os vigilantes subirão para , enquanto seus filhos gigante resurgirão "por debaixo dos montes de terra" para criar o caos no planeta inteiro. De acordo com Enoque, este evento sem precedentes está programada para ocorrer após as 70 gerações passarem desde a época do Dilúvio.
Isso poderá ser problemático.
Embora o estudo  tradicional coloque o  do Grande Dilúvio entre 2500 e 2300 aC, data atualizada por alguns pesquisadores, que  tem  estimado quando o  dilúvio  realmente ocorreu, citam entre 2800 e 2900 aC. Por exemplo esta é a data dada por um grupo de cientistas dos EUA, Rússia, Austrália, França, Irlanda e conhecido como o Grupo de Trabalho de Impacto Holoceno , em que a hipótese do Grande Dilúvio resultou de um cometa ter atingido o Oceano Índico entre 2800-2900 aC, resultando em um mega-tsunami. Porque uma geração profética é de 70 anos com base no Salmo 90:10 ("Os dias dos nossos anos são setenta anos"), as 70 de gerações de Enoque  vezes 70 anos é igual a exatamente 4900 anos a frente do dilúvio. Se o dilúvio ocorreu entre 2800 e 2900 aC, isso traz o retorno dos Nefilim  imediatamente para a nosa geração . Em outras palavras, se esta datação 2800-2900 estiver correta, a humanidade está no limiar do surgimento dos Vigilantes, que poderão estar saindo  de suas prisões subterrâneas e posteriormente serão jogados no abismo de fogo, enquanto sua  prole de gigantes  retornará para a superfície da Terra, em um violento cumprimento  de múltiplas profecias (e isso coincide com o retorno maia de Quatzlecoatl em 2012  ?)
Nós não temos idéia se esta seja  época moderna  para a datação da ocorrência do Grande Dilúvio , mas o Livro dos Jubileus, outro texto apócrifo parece confirmar este cenário assustador, profetizando a vinda dos Nefilins na terra para os  últimos dias. Novamente, a familiar palavra "corrompidos"transforma-se numa associação com estes seres, insinuando uma repetiçãoque ocorrerá final dos tempos do que os Vigilantes fizeram quando  corromperam o DNA humano e o misturaram com  genes dos animais(Daí uma provável origem dos dinossauros) e  com corpos humanos para a encarnação Nefilim. Note-se que isso acontece pouco antes de Satanás já estar julgado.
"Os malignos  [espíritos dos Nephilim destruídos no dilúvio] estavam atados no lugar de condenação, mas a décima parte deles foram deixados para que pudessem estar antes de Satanás na Terra. Estes são para a corrupção [corrupção de DNA como nos dias  antigos?] e desencaminharão os homens antes do  de Satanás "(10:7-12).
Finalmente, uma profecia no segundo capítulo do Livro de Joel pode se referir ao  Nefilim ressurgido. Enquanto alguns expositores dizem  que Joel mais provavelmente descreve um exército de gafanhotos, com frases como "[Eles são] um povo grande e poderoso" e "correrão como valentes [Gibborim]" é razoável questionar se de fato esses versos estão falando sobre gafanhotos.
"[Eles são]povo grande e poderoso, qual nunca houve semelhante, nem depois dele haverá mais até os anos de muitas gerações. ... e nada lhe escapa A aparência deles é como a de cavalos;. E como cavaleiros, assim correm ... Correm como valentes [Gibbowr, Gibborim];. eles devem escalar o muro como homens de guerra ... Eles correrão para lá e para cá na cidade;. correrão pelos muros, devem subir em cima as , eles entra pelas janelas como um ladrão a terra se abala diante deles ... E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército: para seu acampamento é muito grande, porque ele poderoso é, executando a sua palavra: para.. o dia do Senhor é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar? " (Joel 2:2-11)
Quando  numerosos textos antigos das Escrituras e  fontes inerrantes extra-bíblicas são somadas, provam que não há evidências convincentes de que o exército citado por  Joel  sejam simples gafanhotos , e que esse exército maciço de Gibborins  que roda em cima do muro, a partir do qual ninguém pode escapar poderia ser o resultado da vontade do homem para brincar de  "deus" em reviver as ciências proibidas e abrindo "portais" para o que esta oculto no além.
Mesmo assim, estamos apenas no início das dores ...

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques