Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Provável evento catastrófico 2011 estaria sendo escondido da humanidade ?

Postado por Inicio do Fim sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não dispomos de informações, pois a mídia nos priva de informações, por isso temos que ligar notícias, perceber o movimento da "elite", observar as manobras, vou relacionar algumas notícias, e essas notícias levam a crer que no mês de outubro de 2011 teremos um evento catastrófico jamais visto pela sociedade atual. Confiram as notícias e liguem os pontos, eu vou ajuda-los a ler as entrelinhas, relacionar os eventos e projetar uma cenário catastrófico que está muito perto de ocorrer.

1º Notícia: publicado no site terra.noticias em 18 de junho de 2010
Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011

18 de junho de 2010 • 12h42


A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.

A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.

Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.

Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble. O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa. "Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista.

Fonte: Terra

Tirei uma Print screen da notícia caso retirem a  do ar.

Clique na  para ampliar

2º Notícia: Descoberta do Cometa Elenin/C/2010 X1 em 10 de dezembro de 2010
C/2010 X1 (ELENIN) = WJ08B04 - Link Traduzido

Wikipedia

A data da descoberta do cometa foi 10 de dezembro de 2010, guardem essa data.


3º Notícia: Foi Publicada aqui no blog, NASA escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico.
Site estadunidense alega que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E , um eminente astrofísico, Alexey Demetriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem...
4º Notícia: FEMA aconselha os americanos: Resolva estar pronto em 2011 !

Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referencia a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos. Sabemos da propensão dos EUA em manter as pessoas sobre influência do medo, mas desta vez saíram do padrão de perigo “terrorista ” habitual para estendê-lo para algo mais geral…

5º Notícia: Plano de Emergencia da NASA para seus funcionários.
Tradução do plano de emergência da NASA!



Tabela com datas para companhamento do cometa Elenin.
Destaques da passagem do cometa Elenin
Quando verA partir de 20 de julho, depois do pôr-do-Sol. Neste dia o cometa atingirá magnitude 9.9 e poderá ser visto por lunetas de pequeno porte. Após setembro será possível vê-lo desde a madrugada até o nascer do Sol com magnitude teórica de 4.6.
Até quando?Até Novembro. Depois disso o cometa nascerá com o Sol já alto na maior parte do país, ofuscando a observação.
Núcleo3.5 km de diâmetro
Coma80 mil km de diâmetro
Velocidade86000 km/h. Relativa ao dia da máxima aproximação
10 de setembroPeriélio (menor distância do Sol): 71 milhões de quilômetros
12 a 15 de setembroCometa visível nas imagens Lasco do satélite Soho
26 de setembroMínimo ângulo com o Sol: 1.9 grau de separação
8 de outubroConjunção com Cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdušáková
15 de OutubroConjunção com Marte
16 de outubroPerigeu: máxima aproximação coma Terra a 34.9 milhões km
22 de NovembroOposição a 175 graus do Sol

Fonte: Apolo 11

Vamos analisar os fatos, ler as entrelinhas das notícias...
A NASA já sabia de uma provável chuva de meteoros para o mês de outubro de 2011, mais especificamente dia 8 de outubro de 2011, como e noticiado acima. O cometa Elenin só seria descoberto em dezembro de 2010 seis meses após  ser publicada no portal de notícias Terra.
O cometa terá seu perigeu(máxima aproximação com a terra) dia 16 de outubro de 2011


NÃO SERIA UMA ENORME CONHECIDENCIA A NASA SABER DE UMA CHUVA DE METEOROS PARA O MÊS DE OUTUBRO, MESMO MÊS DA MÁXIMA APROXIMAÇÃO COMETA ELENIN? PORQUE A FEMA ACONSELHOU OS AMERICANOS A ESTAREM PREPARADOS EM 2011? PORQUE ESSE PLANO DE EMERGÊNCIA DA NASA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS?
GOSTARIA DE LEMBRA-LOS QUE MUITOS RELACIONAM O COMETA ELENIN COM O FAMOSO NIBIRU...
MAIS DEPOIS DE TUDO ISSO ENTRAREMOS EM UMA NOVA ERA?ESTEJAM PREPARADOS! 

1 Responses to Provável evento catastrófico 2011 estaria sendo escondido da humanidade ?

  1. Twitter, enem 2012, controlar, lady gaga, emprega SP, BBB12, youtube vídeos, concursos 2012, lua nova, vagalume ouvir musica, globo esporte,jogos de futebol, Corinthians, lancenet,palmeiras, flamengo, gazeta esportiva, sporTV, esporte interativo, futebol ao vivo, orkut, youtube, jogos, jogos de meninas, vagalume, kboing, habbo, meebo, ebuddy, frases de amor, orkut, youtube, hotmail, baixaki, yahoo, globo, UOL, Tradutor, Jogos, MSN, michael Jackson, sandrinha, Barbie, ana maria Braga, joao bidu, victor e Leo, robert pattinson, mulher melancia, marcelinha, lady gaga, campinas, sao Paulo, santa Maria, belo horizonte, Curitiba, Cuiabá, porto alegre, Joinville, Brasília, Vitória, Rkut, Jogos, Download, Fotos, Youtube, Vídeos, Musicas, Musica, MSN, Globo, jogos de meninas, naruto, you tube, claro, youtube, jogos, jogo, esporte, tradutor, o dia, google maps, tradutor, google earth, orkut, google videos, google talk, youtube, chrome, gmail, google toolbar, são paulo futebol, santos, futebol ao vivo, futebol, feminino, palmeiras, flamengo, futebol americano, federação paulista, Corinthians, campeonato brasileiro, resultado, vereadores, candidatos, apuração, eleição municipal, eleição para prefeito, Obama, lei seca, tribunal superior eleitoral, lula, juliana paes, juliana knust, malu mader, dudu azevedo, britney spears, amy winehouse, deborah seco, vanessa hudgens, sabrina Sato, michael buble, michael Jackson, facebook, tuenti, twitter, sanalika,
    new moon, lady gaga, windows 7, dantri.com.vn, torpedo grátis, acai Berry, picnic, クックパッド, tesco direct, senseo, peanut butter recall, nespresso commande, habibs delivery, mocktail, masterchef Austrália, michael Jackson, transformers, eminem, naruto shippuden, beyonce, peliculas id, paranormal activity, anime online, natasha Richardson,
    poker face lyrics, beijing 2008, euro 2008, heath ledger, barack obama, amy winehouse, kraloyun, dailymotion, bebo, wii, emule, real Madrid, us open, ufc, sahadan, livescore,
    pacquiao vs cotto, wbc 速報, pga tour leaderboard, confederations cup, l'equipe football,

     

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques